A linha S23 parece ser uma das mais acertadas já feitas na história da Samsung. O pessoal é só elogios.
Obs.: O S23 FE com Exynos a gente finge que nunca existiu hahaha
A linha S23 parece ser uma das mais acertadas já feitas na história da Samsung. O pessoal é só elogios.
Tinha dado uma piorada, agora com essa ultima atualização melhorou de novo. Eu também to gostando muito do S23.Uso pouco o celular, mas ontem usei bastante e a autonomia do S23 tá muito boa
Qual película vocês usam no S23 Ultra?
Cansei da bateria do S22...
Qual película vocês usam no S23 Ultra?
Cansei da bateria do S22...
Fala galera, estou com um S20FE Snapdragon e estou sentindo ele bem lento ultimamente. A qualidade da câmera parece ter piorado (pelo menos eu acho) e a bateria já não está essas coisas. Como já está na hora de trocar, fiquei na dúvida entre o S23 (SD) e o S24 (Exynos). Os preços que consigo na Amazon aqui são:
S23 256Gb €632.00
S24 256Gb €782.00
Nesse caso, qual vale mais a pena? Os Exynos estão realmente melhores ultimamente ou é balela? Esposa teve um S20 Exynos na época e esquentava bastante.
O que vi do S23 é o tal do blur em forma de banana nas fotos. Consertaram isso via alguma atualização ou é problema de hardware?
Obsolescência programada está por todo lado, não tem jeito.Toda vez que vem uma dessa eu já fico pensando se não vem alguma porcaria embutida além de simples atualizações de segurança. Até porque acho 400mb muita coisa por simples atualizações de segurança. Me preocupo ainda mais porque meu aparelho já é da geração retrasada (S22U). Mas por enquanto tudo ok.
Mandei mensagem lá reportando isso também.Ontem rolou atualização do ATIZAP, ainda não resolveu a questão das msgs de áudio pararem aos 30s mas numa passada pelos comentários da Play Store não estamos sozinhos:
Ver anexo 136048
Ver anexo 136049
Como a ajuda do próprio app não deu em nada abri um novo ticket pelo site (link).
Bizarríssimo persistir por tanto tempo, mais estranho ainda é muita gente achar que sempre foi assim.
Limpei os dados, acessei novamente o app e funcionou.Tenho 3 dispositivos Android com Google Authenticador e o S23U é o único que não está sincronizando, informa: a sincronização vai continuar quando o dispositivo ficar online e você atualizar os códigos do app Authenticador.
Não tenho a minima ideia do que se trata, o S23U está conecato a internet.
Já fiz:
– Abra o app Google Authenticator.
– Clique no menu Mais(no topo da tela) e em Configurações.
– Clique em Correção de horas para códigos.
– Finalize clicando em Sincronizar agora.
Feedback do app: O relógio interno do app Authenticador não foi ajustado, porque parece já estar sincronizado com os servidores do Google.
Já limpei o cache do app e sem mudança.
Acho que não, aparece direto mais barato, eu inclusive peguei o meu na magalu por 2.6k, parcelava até 10 ou 12x3K no S23 256Gibas tá valendo?
provável apareça o 24 nesse preço aí antes da black fraude.Acho que não, aparece direto mais barato, eu inclusive peguei o meu na magalu por 2.6k, parcelava até 10 ou 12x
Eu tava entre o s23 e s24, mas o s24 é exynos e fiquei com o pé atrás e acabei indo no s23, além do mais é 24 néprovável a pareça o 24 nesse preço aí antes da black fraude.
Lá eleEu tava entre o s23 e s24, mas o s24 é exynos e fiquei com o pé atrás e acabei indo no s23, além do mais é 24 né![]()
tem issoalém do mais é 24 né![]()
Veja se não é aquela notificação que o WhatsApp gera às vezes com texto "Você pode ter novas mensagens..." ou algo parecido.Bom dia, pessoal.
Por acaso alguém aqui usa o AOD para notificações e observou um comportamento estranho nas notificações do Whatsapp? Perguntando porque uso o AOD e notificações Edge e, embora os grupos de que participo estejam silenciados, quando alguém manda mensagem em grupo a tela acende brevemente, mostra o ícone do whastapp e apaga.