[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Procure 1 mísero teste que comprove o que vc fala e falhe miseravelmente. Talvez no modo noturno isso que vc falou aconteça parcialmente. Fora isso, não existe surra nenhuma.



A comparação com a linha Ultra não faz sentido e não é justa porque na época do S10 não existia linha Ultra. Se existisse um aparelho com a mesma pretensão (sensores gigantes de câmera), não existiria nenhum abismo e sim evoluções em situações pontuais.
Verdade mesmo, tanto nos Samsung como nos Iphones houve pouca evolução nos últimos anos, tem um monte de video no youtube comparando desde Iphone XS até o 13, e tirando o modo noturno que melhorou de resto é mais gosto pessoal mesmo, as vezes os mais antigos até mostram fotos mais bonitas.
Eu pessoalmente, o que menos faço é tirar fotos noturnas, nunca é a condição ideal.
O fato é que entre os celulares top, a diferença atual é pouquíssima, a não se que o cara seja daqueles que ficam ampliando 100% a imagem pra ficar procurando diferenças de pixels, aí deixa de curtir fotografia que é o que interessa.
 
Chegou o monstrinho...

Entrega a jato da Magalu aqui para Campos-RJ, pois enviaram ontem as 18hrs mais ou menos.

 
Procure 1 mísero teste que comprove o que vc fala e falhe miseravelmente. Talvez no modo noturno isso que vc falou aconteça parcialmente. Fora isso, não existe surra nenhuma.



A comparação com a linha Ultra não faz sentido e não é justa porque na época do S10 não existia linha Ultra. Se existisse um aparelho com a mesma pretensão (sensores gigantes de câmera), não existiria nenhum abismo e sim evoluções em situações pontuais.
Difícil discutir com alguém que só tem experiência por videos de YouTube!
E a comparação do S10 com a linha ultra, faz TOTAL sentido, pois a linha Ultra hoje representa o que o S10 era na época! O Top da linha!
Eu tive S1, Note 1, S4, S7, S10, S20fe e agora o IP14PM e a diferença das fotos SEMPRE foi considerável!!!!
 
Difícil discutir com alguém que só tem experiência por videos de YouTube!
E a comparação do S10 com a linha ultra, faz TOTAL sentido, pois a linha Ultra hoje representa o que o S10 era na época! O Top da linha!
Eu tive S1, Note 1, S4, S7, S10, S20fe e agora o IP14PM e a diferença das fotos SEMPRE foi considerável!!!!

Não achou nenhum teste né?
Realmente eu nunca troquei de celular na vida. Tive 1 só e mantenho ele até hoje. Aí só tenho experiência por vídeo de YouTube.
E realmente não dá confiar em experiência de YouTube. A partir de hoje vou deixar de levar em conta os mais diversos testes pra confiar em cabeça de maluco falador de balela que acha que só a experiência dele (que contraria a lógica) é que vale.
Pode deixar que a partir de agora antes de tirar uma conclusão, eu vou pedir a sua opinião pra eu ter uma real e única autoridade no assunto na qual eu possa me basear.

Só não entendo como um gênio do seu nível não entende que comparação do S10 com a linha Ultra é burra pelo fato de não existir um celular com a proposta do Ultra no tempo do S10. Mas vc com a sua experiência que é a única válida deve saber bem do que fala.
 
Entendi. Certeza que você é um pivete, virgem, sem experiência nenhuma, que gosta de destilar sua raivinha. Todo fórum sempre tem seu câncer, agora entendi porque você tem um monólogo nesse fórum!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, aproveitando o momento, qual é o valor que vocês estão pagando no aparelho?
Estou na dúvida se compro no exterior ou no Brasil. Outra coisa, nesse troca fone (não lembro se é esse o nome) eles aceitam mais de um celular? Pq tenho alguns aqui e queria me livrar deles.
Depende da loja. Na loja da Samsung aqui que eu fui estavam aceitando até 4 aparelhos. Eu coloquei o meu S22 Ultra, um Watch 4 Classic LTE e um Watch 4 BT.
Terminou que na hora de fechar, 2 vendedores ficaram com os relógios por um preço maior que o da troca e um ainda disse que talvez fique com o S22U quando eu for buscar.
No fim das contas vou pagar 2.5k com o desconto a vista
 
Meu filho comprou o S23 versão normal, numa promoção da Claro, esperar pra ver como se porta, ele estava meio descontente com o S20fe que dava umas engasgadas, e ainda conseguiu vender o S20fe em poucos minutos por mais do que ele pagou. No caso do S23 pelo que entendi, virá o 256gb e com direito a resgate do airbuds 2
 
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.
 
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.

olha... particularmente acho que melhor que o s23 plus deve ser a cãmera e a bateria apenas... eu peguei o plus porque acho o Ultra grande demais.
 
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.

Acho o design quadrado da linha Ultra horrível. Sonho com as câmeras apenas e é só isso que diferencia ele do resto (e isso contribui para o design ruim mais saltado do módulo de câmeras).
Em câmeras ele é um pouco superior sim, até pelas possibilidades que ele tem.

Mas pra fotos normais do dia a dia, sem muito zoom eu não vejo tanta superioridade.
 
comprei o s23 base para substituir meu note 9 q durou quase 4 anos e, apesar de estar começando a engasgar, ainda da orgulho, só quis trocar pq a tela deu problema e a bateria já estava bem desgastada

tava querendo um celular mais leve que o note e acho q não vou sentir tanto a tela um pouco menor do s23

comprei no site da samsung pra aproveitar os 1000 reais de volta da troca fone (nao sei se em outros sites dava pra ter essa vantagem), antes eles davam 5 reais de volta no note agora deram 1005
 
Última edição:
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.
Mesma situação que tenho pensado. Considerando a troca do s21 no ultra mas esse tamanho todo complica.

E o s23 não me parece ainda uma mudança significativa
 
Acho o design quadrado da linha Ultra horrível. Sonho com as câmeras apenas e é só isso que diferencia ele do resto (e isso contribui para o design ruim mais saltado do módulo de câmeras).
Em câmeras ele é um pouco superior sim, até pelas possibilidades que ele tem.

Mas pra fotos normais do dia a dia, sem muito zoom eu não vejo tanta superioridade.
Eu já acho o Ultra lindo, porém, meio grandalhão e pesado, e não usaria a tal caneta.
 
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.
Em termos de câmera, provavelmente a maior diferença será no zoom e em alguns recursos. Se a caneta não é um item que você não usa, faz mais sentido o o S23 normal ou plus. Em relação as câmeras elevadas, estou com o 14PM e pra mim são dois problemas, diferente do S10 que era alinhado as câmeras, o celular fica bambo na mesa, mesmo com capa, pq o módulo é muito grande e muito saltado, e se usar uma capa que nivele a traseira do iPhone, fica extremamente pesado. Mas na questão estética, a solução da Samsung é muito mais elegante e bonita.
Não mesmo. O TOP era a linha Note.


Te apresento o Note 10+


Pelo contrário, seu design arrojado e imponente é o q faz dele o telemóvel mais bonito e requintado do mercado.
Concordo, porém a linha Note na época, era como a Linha Fold atual, eles não pertenciam a mesma linha de produtos como é hoje o S normal e Ultra (ou Note atual), tanto que eram lançados em eventos diferentes e com muitos meses de diferença. Então, em termos de comparação pra hoje, o S10 na época, era considerado o Ultra e o Note era considerado o Fold na época.
 
To aqui com uma dúvida cruel: peguei o S23 Ultra pra substituir meu atual S21. Gostei do telefone, mas achei meio grande e achei esquisito os cantos retos. Acho que fica mais suscetível a quebra. A caneta também não faz a menor diferença pra mim. Meu foco maior era a câmera e espaço interno. Estou me questionando se ele é tão acima do S23+. Outra coisa que eu tinha achado estranha no iPhone 14 e no S23 Ultra é igual: as câmeras elevadas da carcaça. O que acham? Ainda estou em dúvida se vou ficar com ele.
Todas essas considerações, são impressões pessoas suas, pessoais, baseadas no seu uso, então vc tem que tomar a decisão, então pouco importa o que outros acham, os outros tem necessidades e impressões diferentes.
 
Não achou nenhum teste né?
Realmente eu nunca troquei de celular na vida. Tive 1 só e mantenho ele até hoje. Aí só tenho experiência por vídeo de YouTube.
E realmente não dá confiar em experiência de YouTube. A partir de hoje vou deixar de levar em conta os mais diversos testes pra confiar em cabeça de maluco falador de balela que acha que só a experiência dele (que contraria a lógica) é que vale.
Pode deixar que a partir de agora antes de tirar uma conclusão, eu vou pedir a sua opinião pra eu ter uma real e única autoridade no assunto na qual eu possa me basear.

Só não entendo como um gênio do seu nível não entende que comparação do S10 com a linha Ultra é burra pelo fato de não existir um celular com a proposta do Ultra no tempo do S10. Mas vc com a sua experiência que é a única válida deve saber bem do que fala.
Achei o teste, estão aqui em casa!
Moto G5 - S7 - S10 - S20FE - IP14PM, na ordem.
B5-ABBCBF-80-B4-4-B4-A-BF68-9-A3211941673.jpg

Inclusive, fiz um teste e postei aqui no fórum com os 4 últimos e a diferença na situação que fiz o teste único foi pouco. Porém, como não sou YouTuber pra ficar o dia todo fazendo diversos testes, não posso pagar por redator, editor e etc, ao longo dos dias fui fazendo outros testes e em outras situações de uso normal, afinal não tenho estúdio pra fazer testes “sintéticos” em ambientes com iluminação controlada, SIM, existe uma boa diferença perceptível e diferença que justifique a troca do aparelho. Isso são coisas que alguém como você, que só vê vídeos de YouTube e não tem acesso a tecnologia, não sabe, pq ter a experiência na mão e no YouTube são diferentes!
Eu falo das minhas experiências, com os aparelhos que EU tive, ao contrário de você que fala da experiência dos outros e pelos olhos do outro!
E pfv, não peça a minha opinião, peça a opinião de um psicólogo, que é o que você precisa agora.
Peça pro papai pagar e levar, afinal criança não tem salário pra pagar por uma consulta.
 
Última edição:
Alguém que comprou pelo site da samsung já foi enviado?
Peguei um S23 normal. Tô migrando de um S21 FE, pior celular que já tive, diga-se de passagem. kkkkk
Eu tinha um poco F3 que teve morte súbita durante uma viagem, ai precisei comprar outro nas preças durante a viagem. Ai escolhi o S21 FE, mas não me liguei que vinha com a bomba do Exynos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo