[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?

A mesma 🤡 do ano passado, vi em outro fórum, que alguns membros conseguiram contornar essa situação do IMEI já utilizado através do código fonte da página, não sei ao certo como foi feito, mas tente pesquisar na internet sobre esse erro e algo relacionado como contornar/corrigir.

Não sei como não pensei nisso antes, testei aqui e sucesso! Valeu demais pela dica 🙏
 
Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..

Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover 🤡
uma vez tive esse BO, no lançamento do s23 e pelo chat conseguiram resolver...

mas eu faria oq falaram acima, usa um imei generator e bora
 
Chegou aqui e pelo visto não veio com a versão com correções de camera e performance. A versão é do dia 28 de dezembro.
 
Chegou aqui e pelo visto não veio com a versão com correções de camera e performance. A versão é do dia 28 de dezembro.
Ainda não liberaram esse "update" pelo que eu tenho visto. O meu ainda não chegou, mas, vou ficar bastante chateado se a performance da câmera do S23U for melhor que a do 24.
 
É obrigatório entregar o aparelho para o troca smart? Estou na dúvida se entrego ou não. Acho que consigo vender meu celular por fora bem mais caro. Fora que o troca fone demora muito para pagar.
Não. Já desisti uma vez quando eles vieram buscar e não houve problema, até pq tá no meu direito. Só não vou receber, pois eles não pagam "adiantado".
 
Olá pessoal. Comprei s24 ultra dia 18. Porém não emitiram a NF até agora e não enviaram. Prazo de entrega até dia 8 de fevereiro. Alguém aqui com a mesma situação?
 
S22 ultra 256gb+3500 pelo s24 ultra 512gb. Oq vcs acham, vale a pena?
 
Olá pessoal. Comprei s24 ultra dia 18. Porém não emitiram a NF até agora e não enviaram. Prazo de entrega até dia 8 de fevereiro. Alguém aqui com a mesma situação?
comprei dia 17 as 18h00 NF foi emitida ontem.
Deve ter um backlog gigante lá

Rastreamento diz:

"Nota Fiscal emitida(23/01/2024 at 07:17)

Pedido separado(23/01/2024 at 12:50)

Pedido coletado pelo transportador, iniciado o transporte(23/01/2024 at 15:00)

Pedido enviado ao Transportador(23/01/2024 at 15:23)

Mercadoria despachada da filial do transportador(23/01/2024 at 19:00)

Mercadoria foi recebida na filial do transportador(24/01/2024 at 00:30)

Mercadoria despachada da filial do transportador(24/01/2024 at 08:18)"
 
O meu s24+ enviaram ontem de manhã e chegou hj na minha cidade, devem entregar amanhã.
Aproveitei e comprei uma capa transparente da Ringke hj no ML pra chegar amanhã também. Tava usando uma dessa fosca no s23+ e é a melhor que já tive.
 
comprei dia 17 as 18h00 NF foi emitida ontem.
Deve ter um backlog gigante lá

Rastreamento diz:

"Nota Fiscal emitida(23/01/2024 at 07:17)

Pedido separado(23/01/2024 at 12:50)

Pedido coletado pelo transportador, iniciado o transporte(23/01/2024 at 15:00)

Pedido enviado ao Transportador(23/01/2024 at 15:23)

Mercadoria despachada da filial do transportador(23/01/2024 at 19:00)

Mercadoria foi recebida na filial do transportador(24/01/2024 at 00:30)

Mercadoria despachada da filial do transportador(24/01/2024 at 08:18)"
Este rastreamento que você fez e na sua conta da loja online da Samsung? Em aplicativo ou em navegador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu s24+ enviaram ontem de manhã e chegou hj na minha cidade, devem entregar amanhã.
Aproveitei e comprei uma capa transparente da Ringke hj no ML pra chegar amanhã também. Tava usando uma dessa fosca no s23+ e é a melhor que já tive.
Chegou rapido. Parabens!
 
Este rastreamento que você fez e na sua conta da loja online da Samsung? Em aplicativo ou em navegador
O meu veio uma mensagem no WhatsApp com o link de rastreio, via navegador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu s24+ enviaram ontem de manhã e chegou hj na minha cidade, devem entregar amanhã.
Aproveitei e comprei uma capa transparente da Ringke hj no ML pra chegar amanhã também. Tava usando uma dessa fosca no s23+ e é a melhor que já tive.
Estou morando no interior da Zona da Mata em Pernambuco, apesar do meu estar em transito a 4 dias, devo só receber na próxima semana
 
Última edição:
Tava vendo num tópico de um grupo lá no Facebook que o contrato da Samsung com o trocafone foi até dia 17/01.... Negócio e se eles vão honrar os contratos feitos ou vai ser a nova empresa que vai fazer. O nome da nova empresa é Assurant.
O cara mandou até uma mensagem para a trocafone que respondeu que o contrato terminou mesmo.
 
Aparentemente a vivo também tem esquema de troca por um celular mas antigo, acho que dá pra eu pegar o S24 neles por uns 2.5k 👀

Depois vou na loja ver isso direitinho.
 
Tava vendo num tópico de um grupo lá no Facebook que o contrato da Samsung com o trocafone foi até dia 17/01.... Negócio e se eles vão honrar os contratos feitos ou vai ser a nova empresa que vai fazer. O nome da nova empresa é Assurant.
O cara mandou até uma mensagem para a trocafone que respondeu que o contrato terminou mesmo.
Comprei o meu no dia 18 e essa assurant já mandou email pedindo pra enviar o celular antigo.

*na mesma compra eu peguei uma capa, que já chegou. O recebimento dessa capa deve ter disparado o e-mail para o envio do antigo
 
A minha capa chegou antes do celular. Espero que até sexta esteja aqui.
 
Troquei o s23+ pelo s24+, sendo sincero, parece mais do mesmo com alguns recursos novos de software e uma tela mais nitida. Comprei dia 17 e recebi dia 23.
 
Troquei o s23+ pelo s24+, sendo sincero, parece mais do mesmo com alguns recursos novos de software e uma tela mais nitida. Comprei dia 17 e recebi dia 23.
Vou passar minha experiência aqui, todos os anos eu faço a migração para o novo modelo, coisa de consumismo, mas sempre consigo bons valores e alguns outras vantagens e o custo acaba sempre sendo interessante, mas vamos para o assunto, as evoluções sempre são pequenas, mas com o uso no dia a dia, eu sempre acabo vendo que esses pequenos evoluções acabam valendo a pena a troca
 
S24 Ultra, de 1tb, preto, comprado no dia 18.

Foi faturado ontem a noite e enviado agora de manhã pela azul.

Achava que demoraria mais, em especial para os de 1tb.
 
O meu S24+ comprado no dia 21 foi faturado ontem a noite e enviado hoje de madrugada.
 
Peguei um S24 Ultra cinza na segunda dia 22 e até agora nada de emitir nota. Mas pelo que vi a cor cinza é a que ta com maior demanda e maior prazo.
Ansiedade a mil com isso.
Eu nem ia trocar, mas acabei vendendo o meu S23 Ultra pra um amigo.
 
O seus usuários de Galaxy S24, eu tenho uma pequena dúvida.

Antes de prosseguir com a dúvida, eu gostaria de sugerir que usuários de Galaxy S24 Ultra ou S24+ ignorem a pergunta, pois esta não é para vocês.

O celular de vocês tem um cliente do Google Bard que funciona sem conexão com a internet? Existe um modelo Gemini Nano rodando na memória do celular?
 
O meu S24 Ultra 512gb chegou certinho ontem mesmo. Único problema que tive até agora é que o Dual Messenger não está funcionando com meu chip secundário da claro. No celular antigo funciona normalmente e se eu tentar no app do whatsapp que não é o clone funciona tmb. Enfim, sempre tem umas bizarrices nos aparelhos mais novos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo