[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Mais alguém recebeu email da samsung falando que enviaram uma smart tag como pedido de desculpas pela demora no envio? recebi do nada um email da menina perguntando se queria a tag ou uma capa, comprei na samsung no pré lançamento

Eu.

Aceitei as capinhas, mas pra variar estão fora de estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa ver se entendi, quem comprou no pré lançamento ainda não recebeu?!?!
Eu peguei o ultra na segunda feira na loja da samsung, paguei no boleto bancário e já foi entregue hoje de manha!

O que está acontecendo? É sempre assim esses problemas?

Na loja online alguns pedidos empacaram e parece que tão atendendo na base do "reclamou, a gente envia" (procon, consumidor.gov, reclame aqui, etc).
 
As vezes quando vcs tentam logar no site da samsung pelo CPF, ele diz que o CPF simplesmente não existe e pede um cadastro novo? Segunda vez que acontece comigo, da última tive de esperar até voltar do nada.
 
As vezes quando vcs tentam logar no site da samsung pelo CPF, ele diz que o CPF simplesmente não existe e pede um cadastro novo? Segunda vez que acontece comigo, da última tive de esperar até voltar do nada.

Normal, o site é um horror.
 
Bom dia a todos. Uma dúvida: se eu pegar o S22 Ultra amanhã dia 20 ainda posso efetuar o resgate do Galaxy Watch 4?
 
Bom dia a todos. Uma dúvida: se eu pegar o S22 Ultra amanhã dia 20 ainda posso efetuar o resgate do Galaxy Watch 4?
Se a nota for emitida amanhã pode sim, não sei se apenas a aprovação da compra já seria suficiente caso a nota seja emitida depois, na techfacil mesmo a nota vindo depois o e-mail de aprovação também ajuda a conseguir os brindes
 
Deixa ver se entendi, quem comprou no pré lançamento ainda não recebeu?!?!
Eu peguei o ultra na segunda feira na loja da samsung, paguei no boleto bancário e já foi entregue hoje de manha!

O que está acontecendo? É sempre assim esses problemas?
Eu peguei o Plus depois da pré-venda e recebi no dia seguinte, meu modelo base ficou semanas sem sequer emitir nota até eu cancelar.
Tenho um amigo que pegou o Plus na pré-venda e até hoje nem nota emitiram também.

Parece que está sendo tudo aleatório com a Synapcom. A Samsung parece que nem liga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia a todos. Uma dúvida: se eu pegar o S22 Ultra amanhã dia 20 ainda posso efetuar o resgate do Galaxy Watch 4?
O que vale é a data da compra. Na hora do resgate vão pedir print da data da compra, nota fiscal e print da tela do IMEI do telefone. Então sim.
 
As vezes quando vcs tentam logar no site da samsung pelo CPF, ele diz que o CPF simplesmente não existe e pede um cadastro novo? Segunda vez que acontece comigo, da última tive de esperar até voltar do nada.
Ontem fui consultar os brindes e o site informa que não existe CPF cadastrado, sendo que o ingresso já chegou no email, kkkkkkkkk
Quero saber do relógio e a capa.
 
Bom dia a todos. Uma dúvida: se eu pegar o S22 Ultra amanhã dia 20 ainda posso efetuar o resgate do Galaxy Watch 4?

Sim.

Se a nota for emitida fora do prazo você precisa enviar evidência que comprou dentro do prazo, tipo print do pedido.
 
Se a intenção da Samsung foi fazer com que boa parte dos compradores do S22 nessa fase de lançamento nunca mais compre produtos da marca em lançamento, ela está de parabéns porque deu muito certo.

Conheço umas duas pessoas que pela primeira vez pegaram um lançamento da marca, uma está esperando até hoje o envio do aparelho. Outra tendo dor de cabeça com os brindes. Ambas disseram que jamais comprarão no lançamento de novo, provavelmente esperarão o preço cair bastante depois do lançamento antes de arriscar.
Eu sou outro, a não ser que a promoção seja fantástica a ponto de valer toda a dor de cabeça, não arrisco mais. Nem o ingresso do Lolla recebi e falta uma semana pro show. Se eu for pro evento provavelmente vou me hospedar na rua, né? Pq vou muito achar hospedagem e transporte em cima da hora...



E gente, LEIAM O REGULAMENTO a gente responde as mesmas perguntas aqui todos os dias e a resposta está no regulamento.
 
Se a intenção da Samsung foi fazer com que boa parte dos compradores do S22 nessa fase de lançamento nunca mais compre produtos da marca em lançamento, ela está de parabéns porque deu muito certo.

Conheço umas duas pessoas que pela primeira vez pegaram um lançamento da marca, uma está esperando até hoje o envio do aparelho. Outra tendo dor de cabeça com os brindes. Ambas disseram que jamais comprarão no lançamento de novo, provavelmente esperarão o preço cair bastante depois do lançamento antes de arriscar.
Eu sou outro, a não ser que a promoção seja fantástica a ponto de valer toda a dor de cabeça, não arrisco mais. Nem o ingresso do Lolla recebi e falta uma semana pro show. Se eu for pro evento provavelmente vou me hospedar na rua, né? Pq vou muito achar hospedagem e transporte em cima da hora...



E gente, LEIAM O REGULAMENTO a gente responde as mesmas perguntas aqui todos os dias e a resposta está no regulamento.

Se não fosse a promo dos pontos livelo, eu não teria comprado.
 
Se não fosse a promo dos pontos livelo, eu não teria comprado.
E agora acontecendo essa merda toda, tenho certeza que até com a promo da libelo você vai pensar bem antes de comprar de novo.
É bizarro, uma equipe de marketing que joga contra a empresa. São erros que a LG cometia no Brasil. Eu cheguei a ficar 60 dias esperando um brinde da LG também.
Depois começa cair as vendas e se perguntam: noooossa, o que estamos fazendo de errado?!
Investem milhões em contratar influenciadores e não contratam meia dúzia de funcionários a mais pra analisar o caralho da promoção de lançamento do top de linha caríssimo que ela lançou???!
 
o meu comprei na latam ponto store, até agora nada do produto ser enviado/nf emitida (comprei 22/02).

To cogitando até passar pra frente o celular qnd receber e ficar com o S20 FE Snapdragon que eu peguei de quebra galho pra vender logo meu 13PM.

Com as 15 milhas por real q vou receber da latam o 22 vai sair num preço bom pra revender
 
Eu.

Aceitei as capinhas, mas pra variar estão fora de estoque.
voce respondeu por email que queria a capinha? aqui o cel chegou hoje, mandei email perguntando da tag falaram que não tem previsão de envio e quando enviarem vão me mandar um email, aí foi assim também?
 
voce respondeu por email que queria a capinha? aqui o cel chegou hoje, mandei email perguntando da tag falaram que não tem previsão de envio e quando enviarem vão me mandar um email, aí foi assim também?

Não, mas no meu caso eu tinha reclamação aberta.

Abre um consumidor.gov detalhando todos os brindes que você deveria receber (me falaram que lá tá mais eficiente que reclame aqui).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu ingresso finalmente veio.
Aí fui olhar os grupos e o povo tá vendendo quase de graça... Que ódio.

O relógio também vai diminuir muito o preço, já dá pra comprar novo por R$1k.

Em setembro chega o Watch4 aí o preço despenca de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém comprou a película original da Samsung, tira uma duvida.

Como é a borda inferior e superior da película? Dá pra sentir com o dedo ou tem aquele acabamento?

Eu comprei uma aqui (Hprime) pro S22+, instalei direitinho, sem bolhas....

Mas tá me incomodando um pouco pois "raspa" no dedo, ela não tem acabamento nas bordas (recorte simples). Como eu uso navegação de gestos na borda inferior da tela isso acaba incomodando...

Não posso culpar a marca pois era a película plástica mais barata que tinha (R$35).
 
Última edição:
Não, mas no meu caso eu tinha reclamação aberta.

Abre um consumidor.gov detalhando todos os brindes que você deveria receber (me falaram que lá tá mais eficiente que reclame aqui).
ah sim, aqui eu recebi o email mesmo sem reclamar, falando da tag e da capinha no caso, abrir lá pra ver se resolvem
 
Comprei hoje na loja física da Vivo.
Só tinha o preto, foi ele mesmo. Queria o vinho, a principio.
Tô configurando as coisas tudo.
Vcs estão usando algum topo de película e case?
A película que vem aplicada saiu dentro do bolso na calça e entrou fiozinho poeirinha de tecido. Vou ter que trocar.
 
Comprei hoje na loja física da Vivo.
Só tinha o preto, foi ele mesmo. Queria o vinho, a principio.
Tô configurando as coisas tudo.
Vcs estão usando algum topo de película e case?
A película que vem aplicada saiu dentro do bolso na calça e entrou fiozinho poeirinha de tecido. Vou ter que trocar.

Aquela película é só de transporte.

A Samsung depenou a caixa dos smartphones para "salvar o meio ambiente".

Não vem mais:
- Carregador
- Fone de ouvido
- Capinha (aquela transparente)
- Película

Só vem:
- Cabo USB C.
- Extrator de chip.

Quando eSIM popularizar mais eles tiram o extrator dizendo que ninugém mais usa chip físico.

E o cabo eles tiram quando der na cabeça deles, funcionou pro carregador kkkkk

Edit:
Pra ser sincero, eu não seria contrário a retirarem extrator de chip, acho que deviam retirar os slots físicos de chip/sim e usar esse espaço pra aumentar a bateria dos aparelhos.

Óbvio que não é algo para ser feito hoje, imagine o caos que seria no Brasil. As operadoras Brasileiras não tem sistemas simples de ativação do eSIM, tipo um site/sistema que o cliente loga e gera o QR Code ele mesmo. Anatel deveria pressionar as operadoras nesse sentido.
 
Última edição:
Aquela película é só de transporte.

A Samsung depenou a caixa dos smartphones para "salvar o meio ambiente".

Não vem mais:
- Carregador
- Fone de ouvido
- Capinha (aquela transparente)
- Película

Só vem:
- Cabo USB C.
- Extrator de chip.

Quando eSIM popularizar mais eles tiram o extrator dizendo que ninugém mais usa chip físico.

E o cabo eles tiram quando der na cabeça deles, funcionou pro carregador kkkkk

Edit:
Pra ser sincero, eu não seria contrário a retirarem extrator de chip, acho que deviam retirar os slots físicos de chip/sim e usar esse espaço pra aumentar a bateria dos aparelhos.

Óbvio que não é algo para ser feito hoje, imagine o caos que seria no Brasil. As operadoras Brasileiras não tem sistemas simples de ativação do eSIM, tipo um site/sistema que o cliente loga e gera o QR Code ele mesmo. Anatel deveria pressionar as operadoras nesse sentido.
É verdade tudo o que vc escreveu.

Porém, como me inscrevi no pré lançamento, ganhei a capa transparente.

Resgatei no site também o carregador e o relógio.

Tô gostando bastante, por enquanto. Bem mais satisfeito do que o S21U, que comprei e logo devolvi.
 
É verdade tudo o que vc escreveu.

Porém, como me inscrevi no pré lançamento, ganhei a capa transparente.

Resgatei no site também o carregador e o relógio.

Tô gostando bastante, por enquanto. Bem mais satisfeito do que o S21U, que comprei e logo devolvi.

Eu estava com um Note10 (o menor) pra mim em duração de bateria e aquecimento é outro mundo.

O Note10 era 12% a 14% de consumo por hora com tela ligada e 2% consumo por hora com tela desligada.

No S22+ estou com 9% a 11% de consumo por hora com tela ligada e 0.7% a 1% de consumo por hora com tela desligada.

Bateria que eu costumava ter que carregar 1 a 2 vezes por dia, não estou precisando carregar nenhuma vez no meio do dia.

E aquecimento, eu sentia o Note10 esquentar na mão sem usar câmera ou sem jogar. Tipo navegar com várias abas, tela divididas. Não percebo aquecimento nestas atividades no S22 Plus, somente jogando ou usando câmera para sentir algum nível de aquecimento.
 
O meu ingresso finalmente veio.
Aí fui olhar os grupos e o povo tá vendendo quase de graça... Que ódio.
Verdade
Se for pra doar o ingresso eu prefiro tocar fogo nele. kkkkkkk
Amanhã vou no shopping trocar o voucher.
 
E agora acontecendo essa merda toda, tenho certeza que até com a promo da libelo você vai pensar bem antes de comprar de novo.
É bizarro, uma equipe de marketing que joga contra a empresa. São erros que a LG cometia no Brasil. Eu cheguei a ficar 60 dias esperando um brinde da LG também.
Depois começa cair as vendas e se perguntam: noooossa, o que estamos fazendo de errado?!
Investem milhões em contratar influenciadores e não contratam meia dúzia de funcionários a mais pra analisar o caralho da promoção de lançamento do top de linha caríssimo que ela lançou???!
Isso de brinde da Samsung sempre demorou, e não vai mudar pelo visto. O prazo normal é 90 dias, única vez que recebi rápido foi no s5
 
E agora acontecendo essa merda toda, tenho certeza que até com a promo da libelo você vai pensar bem antes de comprar de novo.
É bizarro, uma equipe de marketing que joga contra a empresa. São erros que a LG cometia no Brasil. Eu cheguei a ficar 60 dias esperando um brinde da LG também.
Depois começa cair as vendas e se perguntam: noooossa, o que estamos fazendo de errado?!
Investem milhões em contratar influenciadores e não contratam meia dúzia de funcionários a mais pra analisar o caralho da promoção de lançamento do top de linha caríssimo que ela lançou???!

Pelo regulamento, os pontos livelo vão ser creditados em até 45 dias após a compra.

Comprei dia 15/02, então até 01/04 tem que cair.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi só falar que recebi um e-mail da Livelo, os pontos caíram ontem a tarde e nem vi.

adwjJa2.jpg


Agora é só esperar alguma promoção de transferência bonificada.
 
Última edição:
Verdade
Se for pra doar o ingresso eu prefiro tocar fogo nele. kkkkkkk
Amanhã vou no shopping trocar o voucher.
Sabe se a pulseira que pega no shopping pode ser vendida numa boa? Vou acabar tendo que indo até a capital trocar essa merda pra facilitar a venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso de brinde da Samsung sempre demorou, e não vai mudar pelo visto. O prazo normal é 90 dias, única vez que recebi rápido foi no s5
Sim, mas uma coisa é demorar os brindes físicos. Mas essa enrolação com Lollapalooza... Eu recebi só hoje, tem um amigo que ainda tá em análise.
Aí vão aprovar provavelmente durante a semana que vem em cima do evento. Se não tem braço pra fazer rápido, não dá ingresso!! Fizesse um combo do fone + capa + smarttag no ligar do ingresso ou algo assim.

Aí enfiaram ingresso dessa merda até em quem pegou o relógio (meu caso). Já anunciei essa moléstia em tudo quanto é caralho, ninguém quer essa merda.
Se eu achar alguém pagando 300 reais eu entrego.
 
Não, mas no meu caso eu tinha reclamação aberta.

Abre um consumidor.gov detalhando todos os brindes que você deveria receber (me falaram que lá tá mais eficiente que reclame aqui).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O relógio também vai diminuir muito o preço, já dá pra comprar novo por R$1k.

Em setembro chega o Watch4 aí o preço despenca de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém comprou a película original da Samsung, tira uma duvida.

Como é a borda inferior e superior da película? Dá pra sentir com o dedo ou tem aquele acabamento?

Eu comprei uma aqui (Hprime) pro S22+, instalei direitinho, sem bolhas....

Mas tá me incomodando um pouco pois "raspa" no dedo, ela não tem acabamento nas bordas (recorte simples). Como eu uso navegação de gestos na borda inferior da tela isso acaba incomodando...

Não posso culpar a marca pois era a película plástica mais barata que tinha (R$35).
Sim amigo, fica pegando na parte inferior, aqui ela fica "faltando " uns 5mm na parte inferior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo