Pessoal, a linha S23 recebeu exatamente a mesma versão da One UI da linha S24 (6.2 se não me engano)? Ou a Samsung deu uma sacaneada de leve como fez com a linha S22?
Em situações muito pontuais pode ser que vc perceba pequenas melhorias. Já fiz umas comparações de um S23U com meu S22U e com o S20 FE e no geral a qualidade de fotos e vídeos é muito parecida levando em conta apenas a câmera principal que é a que utilizo 95% do tempo.
Se vc usa muito as câmeras secundárias, vai perceber mais alguma diferença a favor do S23.
Será que o Samsung S23 seria um upgrade sobre o S20 FE no que diz respeito à qualidade da imagem da câmera para vídeos?
Edit: vou usar o smartphone no quarto, gravando a mim mesmo falando, exclusivamente.
Em situações muito pontuais pode ser que vc perceba pequenas melhorias. Já fiz umas comparações de um S23U com meu S22U e com o S20 FE e no geral a qualidade de fotos e vídeos é muito parecida levando em conta apenas a câmera principal que é a que utilizo 95% do tempo.
Se vc usa muito as câmeras secundárias, vai perceber mais alguma diferença a favor do S23.