Não precisa.Boa tarde, no processo de compra eu coloquei um celular motorola antigo que foi avaliado por R$ 1,00 !!
Sou obrigado enviar ?
Não precisa.Boa tarde, no processo de compra eu coloquei um celular motorola antigo que foi avaliado por R$ 1,00 !!
Sou obrigado enviar ?
É senhores, tinha achado o carregamento lento demais do S25+ e pesquisando hoje pela internet parece que o S25+ e S25U estão com problemas de carregamento rápido, alguém mais que tenha eles notou um carregamento muito demorado? Testei aqui com o adaptador original, um carregador 120W do meu antigo celular e um de 65W do meu T495 e todos apresentarão uma lentidão grande que não deve representar de fato os 45W que o S25+ suporta em tese.
![]()
Samsung Galaxy S25 users are facing charging issues — what you need to know
Slow or inconsistent charging on your S25 Plus or S25 Ultra? It's not just youwww.tomsguide.com
![]()
Galaxy S25 Ultra and S25 Plus owners reporting infuriating charging issues
The Galaxy S25 Ultra is not even charging as fast as some of its rivals, but don't think it's perfect: some users are facing issues with the 45W charging.www.phonearena.com
Me parece que o cara tirou informações do c
Instalei a película da Samsung e ficou perfeito. Nem parece que o celular tá usando película.
quer negociar a segunda unidade da pelicula nao? kkkInstalei a película da Samsung e ficou perfeito. Nem parece que o celular tá usando película.
O do seu T495 eu tenho certeza que não vai carregar rápido, pq não suporta PPS. Pode ser o caso desse seu de 120W também.É senhores, tinha achado o carregamento lento demais do S25+ e pesquisando hoje pela internet parece que o S25+ e S25U estão com problemas de carregamento rápido, alguém mais que tenha eles notou um carregamento muito demorado? Testei aqui com o adaptador original, um carregador 120W do meu antigo celular e um de 65W do meu T495 e todos apresentarão uma lentidão grande que não deve representar de fato os 45W que o S25+ suporta em tese.
![]()
Slow or inconsistent charging on your S25 Plus or S25 Ultra? It's not just youwww.tomsguide.com
![]()
The Galaxy S25 Ultra is not even charging as fast as some of its rivals, but don't think it's perfect: some users are facing issues with the 45W charging.www.phonearena.com
Infelizmente não vai dar. Essas películas da Samsung são raridades de achar. Guardar como reserva.quer negociar a segunda unidade da pelicula nao? kkk
O do seu T495 eu tenho certeza que não vai carregar rápido, pq não suporta PPS. Pode ser o caso desse seu de 120W também.
Outra coisa é que os celulares Samsung precisam de cabo de 5A pra carregar a 45W. O que vem na caixa é de 3A. Vi uns relatos de que, pelo menos no S25U, o algoritmo de recarga mudou pra priorizar 20V, tirando a necessidade do cabo de 5A. Mas não confiaria 100% nessa informação
Por curiosidade, quando você pluga o cabo aparece a mensagem `Super Fast Charge 2.0` (ou o equivalente em português), ou nem isso acontece?O cabo não é porque é original do carregador e suporta 20V/6A mas vou desencanar disso, como a bateria está durando pelo menos dois dias do meu uso está tranquilo mesmo ele estando lento.
Eu tenho um cabo de 240w da Essager com telinha e vi comportamentos estranhos no S25 UltraÉ senhores, tinha achado o carregamento lento demais do S25+ e pesquisando hoje pela internet parece que o S25+ e S25U estão com problemas de carregamento rápido, alguém mais que tenha eles notou um carregamento muito demorado? Testei aqui com o adaptador original, um carregador 120W do meu antigo celular e um de 65W do meu T495 e todos apresentarão uma lentidão grande que não deve representar de fato os 45W que o S25+ suporta em tese.
![]()
![]()
Sou de Anápolis e aqui chegou no dia seguinte pós envio.Nota do S25+ comprado em 30-01 emitida agora.
Enviando para GO.
Creio que chega até sexta.
Aqui é interior. Creio que deve demorar 2 ou 3 dias a mais.Sou de Anápolis e aqui chegou no dia seguinte pós envio.
Por curiosidade, quando você pluga o cabo aparece a mensagem `Super Fast Charge 2.0` (ou o equivalente em português), ou nem isso acontece?
Pior que não, peguei um carregador da Ugreen de um colega emprestado pra testar e nele também não aparece e pelo que consta no site ele é compativel do o SFC 2.0 da samsung.
Mesmo com o carregador padrão tá lento demais a carga, aqui de 22% -> 100% levou 2h28min, pelo que vi em reviews ele faz de 0% -> 100% em cerca de 1h12min.
Transformou o S25U em um S24U com os cantos quadradosEita quase 1k em capinha, no outro extremo tem eu aqui usando a mesma capinha TPU xingling do S24U que custou uns 15 conto na Shopee, e eu ainda recortei a parte das câmeras porque refletia boa parte do flashAparelho fica meio frouxo mas não a ponto de cair então talvez vou manter essa capinha mesmo kkkkk
![]()