[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, a linha S23 recebeu exatamente a mesma versão da One UI da linha S24 (6.2 se não me engano)? Ou a Samsung deu uma sacaneada de leve como fez com a linha S22?

Será que o Samsung S23 seria um upgrade sobre o S20 FE no que diz respeito à qualidade da imagem da câmera para vídeos?

Edit: vou usar o smartphone no quarto, gravando a mim mesmo falando, exclusivamente.

Em situações muito pontuais pode ser que vc perceba pequenas melhorias. Já fiz umas comparações de um S23U com meu S22U e com o S20 FE e no geral a qualidade de fotos e vídeos é muito parecida levando em conta apenas a câmera principal que é a que utilizo 95% do tempo.
Se vc usa muito as câmeras secundárias, vai perceber mais alguma diferença a favor do S23.

Será que o Samsung S23 seria um upgrade sobre o S20 FE no que diz respeito à qualidade da imagem da câmera para vídeos?

Edit: vou usar o smartphone no quarto, gravando a mim mesmo falando, exclusivamente.
Exatamente o que o amigo acima falou. Há alguns anos estamos vendo um nível bem alto de qualidade, então vai ter uma melhora sim em todos os aspectos, mas com certeza não tão grande quanto seria de se imaginar

Galera, tô com o mesmo celular desde 2019, completamente por fora desse mundo, agora pesquisando cheguei a linha S23 como um bom custo benefício. O S23 por ser mto pequeno descartei, queria o Plus ou Ultra. Agora vai minhas dúvidas, se alguém puder ajudar:
1 - O Plus saiu de linha mesmo ou ainda tem chance de aparecer com um preço razoável?
2 - Qual site/app eu fico de olho pra ter essas promoções com cashback e bons descontos, tô completamente por fora disso.

Galera, tô com o mesmo celular desde 2019, completamente por fora desse mundo, agora pesquisando cheguei a linha S23 como um bom custo benefício. O S23 por ser mto pequeno descartei, queria o Plus ou Ultra. Agora vai minhas dúvidas, se alguém puder ajudar:
1 - O Plus saiu de linha mesmo ou ainda tem chance de aparecer com um preço razoável?
2 - Qual site/app eu fico de olho pra ter essas promoções com cashback e bons descontos, tô completamente por fora disso.

O pessoal costuma indicar o pelando.

O plus é bem difícil de achar e quando aparece é sempre um valor beeeem alto.

Opa, alguém sabe alguma película de vidro pro S23 Ultra que não tenha furo nem aquela bola para digital?
Eu tenho uma com essa bola, já até acostumei, mas queria uma completamente lisa.

Edit

Última edição:
Opa, alguém sabe alguma película de vidro pro S23 Ultra que não tenha furo nem aquela bola para digital?
Eu tenho uma com essa bola, já até acostumei, mas queria uma completamente lisa.
Eu recomendo uma que vende no Aliexpress, que vem com o kit de instalação e protege até a traseira (bom para usar com case, sem acho que pode ficar estranha). Encontrei na loja IBuyCase Store. Tem para a linha Galaxy, vem 4 peças e o valor com impostos da +- 60 reais. Antes custava em torno de 50. Estou usando com um case da Spigen e tudo normal.

Boa noite, tenho S21 FE que deu aquela faixa branca na vertical :( gostaria de esta pegando um S23 ou S23 ultra ou S24+, me parece que S23 normal é pequeno e pessoal fala da bateria.

Melhor valor que achei do S23 ultra foi na loja que explode, como funciona este Samsung vip?
Tem como ver os valores do cell nesta "loja vip" mesmo não sendo membro e sem assinatura?

Boa noite, tenho S21 FE que deu aquela faixa branca na vertical :( gostaria de esta pegando um S23 ou S23 ultra ou S24+, me parece que S23 normal é pequeno e pessoal fala da bateria.

Melhor valor que achei do S23 ultra foi na loja que explode, como funciona este Samsung vip?
Tem como ver os valores do cell nesta "loja vip" mesmo não sendo membro e sem assinatura?
um colega de trabalho teve isso também, conseguiu a troca da tela em garantia

um colega de trabalho teve isso também, conseguiu a troca da tela em garantia
O meu já era a garantia 2 anos de cell e ele deu esta faixa branca, parece que é crônico do s21 ou dei azar mesmo.

Queria entender o lance do Samsung vip para tentar baixar o valor do S23 ultra.

Eu recomendo uma que vende no Aliexpress, que vem com o kit de instalação e protege até a traseira (bom para usar com case, sem acho que pode ficar estranha). Encontrei na loja IBuyCase Store. Tem para a linha Galaxy, vem 4 peças e o valor com impostos da +- 60 reais. Antes custava em torno de 50. Estou usando com um case da Spigen e tudo normal.
Obrigado pela recomendação, vou procurar. Se você tiver o link eu agradeço.
4 peças por 60 reais está baratíssimo.

Valeu

meu caro acabei de comprar um s23, com o savetuner a bateria dele ta durando 3 dias, se 3 dias de celular n é suficiente p/ vc aí n sei oq recomendar kkkkk

O meu já era a garantia 2 anos de cell e ele deu esta faixa branca, parece que é crônico do s21 ou dei azar mesmo.

Queria entender o lance do Samsung vip para tentar baixar o valor do S23 ultra.
Há muitos relatos de cobertura mesmo após o período de garantia, já que é um vício oculto. Tente, muita gente conseguiu. Outros estão entrando na justiça e conseguindo reparo e indenização.

Cara, achei a loja, mas não encontrei a película de vidro lá... só tinha umas normais

Sai do s22 128GB e fui pro s23 256GB

Chegou hoje, teste antutu:

Screenshot-20240806-151800-An-Tu-Tu-Benchmark.jpg

Sai do s22 128GB e fui pro s23 256GB

Chegou hoje, teste antutu:

Screenshot-20240806-151800-An-Tu-Tu-Benchmark.jpg
e a bateria dele, como está? tem uma galera falando q a bateria ficou muito ruim depois da última atualização.. Fiquei na dúvida .
ps.: depois q li que vc pegou hj..

Última edição:
e a bateria dele, como está? tem uma galera falando q a bateria ficou muito ruim depois da última atualização.. Fiquei na dúvida
Bateria de celular é tipo consumo de carro: Vai depender do pé do motorista e de onde ele anda.

No S23U eu havia sentido uma ligeira piora pós One UI 6.1 (nada absurdo) e percebi alguma melhora nas últimas atualizações, mas que também pode ter relação com o que disse acima uma vez que meu uso não é exatamente igual todos os dias.

No caso do colega, provavelmente ele não terá referência neste aspecto pois acabou de pegar o aparelho.

e a bateria dele, como está? tem uma galera falando q a bateria ficou muito ruim depois da última atualização.. Fiquei na dúvida
Muito cedo pra dizer, recém peguei ele.

Mas até agora tive acho que dar 1 ou 2 cargas. ( Pois não vem de fábrica com 100% de carga ).

Agora que está 100% de carga. ( isso que terminei de carregar faz quase 2 horas ).

Última edição:
Quase 4 horas depois de ter dado carga 100%, diminuiu só 1% ( claro, não estou mexendo no celular, só pra ver quando tem alguma notificação ), mas mesmo assim, bateria tá surpreendendo comparado ao s22.

ss.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar