• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Totalmente estranho isso, ultra por esse preço, eu pago 165,00 de conta e o melhor que me ofereceram foi 4500, e não era o ultra, S23 normal, de 6.1". Na loja da Samsung era só 100,00 mais caro
O S23 Ultra na Claro está 7.699,00 com plano de 149,960/mes

Vai ver ele e cliente antigo, sei lá. Posso tá confundindo a operadora também, mas o valor que ele me falou foi esse mesmo. Mas só repassei o que ele falou mesmo. Também achei bom demais pra ser verdade rs.
 
Uso capinha do naruto da gocase aquelas que amarelam mesmo, e película nunca usei nunca usarei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso capinha do naruto da gocase aquelas que amarelam mesmo, e película nunca usei nunca usarei
 
Quem ta usando capinha e película, ta usando qual modelo/marca? Aqui comprei a película hprime e a capinha ringke fusion, mas a capinha ficou descolando a película. Eu lixei ela pra ir usando enquanto não compro outra mas ficou tudo cagado :bem:
Uso o case da Ringke Fusion também, só que na hora de escolher a película de hidrogel eu não reparei na marca que a loja tinha mas tenho quase certeza que era Seewell HD. Ficou bem direitinho, to usando há 2 semanas. Digital / S Pen funcionando tranquilamente, a moça aplicou perfeitamente e to satisfeito com o resultado.

Outra possibilidade é ir naqueles locais que o pessoal corta a película de acordo com o case. Vale a pena tentar!
 
Quem ta usando capinha e película, ta usando qual modelo/marca? Aqui comprei a película hprime e a capinha ringke fusion, mas a capinha ficou descolando a película. Eu lixei ela pra ir usando enquanto não compro outra mas ficou tudo cagado :bem:
Liquid Air e GlasTR EZ FIT ambos Spigen. Acho que é uma das únicas películas de vidro, sem cola, que não atrapalha a digital.
 
Liquid Air e GlasTR EZ FIT ambos Spigen. Acho que é uma das únicas películas de vidro, sem cola, que não atrapalha a digital.
Meu filho colocou uma tal de nanogel e fica bom a digital
 
Pra quem tem o tradicional ou o plus, eu recomendo a película! Nanoshield, da Hprime.
Na minha opinião, é a única, fora as de vidro que realmente protege contra impactos fortes.
Ela não quebra, como as de vidro, mas é um tipo de silicone que pode arranhar ou machucar se o dano for forte. Mas eu gosto bastante dela. Digital funciona 100%. Uso com capinha e não descola... A sensação de toque dela é um pouco diferente (lembra aqueles adesivos de carro, emborrachados), mas acostuma tranquilo.
 
Liquid Air e GlasTR EZ FIT ambos Spigen. Acho que é uma das únicas películas de vidro, sem cola, que não atrapalha a digital.
Essa película você está usando em qual modelo do S23?
Eu comprei a case Liquid Air pro meu S23 Ultra, mas como só vou pega-lo daqui 1 mês queria saber o que está achando da case também?
 
Também nunca entendi a neura desse povo com isso
Eu acho que o problema era quando vinha um monte de aplicativo que não dava pra desinstalar e ainda ao ligar mostrava o logo da operadora, o problema maior é que a atualização da ZTO saia e as de operadoras demoravam meses, porém hoje as alterações são mínimas e atualizam no mesmo tempo. Então não vejo necessidade de mudar, eu peguei meu aparelho na Vivo e só veio o app Meu Vivo de extra. Nem me incomodei de instalar uma ruim ZTO.
 
Essa película você está usando em qual modelo do S23?
Eu comprei a case Liquid Air pro meu S23 Ultra, mas como só vou pega-lo daqui 1 mês queria saber o que está achando da case também?
Plus... case excelente, bonita, encaixe perfeito. Peguei verde pois meu aparelho é verde e ainda estava menos cara que a preta.
 
Comprei a Clear Case da Samsung, que tá em plástico duro igual era nos S10.
Peguei pq gosto de capa transparente e essa não amarela.
Mas deu trabalho pra colocar e encaixar hahaha muito ruim.
É capa pra colocar e deixar. Pq é agonizante colocar e tirar.
Na hora de colocar, foi difícil encaixar e na hora até o botão Power e de volume ficaram pressionados e o celular acabou até fazendo aquele reinício forçado.
Mas enfim, gostei dela.
20230323_084618.jpg
 
Comprei a Clear Case da Samsung, que tá em plástico duro igual era nos S10.
Peguei pq gosto de capa transparente e essa não amarela.
Mas deu trabalho pra colocar e encaixar hahaha muito ruim.
É capa pra colocar e deixar. Pq é agonizante colocar e tirar.
Na hora de colocar, foi difícil encaixar e na hora até o botão Power e de volume ficaram pressionados e o celular acabou até fazendo aquele reinício forçado.
Mas enfim, gostei dela.
20230323_084618.jpg
Eu comprei uma case rígida pro meu iPhone, que troquei assim que encontrei uma transparente tpu. Me dá agonia essas cases rígidas, sem contar que absorve menos os impactos e a pegada fica escorregadia.
 
Eu comprei uma case rígida pro meu iPhone, que troquei assim que encontrei uma transparente tpu. Me dá agonia essas cases rígidas, sem contar que absorve menos os impactos e a pegada fica escorregadia.
Sim, da agonia mesmo. E da a impressão de absorver menos os impactos sim, mas eu não ligo pra esse lado. É capa pra colocar e deixar.
O bom é que não amarela igual TPU... no S10 aturou anos e nada de amarelar.
Mas da pegada, praticamente não escorrega, comparando com a traseira sem capa e vidro fosco que escorrega igual sabão.
 
Comprei a Clear Case da Samsung, que tá em plástico duro igual era nos S10.
Peguei pq gosto de capa transparente e essa não amarela.
Mas deu trabalho pra colocar e encaixar hahaha muito ruim.
É capa pra colocar e deixar. Pq é agonizante colocar e tirar.
Na hora de colocar, foi difícil encaixar e na hora até o botão Power e de volume ficaram pressionados e o celular acabou até fazendo aquele reinício forçado.
Mas enfim, gostei dela.
20230323_084618.jpg
Tem um vídeo do Tt Tech que essa case arranhou o Ultra Grafite dele (cor que arranha mais fácil) em 3 dias... Particularmente não usaria.
 
Tem um vídeo do Tt Tech que essa case arranhou o Ultra Grafite dele (cor que arranha mais fácil) em 3 dias... Particularmente não usaria.
Nem tinha visto esse vídeo, fui até ver. Eu vi do Rodrigo Toledo que tem um verde igual o meu, tirou e colocou várias vezes e não riscou. Ele tbm ficou com medo. Mas não deu nada.
Mas acho que a crítica aí, deveria ficar para a qualidade da pintura fosca dessa cor grafite aí, por ter descascado facilmente assim.
Já usei capa dura assim no S10 por anos e não deu nada também. Eu particularmente, acho que capa não deva ser algo pra ficar tirando e colocando adoidado, ainda mais uma assim.
Tudo tem lado positivo e negativo, mas acho que o positivo dessa capa me convence mais do que o aparente negativo.
Mas ainda acho que a crítica deveria ser pra essa cor aí igual a desse cara. Que relatou arranhão em outro S23 dessa cor também e sem ligação com capa.
 
Nem tinha visto esse vídeo, fui até ver. Eu vi do Rodrigo Toledo que tem um verde igual o meu, tirou e colocou várias vezes e não riscou. Ele tbm ficou com medo. Mas não deu nada.
Mas acho que a crítica aí, deveria ficar para a qualidade da pintura fosca dessa cor grafite aí, por ter descascado facilmente assim.
Já usei capa dura assim no S10 por anos e não deu nada também. Eu particularmente, acho que capa não deva ser algo pra ficar tirando e colocando adoidado, ainda mais uma assim.
Tudo tem lado positivo e negativo, mas acho que o positivo dessa capa me convence mais do que o aparente negativo.
Mas ainda acho que a crítica deveria ser pra essa cor aí igual a desse cara. Que relatou arranhão em outro S23 dessa cor também e sem ligação com capa.
Com certeza essa cor com laterais foscas arranha mais fácil, mas sobre tirar e colocar capa, única vez que tive problema de arranhar o aparelho foi por ter ficado sujeira entra a capa e o aparelho, marcou igual ao do Talisson (acho que é esse o nome lá do YouTuber), vários pequenos pontos... Hoje em dia limpo sempre que olho e vejo que tem poeira, 2 em 2 dias, por aí...
 
Comprei a Clear Case da Samsung, que tá em plástico duro igual era nos S10.
Peguei pq gosto de capa transparente e essa não amarela.
Mas deu trabalho pra colocar e encaixar hahaha muito ruim.
É capa pra colocar e deixar. Pq é agonizante colocar e tirar.
Na hora de colocar, foi difícil encaixar e na hora até o botão Power e de volume ficaram pressionados e o celular acabou até fazendo aquele reinício forçado.
Mas enfim, gostei dela.
20230323_084618.jpg
Se você ler o manual, vai ver que o lado dos botões é o primeiro que deve ser encaixado, depois o resto, aí fica certinho. Eu peguei a clear case da Samsung e também a azul de silicone, porém a de silicone tem um borda embaixo que achei que atrapalha o gesto de deslizar o dedo para voltar para a home screen. Acabei voltando para a clear case. Ela também deixa mais bonito o aparelho mostrando a cor.
 
Se você ler o manual, vai ver que o lado dos botões é o primeiro que deve ser encaixado, depois o resto, aí fica certinho. Eu peguei a clear case da Samsung e também a azul de silicone, porém a de silicone tem um borda embaixo que achei que atrapalha o gesto de deslizar o dedo para voltar para a home screen. Acabei voltando para a clear case. Ela também deixa mais bonito o aparelho mostrando a cor.
Pois é, depois que fui ver que tinha que colocar o lado dos botões primeiro kkkkkk
Já tive esse incômodo da borda da capa embaixo atrapalhando o gesto de ir pra home em outros celulares. Achei melhor assim também.
 
Pois é, depois que fui ver que tinha que colocar o lado dos botões primeiro kkkkkk
Já tive esse incômodo da borda da capa embaixo atrapalhando o gesto de ir pra home em outros celulares. Achei melhor assim também.
O ruim é que as vezes entra pó e para limpar precisa tirar a case do aparelho, aí vem aquela gastura/aflição de tirar e colocar de novo.
 
Sim, da agonia mesmo. E da a impressão de absorver menos os impactos sim, mas eu não ligo pra esse lado. É capa pra colocar e deixar.
O bom é que não amarela igual TPU... no S10 aturou anos e nada de amarelar.
Mas da pegada, praticamente não escorrega, comparando com a traseira sem capa e vidro fosco que escorrega igual sabão.
Meu S10 que está com a minha esposa tem uma Spigen Tough Armor. A Case é linda e tem o apoio atrás pra deixar o celular apoiado. Pena que ela deixa o celular muito grosso, mas como meu s10 é o normal não incomoda, mas pro IP14 Pro Max que possuo e o S23 Ultra que tenho tbm, são aparelhos muito grandes pra usar com ela. Por isso peguei uma de TPU com as bordas acolchoadas pra proteger nas quedas.

Plus... case excelente, bonita, encaixe perfeito. Peguei verde pois meu aparelho é verde e ainda estava menos cara que a preta.
Putz. É que estou correndo atrás de uma pro Ultra, mas pelo jeito vou ter que comprar a oficial da Samsung.
Alguém sabe o preço da película oficial na loja?
 
Meu S10 que está com a minha esposa tem uma Spigen Tough Armor. A Case é linda e tem o apoio atrás pra deixar o celular apoiado. Pena que ela deixa o celular muito grosso, mas como meu s10 é o normal não incomoda, mas pro IP14 Pro Max que possuo e o S23 Ultra que tenho tbm, são aparelhos muito grandes pra usar com ela. Por isso peguei uma de TPU com as bordas acolchoadas pra proteger nas quedas.


Putz. É que estou correndo atrás de uma pro Ultra, mas pelo jeito vou ter que comprar a oficial da Samsung.
Alguém sabe o preço da película oficial na loja?
Resumo​
ItensR$ 119,00
DescontosR$ -5,95
EntregaR$ 9,90
TotalR$ 122,95

Ficou esse valor ai, vem duas na caixa. Tinha lido bastante comentários negativos, que ficavam bolhas, marcas no centro, mas resolvi literalmente pagar pra ver e pra minha surpresa ficou perfeita sem marca alguma, parece que veio de fábrica.
 
Última edição:
Aeeee galera.
Finalmente atualizaram meu resgate do buds pro!
Previsão de entrega até 11/04.
Vou chegar no Braza já com tudo entregue.
:alan:
 
Depois de 1 mês chegou o email informando do faturamento e envio dos brindes Buds2 Pro e o Super Fast Wireless Charger.
Entrega até 17/04, quando vc compra vem de avião, quando é brinde vem de bicicleta.
 
Comprei na pré-venda pelo site da própria Samsung e além do Care+, dos brindes que já recebi, dizia que seriam creditados pontos no Rewards. Mais de um mês depois, não apareceu nada e eu estava logado na conta Samsung, tudo certinho.

Alguém recebeu os pontos?
 
Comprei na pré-venda pelo site da própria Samsung e além do Care+, dos brindes que já recebi, dizia que seriam creditados pontos no Rewards. Mais de um mês depois, não apareceu nada e eu estava logado na conta Samsung, tudo certinho.

Alguém recebeu os pontos?
Nao recebi os pontos, e também no aguardo pra faturar o fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo