• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Está habilitada o carregamento rápido nas configurações? Por padrão só vem habilitado o super-rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de sair a AVCJ OWO do México (IUS). Se eu flashar ela via Odin (home) não altera em nada, minha ROM vai continuar ZTM (Tim), só atualiza né?! Ao menos era assim nos Galaxys anteriores (S21/S20) por ser OWO...
Sim, eu flashei a VC9 da Bolívia(se não me engano) csc OWO e manteve o mesmo zto sem problema nenhum
 
Mas samsung pay e afins?
Continuou 100%, utilizando rom multicsc OWO seja ela Bolívia ou mexico, mantém o mesmo mesmo csc brasileiro, ZTO,ZTM etc...

Como o confuse disse, é o mesmo arquivo pra ambas regiões porém não é liberado ao mesmo tempo, acredito que seja por alguma análise ou testes da Samsung com as operadoras, por várias vezes instalei a rom do csc owo antes de liberar para o Brasil e não tive problemas no meu s20+ antigo, agora no s22 não tive problema nenhum também
 
Uma perguntinha pessoal... O S22 continua tendo a gravação de chamadas telefônicas nativa??
 
Continuou 100%, utilizando rom multicsc OWO seja ela Bolívia ou mexico, mantém o mesmo mesmo csc brasileiro, ZTO,ZTM etc...

Como o confuse disse, é o mesmo arquivo pra ambas regiões porém não é liberado ao mesmo tempo, acredito que seja por alguma análise ou testes da Samsung com as operadoras, por várias vezes instalei a rom do csc owo antes de liberar para o Brasil e não tive problemas no meu s20+ antigo, agora no s22 não tive problema nenhum também

Então continua recebendo OTA como a ZTO?
 
Continuou 100%, utilizando rom multicsc OWO seja ela Bolívia ou mexico, mantém o mesmo mesmo csc brasileiro, ZTO,ZTM etc...

Como o confuse disse, é o mesmo arquivo pra ambas regiões porém não é liberado ao mesmo tempo, acredito que seja por alguma análise ou testes da Samsung com as operadoras, por várias vezes instalei a rom do csc owo antes de liberar para o Brasil e não tive problemas no meu s20+ antigo, agora no s22 não tive problema nenhum também
Esse do máximo é atualização de abril, então é só ir no odin, vincular a rom e escolher o home csc. É isso?
 
Uma perguntinha pessoal... O S22 continua tendo a gravação de chamadas telefônicas nativa??
O meu tem essa opção, acabei de ligar, obg por me lembrar.
 
Está habilitada o carregamento rápido nas configurações? Por padrão só vem habilitado o super-rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de sair a AVCJ OWO do México (IUS). Se eu flashar ela via Odin (home) não altera em nada, minha ROM vai continuar ZTM (Tim), só atualiza né?! Ao menos era assim nos Galaxys anteriores (S21/S20) por ser OWO...
Sim, se você flashear OWO usando tanto o CSC quanto o CSC_HOME seu telefone continuará ZTM.
Mas instalando a CSC_HOME você mantém os dados e com o CSC você perde os dados.
É assim que funciona no S22.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continuou 100%, utilizando rom multicsc OWO seja ela Bolívia ou mexico, mantém o mesmo mesmo csc brasileiro, ZTO,ZTM etc...

Como o confuse disse, é o mesmo arquivo pra ambas regiões porém não é liberado ao mesmo tempo, acredito que seja por alguma análise ou testes da Samsung com as operadoras, por várias vezes instalei a rom do csc owo antes de liberar para o Brasil e não tive problemas no meu s20+ antigo, agora no s22 não tive problema nenhum também
Até em outros Multi_CSC eu tenho conseguido usar Samsung Pay e outras coisas, mas prefiro usar as OWO.
 
Obrigado pela resposta. Preciso desta opção, já que com aplicativos já não funciona muito bem desde que o Android "dificultou" para os aplicativos, rss.
Só vi a opção e liguei, mas não testei ainda (e dificilmente faço/recebo ligações anyway), então não tenho como te afirmar com certeza que funciona bem.
 
Sim, se você flashear OWO usando tanto o CSC quanto o CSC_HOME seu telefone continuará ZTM.
Mas instalando a CSC_HOME você mantém os dados e com o CSC você perde os dados.
É assim que funciona no S22.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até em outros Multi_CSC eu tenho conseguido usar Samsung Pay e outras coisas, mas prefiro usar as OWO.
Sim, no csc OXM também funciona o samsung pay mas a pontuação não, pelomenos no s20 os meus pontos ficavam vinculados ao samsung pay francês.

curiosidade que no samsung pay francês eu consegui adicionar um cartão apenas aproximando ele ao aparelho como se fosse uma tag nfc, automaticamente ele já copiava as infos
 
Sim, se você flashear OWO usando tanto o CSC quanto o CSC_HOME seu telefone continuará ZTM.
Mas instalando a CSC_HOME você mantém os dados e com o CSC você perde os dados.
É assim que funciona no S22.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até em outros Multi_CSC eu tenho conseguido usar Samsung Pay e outras coisas, mas prefiro usar as OWO.
Como sabe se a rom é OWO? Achei, é pelo csc
 
Última edição:
Acabei de fazer o processo, instalei a rom do México, baixei pelo frija, instalei pelo odin, samsung pay normal e com os pontos.
 
Uma perguntinha pessoal... O S22 continua tendo a gravação de chamadas telefônicas nativa??
Aqui nas configurações, aparece essa opção.

8OpJQPq.jpg
 
Pessoal, tá rolando um bug chato no instagram e eu queria saber se é só no meu. Nos stories, quando tem uma sequencia de vídeos de alguém, ao terminar um e passar para o próximo muitas vezes o vídeo trava. Para destravar precisa passar o story e voltar de novo, aí roda de boa. Isso acontece desde que comecei a usar o S22U e ainda não resolveu, acontece com mais alguém?
 
Pessoal, tá rolando um bug chato no instagram e eu queria saber se é só no meu. Nos stories, quando tem uma sequencia de vídeos de alguém, ao terminar um e passar para o próximo muitas vezes o vídeo trava. Para destravar precisa passar o story e voltar de novo, aí roda de boa. Isso acontece desde que comecei a usar o S22U e ainda não resolveu, acontece com mais alguém?

Se bobear já arrumaram esse bug, teve dois patches de mais de 1GB que não chegaram na rom do Brasil / ZTO, ainda....
 
Só vi a opção e liguei, mas não testei ainda (e dificilmente faço/recebo ligações anyway), então não tenho como te afirmar com certeza que funciona bem.
Funciona sim, para as fabricantes tem APIs do próprio Android, elas só foram restringida dos apps de terceiros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tá rolando um bug chato no instagram e eu queria saber se é só no meu. Nos stories, quando tem uma sequencia de vídeos de alguém, ao terminar um e passar para o próximo muitas vezes o vídeo trava. Para destravar precisa passar o story e voltar de novo, aí roda de boa. Isso acontece desde que comecei a usar o S22U e ainda não resolveu, acontece com mais alguém?
Um bug chato que tenho é no HBO Max ficar dando umas travadinhas nos vídeos, só melhorou quando mudei as configurações de performance lá em bateria para Alto, estava otimizado por padrão.
Samsung precisa melhorar essa "otimização" que o povo adora o nome (e eu odeio) já que é basicamente restrições burras.
 
Samsung começou a vender o Galaxy watch4 de 40mm por 899 no site oficial, pelo jeito até o lançamento do Watch5 vai ladeira a baixo o preço. Bom que populariza o WearOS 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo