• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

A minha compra fiz mais tarde, lá pelas 21hrs, ainda não recebi ligação para confirmar.

A capinha de couro preta do S22+ já tinha até esgotado :vish:

Acabei comprando a Ringke Onyx no Mercado Livre.

Por sinal, recomendo essa capa pra quem curte um visual discreto/clássico, usei no Note10 e gostei muito.






 
A capinha de couro preta do S22+ já tinha até esgotado :vish:
/0/ ia pegar a de couro? acho que estava uns 600 conto ou 500, mas peguei aquela com a cinta verde, hahaha, de alguma maneira aquele verde com branco ganhou minha atenção. paguei 370 sabendo que em dois meses vai tá R$150 :feelbad:
 
A minha compra fiz mais tarde, lá pelas 21hrs, ainda não recebi ligação para confirmar.

A capinha de couro preta do S22+ já tinha até esgotado :vish:

Acabei comprando a Ringke Onyx no Mercado Livre.

Por sinal, recomendo essa capa pra quem curte um visual discreto/clássico, usei no Note10 e gostei muito.







Eu até pensei em comprar uma capinha junto, mas:
  1. resolvi ver se vai rolar mesmo a capinha de brinde do pré-registro (que foi outra coisa bem bagunçada);
  2. fiquei com medo de colocar coisa extra no carrinho e dar rolo com os pontos.
Essa que você mandou é interessante, valeu!
 
/0/ ia pegar a de couro? acho que estava uns 600 conto ou 500, mas peguei aquela com a cinta verde, hahaha, de alguma maneira aquele verde com branco ganhou minha atenção. paguei 370 sabendo que em dois meses vai tá R$150 :feelbad:

Sim, queria a de couro.

Nossa, ainda bem que acabou, se ela abaixa de preço tão rápido assim kkkkk

Eu até pensei em comprar uma capinha junto, mas:
  1. resolvi ver se vai rolar mesmo a capinha de brinde do pré-registro (que foi outra coisa bem bagunçada);
  2. fiquei com medo de colocar coisa extra no carrinho e dar rolo com os pontos.
Essa que você mandou é interessante, valeu!

Vão enviar as capinhas junto com o relógio/brinde de pré venda, eu achei o regulamento no mesmo lugar.

Só não sei se vou receber 1 ou 2 capinhas.

Eu comprei dois aparelhos, um S22+ para mim e um S22 base para minha mãe.

Segue o regulamento da capinha (pré registro), está na página do Samsung Para Você, vai na promoção do S22 Pré venda e clica em saiba mais.
 
Alguém tem vídeo da capa de couro do s22 u?

Acho que é a rosa


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim, uma das capas mais top que eu vi é a Atomic da dbrand.

Pena que só tem para o Ultra e ainda nem lançou, só em abril.

 
Acho que é a rosa


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim, uma das capas mais top que eu vi é a Atomic da dbrand.

Pena que só tem para o Ultra e ainda nem lançou, só em abril.


Loja da dbrand faz frete grátis pro Brasil a partir de $25, muito interessante!
 
tentei pedir um cartão samsung itaucard pra comprar o 22plus, achei que aprovavam ou reprovavam na hora, nada, pode demorar até 15 dias, no fim das contas não to achando tão ruim, ia trocar de telefone só pelo hype :full:
 
tentei pedir um cartão samsung itaucard pra comprar o 22plus, achei que aprovavam ou reprovavam na hora, nada, pode demorar até 15 dias, no fim das contas não to achando tão ruim, ia trocar de telefone só pelo hype :full:
Eu pedi e reprovaram 1 hora depois.
É a vida.
:limo:
 
Entrei em contato com o chat novamente e o atendente disse que a "alta demanda pelo S22" está causando um atraso nos processamentos, e repetiu os três dias úteis de prazo. Ele também me confirmou que está tudo certo com meu pedido até o momento, é só um atraso geral mesmo.
 
Entrei em contato com o chat novamente e o atendente disse que a "alta demanda pelo S22" está causando um atraso nos processamentos, e repetiu os três dias úteis de prazo. Ele também me confirmou que está tudo certo com meu pedido até o momento, é só um atraso geral mesmo.

S22 vai vender horrores.

Mesmo preço da linha anterior...
Snapdragon (desde o S9 não vinha pra cá com Snap).
 
S22 vai vender horrores.

Mesmo preço da linha anterior...
Snapdragon (desde o S9 não vinha pra cá com Snap).

Eu só quero ver se nessa linha eles vão arrumar o tempo de disparo da câmera/salvamento.. já tive S20+, S21+, S21 ultra e todos tive problemas com demora pra tirar foto.. Se arrumarem eu volto pra Samsung nessa linha ultra.

 
Eu só quero ver se nessa linha eles vão arrumar o tempo de disparo da câmera/salvamento.. já tive S20+, S21+, S21 ultra e todos tive problemas com demora pra tirar foto.. Se arrumarem eu volto pra Samsung nessa linha ultra.



Duvido que tenham melhorado o shutter speed.

Já vi video comentando que não.
 
Duvido que tenham melhorado o shutter speed.

Já vi video comentando que não.

É fod*, aparelho top de linha e ainda com isso. Eu fui pra apple por conta disso, acabei perdendo muita, mas muita foto das minhas filhas por causa desse "problema". Foda que iPhone eu tive o XR, 11, 12 e 13 pro que to agora, não tive problema em nenhum dos aparelhos, mesmo os de entrada.

Prefiro muito mais o conjunto da Samsung (S.O, usabilidade, etc), mas se continuar assim ainda não dá pra voltar.
 
Pego o meu antigo S7 que está com a minha mãe e espanca em rapidez abrir/tirar foto do S21+ :que:
 
Pego o meu antigo S7 que está com a minha mãe e espanca em rapidez abrir/tirar foto do S21+ :que:

É bizarro isso. Também percebo essa diferença do meu antigo S7 com minha mãe e o meu atual S21.
 
Fui lá na loja e comprei o S22 Ultra de 512gb. Falaram que dia 22 já posso ir lá pegar.
Aproveitei e comprei a capinha transparente que eu queria, era a última do estoque....
Para o pessoal que tá esperando receber a capa na promo. Meu conselho e comprar logo, pois eles demoram 45 dias para mais, para enviar produto de promoção. Ainda mais que a linha S22 tá vendendo igual a água parece. Quando chegar da promo ou você usa como reserva ou vende.
 
Última edição:
Fui lá na loja e comprei o S22 Ultra de 512gb. Falaram que dia 22 já posso ir lá pegar.
Aproveitei e comprei a capinha transparente que eu queria, era a última do estoque....
Para o pessoal que tá esperando receber a capa na promo. Meu conselho e comprar logo, pois eles demoram 45 dias para mais, para enviar produto de promoção. Ainda mais que a linha S22 tá vendendo igual a água parece. Quando chegar da promo ou você usa como reserva ou vende.

Quando comprei o S9 na pré venda em loja física, deixaram eu retirar o aparelho 2 dias antes da data oficial.

Não rola uma amizade com o vendedor não? :haha:
 
Quando comprei o S9 na pré venda em loja física, deixaram eu retirar o aparelho 2 dias antes da data oficial.

Não rola uma amizade com o vendedor não? :haha:

S10 na época, chegou um dia antes na Vivo e me chamaram pra retirar :yeah:
 
Quando comprei o S9 na pré venda em loja física, deixaram eu retirar o aparelho 2 dias antes da data oficial.

Não rola uma amizade com o vendedor não? :haha:
Pode ser que chegue antes, mas falaram que assim que chegar vão me avisar. Mas a data que deram e a partir do dia 22, semana que vêm, to sem pressa. Ainda tenho que fazer uns backups do celular e meio sem tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo