• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Alguém já teve os brindes do Samsung para você aprovado? Na velocidade que a synapcom anda é provável que o Lolla passe e ninguém receba os ingressos. O dia que peguei tá caríssimo, queria vender...
 
Alguém já teve os brindes do Samsung para você aprovado? Na velocidade que a synapcom anda é provável que o Lolla passe e ninguém receba os ingressos. O dia que peguei tá caríssimo, queria vender...
Eu estou mais afim de saber o que ela vai fazer se passar a data do Lolla. Quero ver se ela vai dar outro produto para compensar.
 
Eu estou mais afim de saber o que ela vai fazer se passar a data do Lolla. Quero ver se ela vai dar outro produto para compensar.

Eu já tô irritado com essa história toda e vou causar.

Quero ver é o Watch4 de 44mm Preto que nunca apareceu pra resgate pelo que vocês comentam.

No primeiro sinal de dificuldade vou entrar com ação no JEC.
 
Eu já tô irritado com essa história toda e vou causar.

Quero ver é o Watch4 de 44mm Preto que nunca apareceu pra resgate pelo que vocês comentam.

No primeiro sinal de dificuldade vou entrar com ação no JEC.
Então, eu vi o pessoal no face conseguindo pegar em vários dias na semana passada o 44mm. Normalmente de madrugada, acaba bem rápido. Como só quero vender mesmo, eu peguei o de 40mm logo, não queria ficar dando f5 esperando aparecer o de 44mm.
 
Então, eu vi o pessoal no face conseguindo pegar em vários dias na semana passada o 44mm. Normalmente de madrugada, acaba bem rápido. Como só quero vender mesmo, eu peguei o de 40mm logo, não queria ficar dando f5 esperando aparecer o de 44mm.
Quando tentei resgatar duas semana atrás tinha mas meu braço fino
 
Eu estou mais afim de saber o que ela vai fazer se passar a data do Lolla. Quero ver se ela vai dar outro produto para compensar.
Ela vai falar que era brinde, e que como não deu o prazo fica por isso mesmo. É o que dizem quando você reclama de um tamanho do relógio não estar disponível.
Mas eu vou barbarizar no JEC e não quero nem saber.
O Lolla no sábado já tá 2400 reais, se eu vender vou abater boa parte do que paguei no aparelho. Já tô contando com isso. Direi que pensei em devolver o aparelho e só não devolvi pois estava interessado nos brindes. E que iria pegar o fone mas quando vi que o relógio daria também direito ao ingresso escolhi o relógio.
Quero ver a justificativa da bonita.
 
Eu já tô irritado com essa história toda e vou causar.

Quero ver é o Watch4 de 44mm Preto que nunca apareceu pra resgate pelo que vocês comentam.

No primeiro sinal de dificuldade vou entrar com ação no JEC.
Meu eu pedi dia 22 e tinha o 44, mas até agora não aprovou
 
Meu eu pedi dia 22 e tinha o 44, mas até agora não aprovou
Eita, até hoje?! Não sei como ela vai entregar ingresso do Lolla nessa velocidade. Já gastou reservando os ingressos e ainda vai gastar atendendo o povo no juizado. Se bobear ela vai entregar tudo em cima da data e não vai dar tempo de eu vender...
 
Eita, até hoje?! Não sei como ela vai entregar ingresso do Lolla nessa velocidade. Já gastou reservando os ingressos e ainda vai gastar atendendo o povo no juizado. Se bobear ela vai entregar tudo em cima da data e não vai dar tempo de eu vender...

Mas o que vale é fazer oba oba em Live com Anita.
 
Se eu pegar um celular por plano de operadora, também consigo resgatar os brindes da samsung?
 
Consegui resgatar o carregador mas não consegui o relógio.

Eu seleciono tudo e fica na última página, de confirmação só carregando, alguem já teve esse problema?
 
Tech Difícil

 
Boa tarde, galera.
Antes que me matem, vcs conversam muito e já são 44 páginas, então se for dúvida repetida , me perdoem.

Alguém já sabe se tá simples fazer o debranded desse S22? Devo pegar um pela VIVO e ja vi que a Samsung ainda tem essa moda de fazer FW modificado pra operadora.
Queria saber se tá simples e se é so flashear o ZTO no aparelho.
alguem ja sabe?


EDIT:
JA VI QUE DA PRA FAZER, ALGUEM AKI FEZ E DEU CERTO?
 
Última edição:
Boa tarde, galera.
Antes que me matem, vcs conversam muito e já são 44 páginas, então se for dúvida repetida , me perdoem.

Alguém já sabe se tá simples fazer o debranded desse S22? Devo pegar um pela VIVO e ja vi que a Samsung ainda tem essa moda de fazer FW modificado pra operadora.
Queria saber se tá simples e se é so flashear o ZTO no aparelho.
alguem ja sabe?


EDIT:
JA VI QUE DA PRA FAZER, ALGUEM AKI FEZ E DEU CERTO?

É bem tranquilo, você baixa o firmware no sammobile.com e usa o Odin para gravar.

Deve ter muitos sites com passo a passo.

Você pode trocar de região (CSC) a vontade.

Só não pode trocar para outra variante.

No caso do S22 nossa variante tem a letra E no final (SM-S901E SM-S906E SM-S908E).
 
Última edição:
Boa tarde, galera.
Antes que me matem, vcs conversam muito e já são 44 páginas, então se for dúvida repetida , me perdoem.

Alguém já sabe se tá simples fazer o debranded desse S22? Devo pegar um pela VIVO e ja vi que a Samsung ainda tem essa moda de fazer FW modificado pra operadora.
Queria saber se tá simples e se é so flashear o ZTO no aparelho.
alguem ja sabe?


EDIT:
JA VI QUE DA PRA FAZER, ALGUEM AKI FEZ E DEU CERTO?
É bem simples. No próprio sammobile tem um PDF explicando em poucos passos como fazer a troca pelo odin. Basta selecionar o modelo do seu celular lá e a rom do país que quer mudar (zto por exemplo), baixar e instalar conforme o guia.
 
É bem tranquilo, você baixa o firmware no sammobile.com e usa o Odin para gravar.

Deve ter muitos sites com passo a passo.

Você pode trocar de região (CSC) a vontade.

Só não pode trocar para outra variante.

No caso do S22 nossa variante tem a letra E no final (SM-S901E SM-S906E SM-S901E).
É bem simples. No próprio sammobile tem um PDF explicando em poucos passos como fazer a troca pelo odin. Basta selecionar o modelo do seu celular lá e a rom do país que quer mudar (zto por exemplo), baixar e instalar conforme o guia.
Obrigado galera.
O ultimo que eu tinha feito isso foi num J5...
Bom saber que o metodo nao mudou... obrigado
 
Essas ROMs branded, tipo da Vivo, além da splash screen, tem algo diferente?

Acho que a principal diferença é que as atualizações normalmente vem primeiro na rom ZTO (sem vínculo com operadora).
 
Fala, pessoal! Tudo bem?

Conseguem me ajudar? Comprei meu Samsung S22+ pela Tech Facil e tô sofrendo do mesmo problemas de vocês, com demora de aprovação e longa espera para envio. Mas, gostaria de saber se alguém conseguiu pegar os brindes da samsung antes de chegar a NF e o IMEI. Tenho medo de não conseguir aproveitar a promoção :confused:
Para resgatar os brindes você precisará de um print de tela dos dados de IMEI, portanto precisa ter o aparelho em mãos.
 
Não tem mais essas animações da vivo, até os app são opcionais.
Fora que atualiza junto com a ZTO. Quando tinha o S20 com ROM da TIM, alterei para ZTO e deixou de aparecer o 4.5G. Se é algo somente visual, não sei, mas manteria a ROM original para evitar dor de cabeça.
 
Pessoal, 1 semana com o ultra, esses tempos de bateria, medidos pelo accubaterry, estão parecidos com os de vcs?

Tela ligada: 8:24hrs
Tela desligada: 82:46hrs
Uso combinado: 25:43hrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo