• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Atualizando meu curioso caso com a Tech Facil sobre o pedido do S22 Ultra.

A última notícia que eu havia recebido era que meu pedido havia misteriosamente sido cancelado após ter tido o pagamento aprovado e recebido um e-mail de aprovação (fiz o pedido dia 15, aprovado dia 22), inclusive com o endereço para entrega do aparelho. Hoje decidi me fazer de mamão e entrar novamente em contato com eles para "verificar o status do meu pedido", onde não mencionei que ele estava cancelado, já que estou verificando outro aparelho para adquirir e não queria correr o risco de comprar um aparelho e depois o s22 ultra brotar aqui.
Para meu não espanto (já que vem do tech facil), a moça que me atendeu disse que está tudo certo, pedido aprovado, inclusive me mandou esse link de rastreio fantasma que vocês estão recebendo, e disse que era referente ao meu pedido. Disse também que o prazo agora é 21 dias úteis e eles nem tem previsão de quando enviarão, mas quando enviarem seria atualizado por esse link que ela enviou.

Resumo, não sei se meu pedido está ou não aprovado, nem se irei ou não receber algum aparelho. Agora estou preso sem poder adquirir outro aparelho pois corro o risco de comprar um e acabar recebendo o do tech fácil :bem:, aí já viu a dificuldade de devolver alegando que eles me informaram que o pedido estava cancelado.
Mesma coisa aqui, só aguardando algum milagre o envio do aparelho. A procura foi gigantesca, eles nunca imaginaram que a procura seria tanta. Eu até falei pelo WhatsApp com eles, se não tem o aparelho disponível imediatamente deixar o aparelho indisponível no site, coisa que pelo jeito eles não fizeram
 
Atualizando meu curioso caso com a Tech Facil sobre o pedido do S22 Ultra.

A última notícia que eu havia recebido era que meu pedido havia misteriosamente sido cancelado após ter tido o pagamento aprovado e recebido um e-mail de aprovação (fiz o pedido dia 15, aprovado dia 22), inclusive com o endereço para entrega do aparelho. Hoje decidi me fazer de mamão e entrar novamente em contato com eles para "verificar o status do meu pedido", onde não mencionei que ele estava cancelado, já que estou verificando outro aparelho para adquirir e não queria correr o risco de comprar um aparelho e depois o s22 ultra brotar aqui.
Para meu não espanto (já que vem do tech facil), a moça que me atendeu disse que está tudo certo, pedido aprovado, inclusive me mandou esse link de rastreio fantasma que vocês estão recebendo, e disse que era referente ao meu pedido. Disse também que o prazo agora é 21 dias úteis e eles nem tem previsão de quando enviarão, mas quando enviarem seria atualizado por esse link que ela enviou.

Resumo, não sei se meu pedido está ou não aprovado, nem se irei ou não receber algum aparelho. Agora estou preso sem poder adquirir outro aparelho pois corro o risco de comprar um e acabar recebendo o do tech fácil :bem:, aí já viu a dificuldade de devolver alegando que eles me informaram que o pedido estava cancelado.
O pedido está aprovado, esse problema foi o "bug do milênio" no sistema deles que saiu disparando email pra todo mundo dizendo que não foi aprovado o pagamento ou que foi cancelado.
Se você não quiser ficar com o aparelho é só devolver antes dos 7 dias após recebimento.
Até onde sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma coisa aqui, só aguardando algum milagre o envio do aparelho. A procura foi gigantesca, eles nunca imaginaram que a procura seria tanta. Eu até falei pelo WhatsApp com eles, se não tem o aparelho disponível imediatamente deixar o aparelho indisponível no site, coisa que pelo jeito eles não fizeram
Já está indisponível, o modelo 256gb.
Já o de 512gb tá lá ainda.
Se é que tem estoque dele. Kkkk
 
O pedido está aprovado, esse problema foi o "bug do milênio" no sistema deles que saiu disparando email pra todo mundo dizendo que não foi aprovado o pagamento ou que foi cancelado.
Se você não quiser ficar com o aparelho é só devolver antes dos 7 dias após recebimento.
Até onde sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já está indisponível, o modelo 256gb.
Já o de 512gb tá lá ainda.
Se é que tem estoque dele. Kkkk
Pois é, o curioso é que me falaram que tava aprovado, aí no dia seguinte o atendente me confirmou que estava inicialmente aprovado mas foi posteriormente cancelado. Solicitei duas vezes para ele me confirmar se realmente estava cancelado no sistema e ele disse que sim. Isso quebra pois não tem como saber em quem acreditar.

Mas falando do aparelho, estava olhando alguns comparativos entre a variante snapdragon vs exynos, e parece que a grande diferença de drenagem de bateria se dá em standby. Durante o uso normal do aparelho ambos drenam a mesma coisa praticamente.
 
Atualizando meu curioso caso com a Tech Facil sobre o pedido do S22 Ultra.

A última notícia que eu havia recebido era que meu pedido havia misteriosamente sido cancelado após ter tido o pagamento aprovado e recebido um e-mail de aprovação (fiz o pedido dia 15, aprovado dia 22), inclusive com o endereço para entrega do aparelho. Hoje decidi me fazer de mamão e entrar novamente em contato com eles para "verificar o status do meu pedido", onde não mencionei que ele estava cancelado, já que estou verificando outro aparelho para adquirir e não queria correr o risco de comprar um aparelho e depois o s22 ultra brotar aqui.
Para meu não espanto (já que vem do tech facil), a moça que me atendeu disse que está tudo certo, pedido aprovado, inclusive me mandou esse link de rastreio fantasma que vocês estão recebendo, e disse que era referente ao meu pedido. Disse também que o prazo agora é 21 dias úteis e eles nem tem previsão de quando enviarão, mas quando enviarem seria atualizado por esse link que ela enviou.

Resumo, não sei se meu pedido está ou não aprovado, nem se irei ou não receber algum aparelho. Agora estou preso sem poder adquirir outro aparelho pois corro o risco de comprar um e acabar recebendo o do tech fácil :bem:, aí já viu a dificuldade de devolver alegando que eles me informaram que o pedido estava cancelado.

TechDifícil
 
7 dias de uso do accubattery, com as seguintes medidas para o s22 ultra :

- Estimativa SOT: 09H
- Estimativa Standy By: 61.5h
- Estimativa uso combinado: 24.5h
- Saúde da Bateria 98%

Tambem testei o standby a noite, ligado no wifi caiu 10% em 8.5h. No modo avião caiu 2%.

Screenshot-20220302-200732-Accu-Battery.jpg
Screenshot-20220302-200723-Accu-Battery.jpg
 
Mesma coisa aqui, só aguardando algum milagre o envio do aparelho. A procura foi gigantesca, eles nunca imaginaram que a procura seria tanta. Eu até falei pelo WhatsApp com eles, se não tem o aparelho disponível imediatamente deixar o aparelho indisponível no site, coisa que pelo jeito eles não fizeram
Agora que eu vim ver que emitiram a NF do meu... estando na caixa do lixo eletrônico do outlook 😒
Recebi 13:00 ela.
Mas no tal do site do rastreio nada de atualizar. Kkkkkkk
Data prevista de entrega 04.03.

Na NF tem a informação: o produto não foi reservado pois esta em pré venda, disponível a partir de 18.02...

Bem, como tem o IMEI na NF vou resgatar os brindes já antes que não sobre nada.
 
Agora que eu vim ver que emitiram a NF do meu... estando na caixa do lixo eletrônico do outlook 😒
Recebi 13:00 ela.
Mas no tal do site do rastreio nada de atualizar. Kkkkkkk
Data prevista de entrega 04.03.

Na NF tem a informação: o produto não foi reservado pois esta em pré venda, disponível a partir de 18.02...

Bem, como tem o IMEI na NF vou resgatar os brindes já antes que não sobre nada.
Aqui nada da nota fiscal. Como ainda está no prazo de 21 dias úteis tenho que aguardar. Tem casos que receberam aviso via SMS sobre o envio do aparelho. Aqui nem e-mail e nem SMS
 
Agora que eu vim ver que emitiram a NF do meu... estando na caixa do lixo eletrônico do outlook 😒
Recebi 13:00 ela.
Mas no tal do site do rastreio nada de atualizar. Kkkkkkk
Data prevista de entrega 04.03.

Na NF tem a informação: o produto não foi reservado pois esta em pré venda, disponível a partir de 18.02...

Bem, como tem o IMEI na NF vou resgatar os brindes já antes que não sobre nada.

Fale o aparelho que vocês compraram pra gente ter ideia de como está o estoque/lotes.
 
Fale o aparelho que vocês compraram pra gente ter ideia de como está o estoque/lotes.
O meu é o S22ultra verde de 256gb.
Agora eis a questão, esse resgate do lolla paluza, tem como vender o ingresso? Kkkkkkkkkk
Nada desse festival me interessa...
Eu consegui resgatar a capa do cadastro, e só tem relógio tamanho 40mm preto agora, fora os fones buds2 pretos, ou... a fortuna em 2000 bolsonaros pra gastar na Galaxy Store.
 
O meu é o S22ultra verde de 256gb.
Agora eis a questão, esse resgate do lolla paluza, tem como vender o ingresso? Kkkkkkkkkk
Nada desse festival me interessa...
Eu consegui resgatar a capa do cadastro, e só tem relógio tamanho 40mm preto agora, fora os fones buds2 pretos, ou... a fortuna em 2000 bolsonaros pra gastar na Galaxy Store.
Também peguei este S22 U Verde 256gb, espero conseguir pegar alguma coisa lá tbm, pois ainda não me chegou nenhuma NF.
 
Vocês estão conseguindo resgatar os brindes somente com a NF? Pq parece que tem que mandar um print da tela com o IMEI do aparelho correto?
 
Ontem de noite (02/03), por volta das 19h recebi uma notificação do vendedor da loja física da Samsung aqui que chegou o S22U 256 da minha pré venda (16/02). Cheguei lá e era o de 512, acabei levando mesmo.. Hahaha

Fui de verde também: S22 Ultra 512 verde
 
Vocês estão conseguindo resgatar os brindes somente com a NF? Pq parece que tem que mandar um print da tela com o IMEI do aparelho correto?
Eu mandei a foto do imei na NF.. kkkkkkkk
Que se lasque.
Se não aceitarem eu resgato de novo quando tiver com o aparelho em mãos.
 
Atualizando o status da TechDificil, previsão de entrega pela Loggi: HOJE!
PQP!!!! ALELUIAAAAA!!!!
Hora de botar o S21U pra descansar antes de ganhar um novo dono.. kkkkkkkkkkkkkk
Hora de comprar uma Ringke pra proteger ele. :)
 
Vocês estão conseguindo resgatar os brindes somente com a NF? Pq parece que tem que mandar um print da tela com o IMEI do aparelho correto?
Eu nem tentei resgatar antes do aparelho chegar.
Ele pede print da tela do IMEI, só resgatei ontem, mas deve demorar uma cota pra analisarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando o status da TechDificil, previsão de entrega pela Loggi: HOJE!
PQP!!!! ALELUIAAAAA!!!!
Hora de botar o S21U pra descansar antes de ganhar um novo dono.. kkkkkkkkkkkkkk
Hora de comprar uma Ringke pra proteger ele. :)
Ai sim, carai!!!
Demorou mas veio!

Rapaz, eu tô gostando bastante do meu aqui. Uns detalhes bobos me surpreendendo, tipo a melhora do sinal da operadora.
Moro numa região muito ruim de sinal, tinha vários lugares da casa que não pegava, agora em quase toda casa fica com no mínimo 3 barrinhas de sinal.

Sobre o brinde, todos agora tem direito ao ingresso. Alguém sabe se tem como vender?
 
Última edição:
Eu nem tentei resgatar antes do aparelho chegar.
Ele pede print da tela do IMEI, só resgatei ontem, mas deve demorar uma cota pra analisarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ai sim, carai!!!
Demorou mas veio!

Rapaz, eu tô gostando bastante do meu aqui. Uns detalhes bobos me surpreendendo, tipo a melhora do sinal da operadora.
Moro numa região muito ruim de sinal, tinha vários lugares da casa que não pegava, agora em quase toda casa fica com no mínimo 3 barrinhas de sinal.

Sobre o brinde, todos agora tem direito ao ingresso. Alguém sabe se tem como vender?
sobre o ingresso, eu acho que consegue vender sim...pelo que vi não vem atrelado ao nome da pessoa, você recebe um treco pra usar no pulso com um número e lá no site você faz o cadastro com esse número, ou seja, qualquer pessoa, imagino eu...
Eu preciso descobrir logo como vende isso, porque nada ali me chamou a atenção, só fulerage. kkkkkkkkkkk
 
sobre o ingresso, eu acho que consegue vender sim...pelo que vi não vem atrelado ao nome da pessoa, você recebe um treco pra usar no pulso com um número e lá no site você faz o cadastro com esse número, ou seja, qualquer pessoa, imagino eu...
Eu preciso descobrir logo como vende isso, porque nada ali me chamou a atenção, só fulerage. kkkkkkkkkkk
Triste vai ser receber esse troço e dar tempo de vender. Sou do RJ, pra vender por aqui vai ser difícil, teria que ser pra alguém de SP, até enviar pra eles...
 
Alguém conseguiu resgatar o relógio de 44mm? Só tinha de 40mm quando fui resgatar. Queria o de 44mm pois é mais fácil de vender.
Passei a madrugada toda tendo que logar nos apps novamente...
Curti a capinha transparente que comprei da Samsung e bem mais rígida do que a do Note 20 que usava. Só esperando a Loggi fazer o favor de entregar a película, estou usando aquele plástico que veio na tela por enquanto. Tá feio, mas o medo de arranhar a tela antes da película chegar e grande.
Por enquanto tá igual o Note 20 ultra no fator velocidade, abri um jogo rapidamente ali e já senti a diferença de gpu. Tá bem mais fluído.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre o ingresso, eu acho que consegue vender sim...pelo que vi não vem atrelado ao nome da pessoa, você recebe um treco pra usar no pulso com um número e lá no site você faz o cadastro com esse número, ou seja, qualquer pessoa, imagino eu...
Eu preciso descobrir logo como vende isso, porque nada ali me chamou a atenção, só fulerage. kkkkkkkkkkk
Se descobrir avisa aí, também quero vender o ingresso. 0 interesse neste evento.
 
Recebi a película ontem... mas nada do aparelho... ouvidoria da Vivo assumiu compromisso de que recebo até dia 05/03... veremos...
 
Chegou a dragon skin da dbrand, foi até rápido o envio (7 dias via fedex) e o encaixe é muito perfeito, fica parecendo o fundo do celular e melhora bastante a pegada

9sBwVFU.png
 
Chegou a dragon skin da dbrand, foi até rápido o envio (7 dias via fedex) e o encaixe é muito perfeito, fica parecendo o fundo do celular e melhora bastante a pegada

9sBwVFU.png
A câmera não fica muito saltada para fora não? Fico com medo da câmera arranhar deste jeito.
 
7 dias de uso do accubattery, com as seguintes medidas para o s22 ultra :

- Estimativa SOT: 09H
- Estimativa Standy By: 61.5h
- Estimativa uso combinado: 24.5h
- Saúde da Bateria 98%

Tambem testei o standby a noite, ligado no wifi caiu 10% em 8.5h. No modo avião caiu 2%.

Screenshot-20220302-200732-Accu-Battery.jpg
Screenshot-20220302-200723-Accu-Battery.jpg
Saúde da Bateria 98%, já?
Com apenas 7 dias de uso? Não confio nesses app não.
 
Saúde da Bateria 98%, já?
Com apenas 7 dias de uso? Não confio nesses app não.

A bateria nunca vem 100% de fábrica.

5000mAh é o valor típico (marketing).

O valor nominal (garantido) é 4855mAh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo