Pessoal que comprou em lojas de operadoras, desde ontem começaram a entregar, porém na loja que peguei, só liberaram os ultra, os plus e base só dia 08. Peguei o aparelho e confesso que estou surpreso com a bateria, vejo várias reclamações desde o S22 ultra, porém estou positivamente surpreso, mesmo agora no segundo dia, que geralmente ficamos usando toda hora o celular e ainda há algumas atualizações, a bateria está muito boa, outra coisa que notei é que mesmo instalando um monte de coisas ontem, não esquentou nada o aparelho, só tive problemas com o GW4C, que atualizou e estava carregando, aí esquentou e avisou que iria esperar esfriar para continuar carregando. Usei um pouco a câmera e não esquentou, mas só tirei fotos, porém meu antigo S10, mesmo tirando fotos já esquentava bastante. Agora só preciso de uma capa, pois na loja que peguei não tinha capa ainda (chega dia 08), aí estou usando sem case.
um dúvida que fiquei é no iPhone quando ele despertava e eu estava com o relógio, ele não fazia barulho, eu acordava só com a vibração, porém o Galaxy tocou som normal, tem algum ajuste para somente vibrar o relógio?