Imagino que irão pagar o prometido. 4325. Os 2 mil de desconto no S24 ultra. Mais 2325 na conta depois de enviar o s22 ultra.o mais importante não disse: por qual valor? (prometido x realizado)
Demoraram quanto tempo pra fazer a avaliação? Desde o dia que o aparelho chegou pra elesImagino que irão pagar o prometido. 4325. Os 2 mil de desconto no S24 ultra. Mais 2325 na conta depois de enviar o s22 ultra.
Eu poderia não ter enviado e vendido o S22 por fora. Mas não gosto de vender nada.
Recebi e-mail deles confirmando a avaliação no dia 14 e pedindo meus dados bancários. Hoje 19 me informaram que o pagamento será feito em até dez dias úteis.Demoraram quanto tempo pra fazer a avaliação? Desde o dia que o aparelho chegou pra eles
Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.Que merda, fui tentar passar o esim do antigo celular pro novo pelo app da vivo... Acabou desativando o esim. Agora vou ter que ir até uma loja para reativar. PQP....
Eles devem ganhar por comissão e aí ficam no desespero da venda. Possivelmente é até orientação da gerência da loja.Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
comparou o som com algum outro aparelho? entrou na água com ele ou algo do tipo?Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
esses sites da Samsung são um lixoFui tentar comprar um buds 2 pro no site da Samsung agora a pouco, usei meus 16k de pontos de rewards para pegar mais um desconto... Ai clico para comprar e da erro falando que os dados do cartão estavam errados. Eu beleza, só refazer. Ai a página da refresh e meus pontos do rewards foram usados e não foi feita nenhuma compra...............
Agora como recupera os 16k de pontos do rewards que descontaram e não usei?! Este site dá Samsung é uma BOST@!!!!!
Espero que algum atendente resolva esse problema dos meus pontos amanhã.
Te garanto que problema auditivo não é, e sim eu comparei o som com outros aparelhos eu comparei com meu S9 e S20, comparei até com o iPhone 14 da minha irmã usando os mesmos conteúdos em todos eles e garanto que o som do meu atual estava decepcionante, eu fui ontem na loja da Samsung para comparar de perto com outro aparelho do mesmo e a experiência sonora foi a mesma e ainda tive que ouvir do vendedor "Não foi a película que você colocou não?" Sendo que o som já era assim do momento que retirei da caixa KKK.comparou o som com algum outro aparelho? entrou na água com ele ou algo do tipo?
eu recomendo fazer algum exame auditivo, pq baixo esses aparelhos definitivamente não são.
o da loja tava baixo tbm?Te garanto que problema auditivo não é, e sim eu comparei o som com outros aparelhos eu comparei com meu S9 e S20, comparei até com o iPhone 14 da minha irmã usando os mesmos conteúdos em todos eles e garanto que o som do meu atual estava decepcionante, eu fui ontem na loja da Samsung para comparar de perto com outro aparelho do mesmo e a experiência sonora foi a mesma e ainda tive que ouvir do vendedor "Não foi a película que você colocou não?" Sendo que o som já era assim do momento que retirei da caixa KKK.
o da loja tava baixo tbm?
tenta fazer isso aqui
configurações procura por equalizador
no equalizador clica em normal ou rock
ativa o dolby
em sons e vibração > volume deixa todos no máximo
se continuar baixo vai em adapt sound > testar minha audição e faça os testes pra ver se resolve
parece que tem bastante gente reclamando do volume
o da loja tava baixo tbm?
tenta fazer isso aqui
configurações procura por equalizador
no equalizador clica em normal ou rock
ativa o dolby
em sons e vibração > volume deixa todos no máximo
se continuar baixo vai em adapt sound > testar minha audição e faça os testes pra ver se resolve
parece que tem bastante gente reclamando do volume
Eu pensei nisso esses dias, esperando esse mega update que ta para sair e ver o que ele trás de melhorias e correções.Melhor esperar atualização, provavelmente seja software.
Eu acabei de ativar pelo Whatsapp, uma atendente da Vivo Anatel entrou em contato comigo explicando o motivo de só ser ativado na Loja e no Pós Pago mas que também poderia ser ativado no meu Pré Pago depois de alguns processos de biometria, terminou agorinha o atendimento e ela me enviou o QR CODE pelo meu e-mail para ativação.Eles devem ganhar por comissão e aí ficam no desespero da venda. Possivelmente é até orientação da gerência da loja.
Uma vez um atendente tentou me vender um plano pós quando comprei meu S6. Segundo ele, o celular era potente demais e chips pré queimavam no aparelho o que poderia me dar prejuízo. No pós isso não acontecia, pq a conexão era mais rápida.
Ouvi toda a ladainha com serenidade (idade ensina algumas coisas), agradeci a oferta mas disse que ia ficar no pré.
Eles falam que é ate 1 mês para avaliação e mais 1 mês para pagamento, o meu chegou lá ontem que eu enviei.To achando que o pessoal da Assurant me passou a perna, o aparelho que enviei está com eles já tem 12 dias e até agora não mandaram nenhum e-mail nem nada.
Estou nessa também amigo. A perca da memória em dobro foi triste demaisDepois de diversos pedidos cancelados, consegui que o pagamento fosse aprovado e acho que agora vai. Pelo menos o pedido já está sendo preparado para entrega.
Efetuei o pagamento pelo Mercado Pago. O problema é que, só de efetuar o pagamento em outro local, eu perdi o desconto de pagamento à vista... 800 pila de diferença...
O dev responsável pelo sistema de pagamento/site da Samsung deveria levar uma surra todo dia de vara verde pra aprender... Os aparelhos são todos caros e me fazem um site lixo desse?
É foda, perdi vários cupons, perdi a memória em dobro e os descontos. O aparelho era pra sair por menos de 5k... me custou 7k agora.![]()
Vim de um S20+ para um S24+ e também achei o alto-falante do S24+ inferior. Comparando lado a lado fica evidente o quanto o volume do S24+ é consideravelmente mais baixo.Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
Aqui eu achei que evoluiu, comparando com a linha S23Vim de um S20+ para um S24+ e também achei o alto-falante do S24+ inferior. Comparando lado a lado fica evidente o quanto o volume do S24+ é consideravelmente mais baixo.
No Reddit em Sub Fóruns da Samsung ou Sub focados apenas na Linha S24 vem aumentando as reclamações, não é aquela quantidade absurda que vem surgindo mas tem aparecido de vez em quando alguém reclamando e ninguém sabe o que é ou o que fazer, apenas surgem "soluções" que melhoram um pouco, eu só gostava de usar o Equalizador no POP e agora tenho que usar no normal para o som ficar um pouco melhor.Vim de um S20+ para um S24+ e também achei o alto-falante do S24+ inferior. Comparando lado a lado fica evidente o quanto o volume do S24+ é consideravelmente mais baixo.
Quem já está com os aparelhos em mãos poderiam fazer um teste? reduzir o brilho e ver se a imagem fica meio "granulada", para uns aparece com brilho em 10%, outros em 5%
Link falando sobre isso: https://www.androidcentral.com/phones/galaxy-s24-grainy-mura-problem-reported
Link que um funcionário da sammy respondeu:
Parece que alguns modelos além de granulado ao usar brilho baixo aparece também umas marcas
![]()
Marcas essas causadas pela cola, sera que o gluegate vai voltar a nos assombrar?
atualização de software não corrige isso e pelo o que o funcionario falou no link acima, provavelmente isso atinge toda linha s24 fabricada em janeiro, feverreiro e março
Quem já está com os aparelhos em mãos poderiam fazer um teste? reduzir o brilho e ver se a imagem fica meio "granulada", para uns aparece com brilho em 10%, outros em 5%
Link falando sobre isso: https://www.androidcentral.com/phones/galaxy-s24-grainy-mura-problem-reported
Link que um funcionário da sammy respondeu:
Parece que alguns modelos além de granulado ao usar brilho baixo aparece também umas marcas
![]()
Marcas essas causadas pela cola, sera que o gluegate vai voltar a nos assombrar?
atualização de software não corrige isso e pelo o que o funcionario falou no link acima, provavelmente isso atinge toda linha s24 fabricada em janeiro, feverreiro e março