• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Fiz isso hoje, então é acompanhar mais ciclos de carga / descarga para ver se resolve.
Eu coloquei tudo no restrito rs... só o de música que deixo porque se estiver navegando na web a música para.
 
Atualiza quando receber de volta
Recebi neste exato momento o aparelho.

Dia 25/abr por volta das 12h foi enviado
Dia 26/abr por volta das 16h foi entregue à assistência, neste mesmo dia ele foi reparado (colar a tampa traseira novamente)
Dia 27/abr foi enviado de volta a mim e entregue hoje, 02/mai.

Acredito que só não recebi ele de volta antes por conta do fim de semana e feriado. Ou seja, todo o procedimento foi bem rápido.

O aparelho veio bem embalado e a tampa traseira estava bem colada. Num primeiro momento eu estava feliz, mas essa felicidade passou pouquíssimos segundos depois, pois notei riscos na tela, um deles está bem perceptível.

Vou abrir reclamação.
 
Não sei se foi impressão, mas após três ciclos de carga - descarga completa, na última descarga já foi de 15% até 0% de forma gradual sem desligar antes da hora.
 
Não sei se foi impressão, mas após três ciclos de carga - descarga completa, na última descarga já foi de 15% até 0% de forma gradual sem desligar antes da hora.
Deve ter calibrado
 
Alguém com problema no Android Auto depois da atualização do mesmo?
Testei em duas multimídeas, muitas vezes ele não funciona a mudança de aplicativoss. Google Maps funciona normalmente consigo manipular, porém, a parte inferior de alternancia de apps e mudança de layout fica completamente congelada, multimidea em si funciona, pois saio do Android Auto normalmente.

Já testei via cabo e wifi e o problema persiste. :miau:
 
Que negócio curioso, ondem saiu um update aqui pro meu S21FE e hoje já saiu outro. Dois updates em 24 horas, que estranho. Seria meu sonho se um desses resolvesse os problemas de instabilidade desse aparelho.

-------------------

Continuando sobre esse caso aqui de baixo:
Recebi neste exato momento o aparelho.

Dia 25/abr por volta das 12h foi enviado
Dia 26/abr por volta das 16h foi entregue à assistência, neste mesmo dia ele foi reparado (colar a tampa traseira novamente)
Dia 27/abr foi enviado de volta a mim e entregue hoje, 02/mai.

Acredito que só não recebi ele de volta antes por conta do fim de semana e feriado. Ou seja, todo o procedimento foi bem rápido.

O aparelho veio bem embalado e a tampa traseira estava bem colada. Num primeiro momento eu estava feliz, mas essa felicidade passou pouquíssimos segundos depois, pois notei riscos na tela, um deles está bem perceptível.

Vou abrir reclamação.
Enviei o aparelho de volta no final da tarde do dia 18/mai, foi entregue na assistência em 22/mai, reparado e enviado em 23/mai, recebi ontem (24/mai) e ele ficou impecável. Trocaram a tela e, pelo visto, a moldura lateral faz parte do pacote, pois a antiga tinha uns 2 riscos e deu pra ver que trocaram ela também. Além disso a tampa traseira ficou melhor colada do que antes, agora sim está tudo uniforme.

Quanto à assistência que tive, não tenho do que reclamar, foi tudo muito rápido e resolveram toda a situação.

EDIT 2:
Recebi a carta de extensão de garantia em mais 3 meses, vencia em setembro agora termina em dezembro.
 
Última edição:
estou de olho em um galaxy s21, mas dizem que a bateria e ruim e que o processar dele esquenta muito e trava pacas, e verdade?
 
e o S21 FE? e trava tambem?
É justamente o FE que falam que é pior que o S21 normal, pela solução de refrigeração eu acho.

Se quer um Samsung S, no mínimo o S22, preferência o 23 que é muito bom.
 
Quero trocar meu S10 Lite de 3 anos já, e vi que o S21FE 8GB ram /256 armazenamento está R$ 2024 no site da Samsung Members com Galaxy Buds Live. Vi review muito boas no YT dessa nova versão, que já vem com Android 13 e corrigindo os problemas de travamento e aquecimento da versão de 128/6GB RAM. Alguém confirma se de fato está bom assim?
 
Quero trocar meu S10 Lite de 3 anos já, e vi que o S21FE 8GB ram /256 armazenamento está R$ 2024 no site da Samsung Members com Galaxy Buds Live. Vi review muito boas no YT dessa nova versão, que já vem com Android 13 e corrigindo os problemas de travamento e aquecimento da versão de 128/6GB RAM. Alguém confirma se de fato está bom assim?
Tem que ver que geralmente tem muito exagero nessas coisas, eu não usei mas tenho minhas dúvidas sobre isso
 
Quero trocar meu S10 Lite de 3 anos já, e vi que o S21FE 8GB ram /256 armazenamento está R$ 2024 no site da Samsung Members com Galaxy Buds Live. Vi review muito boas no YT dessa nova versão, que já vem com Android 13 e corrigindo os problemas de travamento e aquecimento da versão de 128/6GB RAM. Alguém confirma se de fato está bom assim?
Minha dúvida também.
 
Catei um S21FE 8GB/256GB no Magalu através de uma promo da empresa, descontando direto no contracheque parceladasso sem juros. Saiu R$ 2200,00

Como estou saindo de um A52 acho que vou sentir bem a mudança, questão de bateria como já carrego quase 2x por dia creio que não vou sofrer tanto (e devo comprar um carregador por indução e deixar o celular quase o dia inteiro nele tbm)
 
Catei um S21FE 8GB/256GB no Magalu através de uma promo da empresa, descontando direto no contracheque parceladasso sem juros. Saiu R$ 2200,00

Como estou saindo de um A52 acho que vou sentir bem a mudança, questão de bateria como já carrego quase 2x por dia creio que não vou sofrer tanto (e devo comprar um carregador por indução e deixar o celular quase o dia inteiro nele tbm)
Tu passa o dia inteiro usando celular?
Aqui a bateria dura o dia todo, ainda resta uns 40% no fim do dia.
Pra quem passa o dia jogando ou assistindo vídeo, aí tem q andar com powerbank.
 
Tu passa o dia inteiro usando celular?
Aqui a bateria dura o dia todo, ainda resta uns 40% no fim do dia.
Pra quem passa o dia jogando ou assistindo vídeo, aí tem q andar com powerbank.

Não passo não, mas quando fico alocado em cliente pelo menos no A52 a bateria vai pro caralho sozinha (4G pessimo).

De qualquer forma, o desempenho da CPU compensa eu acho...

Consegue quantas horas de tela ao chegar o fim do dia com 40%?
 
Galera, sai de um S10 pra um S21FE e senti uma diferença ABSURDA, so que pra menos. O S21FE é muito inferior ao S10, eu cheguei a voltar a usar o S10 e estou cogitando vender meu S21FE novinho já... Mais alguém se decepcionou com o celular??? Tem alguma forma de melhorar isso??? Eu já apliquei todas as configurações e rotinas que pudessem maximizar o desempenho dele, até mesmo fiquei utilizando em modo de processamento aprimorado e MESMO assim, ainda era mais lento do que meu S10. Até mesmo as notificações estavam vindo com lag, e a camera demora horrores pra bater uma foto (2-3 segundos pra sequer aparecer na galeria).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero trocar meu S10 Lite de 3 anos já, e vi que o S21FE 8GB ram /256 armazenamento está R$ 2024 no site da Samsung Members com Galaxy Buds Live. Vi review muito boas no YT dessa nova versão, que já vem com Android 13 e corrigindo os problemas de travamento e aquecimento da versão de 128/6GB RAM. Alguém confirma se de fato está bom assim?
Cara, minha opinião é que essa linha FE está muito aquém da linha S normal (S10, ate mesmo S9 são superiores). Eu senti essa diferença sem nem mesmo jogar no celular, não consigo tirar fotos rapidamente (passando numa ponte ou tirando foto de um momento especifico rapidamente, como uma brincadeira de criança ou animal passando) pois ele trava MUITO. Já cheguei a ficar mais de 7 segundos aguardando o aplicativo de camera abrir.
Pra solucionar a camera ficar num nivel normal de uso, eu tive que desativar a opção de analisar a foto e a opção de gravar os ultimos 2 segundos da foto como vídeo, somente assim ele lê as fotos em tempo normal, mas ainda assim aquece bastante no calor.
Agora em relação a bateria, eu achei muito boa, aguenta bastante tempo, mas bateria em troca de performance nesse nivel não compensa, eu atualmente estou com ele na gaveta e usando meu S10 até ele morrer de vez.
 
Última edição:
Pessoal, meu S21 ultra esta com apps da claro...
baixei uma rom ZTO.. comcluiu processo no odin.. porem os apps, da claro continuam lá... oque fazer?
 
Pessoal, meu S21 ultra esta com apps da claro...
baixei uma rom ZTO.. comcluiu processo no odin.. porem os apps, da claro continuam lá... oque fazer?

Acredito que seja o CSC. Deve ter feito flash com HOME_CSC ao invés do CSC, então ele não formatou os dados e manteve os apps do firmware original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo