Finalmente chegou meu
S25 Ultra 1tb JetBlack comprado em 28/01 (Campo Grande/MS). Preferi ir buscar na Azul porque só iam entregar amanhã e amanhã eu estaria na rua. Pelo menos é perto da minha casa.
Resumo: Era o que eu temia... continua um trambolho inutilizável com apenas uma mão. Apesar de um pouco mais leve e fino que os antecessores, as laterais que eram abauladas agora ficaram quadradas, então parece literalmente que você está segurando um tijolo. Melhorou por um lado, mas piorou por outro. E continua com peso de tijolo. Felizmente as capinhas dão uma amenizada na tijolice do aparelho.
Quem cancelou o Ultra e optou pelo S25+ acho que fez um bom negócio. Uma pena que o plus não tem a câmera telefoto do ultra. Eles podiam no futuro criar uma variante do Ultra sem S-Pen que fosse menor e mais leve, mantendo as mesmas câmeras.
E para fechar o descontentamento, o Widget de hora/clima/calendário da Motorola é muito melhor que o da Samsung. Que widgets burros esses da Samsung.
Sobre a cor Jet Black, se o Batman tivesse um celular, seria esse. Porém depois de um tempo você vê que é meio apagado sem graça. O Preto Titânio, que tem as laterais em titânio natural, é mais bonito, parece uma jóia. Esse Jet Black é sem gracinha.
Só não vou vender e ir atrás de um Plus porque é uma função danada, já não está mais lacrado e já gastei quase mil reais em capa e película pro Ultra.