[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

@RHBH saiu o review do modelo padrão!



Gostei do final:

"Se eu não te conheço, os primeiros telefones que vou indicar são iPhone 13 e o Galaxy S22+".

Pelo visto experiência de bateria do S22 base é a mesma que tenho com o Note10, dependendo do uso dura o dia todo, mas se for emendar um role depois do trabalho vai precisar recarregar.

Acho que ele fez vista grossa para os downgrades do modelo base (Wi-Fi 6E, UWB, 45W, 1750 nits).

E apesar de ter elogiado a câmera, não comentou nada dos pontos fracos, o S22 e S22+ não tem modo macro / não tem auto foco na câmera ultrawide e câmera frontal de 10MP desde o S10.

Agora são 4 gerações/anos sem auto foco na ultrawide e sem upgrade relevante na frontal.
 
Última edição:
Sobre prazos de entrega: o Onde Está Meu Pedido (que é de onde a loja da Samsung tira os dados) diz que entrega até 06/03, mas o site da transportadora diz que a previsão é 23/02. Confiram aí no rastreamento direto!
 
Sobre prazos de entrega: o Onde Está Meu Pedido (que é de onde a loja da Samsung tira os dados) diz que entrega até 06/03, mas o site da transportadora diz que a previsão é 23/02. Confiram aí no rastreamento direto!

Ainda não emitiram nota aqui, suspeito que como aprovaram o pagamento hoje, a emissão da nota vai ser na segunda.

Pegou qual modelo e armazenamento? O @Keiji Kawamori pegou na loja física o S22 Ultra 512GB e atrasou :(
 
Peguei o Ultra 256GB preto. Aprovaram o pagamento ontem à noite, enviaram a NFe hoje às 7h da manhã, e despacharam às 9h da manhã.
 
Ame não tem Cashback no ultra??? Alguém tem promoção interessante?

Acho que são R$2.000 de cash back no Ultra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Keiji Kawamori no site da Samsung todos os pretos de maior armazenamento estão indisponíveis (S22 256GB, S22+ 256GB e S22U 512GB).
 
pelos reviews que vi parece que a bateria piorou nessa nova gen... vamo aguardar a galera receber pra decidir oq fazer...

To na duvida entre pegar um FE, ou o 22 ultra , se esse 21 FE tivesse vindo com SNAP era ctz q ia nele
Qual é o problema que tem o Exynos? Eu tenho um S21FE e estou satisfeito.
 
Sobre prazos de entrega: o Onde Está Meu Pedido (que é de onde a loja da Samsung tira os dados) diz que entrega até 06/03, mas o site da transportadora diz que a previsão é 23/02. Confiram aí no rastreamento direto!
Isso msm, o meu na Samsung está até 01/03 e na loggi até amanhã.
 
Qual é o problema que tem o Exynos? Eu tenho um S21FE e estou satisfeito.

O Snapdragon tem uma performance pico um pouco melhor na CPU (não importa muito).

O Snapdragon tem uma performance pico bem melhor na GPU (nessa geração parece que o Exynos está 30% atrás).

O Snapdragon tem um consumo de bateria um pouco menor (é importante, mas a diferença é pequena, então dá pra relevar).

O Snapdragon tem performance sustentada melhor, sofre menos com thermal throttling (faz diferença pra quem joga ou faz tarefas pesadas).
 
Última edição:
O Snapdragon tem uma performance pico um pouco melhor (não importa muito).

O Snapdragon tem um consumo de bateria um pouco menor (é importante, mas a diferença é pequena, então dá pra relevar).

O Snapdragon tem performance sustentada melhor, sofre menos com thermal throttling (faz diferença pra quem joga ou faz tarefas pesadas).
Desculpe, mas em jogos o Snapdragon não têm uma performance um pouco melhor. Têm uma performance MUITO, MAS MUITO melhor que o lixo do Exynos.
Eu vejo a diferença do Snap do Galaxy tab que eu tenho pro exynos do S21 da minha mãe. A diferença e grotesca.
 
Desculpe, mas em jogos o Snapdragon não têm uma performance um pouco melhor. Têm uma performance MUITO, MAS MUITO melhor que o lixo do Exynos.
Eu vejo a diferença do Snap do Galaxy tab que eu tenho pro exynos do S21 da minha mãe. A diferença e grotesca.

Verdade, a GPU do Snapdragon é bem melhor, esqueci de comentar.

Li ontem que a GPU do Exynos 2200 é 30% inferior ao SD 8 Gen 1 em Vulkan.

Vou editar o comentário complementando as diferenças de CPU e GPU.
 
E a câmera também é inferior no exynos, e tipo comprar algo manco. Eu mesmo se fosse comprar um aparelho mais básico da Samsung iria no s20 fe ao invés do s21 fe só pelo processador.
 
E a câmera também é inferior no exynos, e tipo comprar algo manco. Eu mesmo se fosse comprar um aparelho mais básico da Samsung iria no s20 fe ao invés do s21 fe só pelo processador.

O S20 FE é Snap no Brasil?
 
O S20 FE é Snap no Brasil?
Começou exynos e depois mudou.

Um review interessante do s22 ultra é do escolha segura, chegaram a ver?



Principalmente a parte do controle de temperatura, mesmo sendo un pouco inferior acredito que ficou excelente. Esquenta bem menos que meu atual x30 egde.

Pra quem tem conta no Inter pegando no magalu tem 10% ds Cashback
 
 
Alguem sabe se lojas fisicas consigo a promoção para resgastar o smartwatch? o meu S8 quebrei o vidro da tela (funciona tudo) tenho quase certeza que loja da samsa ou da vivo não pega aparelho quebrado mas ouvi dizer que o magazine luiza pega, queria tentar a chance, preciso de outro celular e quero muito o S22 ou o S22+
 
O Snapdragon tem uma performance pico um pouco melhor na CPU (não importa muito).

O Snapdragon tem uma performance pico bem melhor na GPU (nessa geração parece que o Exynos está 30% atrás).

O Snapdragon tem um consumo de bateria um pouco menor (é importante, mas a diferença é pequena, então dá pra relevar).

O Snapdragon tem performance sustentada melhor, sofre menos com thermal throttling (faz diferença pra quem joga ou faz tarefas pesadas).
diferenca da bateria chega a ser gritante entre s21fe e s20fe, exynos nao da pra ser levado a serio como concorrente
 
Opa, chegou o S22 Ultra, Loggi avisou. Não estou em casa, voltando posto umas fotos!
 
Agora sim!

20220219-150729.jpg

20220219-150818.jpg


20220219-151729.jpg


Primeiras impressoes / curiosidades:

- maior que o S21Ultra mas na pegada achei que ia ser mais diferente
- nao vem com película pré instalada, tomara que agora a camada oleophobic a dure mais. Pois desde quando começaram vir esta película, o a camada oelofobica dura alguns meses. Meu último Galaxy que veio sem (S8) durou mais de um ano.
- a cor do frame é diferente do S21Ultra, enquanto no s21 é preto, no s22 é mais pro Titanium.
 
Última edição:
E ae galera, pedi o meu no dia 15, esperando dar certos os pontos do Livelo, Iupi + samshng, o carregador já pedi pela NF e comprei a case de silicone verde pelo ame com 20%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo