[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

xonei no ultra branco, achei lindão

se até setembro no meu aniversário já tiver caído o preço pra uns 5k eu me dou um de presente
 
Será que adianta ir no Procon ou alguma outra coisa? Comprei o S22+ 256 na própria Samsung, data de entrega amanhã, e sequer recebi NF
 
xonei no ultra branco, achei lindão

se até setembro no meu aniversário já tiver caído o preço pra uns 5k eu me dou um de presente
É melhor você orar para até lá existir aparelho à venda ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk
Do jeito que estão as coisas..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que adianta ir no Procon ou alguma outra coisa? Comprei o S22+ 256 na própria Samsung, data de entrega amanhã, e sequer recebi NF
Reclamar é uma opção... se vão atender já é outra história... começo a acreditar na "teoria" que o rapaz falou alguns posts atrás, que colocaram a data de prévenda errada aqui e os aparelhos de fato só iriam chegar nesse mês, ao invés do mês passado.
 
Falei no chat da Samsung agora:

"Foi verificado as informações de despacho do produto, infelizmente ocorrerá um atraso na entrega, por conta da alta demanda de vendas do S22 que acabou gerando um atraso nos processos logísticos, o comercial da Samsung já está verificando uma nova data para despacho e por conta deste transtorno causado estamos ofertando um(a) “Smart Tag ou Clear Cover”."
"No momento ainda não temos um posicionamento da nova data de entrega, está sendo verificado com o comercial da samsung..."

Enrolam enrolam, falam que vai atrasar, mas não dão uma nova data nem nada, só oferecem o brinde ridículo. De acordo com a defesa do consumidor, eles deveriam dar um prazo razoável pra nova data de entrega. Atenção pro razoável. Dei até o dia 08/04 pra entregarem meu celular, e se não cumprirem entrarei com um processo judicial
 
Desisti de vender o Tel s21 ultra no smart troca. Falaram que iam recolher sexta, não entraram em contato e ontem vendi no olx por 4200.
 
Desisti de vender o Tel s21 ultra no smart troca. Falaram que iam recolher sexta, não entraram em contato e ontem vendi no olx por 4200.
Eu tive que fazer um pedido manual no site deles, isso foi sexta se seg não der resposta vou deixar minha solicitação em ABERTO no consumidor.

O case silicone verde só chegou hj, atrasado mas culpa da SAMSUNG.

Perceberam que tem OPÇÃO DE GRAVAR LIGAÇÕES? TELEFONE / CONFIGURACOES / GRAVAR CHAMADAS
 
Desisti de vender o Tel s21 ultra no smart troca. Falaram que iam recolher sexta, não entraram em contato e ontem vendi no olx por 4200.
Saiu mais em conta que o deles, né?
Pela "troca" smart, pagariam menos se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tive que fazer um pedido manual no site deles, isso foi sexta se seg não der resposta vou deixar minha solicitação em ABERTO no consumidor.

O case silicone verde só chegou hj, atrasado mas culpa da SAMSUNG.

Perceberam que tem OPÇÃO DE GRAVAR LIGAÇÕES? TELEFONE / CONFIGURACOES / GRAVAR CHAMADAS
Essa opção "nasceu" no S21 pra gente.
A migração dela pra 22 era uma obrigação deles. kkkkkkkkkkk
 
Saiu mais em conta que o deles, né?
Pela "troca" smart, pagariam menos se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa opção "nasceu" no S21 pra gente.
A migração dela pra 22 era uma obrigação deles. kkkkkkkkkkk

Eu saí do s20+ nem sabia que tinha .. já ativei, mas é mais pra não precisar anotar número de protocolo ou nome de atendente
 
Fui no shopping agora a pouco refazer a compra do S22 Ultra de 512gb. Para minha surpresa o celular tinha acabado de chegar no estoque. Tava desanimado pelo fato de ter que fazer o backup todo na hora, pois nem tinha feito esperando que só iria pegar dia 15/03. Mas a atendente deixou levar o celular antigo para casa e devolver amanhã. :allgoods:
 
Fui no shopping agora a pouco refazer a compra do S22 Ultra de 512gb. Para minha surpresa o celular tinha acabado de chegar no estoque. Tava desanimado pelo fato de ter que fazer o backup todo na hora, pois nem tinha feito esperando que só iria pegar dia 15/03. Mas a atendente deixou levar o celular antigo para casa e devolver amanhã. :allgoods:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homi, estamos em 2022! Nuvem pra todo lado, desktop, pendrives, pra quê sofrer com backup desse jeito? rrsrrsrr
O meu é tudo na conta da Sammy, troco de aparelho, ligo e já baixo tudo de novo.
Que bom que conseguiu o seu.
Queria muito o modelo de 512GB, mas esperar o da techfacil está sendo minha única opção, já que não estou com crédito na casa pra comprar um na loja na base da "troca" smart.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homi, estamos em 2022! Nuvem pra todo lado, desktop, pendrives, pra quê sofrer com backup desse jeito? rrsrrsrr
O meu é tudo na conta da Sammy, troco de aparelho, ligo e já baixo tudo de novo.
Que bom que conseguiu o seu.
Queria muito o modelo de 512GB, mas esperar o da techfacil está sendo minha única opção, já que não estou com crédito na casa pra comprar um na loja na base da "troca" smart.
Problema é aplicativo de banco e outros aplicativos que necessitam permissão no cel antigo. Sem falar que minhas senhas, são tão complexas que nem faço ideia, tenho que ir no caderno ou no excel que tenho salva para saber.
 
Problema é aplicativo de banco e outros aplicativos que necessitam permissão no cel antigo. Sem falar que minhas senhas, são tão complexas que nem faço ideia, tenho que ir no caderno ou no excel que tenho salva para saber.
Sobre bancos, eu não tenho mais essa dificuldade, tá tudo via reconhecimento facial mesmo, cancelo de um e já autêntico no novo.
Sobre senhas, eu tinha essa problema até usar um gerenciador de senhas, nunca mais sofri. Kkkkkk
Hoje estou com o 1PASSWORD.

Há uma opção gratuita muito boa também, o bitwarden, usei por muito tempo ele.
 
Sobre bancos, eu não tenho mais essa dificuldade, tá tudo via reconhecimento facial mesmo, cancelo de um e já autêntico no novo.
Sobre senhas, eu tinha essa problema até usar um gerenciador de senhas, nunca mais sofri. Kkkkkk
Hoje estou com o 1PASSWORD.

Há uma opção gratuita muito boa também, o bitwarden, usei por muito tempo ele.
Eu não confio neste apps de senhas. Prefiro deixar em um excel com senha no meu onedrive ou dependendo eu deixo num caderno físico mesmo. Prefiro assim, nunca tive uma conta invadida deste jeito.
Mas pelo menos o itaú e um parto para fazer as coisas. App deles e arcaico ainda.
 
Eu não confio neste apps de senhas. Prefiro deixar em um excel com senha no meu onedrive ou dependendo eu deixo num caderno físico mesmo. Prefiro assim, nunca tive uma conta invadida deste jeito.
Mas pelo menos o itaú e um parto para fazer as coisas. App deles e arcaico ainda.
O app do Itaú (se for pessoa fícica), você pode usar o reconhecimento facial nele agora, pelo menos já tem mais de 1 ano que habilitaram.
Sobre as senhas, nunca tive problema com as minhas, uso gerenciador de senhas desde quando comecei a criar senhas muito complexas, pra minha praticidade está suprindo minha necessidade, mas tenho um arquivo com tudo salvo tb, longe do desktop. kkkkkkkkk
 
Será que adianta ir no Procon ou alguma outra coisa? Comprei o S22+ 256 na própria Samsung, data de entrega amanhã, e sequer recebi NF

Estou na mesma.

S22+ Preto 256GB e S22 Rosa 256GB comprados dia 15/02.
Previsão de entrega 02/03 (hoje).

Status "Preparando pedido", sem nota fiscal emitida ou rastreio.

O aparelho não está no Brasil, reclamar não vai resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reclamar é uma opção... se vão atender já é outra história... começo a acreditar na "teoria" que o rapaz falou alguns posts atrás, que colocaram a data de prévenda errada aqui e os aparelhos de fato só iriam chegar nesse mês, ao invés do mês passado.

É claro que a teoria está certa, Brasil lançando dia 22/fev, o resto do mundo lançando 25/fev? Quando que Brasil recebe algo antes dos gringos?

Era pra terem lançado 22/março. Lá pro dia 15/março geral vai ter a nota emitida/rastreio, pode anotar.
 
Com certeza erro do marketing, imagino que só na semana do dia 15/03.

pessoal alguém que pediu no dia 17 o S22 U, já recebeu, não vi ninguém relatando ainda, mas já vi que alguns receberam...
 
Finalmente chegou o meninão!
Celular bonito demais, putz!

9cpYBt7.jpg
 
 
Prezado(a) colegas, boa tarde

1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Fatídico "Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega até agora (02/03)
5. Nota Fiscal recebida hoje, 02/03, em que consta "Data prevista: 04-03-2022.


Galera que tá alugando aí pela TECH FÁCIL, cuidado com a propaganda enganosa.

Se derrubar e quebrar a tela o seguro NÃO cobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu sempre compro um monte de capa, mas no fim ficam todas guardadas e eu uso a de silicone básica da própria Samsung.

6. Você teria mais informações sobre isto? Pois no documento (PDF) que descreve as coberturas está claro que SIM, cobre a tela por queda acidental. Claro que há o valor por parte do cliente mas, até aí, está claro no contrato.
7. Sim, acredito que para quem não viaja quase toda semana a trabalho, grandes capitais, aeroporto, o plano não tenha muita serventia. Nos outros casos, o seguro acaba compensando pois cotei independente da TechFacil e na própria Porto Seguro ficaria mais caro um seguro à parte.

Espero que ajude na ansiedade de alguns,
 
Prezado(a) colegas, boa tarde

1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Fatídico "Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega até agora (02/03)
5. Nota Fiscal recebida hoje, 02/03, em que consta "Data prevista: 04-03-2022.




6. Você teria mais informações sobre isto? Pois no documento (PDF) que descreve as coberturas está claro que SIM, cobre a tela por queda acidental. Claro que há o valor por parte do cliente mas, até aí, está claro no contrato.
7. Sim, acredito que para quem não viaja quase toda semana a trabalho, grandes capitais, aeroporto, o plano não tenha muita serventia. Nos outros casos, o seguro acaba compensando pois cotei independente da TechFacil e na própria Porto Seguro ficaria mais caro um seguro à parte.

Espero que ajude na ansiedade de alguns,
Excelentes pontos, engraçado que eu tbm fiz a compra dia 17/02, no mesmo dia aprovado e recebi o SMS, porém nada de NF, ou email informando entrega, os caras são muito desorganizados.

Em contato com o tech-dificil eles informaram que são 21 dias apartir da data de aprovação, ou seja aguardar e esperar que entreguem antes kkkk
 
Prezado(a) colegas, boa tarde

1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Fatídico "Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega até agora (02/03)
5. Nota Fiscal recebida hoje, 02/03, em que consta "Data prevista: 04-03-2022.




6. Você teria mais informações sobre isto? Pois no documento (PDF) que descreve as coberturas está claro que SIM, cobre a tela por queda acidental. Claro que há o valor por parte do cliente mas, até aí, está claro no contrato.
7. Sim, acredito que para quem não viaja quase toda semana a trabalho, grandes capitais, aeroporto, o plano não tenha muita serventia. Nos outros casos, o seguro acaba compensando pois cotei independente da TechFacil e na própria Porto Seguro ficaria mais caro um seguro à parte.

Espero que ajude na ansiedade de alguns,
Meu caso:

1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde (também) no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Não atualizou mais nada até agora no site de rastreio...
5. Ainda sem atualizar nada...

:(
 
Meu caso:

1. "Aluguel" (já que é assim que consta na nota fiscal) de um S22 Ultra 256Gb Verde (também) no dia 17 de fevereiro.
2. Reserva e aprovação no mesmo dia (e-mails)
3. Recebi o SMS com rastreio no dia 22/02
4. Não atualizou mais nada até agora no site de rastreio...
5. Ainda sem atualizar nada...

:(
Estou na mesma pegada, também pedi o Verde, acho que é falta de estoque mesmo rsss
 
Atualizando meu curioso caso com a Tech Facil sobre o pedido do S22 Ultra.

A última notícia que eu havia recebido era que meu pedido havia misteriosamente sido cancelado após ter tido o pagamento aprovado e recebido um e-mail de aprovação (fiz o pedido dia 15, aprovado dia 22), inclusive com o endereço para entrega do aparelho. Hoje decidi me fazer de mamão e entrar novamente em contato com eles para "verificar o status do meu pedido", onde não mencionei que ele estava cancelado, já que estou verificando outro aparelho para adquirir e não queria correr o risco de comprar um aparelho e depois o s22 ultra brotar aqui.
Para meu não espanto (já que vem do tech facil), a moça que me atendeu disse que está tudo certo, pedido aprovado, inclusive me mandou esse link de rastreio fantasma que vocês estão recebendo, e disse que era referente ao meu pedido. Disse também que o prazo agora é 21 dias úteis e eles nem tem previsão de quando enviarão, mas quando enviarem seria atualizado por esse link que ela enviou.

Resumo, não sei se meu pedido está ou não aprovado, nem se irei ou não receber algum aparelho. Agora estou preso sem poder adquirir outro aparelho pois corro o risco de comprar um e acabar recebendo o do tech fácil :bem:, aí já viu a dificuldade de devolver alegando que eles me informaram que o pedido estava cancelado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo