[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Alguém trocaria um Note 20 Ultra por S21 Ultra + volta? Se sim, qual seria o valor justo?
 
Última edição:
Acho que mais não?
 
Deveria ser até menos do que eu falei. Dei 4500 no meu e na época que peguei o S21 Ultra, Note 20 Ultra estava saindo a 4000.
Caramba! Diferença bem pouca. Achava que fosse bem mais.

Se você olhar preço do aparelho nas lojas, chega a ser uma diferença de 1500 a 2000 reais.
 
Acho que hoje em dia a diferença está maior mesmo. O Note20 Ultra desvalorizou bem…

Eu fiz essa troca e até hoje me arrependo… Não gostei tanto do S21 Ultra como gostei do Note.
 
Liberou hj o Security Patch de Julho..
Número da compilação : G996BXXU3AUG4
• O desempenho de Câmera foi aprimorado
 
Pelo aparelho não tinha aparecido.. Fiz via PC com Smart Switch
 
Acho que hoje em dia a diferença está maior mesmo. O Note20 Ultra desvalorizou bem…

Eu fiz essa troca e até hoje me arrependo… Não gostei tanto do S21 Ultra como gostei do Note.
Não tive o Note 20 Ultra, Só o 10+
Realmente é uma linha diferenciada.
 
Caramba! Diferença bem pouca. Achava que fosse bem mais.

Se você olhar preço do aparelho nas lojas, chega a ser uma diferença de 1500 a 2000 reais.

A bateria do s21 é melhor, mas se você utiliza pra tarefas normais não vale a pena. É queimar dinheiro, minha mulher tem um s21 ultra e ainda prefiro a pegada e tela curva do note
 
A bateria do s21 é melhor, mas se você utiliza pra tarefas normais não vale a pena. É queimar dinheiro, minha mulher tem um s21 ultra e ainda prefiro a pegada e tela curva do note
A bateria do S21 Ultra, é superior mesmo.
Você falou tudo: Queimar dinheiro
Ambos entregam praticamente o mesmo desempenho, 5G, etc. O diferencial mesmo, está na câmera.
 
Pessoal, estou pra pegar o S21 Ultra pelo meu plano da Vivo. Os aparelhos ainda vem com ROM da operadora? Vivo acho que era ZVV. Se sim, é simples ainda como era para colocar a ZTO?

Outra pergunta, a Samsung não coloca mais na caixa aquela capinha básica pra proteger o celular? No meu S20+ veio uma capinha básica que uso até hoje.
 
Pessoal, estou pra pegar o S21 Ultra pelo meu plano da Vivo. Os aparelhos ainda vem com ROM da operadora? Vivo acho que era ZVV. Se sim, é simples ainda como era para colocar a ZTO?

Outra pergunta, a Samsung não coloca mais na caixa aquela capinha básica pra proteger o celular? No meu S20+ veio uma capinha básica que uso até hoje.
Sim.
Sim.
Não.

:joia:
 
Sim.
Sim.
Não.

:joia:
Valeu Papito!

Sabe dizer se aquele método onde com uns códigos + IMEI diretamente no discador do telefone, escolhendo a ROM ZTO é seguro? Mesma coisa que fazer via ODIN?

Onde se consegue aquelas capas transparentes que vinham de brinde nas linhas Galaxy anteriores? Na loja online da Samsung diz que não tem disponível.
 
Valeu Papito!

Sabe dizer se aquele método onde com uns códigos + IMEI diretamente no discador do telefone, escolhendo a ROM ZTO é seguro? Mesma coisa que fazer via ODIN?

Onde se consegue aquelas capas transparentes que vinham de brinde nas linhas Galaxy anteriores? Na loja online da Samsung diz que não tem disponível.
Eu nunca fiz por esse método, sei que funciona em alguns aparelhos com rom multi-csc, mas nunca tentei. Assim que o meu chegou, eu passei a rom da Alemanha, é a que recebe primeiro os updates mensais, hoje mesmo saiu o de agosto.

Sobre a capa, não sei dizer. Quando comprei o meu, eles mandaram junto o fone e a capa, mas era uma promoção. Hoje uso uma Spigen Neo Hybrid, pra mim, a melhor de todas em termos de proteção e design, peca apenas no preço.
 
Galera beleza?
Eu estou querendo mudar de celular.
To pensando em comprar o S 21+ ou o S 21 Ultra.
Eu vejo uma discrepancia gigantesca de precos.
Aonde eu posso acompanhar ou saber dessas ofertas 'doidas' que aparecem por ai ?

Eu vi que volta e meia aparece promocao no app da magalu pra qm é cliente ouro.

Alguem ai recomenda alguma loja ou algum vendedor bom?

o preco no magalu ta meio salgado

AX4UT9.png
 
Última edição:
Aonde eu posso acompanhar ou saber dessas ofertas 'doidas' que aparecem por ai ?
Dá uma olhada em grupos de promoção como o Pelando e Promobit e pesquisa os modelos lá pra ter uma noção de como foram as últimas promoções e qual frequência aparecem, não acompanho os S21 mas de vez em quando aparecem promoções excelentes de tudo que é produto

Acompanhei o S20 FE por um tempo pra trocar o A50 da minha mãe, e já apareceu o 6/128 por 1850~ e o 8/256 por 2200~, ela foi no shopping perguntar os preços de curiosa e tava 4500 o 6/128 lá, ou ofereceram ficar com o A50 dela e ela voltar 3000 reais, diferença absurda kkkk
 
Galera beleza?
Eu estou querendo mudar de celular.
To pensando em comprar o S 21+ ou o S 21 Ultra.
Eu vejo uma discrepancia gigantesca de precos.
Aonde eu posso acompanhar ou saber dessas ofertas 'doidas' que aparecem por ai ?

Eu vi que volta e meia aparece promocao no app da magalu pra qm é cliente ouro.

Alguem ai recomenda alguma loja ou algum vendedor bom?

o preco no magalu ta meio salgado

AX4UT9.png
Baixa os aplicativos de promoções que postaram aí e coloca alerta para avisar quando sair.
 
obrigado @insanee420 e @Pikes Peak
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo o q eu to percebendo aqui a grande diferenca entre o galaxy 21 ultra para o galaxy 21 plus sao

O ultra tem de melhor:

  • tela maior
  • tela com mais brilho e resolucao maior
  • melhor camera
  • Mais ram
Ha outras diferenca, porem nao levei em consideraçao. Estou usando o site GSM Arena para comparar: https://bit.ly/3Cq6hMR

P.S. Eu tinha o Galaxy S10+, e esse aparelho tem 8gb de ram. O S21+ tambem tem 8gb de ram, sendo q um foi lancado em 2019 e o outro foi lancado em 2021.
Geralmente a Samsung da um upgrade na ram, mas nesse caso ai o ram so aumento no S21 Ultra.
 
Última edição:
Alguém mais decepcionado com a bateria do S21 Ultra?
Mesmo desabilitando alguns aplicativos e desativando a execução em segundo plano, ele não consegue ser superior ao S20 Ultra.
É notório que o design é mais bonito, é um pouco mais rápido que o S20 Ultra, mas a duração da bateria deixa a desejar.
 
Alguém mais decepcionado com a bateria do S21 Ultra?
Mesmo desabilitando alguns aplicativos e desativando a execução em segundo plano, ele não consegue ser superior ao S20 Ultra.
É notório que o design é mais bonito, é um pouco mais rápido que o S20 Ultra, mas a duração da bateria deixa a desejar.
Via de regra todo Samsung tem péssima otimização de bateria. Meu note 20U é uma bosta também
 
bom, venho novamente informar que a bateria do meu S21 ultra tem durado muito, me agradou bastante.
 
bom, venho novamente informar que a bateria do meu S21 ultra tem durado muito, me agradou bastante.
Isso é muito relativo. Vai do uso da pessoa. Ás vezes, ele é um heavy user, como eu. Trabalho com celular o dia todo, acesso rede social, instalo aplicativo, etc. Depende também de como oscila o sinal da operadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo