[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Achei que tivesse sido impressão minha, mas notei uma melhora tambem
 
Estou fora de casa e não tô com internet pra baixar essa att, mas com esses reports de melhora da bateria fiquei ansioso haha
 
Galera.. é o seguinte: tô comprando um S22 as pressas, meu Note 10 está dando os últimos suspiros depois que mergulhei com ele na piscina!!
Meu Note 10 veio com película instalada, carregador e ainda a capinha!! Só comprei uma capa carteira para usar qnd tiver trabalhando e uma película de vidro para a câmera traseira.

Vocês estão usando alguma película na câmera?
Eu gostei da capa de silicone da Samsung para o S22 mas acredito que não vai dar para aplicar pelicula na câmera.


Alguém pode indicar alguma case que protege 100%(Tela, Câmera traseira, quinas)?
 
Depois de alguns anos usando celular de marca chinesa (ZUK, Xiaomi, Huawei e Oneplus) decidi voltar para a Samsung por causa do Galaxy Watch (meu último foi um Galaxy A5 de 2016)

Peguei um Galaxy S22+ (queria o ultra, mas fiquei sem dinheiro rsrs)
Não parece a mesma Samsung que usei anos attrás, um salto de qualidade no sistema (não vou falar de hardware porque é covardia comparar um intermediário com um top de linha

Até agora o que não gostei foi ter comprado um celular preto, com cabo preto e eles me oferecerem um carregador branco... mas paciência
 
Depois de alguns anos usando celular de marca chinesa (ZUK, Xiaomi, Huawei e Oneplus) decidi voltar para a Samsung por causa do Galaxy Watch (meu último foi um Galaxy A5 de 2016)

Peguei um Galaxy S22+ (queria o ultra, mas fiquei sem dinheiro rsrs)
Não parece a mesma Samsung que usei anos attrás, um salto de qualidade no sistema (não vou falar de hardware porque é covardia comparar um intermediário com um top de linha

Até agora o que não gostei foi ter comprado um celular preto, com cabo preto e eles me oferecerem um carregador branco... mas paciência

Ninguém gostou dessa história do carregador branco.
 
Alguem usa algum adaptador usb-c para p2 para fone?
tentei usar o da xiaomi, o celular nao reconheceu
Eu fiz essa pergunta há algumas semanas, como ninguém respondeu eu arrisquei nesse:


Já chegou e funciona perfeitamente 👍.
 
Eu fiz essa pergunta há algumas semanas, como ninguém respondeu eu arrisquei nesse:


Já chegou e funciona perfeitamente 👍.

Bom por deixar o feedback pra galera.

No meu caso não uso P2 há mais de 2 anos, depois que acostumamos com a praticidade do Bluetooth (sem cabos) e investimos num modelo com boa autonomia (bateria), fica difícil cogitar voltar pro cabo.
 
Bom por deixar o feedback pra galera.

No meu caso não uso P2 há mais de 2 anos, depois que acostumamos com a praticidade do Bluetooth (sem cabos) e investimos num modelo com boa autonomia (bateria), fica difícil cogitar voltar pro cabo.
Daqui um tempo ninguém vai nem lembrar mais que existiu entrada P2 em celular
 
Pessoal, só pra ter uma noção, qual foi o melhor preço que já viram um s22 novo pela net, em sites confiáveis?
 
R$3600 a vista ou R$3000 considerando cashback.
 
Pessoal, só pra ter uma noção, qual foi o melhor preço que já viram um s22 novo pela net, em sites confiáveis?
Eu sempre vejo de 4.500 a 5.200
 
Povo... vocês usam ou recomendam alguma película??

Tenho costume de não usar e acho a tela do S22+ sensacional! (inclusive, melhor do que meu antigo Oneplus 9 Pro)
Meu receio é que uma película estrague a experiência da tela (tem umas de vidro que são grosseiras demais)

Procurei original da Samsung, mas não achei
Tenho que ter tempo de ir numa loja Samsung

Obrigado
 
Aqui o mais novo portador de um S22 Ultra..
Peguei na promo da Magalu sabado, por 4589,00 no Pix.. Escolhi o S22u Branco ( meu atual S21u é preto, queria variar a cor ).

Queria tirar umas duvidas:

- Quais peliculas/cases recomendam?
- Vale a pena passar a rom ZTO ou melhor deixar a que vier ?
- Sobre carregador, pedi o da samsung de brinde mesmo porem vou comprar um extra.. vale investir no 45w ou o 25w ja é suficiente?

obrigado a todos
 
Por 3400 o de 256gb vocês acham que vale a pena ou espero a Black Friday? Não tenho pressa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui o mais novo portador de um S22 Ultra..
Peguei na promo da Magalu sabado, por 4589,00 no Pix.. Escolhi o S22u Branco ( meu atual S21u é preto, queria variar a cor ).

Queria tirar umas duvidas:

- Quais peliculas/cases recomendam?
- Vale a pena passar a rom ZTO ou melhor deixar a que vier ?
- Sobre carregador, pedi o da samsung de brinde mesmo porem vou comprar um extra.. vale investir no 45w ou o 25w ja é suficiente?

obrigado a todos
Caramba, que preção. Até achei agora que os 3400 que perguntei acima o s22 normal ficou caro depois dessa. - ////

Mas curto cel pequeno, é um " consolo. "
 
Por 3400 o de 256gb vocês acham que vale a pena ou espero a Black Friday? Não tenho pressa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba, que preção. Até achei agora que os 3400 que perguntei acima o s22 normal ficou caro depois dessa. - ////

Mas curto cel pequeno, é um " consolo. "
Aonde isso ?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba, que preção. Até achei agora que os 3400 que perguntei acima o s22 normal ficou caro depois dessa. - ////

Mas curto cel pequeno, é um " consolo. "

Comprei no sabado e ontem voltou em estoque novamente.
Preço mto bom pelo aparelho que é.
 
8.100,00 no Magalu, tem um cupom de 1500, fica em 6.600,00 ainda
Eu falei sabado e ontem.
hoje o valor ta bem diferente.
irei postar um print só pra voce ver que foi real

 
Eu falei sabado e ontem.
hoje o valor ta bem diferente.
irei postar um print só pra voce ver que foi real


Não, não estou questionando vc de que não é , apenas coloquei que agora está esse preço, eu é que sou meio atrasado e nunca acho esses preços, kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo