• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

S22 Ultra pelo site da Vivo está saindo R$ 5.499,00 no plano, se pegarem o S21+ por R$ 3.135,0 pela simulação da Samsung... Sai R$ 2.364,00, que foi o valor que peguei o S21+ 256GB ano passado :olar:
A mão do cartão ta tremendo.
 
Acho massa que mesmo eles tendo esse exato problema o ano passado, conseguiram não se preparar novamente. Mas já esperava isso, negócio é aguardar. Até pensei em cancelar, mas a questão do seguro, mesmo que com franquia, é essencial pra mim em SP, e também por conta de quebra em um celular tão caro. E seguro por fora tá uma nota e normalmente tem franquia também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O verde deve ser lindo demais mesmo. Quando puder testa se o seu também está com o famoso shutter lag, isso é o que mais me irritava no s20+ e o que permenece me irritando no s21+. Comentários que continua na linha s22 mesmo com snapdragon.
Acabei de receber um SMS com o rastreio do celular TechFacil .
Aleluia!!!!!
 
S22 Ultra pelo site da Vivo está saindo R$ 5.499,00 no plano, se pegarem o S21+ por R$ 3.135,0 pela simulação da Samsung... Sai R$ 2.364,00, que foi o valor que peguei o S21+ 256GB ano passado :olar:
A mão do cartão ta tremendo.

Tá muito confuso essa sua explicação kkkk
 
Tá muito confuso essa sua explicação kkkk
Emocionado!

Na Vivo o S22 Ultra no plano atual está saindo por R$ 5.499,00. Se eles pegarem o meu S21+ pelo mesmo valor de troca do simulador da loja Samsung de R$ 3.135,00, o valor final do S22 Ultra fica R$ 2.364,00.

Esse valor foi o que paguei no S21+ 256GB ano passado trocando no S10.
 
Alguém que teve os últimos samsung de operadora demora d+ a atualização? Compensa mudar a rom pra zto será? Meu deve chegar na quinta, moca da vivo conseguiu um preto pra mim por sorte.
Estão lançando quase que ao mesmo tempo da ZTO
Mas pra falar a verdade quem pega aparelho de operadora geralmente já muda a rom pra ZTO kkkkkk
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.

Melhorou demais! Para meu uso tá ótimo! Eu acho que essa parada de salvar uma foto do video em 8K tb é o que vai ser o canal se precisar de coisa mais rápida que isso.
 
Minha experiência com a Loggi, como sempre, é bem fraca.

Assim como quase todas as transportadoras, eles terceirizam a última milha e as entregas ficam no escuro; mas só eles consistentemente marcam a encomenda como "saiu para entrega" e ficam dias sem aparecer.
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.


Nossa, melhorou demais! Agora dá pra pensar em voltar pra Samsung. Vou pegar um S22 ultra pra esposa e aposentar o Note 20 dela.. aí faço teste comparando com o iPhone 13 pro meu.. mas acho que agora dá pra pensar em voltar pra Samsung.
 
Emocionado!

Na Vivo o S22 Ultra no plano atual está saindo por R$ 5.499,00. Se eles pegarem o meu S21+ pelo mesmo valor de troca do simulador da loja Samsung de R$ 3.135,00, o valor final do S22 Ultra fica R$ 2.364,00.

Esse valor foi o que paguei no S21+ 256GB ano passado trocando no S10.
mas qual o valor mensal desse plano?
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.

Interessante, teve uma melhora boa. Depois você podia fazer um teste tirando várias fotos em sequência(apertando várias vezes em sequência, e não disparo rápido). Caso tenha filho pequeno é ótimo pra saber se o lag melhorou
 
Postei esse vídeo umas páginas atrás.. todos Samsung que tive dos novos (S20+, Note 20, S21+) eu tinha esse problema de lag no disparador.. agora uma outra pergunta.. qual android hoje top de linha não tem esse problema? Alguém que usou outra marca sabe?


Eu vendi meu S21Ultra ano passado por conta disso! Uma semana de uso! Mano não vale a pena! Não paga o estresse! Pra tirar uma foto em
Família tem que implorar pra todo mundo ficar prado num sei quanto tempo, senão sai tudo borrado! É inaceitável um problema dessa num aparelho desse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha era vergonha! A gelara via que era o “novo S21U” e meus Deus deixa eu ver, testar a câmera. Mano eu entrava o celular e baixava a cabeça esperando todo mundo falar mal
 
Última edição:
Eu vendi meu S21Ultra ano passado por conta disso! Uma semana de uso! Mano não vale a pena! Não paga o estresse! Pra tirar uma foto em
Família tem que implorar pra todo mundo ficar prado num sei quanto tempo, senão sai tudo borrado! É inaceitável um problema dessa num aparelho desse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha era vergonha! A gelara via que era o “novo S21U” e meus Deus deixa eu ver, testar a câmera. Mano eu entrava o celular e baixava a cabeça esperando todo mundo falar mal
Exato!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fico na dúvida se o problema está na Samsung ou próprio Android. Todos meu celulares com android sempre fora da Samsung, mas isso do lag eu não lembro na época do s6,s7,s8. Aí fico pensando não seria o excesso de inteligência artificial o motivo dessa demora ao fotografar?! Pois na época do s6,s7,s8 não tinha tanta inteligência artificial em relação as gerações mais atuais
Atribui esse problema ao tamanho do sensor. Tive um S8 e era uma maravilha, fotos instantâneas mesmo em movimento.
 
Interessante, teve uma melhora boa. Depois você podia fazer um teste tirando várias fotos em sequência(apertando várias vezes em sequência, e não disparo rápido). Caso tenha filho pequeno é ótimo pra saber se o lag melhorou
Pra quem tem filho pequeno ou quer tirar foto de PET não dá certo como era, é pra ser bem chato, só melhorar tbm não é suficiente
 
Acabei de receber um SMS com o rastreio do celular TechFacil .
Aleluia!!!!!
Recebi email de aprovação do pedido essa noite e descontaram o valor. Depois recebi o email de reprovação por falta de pagamento (?). Entrei em contato e eles falaram que é para considerar o aprovado apenas. Mas não me enviaram nada de rastreio ainda.
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.


Que baita melhoria ein!? Alguém com os irmãos menores sabe informar se houve melhora no shutter lag da câmera? Tenho um S21 e nem penso em trocar inicialmente, mas se for será pelo S22 pois já tive um Note e hoje prefiro aparelhos compactos.
 


Pronto, fiz um video ai comparando o Lag de camera dos 2. Notem que no S21 a foto em si é diferente do viewfinder por conta do lag (o viewfinder mostra o predio e a foto a cama). Isso não é tao evidente em cenas de menor contraste, tentei simular aqui num ambiente sem tanta diferença de luz e nao vi esta diferença.


E mais uma vez Snapdragon espancando Exynos.
 
Plano Família 60GB, são dois no plano por R$ 230,00

Hmm não vai compensar pra mim então.

Eu to com um pacote da claro que pago R$ 245/mes.

Nesse valor ta incluso:
- Plano familia com 4 linhas de telefone
- Internet residencial de 250MB
- Telefone fixo ilimitado

Só que os preços pra pegar o celular nao tem esse modelo disponivel no site da claro.

Nao tentei em loja fisica pra ver como q fica, msa tenho medo de pegar e zuar meu plano, pq esses valores q pago não existe, peguei um pacote mto top ligando la pra cancelar hahaha
 
Passei hoje na loja da Samsung para fazer o cancelamento e comprar novamente o S22 Ultra. Vi várias pessoas recebendo seus S22 e notei que estavam recebendo o S22 Ultra, me falaram que só estão recebendo quem pediu a versão de 256gb. 512gb só dia 15/03 =X.
 
Passei hoje na loja da Samsung para fazer o cancelamento e comprar novamente o S22 Ultra. Vi várias pessoas recebendo seus S22 e notei que estavam recebendo o S22 Ultra, me falaram que só estão recebendo quem pediu a versão de 256gb. 512gb só dia 15/03 =X.

Eu ja tinha comentando isso, as versões com mais storage estão atrasando...
 
Eu ja tinha comentando isso, as versões com mais storage estão atrasando...
Pensei que tinha atrasado as duas versões.... Samsung tá fod* este ano, não colocou pelicula e não consegue fornecer um número decente de celulares para o lançamento.
 
Pensei que tinha atrasado as duas versões.... Samsung tá fod* este ano, não colocou pelicula e não consegue fornecer um número decente de celulares para o lançamento.

Os 4nm da Samsung tá com rendimento tão baixo que a maior parte da produção de 4nm foi pra Qualcomm.

Motivo da maior parte do mundo receber Snapdragon esse ano, nem conseguiram fazer Exynos em volume suficiente por isso.

Além disso tem os fatores que estão afetando a produção e logística de eletrônicos no geral.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo