[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Isso, é o Ultra. A avaliação foi numa loja física mesmo, no site o trocafone colocou 4.1k, na loja 4.5k
No meu caso foi o contrário. No Trocafone estão avaliando por 3,2k e fiz uma simulação via Wzp com uma loja daqui perto e avaliaram só 3k. Será que varia de loja pra loja? E o vendedor ainda me disse que parcelamento usando o cartão Samsung é só em 10 vezes na loja física, o que complica.

Isso, é o Ultra. A avaliação foi numa loja física mesmo, no site o trocafone colocou 4.1k, na loja 4.5k
Eu só entregaria o meu nesse valor se eles fizessem o deles por 7000

No meu caso foi o contrário. No Trocafone estão avaliando por 3,2k e fiz uma simulação via Wzp com uma loja daqui perto e avaliaram só 3k. Será que varia de loja pra loja? E o vendedor ainda me disse que parcelamento usando o cartão Samsung é só em 10 vezes na loja física, o que complica.
É revenda, eu fui em uma loja e disseram que só parcelavam em 6x, ai fui numa loja oficial e parcelam em 12x sem juros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei na pré venda ontem também. Meu S22 Ultra tá com a tela trincada, mas eles pagaram 2,5k nele. É o preço da troca da tela na autorizada (😢).
Peguei o de 256 que automaticamente sobe pro 512 na promoção de pré venda. O de 1Tb tá fora dessa promoção. Saiu por 8k.

O brinde é um Buds 2 Pro (1,2k). Quem assistiu a Live do Unpacked ganhou também um carregador wireless (300 se não me engano).

Pego na quarta, já que comprei em loja física.

Não tenho o costume de usar capa nem película, mas vou colocar película e uma skin traseira do XtremeSkins.
Eu peguei na pré venda da Vivo, iriam entregar quinta, mas liberaram ontem, peguei e estou curtindo demais.

Última edição:
Pessoal que comprou em lojas de operadoras, desde ontem começaram a entregar, porém na loja que peguei, só liberaram os ultra, os plus e base só dia 08. Peguei o aparelho e confesso que estou surpreso com a bateria, vejo várias reclamações desde o S22 ultra, porém estou positivamente surpreso, mesmo agora no segundo dia, que geralmente ficamos usando toda hora o celular e ainda há algumas atualizações, a bateria está muito boa, outra coisa que notei é que mesmo instalando um monte de coisas ontem, não esquentou nada o aparelho, só tive problemas com o GW4C, que atualizou e estava carregando, aí esquentou e avisou que iria esperar esfriar para continuar carregando. Usei um pouco a câmera e não esquentou, mas só tirei fotos, porém meu antigo S10, mesmo tirando fotos já esquentava bastante. Agora só preciso de uma capa, pois na loja que peguei não tinha capa ainda (chega dia 08), aí estou usando sem case.
um dúvida que fiquei é no iPhone quando ele despertava e eu estava com o relógio, ele não fazia barulho, eu acordava só com a vibração, porém o Galaxy tocou som normal, tem algum ajuste para somente vibrar o relógio?

Vai dar zoom digital numa foto de 8MP então. MP pode não ser tudo, mas pra celulares ajuda justamente nestes pontos.
Não tenho essa loucura toda por zoom não, ainda mais digital, mas pra quem tem é bom com certeza

Bonito ficou, difícil é largar o iPhone, atualmente.

Ia trocar esse mês o meu Iphone 12 Pro....e iria pegar um 14 Pro....mas depois que vi o S23 Ultra....to fazendo o caminhão de volta a sul coreana.

Meu 12Pro 256Gb avaliou no site por R$ 3435,00

Alguém compra meu s22 ultra kkk. Se eu for na loja da Samsung eles estão pagando quanto?

Eu sai do iPhone 12 + Apple Watch S5 para o S23 Ultra + GW 4 Classic. Até agora a experiência tem sido boa, principalmente a questão de bateria, estou surpreso com o 8gen2.
O celular tb esquenta bem pouco, infelizmente ultimamente a Apple já não está igual antes, diversas atualizações piorando desempenho e bateria dos iPhones.

Pessoal que comprou em lojas de operadoras, desde ontem começaram a entregar, porém na loja que peguei, só liberaram os ultra, os plus e base só dia 08. Peguei o aparelho e confesso que estou surpreso com a bateria, vejo várias reclamações desde o S22 ultra, porém estou positivamente surpreso, mesmo agora no segundo dia, que geralmente ficamos usando toda hora o celular e ainda há algumas atualizações, a bateria está muito boa, outra coisa que notei é que mesmo instalando um monte de coisas ontem, não esquentou nada o aparelho, só tive problemas com o GW4C, que atualizou e estava carregando, aí esquentou e avisou que iria esperar esfriar para continuar carregando. Usei um pouco a câmera e não esquentou, mas só tirei fotos, porém meu antigo S10, mesmo tirando fotos já esquentava bastante. Agora só preciso de uma capa, pois na loja que peguei não tinha capa ainda (chega dia 08), aí estou usando sem case.
um dúvida que fiquei é no iPhone quando ele despertava e eu estava com o relógio, ele não fazia barulho, eu acordava só com a vibração, porém o Galaxy tocou som normal, tem algum ajuste para somente vibrar o relógio?
Você está em cidade grande? No interior do RJ a samsung me deu previsão para dia 09 o Ultra.

Peguei o meu Ultra 512 verde ontem. As lentes das câmeras parecem maiores, a tela menos arredondada eu gostei muito pq não parece que você tá perdendo uma borda. Coloquei película, mas tá me incomodando pq o touch fica estranho...
Peguei o seguro e "ganhei" uma capinha junto.

Ganhei um carregador wireless do pré registro do unpacked, mas só posso pedir a partir de amanhã naquele site que a Synapcom demora anos pra entregar.

Do 22U pra cá, só achei ele mais rápido na UI e na copia de arquivos mesmo, além da tela ter ficado melhor menos arredondada. Não testei a câmera ainda 🤷🏻‍♂️

Peguei o meu Ultra 512 verde ontem. As lentes das câmeras parecem maiores, a tela menos arredondada eu gostei muito pq não parece que você tá perdendo uma borda. Coloquei película, mas tá me incomodando pq o touch fica estranho...
Peguei o seguro e "ganhei" uma capinha junto.

Ganhei um carregador wireless do pré registro do unpacked, mas só posso pedir a partir de amanhã naquele site que a Synapcom demora anos pra entregar.

Do 22U pra cá, só achei ele mais rápido na UI e na copia de arquivos mesmo, além da tela ter ficado melhor menos arredondada. Não testei a câmera ainda 🤷🏻‍♂️
qual cidade?

A magalu emitiu a nota do meu agora

Você está em cidade grande? No interior do RJ a samsung me deu previsão para dia 09 o Ultra.
Estou em Curitiba, quem comprou na Samsung aqui, vai poder retirar dia 08, quem comprou na Claro e a Vivo, entregaram ontem.

Alguém já comprou capinha?? Acho que vou recorrer ao Ali para comprar uma que seja magnetica .
Eu comprei a original de silicone da Samsung, só não curti muito pois é mais azul do que preta.

Olha eu sempre troquei de celular de 3 em 3 anos e falar que não existe uma evolução visível é um exagero. Entendo que a evolução entre gerações é pequena, mas em 3 anos, certeza que a diferença será bem visível, e se colocar o S10 e o S9 certeza que serão surrados na qualidade da câmera!

Procure 1 mísero teste que comprove o que vc fala e falhe miseravelmente. Talvez no modo noturno isso que vc falou aconteça parcialmente. Fora isso, não existe surra nenhuma.

Definitivamente. A câmera é o que é mais gritante, e passo por esse teste anualmente com minha esposa. Até o ano passado ela usava um S10+, e até quando eu ainda estava com o S21 Ultra ela já ficava me pedindo pra tirar foto com meu celular pq ficava melhor, terminei pegando um S21 FE pra ela.
Já estou até vendo que com o S23 Ultra e as fotos noturnas devem causar efeito semelhante "me empresta o teu pra eu tirar uma foto que fica melhor"

A comparação com a linha Ultra não faz sentido e não é justa porque na época do S10 não existia linha Ultra. Se existisse um aparelho com a mesma pretensão (sensores gigantes de câmera), não existiria nenhum abismo e sim evoluções em situações pontuais.

Users who are viewing this thread

Voltar