É melhor você orar para até lá existir aparelho à venda ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkxonei no ultra branco, achei lindão
se até setembro no meu aniversário já tiver caído o preço pra uns 5k eu me dou um de presente
Reclamar é uma opção... se vão atender já é outra história... começo a acreditar na "teoria" que o rapaz falou alguns posts atrás, que colocaram a data de prévenda errada aqui e os aparelhos de fato só iriam chegar nesse mês, ao invés do mês passado.Será que adianta ir no Procon ou alguma outra coisa? Comprei o S22+ 256 na própria Samsung, data de entrega amanhã, e sequer recebi NF
Eu tive que fazer um pedido manual no site deles, isso foi sexta se seg não der resposta vou deixar minha solicitação em ABERTO no consumidor.Desisti de vender o Tel s21 ultra no smart troca. Falaram que iam recolher sexta, não entraram em contato e ontem vendi no olx por 4200.
Saiu mais em conta que o deles, né?Desisti de vender o Tel s21 ultra no smart troca. Falaram que iam recolher sexta, não entraram em contato e ontem vendi no olx por 4200.
Essa opção "nasceu" no S21 pra gente.Eu tive que fazer um pedido manual no site deles, isso foi sexta se seg não der resposta vou deixar minha solicitação em ABERTO no consumidor.
O case silicone verde só chegou hj, atrasado mas culpa da SAMSUNG.
Perceberam que tem OPÇÃO DE GRAVAR LIGAÇÕES? TELEFONE / CONFIGURACOES / GRAVAR CHAMADAS
Saiu mais em conta que o deles, né?
Pela "troca" smart, pagariam menos se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa opção "nasceu" no S21 pra gente.
A migração dela pra 22 era uma obrigação deles. kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFui no shopping agora a pouco refazer a compra do S22 Ultra de 512gb. Para minha surpresa o celular tinha acabado de chegar no estoque. Tava desanimado pelo fato de ter que fazer o backup todo na hora, pois nem tinha feito esperando que só iria pegar dia 15/03. Mas a atendente deixou levar o celular antigo para casa e devolver amanhã.
Problema é aplicativo de banco e outros aplicativos que necessitam permissão no cel antigo. Sem falar que minhas senhas, são tão complexas que nem faço ideia, tenho que ir no caderno ou no excel que tenho salva para saber.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homi, estamos em 2022! Nuvem pra todo lado, desktop, pendrives, pra quê sofrer com backup desse jeito? rrsrrsrr
O meu é tudo na conta da Sammy, troco de aparelho, ligo e já baixo tudo de novo.
Que bom que conseguiu o seu.
Queria muito o modelo de 512GB, mas esperar o da techfacil está sendo minha única opção, já que não estou com crédito na casa pra comprar um na loja na base da "troca" smart.
Sobre bancos, eu não tenho mais essa dificuldade, tá tudo via reconhecimento facial mesmo, cancelo de um e já autêntico no novo.Problema é aplicativo de banco e outros aplicativos que necessitam permissão no cel antigo. Sem falar que minhas senhas, são tão complexas que nem faço ideia, tenho que ir no caderno ou no excel que tenho salva para saber.
Eu não confio neste apps de senhas. Prefiro deixar em um excel com senha no meu onedrive ou dependendo eu deixo num caderno físico mesmo. Prefiro assim, nunca tive uma conta invadida deste jeito.Sobre bancos, eu não tenho mais essa dificuldade, tá tudo via reconhecimento facial mesmo, cancelo de um e já autêntico no novo.
Sobre senhas, eu tinha essa problema até usar um gerenciador de senhas, nunca mais sofri. Kkkkkk
Hoje estou com o 1PASSWORD.
Há uma opção gratuita muito boa também, o bitwarden, usei por muito tempo ele.
O app do Itaú (se for pessoa fícica), você pode usar o reconhecimento facial nele agora, pelo menos já tem mais de 1 ano que habilitaram.Eu não confio neste apps de senhas. Prefiro deixar em um excel com senha no meu onedrive ou dependendo eu deixo num caderno físico mesmo. Prefiro assim, nunca tive uma conta invadida deste jeito.
Mas pelo menos o itaú e um parto para fazer as coisas. App deles e arcaico ainda.
Será que adianta ir no Procon ou alguma outra coisa? Comprei o S22+ 256 na própria Samsung, data de entrega amanhã, e sequer recebi NF
Reclamar é uma opção... se vão atender já é outra história... começo a acreditar na "teoria" que o rapaz falou alguns posts atrás, que colocaram a data de prévenda errada aqui e os aparelhos de fato só iriam chegar nesse mês, ao invés do mês passado.
Finalmente chegou o meninão!
Celular bonito demais, putz!
Tentei censurar pra não ser punido nas interwebs! uhahuahuauhahuEstamos vendo esse mouse em cima da Rússia
Galera que tá alugando aí pela TECH FÁCIL, cuidado com a propaganda enganosa.
Se derrubar e quebrar a tela o seguro NÃO cobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu sempre compro um monte de capa, mas no fim ficam todas guardadas e eu uso a de silicone básica da própria Samsung.
Excelentes pontos, engraçado que eu tbm fiz a compra dia 17/02, no mesmo dia aprovado e recebi o SMS, porém nada de NF, ou email informando entrega, os caras são muito desorganizados.Prezado(a) colegas, boa tarde
1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Fatídico "Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega até agora (02/03)
5. Nota Fiscal recebida hoje, 02/03, em que consta "Data prevista: 04-03-2022.
6. Você teria mais informações sobre isto? Pois no documento (PDF) que descreve as coberturas está claro que SIM, cobre a tela por queda acidental. Claro que há o valor por parte do cliente mas, até aí, está claro no contrato.
7. Sim, acredito que para quem não viaja quase toda semana a trabalho, grandes capitais, aeroporto, o plano não tenha muita serventia. Nos outros casos, o seguro acaba compensando pois cotei independente da TechFacil e na própria Porto Seguro ficaria mais caro um seguro à parte.
Espero que ajude na ansiedade de alguns,
Meu caso:Prezado(a) colegas, boa tarde
1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Fatídico "Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega até agora (02/03)
5. Nota Fiscal recebida hoje, 02/03, em que consta "Data prevista: 04-03-2022.
6. Você teria mais informações sobre isto? Pois no documento (PDF) que descreve as coberturas está claro que SIM, cobre a tela por queda acidental. Claro que há o valor por parte do cliente mas, até aí, está claro no contrato.
7. Sim, acredito que para quem não viaja quase toda semana a trabalho, grandes capitais, aeroporto, o plano não tenha muita serventia. Nos outros casos, o seguro acaba compensando pois cotei independente da TechFacil e na própria Porto Seguro ficaria mais caro um seguro à parte.
Espero que ajude na ansiedade de alguns,
Estou na mesma pegada, também pedi o Verde, acho que é falta de estoque mesmo rsssMeu caso:
1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde (também) no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Não atualizou mais nada até agora no site de rastreio...
5. Ainda sem atualizar nada...