[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Eita quase 1k em capinha, no outro extremo tem eu aqui usando a mesma capinha TPU xingling do S24U que custou uns 15 conto na Shopee, e eu ainda recortei a parte das câmeras porque refletia boa parte do flash :haha: Aparelho fica meio frouxo mas não a ponto de cair então talvez vou manter essa capinha mesmo kkkkk

03vv3Vp.jpeg

EDIT: De primeiras impressões comentar que não gostei da mudança de UI na câmera (mas gostei da adição do zoom 2x), não gostei que o menu de apps (que acessa deslizando de baixo pra cima) não tem como retornar deslizando de baixo pra cima e mesmo de cima pra baixo é ruim (questão de acostumar mas né, pra que mudar essas coisas? kkkk) e não gostei do menu que aparece quando desliza de cima pra baixo, ficou mais entulhado ainda e só aparece 8 dos atalhos de funções ao invés dos 12 que eu tinha no S24U, ao expandir vai de 8 pra 16 mas eu gostava bastante ter os 12 ali de fácil acesso na primeira deslizada

Talvez dê pra ajustar e voltar como era essas coisas então depois vou ver mas fico indignado quando mudam essas coisinhas pequenas nas atualizações porque é o tipo de coisa que eu uso 50x por dia por meses/anos então é algo fica na memória e é instinto e tem todo aquele processo de se acostumar com algo novo, e passa a sensação de que mudou só por mudar e confundir a cabeça porque objetivamente não vejo como uma melhora de fato

Comentar também que tive 0 dor de cabeça pra transferir backup do Whats, não tô em muito grupo com spam de foto/vídeo 24h e contatos antigos/ocasionais eu vou apagando junto com as mídias então tenho bem pouca coisa, foi rapidão aqui no meu caso
a quantidade de icones dos quick settings deve dar pra vc ajustar pelo QuickStar do Good Lock.

S25+ 512GB Azul Marinho comprado em 05/02 foi entregue hoje 18/02
Santo André - SP

Chegou o S25+ Azul marinho.

Ficou bonito na capa da Ringke.

Chegou o S25+ Azul marinho.

Ficou bonito na capa da Ringke.

Faltou só um magsafe aí para ficar 10/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma semana com o celular. O desempenho dispensa comentários, saí de um M54 então consegui sentir bem o upgrade.
Testei 3 capinhas: a Kindsuit da Samsung, a Ringke Rugged e a Ringke Alles.
A Kindsuit é obviamente a mais simpleszinha, tenho minhas dúvidas sobre a proteção por ela ser fina e meio rígida, mas o que eu menos gostei foi a pegada. O celular fica mais escorregadio na mão com ela do que sem capinha. E é a mais difícil de tirar o celular. Só comprei pra usar o voucher, então vai ficar guardada.
A Rugged eu achei menos trambolho do que imaginei que seria. É bem robusta apesar de ser maleável, passa bastante confiança e a pegada é excelente. Usaria ela se não tivesse pego a Alles. Como comprei na tenda do Jeff Beijos, vai ser tranquilo de devolver.
A Alles é bem robusta também, a espessura vendo o celular de lado é até maior que a Rugged, apesar disso não percebi muita diferença de tamanho na pratica segurando o celular ou no bolso. Mas o acabamento me conquistou, achei essa capinha muito bonita. Além de ser a mais completa das três. E chegou bem rápido até, foram uns 12 dias corridos comprando na loja oficial na shopee, vindo da Coréia.

Essa Ringke Alles não atrapalha o carregamento sem fio? Me parece um baita trambolho.

Última edição:
a quantidade de icones dos quick settings deve dar pra vc ajustar pelo QuickStar do Good Lock.
Se for o que eu tô pensando, nem precisa do Good Lock. É só abrir a tela de edição do painel, arrastar o tracinho que fica embaixo do "editar" e escolher quantas linhas de atalhos vão aparecer de cara

Pessoal, alguém pegou S25U 512GB essa semana pode confirmar quanto está o menor valor atualmente? Um familiar está querendo, mas antes de comprar o pré-registro queria ter certeza quanto está saindo o valor final...

Finalmente chegou meu S25 Ultra 1tb JetBlack comprado em 28/01 (Campo Grande/MS). Preferi ir buscar na Azul porque só iam entregar amanhã e amanhã eu estaria na rua. Pelo menos é perto da minha casa.

Resumo: Era o que eu temia... continua um trambolho inutilizável com apenas uma mão. Apesar de um pouco mais leve e fino que os antecessores, as laterais que eram abauladas agora ficaram quadradas, então parece literalmente que você está segurando um tijolo. Melhorou por um lado, mas piorou por outro. E continua com peso de tijolo. Felizmente as capinhas dão uma amenizada na tijolice do aparelho.

Quem cancelou o Ultra e optou pelo S25+ acho que fez um bom negócio. Uma pena que o plus não tem a câmera telefoto do ultra. Eles podiam no futuro criar uma variante do Ultra sem S-Pen que fosse menor e mais leve, mantendo as mesmas câmeras.

E para fechar o descontentamento, o Widget de hora/clima/calendário da Motorola é muito melhor que o da Samsung. Que widgets burros esses da Samsung.

Sobre a cor Jet Black, se o Batman tivesse um celular, seria esse. Porém depois de um tempo você vê que é meio apagado sem graça. O Preto Titânio, que tem as laterais em titânio natural, é mais bonito, parece uma jóia. Esse Jet Black é sem gracinha.

Só não vou vender e ir atrás de um Plus porque é uma função danada, já não está mais lacrado e já gastei quase mil reais em capa e película pro Ultra.

JO6llK1.png
Achei essa clear case uma %#$%#$%, parece que o celular fica solto do lado esquerdo...aí também?

Gravei o problema no carregamento do S25 Ultra

Caramba, que bizarro em cara... Infelizmente não tenho nenhum outro carregador potente aqui para validar se acontece o mesmo, mas confirmo que o Baseus funciona como o Ugreen do seu exemplo.

Também vi que parece que a Samsung Italia confirmou o problema pra um usuário e dizem que terá um update para corrigir:

Pra quem não usa Twitter/X (tradução italiano > português):

Olá Simone, você poderia nos dizer se está carregando o aparelho com um cabo 5A e não com o 3A da embalagem do telefone? Na verdade, temos conhecimento de uma anomalia no carregamento com o cabo 5A que será resolvida numa atualização futura. Deixe-nos saber!

Faltou só um magsafe aí para ficar 10/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Ringke Alles não atrapalha o carregamento sem fio? Me parece um baita trambolho.
Eu pretendia pegar com magSafe só por precaução, pois eu não tenho nada que utilize isso atualmente, mas não encontrei essa capa da Ringke com traseira fosca e magsafe, só com traseira transparente.

Gravei o problema no carregamento do S25 Ultra

Eu tenho esse problema no s10 lite, apareceu do nada e nunca consegui resolver. Só consigo carregar ele com cabo normal, que não ative o carregamento rápido 1.0 ou 2.0.

Enfim,a após a compra em 28-01 de um S25U 512gb Jetblack, ele foi faturado hoje às 15h45.

Agora é aguardar chegar. Creio que até segunda estará aqui, se seguir a mesma lógica dos itens acessórios que comprei e vieram pela Azul.

btw: amanha chega o s25+ que comprei dia 30-01 ( 3 dias entre o faturamento e a entrega )

Pessoal, o desconto do pré-registro+ aparece na finalização do pedido quando se escolhe o pagamento em 1 vez no cartão? Ou esse desconto depende da escolha do pix como forma de pagamento?

Agradeço desde já pela ajuda.

Pessoal, o desconto do pré-registro+ aparece na finalização do pedido quando se escolhe o pagamento em 1 vez no cartão? Ou esse desconto depende da escolha do pix como forma de pagamento?

Agradeço desde já pela ajuda.
voce chegou a testar pra ver em quais opcoes aparece?

voce chegou a testar pra ver em quais opcoes aparece?
Na verdade é meu cunhado que está tentando comprar. Ele pegou o pré-registro ontem. O desconto não apareceu na tela em que se insere o S25APP, então ele resolveu aguardar até amanhã. Honestamente não sei se precisa passar dessa tela para o desconto do pré-registro aparecer.

Na verdade é meu cunhado que está tentando comprar. Ele pegou o pré-registro ontem. O desconto não apareceu na tela em que se insere o S25APP, então ele resolveu aguardar até amanhã. Honestamente não sei se precisa passar dessa tela para o desconto do pré-registro aparecer.
o valor só aparece no pagamento.
lá consta tudo ao final.

O meu ta parado 2 dias na "unidade entregadora" da Azul e nada de sair para entrega, estou pensando em ir lá buscar...

Estou impressionado com o telefone! Sai do S24 e vi uma baita diferença!!
Câmera, processador e bateria.

Tô saindo no s21u e tô percebendo uma diferença brutal.

Estou migrando as coisas pouco a pouco e a capa da Ringke ainda não chegou, mas só de comparação, tive que carregar 2 vezes o s21u já e o S25u ainda estava com 41% de bateria.

Muito mais rápido para fazer qualquer coisa. Só não estou usando ele por completo ainda porque não senti confiança segurando ele sem capinha, parece que vai escorregar da mão :(

Pessoal, vale a pena o samsung care + ? Vi que já tem o seguro e alguns benefícios ...alguém usa?

Quem já vinha com a Linha SAMSUNG, quais dicas de customização/configuração vocês acham "obrigação" fazer?
Sempre fui usuário Xiaomi e agora comprei o S25+, vejo vários comentários de Pasta Seguda, Good Lock e afins, pode ser link de vídeos ou site mesmo. Obrigado.

E uma dúvida, os Xiaomi arrastando pra baixo na tela inicial do lado esquerdo as notificações eram exibidas, e do lado direito da tela o menu de atalhos é exibido, na Samsung é padrão apenas a Barra de Notificação ser exibida?

E uma dúvida, os Xiaomi arrastando pra baixo na tela inicial do lado esquerdo as notificações eram exibidas, e do lado direito da tela o menu de atalhos é exibido, na Samsung é padrão apenas a Barra de Notificação ser exibida?
Na OneUI 7.0 tá igual a HyperOS.

Se puxa do canto esquerdo da tela vem as notificações, e se puxa do lado direito vem o menu de atalhos.

Users who are viewing this thread

Voltar