Atualizando meu curioso caso com a Tech Facil sobre o pedido do S22 Ultra.
A última notícia que eu havia recebido era que meu pedido havia misteriosamente sido cancelado após ter tido o pagamento aprovado e recebido um e-mail de aprovação (fiz o pedido dia 15, aprovado dia 22), inclusive com o endereço para entrega do aparelho. Hoje decidi me fazer de mamão e entrar novamente em contato com eles para "verificar o status do meu pedido", onde não mencionei que ele estava cancelado, já que estou verificando outro aparelho para adquirir e não queria correr o risco de comprar um aparelho e depois o s22 ultra brotar aqui.
Para meu não espanto (já que vem do tech facil), a moça que me atendeu disse que está tudo certo, pedido aprovado, inclusive me mandou esse link de rastreio fantasma que vocês estão recebendo, e disse que era referente ao meu pedido. Disse também que o prazo agora é 21 dias úteis e eles nem tem previsão de quando enviarão, mas quando enviarem seria atualizado por esse link que ela enviou.
Resumo, não sei se meu pedido está ou não aprovado, nem se irei ou não receber algum aparelho. Agora estou preso sem poder adquirir outro aparelho pois corro o risco de comprar um e acabar recebendo o do tech fácil
, aí já viu a dificuldade de devolver alegando que eles me informaram que o pedido estava cancelado.