[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Esse ano a promocao ta horrivel ein. Em vez de 2000 pra usar no shop samsung agora sao 5 vouchers de 400 pra usar na galaxy store. Quem vai gastar 2000 reais comprando jogo? Que negocio tosco
 
Não ficará disponível o watch classic como bônus 😓
Queria elr

Classic é o mais bonito, é o que faria aposentar meu Amazfit Stratos 2 fácil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse ano a promocao ta horrivel ein. Em vez de 2000 pra usar no shop samsung agora sao 5 vouchers de 400 pra usar na galaxy store. Quem vai gastar 2000 reais comprando jogo? Que negocio tosco

Ano passado, eu achei as promoções que vieram depois da pré-venda melhores. Eu peguei em Março e as promoções que vieram depois, foram melhores...:bem:
 
avaliação do iphone é zoada hein, 1300 num 12 mini 128gb dentro da garantia rs
 
Prazo é um ano, passou de um ano ou você devolve o celular ou compra ele.

Não está escrito no site somente no contrato: o valor para ativar o seguro (se precisar) é 30% do valor do celular (fonte: amigo que trabalha comigo está com o s21+ por esse plano de assinatura)
Entendi, então, para o S22U 256GB:

  • À vista sai por R$ 8.550 e ganha 85k pontos Livelo (só hoje)
  • Assinando sai por R$ 8.240 (sendo ~metade em 12x e ~metade depois de um ano), mas se precisar usar o seguro paga quase 3k de franquia
Nos dois casos tem as opções de bônus (Watch4 / Lolla Day + Buds2 / 2k pros gacha).

Acho que depende então do que dá pra fazer com os pontos...
 
Puts as promos estão bem fracas. Meu OnePlus 5T vai ficar comigo mais um pouco, quem sabe na Black Friday eu volte a pensar num S22. Prefiro desconto, pagar esse preço e não ter o watch 4 classic é triste.
 
A loja da Samsung (física) tinha me oferecido 3.8k no S21 Ultra + 5.3k a vista, ficaria 9100, e eu morguei na hora.. Na Fastshop só ofereceram 3.8k também.. :bem:
Fiz a simulação no site da samsung e ficou 4.134 no S21 Ultra + 4415 a vista e mandei pra vendedora por whatsapp o screenshot do site, ela disse que cobria o valor kkkk :limo:
 
A loja da Samsung (física) tinha me oferecido 3.8k no S21 Ultra + 5.3k a vista, ficaria 9100, e eu morguei na hora.. Na Fastshop só ofereceram 3.8k também.. :bem:
Fiz a simulação no site da samsung e ficou 4.134 no S21 Ultra + 4415 a vista e mandei pra vendedora por whatsapp o screenshot do site, ela disse que cobria o valor kkkk :limo:

Os cara tem muita margem pra negociar valor pelo visto kkkkk
 
Promos excelentes. Só essa da Livelo equivale a uns 40% de desconto. E ainda tem mais 1k que da pra pegar no relógio.

Pena que mosquei e não consegui pegar.
 
Casas Bahia não tem mais e Samsung diz que não tem pro meu CEP nenhum modelo.

Americanas com Esfera nem aparece mais nenhum modelo.
Nas Casas Bahia eu nunca vi estoque... Não sei nem se já realmente apareceu por lá.

Na loja da Samsung, eu consegui colocar o S22U 256GB agora no carrinho numa boa. Eu só não achei lugar algum indicando que realmente vêm os pontos, por isso queria ver o regulamento...
 
Nas Casas Bahia eu nunca vi estoque... Não sei nem se já realmente apareceu por lá.

Na loja da Samsung, eu consegui colocar o S22U 256GB agora no carrinho numa boa. Eu só não achei lugar algum indicando que realmente vêm os pontos, por isso queria ver o regulamento...
No carrinho eu consigo adicionar, só diz que não está disponível pra entrega no meu CEP.

Sobre as milhas, grava todo o processo de compra pelo OBS.
 
Falei com o chat da Samsung. Não vai ter desconto pros cartões Porto Seguro esse ano.

:olar:

Bora "aproveitar" essa promoção dos pontos Livelo...

Fiz o pré registro, a capinha aparece no carrinho ou resgata depois?
 
Falei com o chat da Samsung. Não vai ter desconto pros cartões Porto Seguro esse ano.

:olar:

Bora "aproveitar" essa promoção dos pontos Livelo...

Fiz o pré registro, a capinha aparece no carrinho ou resgata depois?
eu tinha feito esse pré registro, o que ganha com ele?
 
Falei com o chat da Samsung. Não vai ter desconto pros cartões Porto Seguro esse ano.

:olar:

Bora "aproveitar" essa promoção dos pontos Livelo...

Fiz o pré registro, a capinha aparece no carrinho ou resgata depois?
Acho que é depois, lá no samsungparavoce.com.br
Geralmente os bônus entram lá
 
Falei com o chat da Samsung. Não vai ter desconto pros cartões Porto Seguro esse ano.

:olar:

Bora "aproveitar" essa promoção dos pontos Livelo...

Fiz o pré registro, a capinha aparece no carrinho ou resgata depois?
Eu também havia feito o pré-registro e não apareceu nada na hora de fechar a compra.

Acho que é depois, lá no samsungparavoce.com.br
Geralmente os bônus entram lá
Também acho que vai ser lá. É por lá que resgata o carregador e os bônus dessa promo (Watch4, Lolla Day, etc).
 
eu tinha feito esse pré registro, o que ganha com ele?

Uma capinha "Clear Standing" (aquela transparente com um pezinho pro celular ficar de pé).

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também havia feito o pré-registro e não apareceu nada na hora de fechar a compra.


Também acho que vai ser lá. É por lá que resgata o carregador e os bônus dessa promo (Watch4, Lolla Day, etc).

No chat informaram que é depois o resgate.

Só a SmartTag aparece no carrinho (cupom livegalaxy)
 
Última edição:
Alguém saberia informar se essa versão do S22 Ultra do site vem com 8 ou 12GB de ram ?

12GB de RAM tanto na versão 256GB como na versão 512GB.

8GB é só na versão 128GB que não veio para o Brasil.
 
Entendi, então, para o S22U 256GB:

  • À vista sai por R$ 8.550 e ganha 85k pontos Livelo (só hoje)
  • Assinando sai por R$ 8.240 (sendo ~metade em 12x e ~metade depois de um ano), mas se precisar usar o seguro paga quase 3k de franquia
Nos dois casos tem as opções de bônus (Watch4 / Lolla Day + Buds2 / 2k pros gacha).

Acho que depende então do que dá pra fazer com os pontos...
Pra assinatura tem bônus?
 
Última edição:
Pra assinatura tem bônus?
Na página de assinatura, no site da Tech Fácil, diz que sim:
Assinando um Galaxy S22 , Galaxy S22+ ou Galaxy S22 Ultra de 15/02/2022 a 15/05/2022, você ganha um ano do Reppara! da Porto Seguro, uma assinatura de serviços residenciais, confira os serviços inclusos em: https://reppara.com.br/. Além disso, assinando de 15.02 a 13.03.2022, você também conta com um super brinde da sua escolha para resgate com a Samsung, Confira: Assinando um dos aparelhos da linha S22 você poderá ganhar 1 (um) ingresso Lolla Day e mais 1 (um) Galaxy Buds2 Preto. E de 15.02 a 20.03.2022, você poderá ganhar 1 (um) Galaxy Watch4 OU 5 (cinco) vouchers de R$ 400,00, totalizando R$ 2.000,00 em vouchers, para utilizar em jogos (resgate na Galaxy Store). Confirme o regulamento da promoção nos Termos e Condições.
 
Pra vcs que acompanham lançamentos todo ano, até o fim do ano o quanto costuma cair o preço dos lançamentos?
 
Pra vcs que acompanham lançamentos todo ano, até o fim do ano o quanto costuma cair o preço dos lançamentos?

Se baseando na linha S21, em dezembro, uns 50~60% do valor de lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo