• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Aqui diz que saiu para entrega hoje (transportadora Jamef).

Não to nem acreditando... :que:
 
Comprei o meu hoje.

Com o print da compra consigo resgatar o relógio?

Já que a NFe só sai daqui uns dias.
 
Comprei o meu hoje.

Com o print da compra consigo resgatar o relógio?

Já que a NFe só sai daqui uns dias.
Não!!
Tem que ter NOTA FISCAL EMITIDA e estar em posso do aparelho para tirar print da tela de IMEI.

E CASO A DATA DA NOTA PASSE DO PRAZO você coloca também um print da data da compra para que fica certo a data da promoção.

De todo jeito tem que esperar o aparelho chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui diz que saiu para entrega hoje (transportadora Jamef).

Não to nem acreditando... :que:
O aparelho ou os brindes??
 
Pessoal que usa Vivo e estava aguardando a liberação de VoLTE/VoWIFI.
Eu cansei de aguardar e mandei uma mensagem privada no Twitter pra vivobr, sempre usei esse canal por achar mais eficiente, e eles habilitaram 1 dia depois o serviço.
Fizeram uma verificação que já tava tudo ativo na conta e pediram screenshot do celular com o serviço ativado mais sem funcionar porque iriam escalar internamente. Não deu 24 horas e o ícone apareceu no S22 Ultra
 
Pessoal que usa Vivo e estava aguardando a liberação de VoLTE/VoWIFI.
Eu cansei de aguardar e mandei uma mensagem privada no Twitter pra vivobr, sempre usei esse canal por achar mais eficiente, e eles habilitaram 1 dia depois o serviço.
Fizeram uma verificação que já tava tudo ativo na conta e pediram screenshot do celular com o serviço ativado mais sem funcionar porque iriam escalar internamente. Não deu 24 horas e o ícone apareceu no S22 Ultra
Aqui o ícone aparece desde o dia da compra.
 
Não!!
Tem que ter NOTA FISCAL EMITIDA e estar em posso do aparelho para tirar print da tela de IMEI.

E CASO A DATA DA NOTA PASSE DO PRAZO você coloca também um print da data da compra para que fica certo a data da promoção.

De todo jeito tem que esperar o aparelho chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O aparelho ou os brindes??

Os aparelhos, vamos ver se realmente entregam sábados.
 
Não!!
Tem que ter NOTA FISCAL EMITIDA e estar em posso do aparelho para tirar print da tela de IMEI.

E CASO A DATA DA NOTA PASSE DO PRAZO você coloca também um print da data da compra para que fica certo a data da promoção.

De todo jeito tem que esperar o aparelho chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O aparelho ou os brindes??

Então a Nota depois da data e o print da data da compra eu consigo então?
 
Brindes aprovados aqui.
Só mandei o print do IMEI quando recebi a NF no email, já que eu não tinha recebido ele ainda até então.
Agora a grande saga, como vender esse ingresso...????
Mandaram no meu e-mail o qr code pra resgatar no ponto de venda. 🤣
 
Pessoal que usa Vivo e estava aguardando a liberação de VoLTE/VoWIFI.
Eu cansei de aguardar e mandei uma mensagem privada no Twitter pra vivobr, sempre usei esse canal por achar mais eficiente, e eles habilitaram 1 dia depois o serviço.
Fizeram uma verificação que já tava tudo ativo na conta e pediram screenshot do celular com o serviço ativado mais sem funcionar porque iriam escalar internamente. Não deu 24 horas e o ícone apareceu no S22 Ultra
Fui olhar agora no cel e já tá liberado. Parece que sua reclamação resolveu o problema de todo mundo. :bwahaha:
Obrigado man.:bwahaha:
 
Brindes aprovados aqui.
Só mandei o print do IMEI quando recebi a NF no email, já que eu não tinha recebido ele ainda até então.
Agora a grande saga, como vender esse ingresso...????
Mandaram no meu e-mail o qr code pra resgatar no ponto de venda. 🤣
Quando foi que você fez o resgate?
Agora a venda você tem que ver e negociar com quem quer...
 
Pessoal que usa Vivo e estava aguardando a liberação de VoLTE/VoWIFI.
Eu cansei de aguardar e mandei uma mensagem privada no Twitter pra vivobr, sempre usei esse canal por achar mais eficiente, e eles habilitaram 1 dia depois o serviço.
Fizeram uma verificação que já tava tudo ativo na conta e pediram screenshot do celular com o serviço ativado mais sem funcionar porque iriam escalar internamente. Não deu 24 horas e o ícone apareceu no S22 Ultra
Aqui pra mim sempre apareceu o VoLte mas toda vez que atendo a ligação cai pro 3g.
Será que não é ativado o serviço então?
Só fica o ícone de enfeite? Kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando foi que você fez o resgate?
Agora a venda você tem que ver e negociar com quem quer...
02/03 fiz o resgate só com a NF pois o meu é da TEchFacil e não tinha recebido o aparelho até então.
 
Última edição:
Aqui pra mim sempre apareceu o VoLte mas toda vez que atendo a ligação cai pro 3g.
Será que não é ativado o serviço então?
Só fica o ícone de enfeite? Kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


02/03 fiz o resgate só com a NF pois o meu é da TEchFacil e não tinha recebido o aparelho até então.
Mas precisa do print do IMEI, você não colocou e ainda assim aprovaram?
O meu eu resgatei dia 01/03 e até agora nada...
 
Mas precisa do print do IMEI, você não colocou e ainda assim aprovaram?
O meu eu resgatei dia 01/03 e até agora nada...
Eu mandei o print do IMEI que está na NF... não da tela doo aparelho porque não estava com ele ainda.
Mesmo assim aprovaram. kkkk
 
Mas, e aí, galera... Qm comprou tá bem satisfeito?
Bateria tem durado bem (depois daquele período de instalação, configuração, etc etc)?
 
Quem tem que "otimizar" jogo para habilitar opções gráficas, infelizmente é o desenvolvedor do jogo. Um dos motivos pra o Exynos ficar muitas vezes subutilizado também é que as empresas não dão muita bola pra ele.
O que é padrão da API gráfica o desenvolvedor só testa e habilita as opções para aquele hardware (como uma homologação) e o que é específico de plataforma eles desenvolvem algo específico.

Falo isso como engenheiro de computação.
A conversa de otimização é muito genérica e joga um peso enorme em cima da fabricante de fazer algo que nem explicável é.
Maioria dos jogos tem só travado pra habilitar algo numa plataforma e outra não pq numa foi testado e em outra não foi, aí desativa por "segurança e experiência do usuário".

Maioria dos problemas do Android são culpa no das desenvolvedoras de app.
Instagram ruim, Snapchat ruim, fotos no WhatsApp ruim...
Um pouco da Google também que desobriga usar APIs mais novas e deixam devs usando APIs de mais de uma década...
As coitadas das fabricantes se lascam atoa, muitas vezes.
Mas não dá pra culpar só um lado, né. Deveria ser do interesse da Samsung (assim como da AMD) fazer esses testes de antemão e conversar com os devs para realizarem o tuning necessário, ou se dar ao trabalho de resolver esses problemas a nível de driver (a Nvidia por exemplo era totalmente fora do padrão do opengl pq fazia mil e uma "gambiarras" para aumentar desempenho).
Além dessas, nos apps maiores que vc citou, deveria ter uma pressão maior até da própria Google para que esses apps não fossem tão lixos e usassem melhor os recursos disponíveis.

Hardware sem um stack de software decente não adianta de nada (vide AMD no mercado profissional que não serve praticamente de nada)
 
Mas não dá pra culpar só um lado, né. Deveria ser do interesse da Samsung (assim como da AMD) fazer esses testes de antemão e conversar com os devs para realizarem o tuning necessário, ou se dar ao trabalho de resolver esses problemas a nível de driver (a Nvidia por exemplo era totalmente fora do padrão do opengl pq fazia mil e uma "gambiarras" para aumentar desempenho).
Além dessas, nos apps maiores que vc citou, deveria ter uma pressão maior até da própria Google para que esses apps não fossem tão lixos e usassem melhor os recursos disponíveis.

Hardware sem um stack de software decente não adianta de nada (vide AMD no mercado profissional que não serve praticamente de nada)

Exatamente.

Tenho medo das placas gráficas da AMD, namoral.

PS5 e Xbox Serie S/X são bons porque tem a Sony e Microsoft por trás, bancando tudo.

Mas veja as placas de vídeo da própria AMD, vários problemas de performance com DX11 e a empresa nem sequer se manifesta.

Se a Samsung não ir atrás de otimizar essa GPU "Xclipse" baseada na RDNA2 da AMD, pode ter certeza que vai ser assombrada por problemas de otimização assim como as placas de vídeo da própria AMD.

E para o desenvolvedor o Market Share / quantidade de usuários é um fator relevante. O desenvolvedor tem quantidade de horas limitadas pra trabalhar e otimizar o desempenho dos aplicativos, ele naturalmente vai focar nas plataformas com maior usuários, sendo elas Qualcomm, Mediatek e Apple.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Update: Fui trolado, apesar do rastreio avisar que saiu para entrega, nada de entrega hoje :crycat:
 
Última edição:
Mas, e aí, galera... Qm comprou tá bem satisfeito?
Bateria tem durado bem (depois daquele período de instalação, configuração, etc etc)?
Rapaz só elogios a está bateria do s22 Ultra. Fazendo as mesmas coisas que fazia no meu Note 20 ultra, a bateria tá chegando no final do dia com 34% +. No N20 Ultra já teria carregado o celular pelo menos uma vez no dia.
 
Não!!
Tem que ter NOTA FISCAL EMITIDA e estar em posso do aparelho para tirar print da tela de IMEI.

E CASO A DATA DA NOTA PASSE DO PRAZO você coloca também um print da data da compra para que fica certo a data da promoção.

De todo jeito tem que esperar o aparelho chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O aparelho ou os brindes??
Samsung me respondeu sobre meus brindes kkkk

a partir do oitavo dia útil começa a ser analisado, após iniciada a análise, são de 5 a 15 dias uteis para ser encerrada, assim que for concluída chegará o aviso de finalização em seu email.
 
Samsung me respondeu sobre meus brindes kkkk

a partir do oitavo dia útil começa a ser analisado, após iniciada a análise, são de 5 a 15 dias uteis para ser encerrada, assim que for concluída chegará o aviso de finalização em seu email.

Print da tela do celular + 8 dias. É só uma garantia pra nenhum espertinho ninjar os brindes e devolver o aparelho nos 7 dias.
 
Hoje por curiosidade consegui renovar a assinatura no Tech Facil, peguei o S22 Ultra verde de 256GB huhauhauh agora vou aguardar ver qual vai avançar mais rápido para definir com qual vou ficar, vinho ou verde :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo