• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Vocês estão com aquela opção de proteger a bateria que carrega até 85%? Recomendam mander ela ativada?

vlw
No meu celular é até 80% (no s22 era 85% também, vai entender), deixei ligada sim.

Outra diferença que notei é que mesmo com o celular configurado pra 60hz ele ainda mantém o VRR, no S22 ficava fixo em 60hz e eu precisava de um app extra pra mudar isso, prático.
 
Hehe agora fica pra próxima, hoje já não tem 20% de CB e o preço bom a vista era somente no Pix ou CC da Samsung, qq outro CC em 1x o preço era uns 600 mais caro, no Samsungpay o mesmo preço do pix porém com o app do Meliuz na pasta segura, acredito que na pasta segura o Samsungpay não funciona.
Esses gaps da pasta segura me decepcionaram um pouco, a prerrogativa desse recurso é segurança mas tem que ficar fazendo gambiarra em certos cenários.

O mais clássico por exemplo é validar seus bancos nessa pasta e você simplesmente não conseguir vincular os cartões no Pay/Wallet, eles não se conversam e o próprio Wallet não roda dentro - já resolveria se rodasse. Nessa parte parece OneUi dos primórdios, das primeiras versões que saíram.

Pra contornar precisa validar os bancos fora do ambiente de segurança, vincular os cartões no Pay para depois passar os bancos pra pasta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês estão com aquela opção de proteger a bateria que carrega até 85%? Recomendam mander ela ativada?

vlw
Existe um debate sobre aproveitamento total da autonomia X abrir mão de parte da capacidade pra prolongar vida útil. Comer menos ciclos do tanque de bateria pra ter mais saúde ou consumir mais ciclos e aproveitar a pleno o aparelho
 
Última edição:
Não... o celular que trabalha pra mim, não eu pra ele. Aqui sempre usei 100%.
No meu dia a dia os 15~20% extras não fazem diferença, então compensa a vida útil extra. Se isso for algo que acabe atrapalhando seu dia (precisar dar uma carga a mais por conta disso ou coisa do tipo), aí não vale a pena mesmo.
 
Vocês estão com aquela opção de proteger a bateria que carrega até 85%? Recomendam mander ela ativada?

vlw
Não ativei, se eu ficasse com celular por muitos anos talvez sim, mas acabo trocando a cada 2 anos, até pq 2 anos de uso ela está com saúde boa ainda.

O que me dar raiva são essas atualizações mensais, a bateria do meu s24 ultra está durando tanto que eu tenho até com receio em atualizar quando sair atualização.
 
O que me dar raiva são essas atualizações mensais, a bateria do meu s24 ultra está durando tanto que eu tenho até com receio em atualizar quando sair atualização.

Tem um rapaz que não atualiza desde 08/23, eu concordo e discordo ao mesmo tempo. S23 acompanhei na época de lançamento, a autonomia de toda a linha era impressionante desde o base até o ultra, havia um destaque nesse departamento. Hoje são celulares comuns em bateria, até com um pouco de crítica.

E não tem a ver com desgaste do tanque, tanto que se comprar um S23 novo hoje ele não terá o mesmo desempenho de bateria face ao período de lançamento, é coisa de software mesmo.
 
Alguém tem alguma boa dica de uso dessa smarttag2?

To quase devolvendo
Como assim boa dica? Ele é só para localizar algo em que ele esteja preso. Funciona bem se vc estiver perto, pois pode usar o bluetooth que localiza exatamente. Agora se estiver longe, tb funciona através de "smartphones próximos", mas não é tão exata, mas pelo menos dá para ter uma ideia de onde ele anda, rss.., e assim vc lembra onde pode ter deixado.
 
Como assim boa dica? Ele é só para localizar algo em que ele esteja preso. Funciona bem se vc estiver perto, pois pode usar o bluetooth que localiza exatamente. Agora se estiver longe, tb funciona através de "smartphones próximos", mas não é tão exata, mas pelo menos dá para ter uma ideia de onde ele anda, rss.., e assim vc lembra onde pode ter deixado.

ou seja, nada de util :poker:
 
Tem um rapaz que não atualiza desde 08/23, eu concordo e discordo ao mesmo tempo. S23 acompanhei na época de lançamento, a autonomia de toda a linha era impressionante desde o base até o ultra, havia um destaque nesse departamento. Hoje são celulares comuns em bateria, até com um pouco de crítica.

E não tem a ver com desgaste do tanque, tanto que se comprar um S23 novo hoje ele não terá o mesmo desempenho de bateria face ao período de lançamento, é coisa de software mesmo.
Isso realmente acontece, principalmente quando tem uma geração nova. Isso não é exclusivo da Samsung. Na Apple mesma coisa. Não só na questão da bateria mas também no pós processamento das fotos, fica mais lento pra tirar fotos, fotos com menos detalhes, com mais ruído.
 
Isso realmente acontece, principalmente quando tem uma geração nova. Isso não é exclusivo da Samsung. Na Apple mesma coisa. Não só na questão da bateria mas também no pós processamento das fotos, fica mais lento pra tirar fotos, fotos com menos detalhes, com mais ruído.
iPhone 13 (o base mesmo) no lançamento durava pra kct também, foram chegando novos iOS e a história da Samsung se repete aqui. Mesmo se comprar iP13 novo, com o softwarte atual o desempenho de certas coisas não é o mesmo do software da época de lançamento.

Realmente tem a questão dos sistemas irem ficando mais avançados e os updates pesando, já outros vão na linha de que as marcas fazem é piorar mesmo pra gerar interesse nos novos.
 
Alguém indica alguma película boa? Não precisa ser de vidro.
 
iPhone 13 (o base mesmo) no lançamento durava pra kct também, foram chegando novos iOS e a história da Samsung se repete aqui. Mesmo se comprar iP13 novo, com o softwarte atual o desempenho de certas coisas não é o mesmo do software da época de lançamento.

Realmente tem a questão dos sistemas irem ficando mais avançados e os updates pesando, já outros vão na linha de que as marcas fazem é piorar mesmo pra gerar interesse nos novos.
Pelo menos nos quase 2 anos que fiquei com meu S22U, nunca percebi que a bateria tenha ficado pior. Sempre foi a mesma coisa na minha percepção.
Agora o S24U, PQP, bateria desse negócio não acaba. Tenho forçado (jogando, vendo vídeo) para ver se consigo acabar com a bateria dele até final do dia e estou chegando no fim do dia com uns 40%+ de bateria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém indica alguma película boa? Não precisa ser de vidro.
Estou usando o da Samsung e estou gostando.
 
Estou usando o da Samsung e estou gostando.
Comprei junto com o celular, mas essa semana recebi a informação de que acabou o estoque e irão me reembolsar o valor. Vou quebrar um galho com alguma outra enquanto não retorna o estoque.
 
Comprei junto com o celular, mas essa semana recebi a informação de que acabou o estoque e irão me reembolsar o valor. Vou quebrar um galho com alguma outra enquanto não retorna o estoque.
Eu estou usando uma da GShield. É hidrogel, mas é bem mais 'rigida' do que aquelas mais baratas, parece até aquelas peliculas de plastico.
Foi facil de colocar e aplicou super bem, sem bolhas e sem detalhes. O problema é que não pega a tela inteira...

Fiz a merda de comprar a de FIltro Azul e quando estou no sol a pelicula fica toda azul, é bem ruim de usar. Mas, dentro de ambientes é de boa e nem parece que tem pelucula.
 
Sobre o pedido cancelado, acabei de receber um email da Samsung com essa justificativa estapafúrdia.

Já respondi de bate e pronto que quero seguir com a compra, conforme garante o cdc.

Olá, tudo bem?
Sou a Isabella e falo em nome da Loja Online Samsung.

Devido um erro sistêmico, o pedido, ##### não seguirá fluxo, pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos encaminhando o processo de estorno ao nosso financeiro.

O prazo para que o valor conste em sua conta é de até 10 dias úteis.

Atenciosamente,
Isabella Gouveia
Atendimento Loja Online Samsung.
ADKq_NYqtXycaNbfwGdl1WjakfwZL8BzyElOab1Nu1zpdGmLv83ru0wXqDx6Q2t47K980TydJcLhWkAcHe_6FAzyJHkEI2dyOpyshPb41NjhpnA6C8UyB0wRG-TR-RDN15zqdNQPF4Fullg8iFiDqxOQOA0W6oGWZsVziSJ0hwEb4hZpeLdcx2MNJBPQZYtGqA=s0-d-e1-ft
 
S24 256 saindo a 3389 dando meu S22 no Troca Smart com mais 1324 de bônus quando enviar o aparelho, na prática S22 + 2k ... Acham que vale a troca? Infelizmente o S22 anda bem desvalorizado no mercado dos usados pelo que andei pesquisando, achei que estão pagando bem.
 
S24 256 saindo a 3389 dando meu S22 no Troca Smart com mais 1324 de bônus quando enviar o aparelho, na prática S22 + 2k ... Acham que vale a troca? Infelizmente o S22 anda bem desvalorizado no mercado dos usados pelo que andei pesquisando, achei que estão pagando bem.
Acho que só compensaria se ainda tivesse algum daqueles cashbacks de 15~20%
 
Sobre o pedido cancelado, acabei de receber um email da Samsung com essa justificativa estapafúrdia.

Já respondi de bate e pronto que quero seguir com a compra, conforme garante o cdc.
Você foi o usuário que comprou no pix? Queria entender qual o problema com o site da Samsung, os caras cancelam compra no pix, cartão... Eu fiquei com maior medo na hora que comprei o meu, pois não estava aceitando nenhum dos meus cartões e achei que poderia cancelar minha compra no pix.
Mas fiquei puto pois queria parcelar, acabei tendo que pagar no pix.
 
Você foi o usuário que comprou no pix? Queria entender qual o problema com o site da Samsung, os caras cancelam compra no pix, cartão... Eu fiquei com maior medo na hora que comprei o meu, pois não estava aceitando nenhum dos meus cartões e achei que poderia cancelar minha compra no pix.
Mas fiquei puto pois queria parcelar, acabei tendo que pagar no pix.
O site da Samsung tava um caos há uns dias atrás. Tb tive vários pedidos cancelados. Mas essa semana pelo menos acho que "voltou ao normal", pois consegui comprar sem cancelarem
 
Você foi o usuário que comprou no pix? Queria entender qual o problema com o site da Samsung, os caras cancelam compra no pix, cartão... Eu fiquei com maior medo na hora que comprei o meu, pois não estava aceitando nenhum dos meus cartões e achei que poderia cancelar minha compra no pix.
Mas fiquei puto pois queria parcelar, acabei tendo que pagar no pix.

Sim, comprei no PIX. Aprovação na hora, tudo certo.

Mas o pedido travava no status de "em separação" e era cancelado no dia seguinte, com estorno do PIX chegando junto da msg de cancelamento.

Na segunda tentativa ainda entrei em contato com o SAC deles, pediram pra aguardar, disseram que estava tudo certo e que o pedido estava com a nota fiscal sendo emitida.

No dia seguinte, outro cancelamento sem razão. O SAC só falava que havia "divergência de informações", mas não diziam o que era. Mesmo insistindo muito, diziam que não tinham essa informação.
 
Tinha deixado o S24 no carrinho pelos 3389 pela Samsung Shop, até de manhã estava no valor, fui fechar depois do almoço depois de ponderar bastante e subiu pra 3600 e pouco de novo, deve ser um sinal pra eu esperar mais 😅
 
qual melhor caminho pra comprar um s24 ultra atualmente galera? comprando o vip e dando aparelho no troca smart? ou não vale a pena comprar o vip?
 
Sim, comprei no PIX. Aprovação na hora, tudo certo.

Mas o pedido travava no status de "em separação" e era cancelado no dia seguinte, com estorno do PIX chegando junto da msg de cancelamento.

Na segunda tentativa ainda entrei em contato com o SAC deles, pediram pra aguardar, disseram que estava tudo certo e que o pedido estava com a nota fiscal sendo emitida.

No dia seguinte, outro cancelamento sem razão. O SAC só falava que havia "divergência de informações", mas não diziam o que era. Mesmo insistindo muito, diziam que não tinham essa informação.
Está usando o mesmo CPF para a compra e pix onde efetuou o pagamento?
O meu também estava em separação desde o dia 5. Hoje foi faturado e emitida a NF, estava com medo de ser cancelado também.

Qual película vocês recomendam? Só para evitar arranhões, a vendida na loja da Samsung é boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo