Ontem estava 3650 no banco inter em 10x sem jurosEu queria a versão Plus do S23, mas saiu fora de catalógo.
Quase comprei o S23 Ultra por 4.1K, mas ainda quero chegar nos 3.5k.
Se não fosse pelas cameras do Ultra, pegaria o S23 normal mesmo.
Ontem estava 3650 no banco inter em 10x sem jurosEu queria a versão Plus do S23, mas saiu fora de catalógo.
Ontem estava 3650 no banco inter em 10x sem juros
256Gb512GB?
Mas vc quis dizer 3650 contando com o cashback? Qual era o valor real? 5k???
256Gb
Valor já com cashback, o valor total não lembro mas acho que era por volta dos 5k e pouco mesmo
Eu já tive problema em outro fone, era sujeira nos contatos.Peguei recentemente um buds fe e quase não uso, recentemente ele não está carregando. Quando coloco na base de carregamento tenho que achar alguma posição bem específica para carregar, e o problema está ocorrendo em ambos os lados, quando fecho a case de carregamento aí que eles não carregam de forma alguma.
Entrei em contato com o suporte e pediram pra enviar o produto via correios.
O fone tem menos de 2 meses de uso.
Alguém que já passou por isso pode relatar como foi a experiência?
Uma dúvida, eu consigo comprar por esse banco efetuando a compra com outro cartão, pix ou boleto?Ontem estava 3650 no banco inter em 10x sem juros
Boleto não sei, pix sim e cartões de outro banco só dão metade do cashbackUma dúvida, eu consigo comprar por esse banco efetuando a compra com outro cartão, pix ou boleto?
Fiz uma boa limpeza no fone e base e tudo voltou a funcionar perfeitamente.Eu já tive problema em outro fone, era sujeira nos contatos.
Aí teria que limpar o fone e a base.
Eu queria a versão Plus do S23, mas saiu fora de catalógo.
Eu particularmente prefiro SnapDragon, mas se seu uso for de boas (Whatsapp e redes sociais) tanto faz, dá pra ir de S24 Exinos tranquilamente.Pessoal, estou para trocar de telefone (Iphone 11) e estou bem convencido de partir para a Samsung.
Vi que nos últimos dias tiveram muitas promoções no Inter Shopping (S24 + e ultra e S23 Plus) com cashbacks exorbitantes que deixaram os aparelhos com preços bem atrativos.
O S23 Ultra seria um puta aparelho mas acho muito trambolho, já o S23+ seria perfeito pra mim (snapdragon e bateria maior que o S23 menor) , único problema é que deu uma sumida das lojas e quando localiza está beirando os 5k, mas encontrei alguns semi novos na faixa de 3,2k-3,5k...
Vocês acham que é uma ótima escolha (S23+) , melhor partir para o S24+(exynos) ou esperar a proxima geração?
Aos que estão usando o S23+ atualmente, o que dizem da autonomia da bateria após as atualizações?
Chegou a olhar os dois "na mão" em alguma loja?O S23 Ultra seria um puta aparelho mas acho muito trambolho, já o S23+ seria perfeito pra mim
Pessoal, estou para trocar de telefone (Iphone 11) e estou bem convencido de partir para a Samsung.
Vi que nos últimos dias tiveram muitas promoções no Inter Shopping (S24 + e ultra e S23 Plus) com cashbacks exorbitantes que deixaram os aparelhos com preços bem atrativos.
O S23 Ultra seria um puta aparelho mas acho muito trambolho, já o S23+ seria perfeito pra mim (snapdragon e bateria maior que o S23 menor) , único problema é que deu uma sumida das lojas e quando localiza está beirando os 5k, mas encontrei alguns semi novos na faixa de 3,2k-3,5k...
Vocês acham que é uma ótima escolha (S23+) , melhor partir para o S24+(exynos) ou esperar a proxima geração?
Aos que estão usando o S23+ atualmente, o que dizem da autonomia da bateria após as atualizações?
Contribuindo com relato. Sai do A70 para o S23U, inclusive comprei o S20 FE que não cheguei a usar, e não para outras versões justamente por querer uma tela maior. A caneta é só um bonus.Vc é mulher ou homem de mãos muito pequenas?
Tenho um A73 e substituirei por um S23 Ultra, não acho que seja muito trambolho, é questão de costume, eu já acostumei com o tamanho do A73 que é um pouco menor que o Ultra, pra mim ficou até estranho o tamanho do S23 normal de um amigo meu em minhas mãos, pareceu até muito compacto, rsrs.
Não acho que valha a pena pagar 3,5K em um S23+ usado.
O S23 Ultra, novo, de 512Gb já saiu por 3,8K.
Aproveitando o assunto. Mesmo que no Android Auto a opção Iniciar música automaticamente sempre está desligada, em todos smartphones e carros que já tive, todas as vezes que conecta música é tocada! Como faz para Iniciar música automaticamente realmente ficar off ?Há uma semana e pouco, meu S23U parou de funcionar o Android Auto na central do meu carro. Ela conecta, abre o aplicativo na central, por exemplo, Waze, mas não dura nem 15 segundos, desconecta e logo conecta novamente.
Li alguns relatos que foi problema na última atualização do firmware do aparelho. S22+ continua rodando normalmente na minha central. Hoje saiu uma atualização de 46kb no Android Auto, mas estou sem o carro para testar. Mais alguém com problema parecido? Por fim, não testei a conexão por cabo, mas a sem cabo, sempre foi perfeita.
Não ficou claro, gravar vídeos ou ver vídeos?O Samsung S23 é bom para vídeos? (YouTube).
Quero gravar vídeos para o YouTube, vídeos de eu mesmo falando e tal.Não ficou claro, gravar vídeos ou ver vídeos?
Tem canais grandes que usam o S23/24 pra gravar seus conteúdos. Canais de tecnologia grandes e famosos por vídeos shorts usam basicamente só telefone pra gravar, tipo o Top Tech. São vídeos com o celular fixo, então ficam excelentes. O canal Carros do Xenão era feita com S22 Ultra, depois o S23U, talvez já esteja no 24, mas em todos os casos são vídeos de boa qualidade e nesse caso já é um trabalho mto mais manual o do cara, ele se movimenta bastante mostrando os carros e tals.Quero gravar vídeos para o YouTube, vídeos de eu mesmo falando e tal.
O S23 tem um bom microfone?
Quero gravar vídeos para o YouTube, vídeos de eu mesmo falando e tal.
O S23 tem um bom microfone?
Tem canais grandes que usam o S23/24 pra gravar seus conteúdos. Canais de tecnologia grandes e famosos por vídeos shorts usam basicamente só telefone pra gravar, tipo o Top Tech. São vídeos com o celular fixo, então ficam excelentes. O canal Carros do Xenão era feita com S22 Ultra, depois o S23U, talvez já esteja no 24, mas em todos os casos são vídeos de boa qualidade e nesse caso já é um trabalho mto mais manual o do cara, ele se movimenta bastante mostrando os carros e tals.
Em todos os casos, acho que vai te suprir, a única questão que assim que for possível, é vc adquirir um microfone bluetooth pra melhorar a captação da sua voz. Os acima citados usam em conjunto com o próprio celular
Será que o Samsung S23 seria um upgrade sobre o S20 FE no que diz respeito à qualidade da imagem da câmera para vídeos?Ele tbm grava em 8k 30FPS, acredito que o resultado final após passar pela compressão do YT nessa resolução deve ficar bem boa.
Será que o Samsung S23 seria um upgrade sobre o S20 FE no que diz respeito à qualidade da imagem da câmera para vídeos?
Edit: vou usar o smartphone no quarto, gravando a mim mesmo falando, exclusivamente.