[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Quase 4 horas depois de ter dado carga 100%, diminuiu só 1% ( claro, não estou mexendo no celular, só pra ver quando tem alguma notificação ), mas mesmo assim, bateria tá surpreendendo comparado ao s22.

ss.jpg

Fiquei uns dias com um S23 antes de devolver e pegar o Ultra e achei a bateria fraca demais pro meu uso mas 'brinquedo novo' a gente sempre acaba usando mais então não sou parâmetro.

1723124052081.png

Não curto deixar a % de bateria lá em cima para não ficar paranoico e via de regra fica longe do carregador por pelo menos 2 dias inteiros tranquilamente, só vai quando avisa.

S23 tem aparecido por ótimos preços. Fiquei tentado a voltar a ter um aparelho top e compacto (e sair da linha Ultra que é um trambolho). Pena que a bateria dele não é tão boa assim e não seria muito superior a do meu S22U que já não é grande coisa (se é que seria superior).
E pena que a maldita Samsung tirou o S23 Plus de linha.

S23 tem aparecido por ótimos preços. Fiquei tentado a voltar a ter um aparelho top e compacto (e sair da linha Ultra que é um trambolho). Pena que a bateria dele não é tão boa assim e não seria muito superior a do meu S22U que já não é grande coisa (se é que seria superior).

Se a caneta não te faz falta, não vejo problema. Mas realmente não seria muito upgrade considerável do S22U.

Se a caneta não te faz falta, não vejo problema. Mas realmente não seria muito upgrade considerável do S22U.

Única coisa que sentirei falta da linha Ultra é a câmera zoom 10x (que uso raramente, mas é legal pra caramba). A caneta eu nem uso.

Câmera principal da linha S (até da FE) eu realmente não vejo diferença de qualidade e não faço questão dos megapixels da linha Ultra.

Mas uma bateria a mais seria legal ter e a linha S básica não me daria isso.

Se eu comprar um Poco X6 Pro como aparelho secundário eu até abro mão de ter um celular principal com bateria melhor.

Boa Noite !!

Pessoal a pouco tempo comprei um Galaxy S23 ULTRA tem cerca de 2 semanas.

Mas percebi que parece que o Pós Processamento dele só está acontecendo em fotos de 50M e 200M.

Ou seja, muitas vezes parece... Que as fotos de 12M não tem pós processamento. Nenhum ajuste pela IA do aparelho mesmo.
Até comecei a fazer testes e tirar fotos, várias pela de 12M sentado no sofá para ver se conseguia perceber as BOLINHAS GIRANDO do pós processamento na camera de 12M.

E sinceramente, vi isso em uma ou outra foto, mas na maioria das fotos de 12M é como se ele tirasse a foto CRUA se nenhum ajuste, e as vezes fica até feia de mais, isso é normal ???

Boa Noite !!

Pessoal a pouco tempo comprei um Galaxy S23 ULTRA tem cerca de 2 semanas.

Mas percebi que parece que o Pós Processamento dele só está acontecendo em fotos de 50M e 200M.

Ou seja, muitas vezes parece... Que as fotos de 12M não tem pós processamento. Nenhum ajuste pela IA do aparelho mesmo.
Até comecei a fazer testes e tirar fotos, várias pela de 12M sentado no sofá para ver se conseguia perceber as BOLINHAS GIRANDO do pós processamento na camera de 12M.

E sinceramente, vi isso em uma ou outra foto, mas na maioria das fotos de 12M é como se ele tirasse a foto CRUA se nenhum ajuste, e as vezes fica até feia de mais, isso é normal ???

Feia demais não me parece ser normal, mas isso é meio subjetivo.

Olha se a opção "otimização inteligente" dentro das configurações de câmera não tá desativada no modo 12mp.

comprei o s23 normal, ea biometria na primeira tela, apresenta problemas pra desbloquear
agora nos apps funciona normal

comprei o s23 normal, ea biometria na primeira tela, apresenta problemas pra desbloquear

Estranho. Estás com alguma película de vidro?

Por qual preço e por onde você tem visto?

Meu S21 FE não dá mais, tá tendo que recarregar cada app completamente a cada migração pelos apps mais recentes, sem exageros (ex: sair do Uber, ir para o WhatsApp e voltar para o Uber significa recarregar todo o app). Formatação aliviou por duas semanas e depois piorou...

Estou sondando o S23 porque tenho mãos muito pequenas e tenho certeza que a bateria é superior ao lixo que tenho atualmente (3h30min de tela). Por enquanto tenho visto por volta dos R$2799 (256 GB) e aguardando algum cashback bom do MagaLu (tipo 10%) pra adquirir.

Meu S21 FE não dá mais, tá tendo que recarregar cada app completamente a cada migração pelos apps mais recentes, sem exageros (ex: sair do Uber, ir para o WhatsApp e voltar para o Uber significa recarregar todo o app). Formatação aliviou por duas semanas e depois piorou...

Estou sondando o S23 porque tenho mãos muito pequenas e tenho certeza que a bateria é superior ao lixo que tenho atualmente (3h30min de tela). Por enquanto tenho visto por volta dos R$2799 (256 GB) e aguardando algum cashback bom do MagaLu (tipo 10%) pra adquirir.

Olho no app Pelando. Entre um monte de promoções fajutas, às vezes aparece umas boas. Agora mesmo tem um S23 256gb com fone de ouvido por R$ 2745, mas já apareceu o celular na faixa de R$ 2500.

Experimente refazer a biometria, de repente não ficou 100%, às vezes isso ocorre comigo dependendo da posição do dedo, especialmente com a tela desligada.

Neste aspecto ainda tenho saudade do OnePlus 6 onde o leitor ficava na parte traseira e o movimento era bem mais rápido/prático/natural/preciso, mas acabei tendo que me habituar.

Feia demais não me parece ser normal, mas isso é meio subjetivo.

Olha se a opção "otimização inteligente" dentro das configurações de câmera não tá desativada no modo 12mp.
Otimização Inteligente está definida para todas as cameras, em medio.

12M 50M 200M

Mas percebo que a de 50M e de 200M essa otimização como demora mais, vejo ela acontecendo, e a de 12M as vezes da para ver fazer e as vezes nem faz.

Otimização Inteligente está definida para todas as cameras, em medio.

12M 50M 200M

Mas percebo que a de 50M e de 200M essa otimização como demora mais, vejo ela acontecendo, e a de 12M as vezes da para ver fazer e as vezes nem faz.

É, então não sei o que pode ser. Aqui no S22U eu deixo essa otimização no máximo. Tiro a foto e logo quando vou pra galeria dá pra ver as bolinhas girando (dura uns 2-3 segundos em 12mp, e 1 segundo a mais quando a foto é em 108mp que é o máximo do S22U) .

Experimente refazer a biometria, de repente não ficou 100%, às vezes isso ocorre comigo dependendo da posição do dedo, especialmente com a tela desligada.

Neste aspecto ainda tenho saudade do OnePlus 6 onde o leitor ficava na parte traseira e o movimento era bem mais rápido/prático/natural/preciso, mas acabei tendo que me habituar.
outra coisa , toda vez que lavava as mãos dava 100% de erro, então lavei as mãos e refiz uma das 4 biometria
parece que melhorou

Tô literalmente no mesmo barco. Chega de sofrer com essa porcaria de S21FE. Hoje vi oferta do Magalu pro S23 + Buds FE por 2,8k (3,1k parcelado), só não levei um pra mim pq não está dando frete pra cá.

Carreguei 100% faz 3 dias e tá 49% de bateria ainda, excelente bateria o s23 comparado ao s22 que eu tinha:

Screenshot-20240813-173546-Device-care.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu também é novo e não tem nenhum problema de biometria, em último caso vê isso com a garantia, não é pra acontecer.

Acabo de comprar um S23 Ultra de 512GB na Amazon, por 4399,00. Saindo de um S21 Ultra. Espero ter feito bom negócio...rs. Mas parece que houve uma redução significativa na câmera frontal, em relação ao S21 ultra. Procede isso?

Fala pessoal. Estou procurando um carregador sem fio para o S23 e que também seja compatível com o buds 2 pro. Alguma sugestão? No ML tem vários modelos mas não sei qual presta.

Mais de 4 dias sem carregar o celular ( desde a última carga ) e com 32% de bateria.

Screenshot-20240814-183955-Device-care.jpg

Uso muito pouco o celular, mas mesmo assim, excelente bateria, o s22 que tinha não chegava nem perto disso.

Aqui no Ultra não percebi alteração no consumo da bateria.

Pensei que a Samsung já tinha atualizado a One UI da linha S23 com a mesma versão da linha S24, incluindo as inutilidades.
Nem acho necessário, mas acho palhaçada não atualizar. Não tem motivo algum.

Users who are viewing this thread

Voltar