• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

preço do celular ai sem brindes... se virar padrão, derreteu forte

Screenshot-2022-03-25-at-21-52-12-Carrinho-Fast-Shop.png


fastshop
 
Uai fazendo testes.

Onde você vê essas informações?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

preço do celular ai sem brindes... se virar padrão, derreteu forte

Screenshot-2022-03-25-at-21-52-12-Carrinho-Fast-Shop.png


fastshop

Padrão Samsung, 3 meses depois de lançar já caiu 30%.

S22 6k X 0,67 = 4k

S22+ 7k X 0,67 = 4,7k

S22U 9,5k X 0,67 = 6.6k
 
tava rolando no fastshop
 
Já foi liberado em vários países, não tem beta, é rom oficial, já tem até custom rom.
A versão lançada em vários países é a de final VC9, eu estou falando da de final VCF.

Não sei se você sabe, mas as compilações vão seguindo em ordem:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F.
Ou seja, F é mais recente que 9. No Brasil estão testando a de final F. No exterior lançaram a de final 9.
Se estão testando é porque é uma versão que está EM TESTES.

Que é oficial até minha tataravó sabe, até porque a Samsung testa o que é oficial.
Mas tudo que é oficial passa por testes antes de ser lançado. É uma empresa de software e não uma pastelaria.


VC9 é uma firmware de 2022 (ano V), mês de março (mês C) e é nona compilação feita no mês.
VCF já é a décima quinta. A Samsung Brasil, por tanto, pode pular a VC9 assim como ela fez com a atualização de fevereiro que uns poucos países lançaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum de vcs contratou seguro?
Eu estou usando os 6 meses de seguro que o Visa Platinum garante e a garantia extendida dele tbm, depois dos 6 meses de proteção de compra irei contratar algum seguro disponível no mercado.
 
A versão lançada em vários países é a de final VC9, eu estou falando da de final VCF.

Não sei se você sabe, mas as compilações vão seguindo em ordem:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F.
Ou seja, F é mais recente que 9. No Brasil estão testando a de final F. No exterior lançaram a de final 9.
Se estão testando é porque é uma versão que está EM TESTES.

Que é oficial até minha tataravó sabe, até porque a Samsung testa o que é oficial.
Mas tudo que é oficial passa por testes antes de ser lançado. É uma empresa de software e não uma pastelaria.


VC9 é uma firmware de 2022 (ano V), mês de março (mês C) e é nona compilação feita no mês.
VCF já é a décima quinta. A Samsung Brasil, por tanto, pode pular a VC9 assim como ela fez com a atualização de fevereiro que uns poucos países lançaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estou usando os 6 meses de seguro que o Visa Platinum garante e a garantia extendida dele tbm, depois dos 6 meses de proteção de compra irei contratar algum seguro disponível no mercado.
Sugere algum seguro?

Hj, fui na Vivo e fiz o eSim.

Durante o período que estive na loja, muito curto (dado que fui as 10h, quando a mesma abriu no Shopping), pude acompanhar dois senhores que vieram adquirir novos aparelhos, pois foram roubados.

Acendeu a luzinha amarela na minha cabeça kkk.
 
Liguei hoje na Samsung, 1h para ser atendido. Reclamei sobre a situação do meu relógio, já aprovado mas não enviado.

A resposta: não foi enviado ainda pois está numa situação de falta de estoque (modelo preto se 40mm) mas que já está sendo reposto para ser enviado.

Questionei se, neste caso, não seria mais fácil né disponibilizar a troca por outra cor/tamanho que esteja disponível.

A resposta: não é possível ainda pois irão repor o estoque, mas que caso ocorra de não ter disponibilidade me enviarão e-mail oferecendo a troca.


O que acho engraçado: se a pessoa resgatou o brinde, no momento do resgate você escolhia O QUE TINHA EM ESTOQUE (teve gente que ficou com o de 40mm e queria o de 44mm que estava sem estoque, por exemplo) como que depois da aprovação fica sem estoque?! Não há reserva?!
Empresa fdp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sugere algum seguro?

Hj, fui na Vivo e fiz o eSim.

Durante o período que estive na loja, muito curto (dado que fui as 10h, quando a mesma abriu no Shopping), pude acompanhar dois senhores que vieram adquirir novos aparelhos, pois foram roubados.

Acendeu a luzinha amarela na minha cabeça kkk.
Não tenho sugestão, esses dias estavam comentando sobre isso aqui. Acho que umas duas ou três páginas atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Algum de vcs contratou seguro?

Sim, consegui o da Porto Segro (quebra+roubo/furto) por R$600 pro S22+, fiz com meu corretor, ele conseguiu preço diferenciado por causa do seguro do carro + cartão porto.
 
A versão lançada em vários países é a de final VC9, eu estou falando da de final VCF.

Não sei se você sabe, mas as compilações vão seguindo em ordem:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F.
Ou seja, F é mais recente que 9. No Brasil estão testando a de final F. No exterior lançaram a de final 9.
Se estão testando é porque é uma versão que está EM TESTES.

Que é oficial até minha tataravó sabe, até porque a Samsung testa o que é oficial.
Mas tudo que é oficial passa por testes antes de ser lançado. É uma empresa de software e não uma pastelaria.


VC9 é uma firmware de 2022 (ano V), mês de março (mês C) e é nona compilação feita no mês.
VCF já é a décima quinta. A Samsung Brasil, por tanto, pode pular a VC9 assim como ela fez com a atualização de fevereiro que uns poucos países lançaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estou usando os 6 meses de seguro que o Visa Platinum garante e a garantia extendida dele tbm, depois dos 6 meses de proteção de compra irei contratar algum seguro disponível no mercado.
Ainda não está fazendo sentido, pois vários países de relevância bem maior estão usando "versão" de testes e a melhor sair no Brasil? É piada neh?

Só conferir aqui https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s22-ultra/firmware/#SM-S908E

Mostra a completa incompetência da Samsung Brasil, não lançou a atualização de fevereiro. A versão f de março já saiu em vários países.
 
Última edição:
Ainda não está fazendo sentido, pois vários países de relevância bem maior estão usando "versão" de testes e a melhor sair no Brasil? É piada neh?
E quem disse que a maior é melhor, criatura?!
"Vários países de relevância bem maior".
É claro, porque os engenheiros da Samsung na Coreia quando a Samsung Brasil solicita uma build nova falam "olha, nós finalizamos a versão VCF, mas infelizmente como os outros países de relevância bem maior lançaram a VC9 esses dias você vai ser obrigada a lançar a VC9 agora e depois gastamos dinheiro com infraestrutura novamente pra você atualizar para a VCF quando os países de "relevância bem maior" forem trazer a VCF também".

Aí faz todo sentido. Inclusive vou avisar na empresa de tecnologia que eu trabalho para deixar as unidades de maior relevância com Software recente e obrigar as de menor relevância (na opinião aleatória de alguma pessoa qualquer) esperar a vontade das de maior relevância atualizarem.


E cada asneira que vocês pensam e falam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não está fazendo sentido, pois vários países de relevância bem maior estão usando "versão" de testes e a melhor sair no Brasil? É piada neh?
A a VC9 não é versão de teste. VC9 foi liberada em produção.
Pode ser que vários outros países estejam testando a VCF.

Eu só passei uma informação sobre o Brasil. Estão testando a VCF, possível indicativo que não teremos a VC9. Nada mais nada menos.
A diferença de uma para outra pode ser mínima.
 
Ainda não está fazendo sentido, pois vários países de relevância bem maior estão usando "versão" de testes e a melhor sair no Brasil? É piada neh?

Só conferir aqui https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s22-ultra/firmware/#SM-S908E

Mostra a completa incompetência da Samsung Brasil, não lançou a atualização de fevereiro. A versão f de março já saiu em vários países.
Colega vou desenhar pra você bem direitinho porque você não sabe e vem falar merda.

Tem a VBF,
Tem a VC9
Está sendo testada a VCF.

QUAL A DIFERENÇA?

V - REFERE-SE AO ANO DA COMPILAÇÃO, sendo U (2021) e V (2022)
B/C - REFERE-SE AO MÊS DA COMPILAÇÃO sendo A(JANEIRO), B (FEVEREIRO), C (MARÇO), D(ABRIL) e assim em diante
9/F - REFERE-SE A COMPILAÇÃO sendo que já expliquei que começa no 1 e do 9 passam para as letras.

Se você comparasse direito as versões e não só o último número, já teria percebido que nos outros países "mais relevantes" o que saiu foi a VBF sendo então a DÉCIMA TERCEIRA COMPILAÇÃO DO MES DE FE-VE-REI-RO. Mesmo que tiver o patch de março foi compiladas em FE-VE-REI-RO.

NO BRASIL está sendo testada a VCF sendo então a DÉCIMA TERCEIRA COMPILAÇÃO DO MES DE MARÇO.


Se você olhar no nomezinho da build vai ver a diferença.
E outra teu telefone tiver atualizado você vai ver que está com a VBF que é essa versão F de março que você falou.
Ela foi LANÇADA em março, com o patch de março mas os desenvolvedores da "incompetente" Samsung compilaram ela ainda em FE-VE-REI-RO, de acordo ao nome da build. Porque não sei se você sabe mas eles recebem os patchs de segurança com uma certa antecedência.


A Samsung Brasil é tão incompetente que em vez de pegar uma build já testada fez o que é mais óbvio de se fazer: pediu a build mais recente feita no mês pra testar e liberar. Pode ter mudado praticamente
nada, mas já é algo. E pode ser que tenha um patch de segurança mais novo, caso eles já tenham tido acesso ao mesmo.

Agora que tá bem explicadinho espero que você entenda. Abraços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20220326-192027-Check-Firm.jpg
 
Última edição:
Nunca que eu vou comprar celular Android em lançamento. Aliás, nenhum celular vale a pena no lançamento.

A não ser que vc tenha um plano na operadora onde anualmente vc troca de celular, blza. Agora avulso assim é perca de tempo.

Só olhar o rolê do pessoal pra pegar brindes que logo se percebe que eu não tenho paciência pra isso.
 
Nunca que eu vou comprar celular Android em lançamento. Aliás, nenhum celular vale a pena no lançamento.

A não ser que vc tenha um plano na operadora onde anualmente vc troca de celular, blza. Agora avulso assim é perca de tempo.

Só olhar o rolê do pessoal pra pegar brindes que logo se percebe que eu não tenho paciência pra isso.
Eu penso A MESMA COISA.
Queria muito o relógio, mas já tô pegando ranço.
Antes ter esperado uns meses e depois comprado o celular mais barato e o relógio também. Ainda pegava a versão LTE que tenho mais interesse.

A Samsung devia tomar vergonha e mudar essa parceria, a Synapcom é muito incompetente com atendimento.
No twitter vi umas 8 pessoas que não receberam o ingresso de hoje, não foram no Lolla e achavam que iriam. Caso de até ter comprado um ingresso pra noiva e o dele não chegar...
 
Eu penso A MESMA COISA.
Queria muito o relógio, mas já tô pegando ranço.
Antes ter esperado uns meses e depois comprado o celular mais barato e o relógio também. Ainda pegava a versão LTE que tenho mais interesse.

A Samsung devia tomar vergonha e mudar essa parceria, a Synapcom é muito incompetente com atendimento.
No twitter vi umas 8 pessoas que não receberam o ingresso de hoje, não foram no Lolla e achavam que iriam. Caso de até ter comprado um ingresso pra noiva e o dele não chegar...
Eu só fico imaginando o processo que a Sammy vai tomar por não ter entregado os ingressos pro pessoal e isso se estender para os outros brindes como carregador(!) e relógio.
 
E eu que recebi o ingresso de domingo, não consegui vender e depois dessa tragédia do Foo Fighters acho que vai ser praticamente impossível vender a essa altura 🙃
 
Eu só fico imaginando o processo que a Sammy vai tomar por não ter entregado os ingressos pro pessoal e isso se estender para os outros brindes como carregador(!) e relógio.
Eu recebi e vendi para um rapaz que queria ver a Miley, se eu não tivesse recebido segunda-feira mesmo eu estaria lá no JEC.

E eu que recebi o ingresso de domingo, não consegui vender e depois dessa tragédia do Foo Fighters acho que vai ser praticamente impossível vender a essa altura 🙃
Vai ser difícil, eu recebi no sábado o ingresso e vendi antes de ontem a noite, mas já tinha negociado com o cara na quarta.
 
Eu recebi e vendi para um rapaz que queria ver a Miley, se eu não tivesse recebido segunda-feira mesmo eu estaria lá no JEC.


Vai ser difícil, eu recebi no sábado o ingresso e vendi antes de ontem a noite, mas já tinha negociado com o cara na quarta.
Quem eu conhecia já estava com os ingressos em mãos quando eu recebi o meu, aí complica :/
 
Eu vendi online nos grupos do Facebook
Tentando isso agora, mas tem mais gente vendendo que comprando, ainda mais da promoção da samsung store onde o pessoal tá trocando os pontos por mais ingressos.
 
Eu só fico imaginando o processo que a Sammy vai tomar por não ter entregado os ingressos pro pessoal e isso se estender para os outros brindes como carregador(!) e relógio.
Do carregador conheço gente que está desde o lançamento do S21 FE aguardando envio do carregador.
Aí se a pessoa não tiver um carregador provavelmente ela enfia o USB no rabo e carrega o celular, porque o cabo é Type-C para Type-C, meu notebook tem entrada mas maioria não tem, e aí?!
 
Eu dei uma pesquisada nessa da nillkin, o sensor de digital funciona de boas?
Tudo funciona perfeitamente. Mas odieie a película. Horrível pra instalar. Mas a sensibilidade e o sensor são perfeitos com ela.
hfFlrPU.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando é assim pode ficar tranquilo, foi só um aparelho devolvido por desistência que a loja revende. Não é marketplace.
A caixa veio bastante detonada mas o aparelho está perfeito, fisicamente e em funcionamento. Mas ainda em testes.
xry7xZc.jpg
 
Última edição:
Tudo funciona perfeitamente. Mas odieie a película. Horrível pra instalar. Mas a sensibilidade e o sensor são perfeitos com ela.
hfFlrPU.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A caixa veio bastante detonada mas o aparelho está perfeito, fisicamente e em funcionamento. Mas ainda em testes.
xry7xZc.jpg

Creio que pelo preço, a caixa vir feiona tudo bem.
 
Creio que pelo preço, a caixa vir feiona tudo bem.
Faz parte. Reembalado.

Ah gnt, instalei a firmware do Panamá (que acabou ficando como Vietnam por causa do multi-csc), ela tem o patch do GOS e varias outras melhorias. Tô acho de boa.
Instalei com o home csc então Samsung Pay, OTA, Samsung Members e etc funcionam normal.
 
Acompanhando aqui o tópico e vendo que a Samsung pisou na bola geral com o envio desses "brindes". Eu desisti da marca após meu S20+ dar problema na tela com pouco mais de 1 ano depois de comprado, e a empresa, apesar da evidência de ser um problema crônico dado o número grande de relatos do mesmo tipo, tirou o corpo fora. No meu caso, prejuízo de R$ 3.600,00. Fora o relógio (active 2) que entrou água logo depois de acabar a garantia. Produtos aparentemente "descartáveis", pelo menos os da linha S20.
 
Tudo funciona perfeitamente. Mas odieie a película. Horrível pra instalar. Mas a sensibilidade e o sensor são perfeitos com ela.
Eu vi algum review por aí falando que essa película era meio ruim de instalar mesmo, deu muita bola bolha por baixo? não se se essa daí é a de plástico filme, tava pensando em pegar a versão de vidro temperado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo