[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Estou tendo problema com o carregamento sem fio no Jeep Renegade 2023. Funciona normal no S24U, mas no S25U começa carregar e depois para, testei sem capinha, celular em diferentes posições e a mesma coisa. Alguém constatou isso?
 
To com meu S25 desde segunda-feira já. Saí de um A52 com tela de 6.5 polegadas e tô estranhando muito a tela menor.

Me arrependi de ter comprado a cor Mint e agora me arrependi de nao ter comprado o S25+.
A cor de boa, vou usar capinha sempre mesmo. Mas o tamanho da tela é muito estranho, pois usei o A52 por 4 anos e a tela menor acaba incomodando os dedos.
 
agora é tentar vender esse S24U por mais de 4k hueebr
Atualizando, S24U 256GB Titânio Azul vendido hoje por 4.4k, caindo o cashback do Méliuz a troca pelo S25U 512gb vai ter me custado uns <140 pila

Quem já vinha com a Linha SAMSUNG, quais dicas de customização/configuração vocês acham "obrigação" fazer?
Pra mim sem dúvidas (em qualquer aparelho aliás) é mudar a velocidade das transições de 1x pra 0.5x, há quem goste de usar em off mas eu acho meio estranho, gostaria que tivesse uma opção de .25x
 
To com meu S25 desde segunda-feira já. Saí de um A52 com tela de 6.5 polegadas e tô estranhando muito a tela menor.

Me arrependi de ter comprado a cor Mint e agora me arrependi de nao ter comprado o S25+.
A cor de boa, vou usar capinha sempre mesmo. Mas o tamanho da tela é muito estranho, pois usei o A52 por 4 anos e a tela menor acaba incomodando os dedos.

O que acha de devolver (já que está no prazo de 7 dias) e aproveitar pra comprar o S25+ hoje, já que todos os descontos ainda estão disponíveis?
 
o valor só aparece no pagamento.
lá consta tudo ao final.
Só para registrar, mesmo tendo comprado o pré-registro+ anteontem, o desconto não apareceu em nenhum momento. Disse ao meu cunhado para abrir reclamação e solicitar a devolução do valor, já que, independentemente da forma de pagamento selecionada, o desconto em questão não entrava no cálculo na tela de confirmação da compra.

Particularmente, não sei se dava para conferir a disponibilidade em algum lugar do site da Samsung. Site confuso, ruim de usar. Tentamos via Firefox no PC, app Samsung Shop e browser do celular e nada.
 
Só para registrar, mesmo tendo comprado o pré-registro+ anteontem, o desconto não apareceu em nenhum momento. Disse ao meu cunhado para abrir reclamação e solicitar a devolução do valor, já que, independentemente da forma de pagamento selecionada, o desconto em questão não entrava no cálculo na tela de confirmação da compra.

Particularmente, não sei se dava para conferir a disponibilidade em algum lugar do site da Samsung. Site confuso, ruim de usar. Tentamos via Firefox no PC, app Samsung Shop e browser do celular e nada.
Tenho quase ctz que foi algum descuido ou falta de atenção de vocês.
O meu foi liberado em 5min e o da maioria do pessoal não demorou muito tmb.

No meu caso, em particular, acabei comprei o Pré Registro Plus numa conta e havia feito o pré registro normal em outra. E ao logar no site, nunca aparecia o da compra, pq puxava o e-mail do celular. Ao final deu tudo certo.
Recomendo que refaçam o processo com atenção, principalmente nos e-mails e confirme se o Plus consta em SEUS PEDIDOS no site da Samsung.
 
Tenho quase ctz que foi algum descuido ou falta de atenção de vocês.
O meu foi liberado em 5min e o da maioria do pessoal não demorou muito tmb.

No meu caso, em particular, acabei comprei o Pré Registro Plus numa conta e havia feito o pré registro normal em outra. E ao logar no site, nunca aparecia o da compra, pq puxava o e-mail do celular. Ao final deu tudo certo.
Recomendo que refaçam o processo com atenção, principalmente nos e-mails e confirme se o Plus consta em SEUS PEDIDOS no site da Samsung.
Aqui, no caso, foi só o Plus. A compra consta dos pedidos com pagamento aprovado, porém nunca saiu de "em faturamento". Mais tarde peço um print a ele.
 
O que acha de devolver (já que está no prazo de 7 dias) e aproveitar pra comprar o S25+ hoje, já que todos os descontos ainda estão disponíveis?
:scare: É uma ótima solução para que eu pare de reclamar. Só que eu paguei à vista no pix. Daqui que devolvam o dinheiro, não sei se os descontos ainda estarão disponíveis.
E eu peguei com todos mesmo, pré-registro, pré-registro +, $B KB Rosinha em 20%. No final, vai ficar por R$2.684.
Na melhor das hipóteses, o S25+ vai chegar a 3k, e atualmente está indisponível no Samsung Shop. Sem contar que talvez o pré-registro não funcione mais.
São tantas variáveis.
 
Aqui, no caso, foi só o Plus. A compra consta dos pedidos com pagamento aprovado, porém nunca saiu de "em faturamento". Mais tarde peço um print a ele.
Mas ela vai ficar assim mesmo.
Nunca vai alterar.

Dai ao adicionar o item e avançar para pagar, constam os descontos totais.
Se tiver, envia um print ai dos valores finais no pagamento, usando o APP
 
Mas ela vai ficar assim mesmo.
Nunca vai alterar.

Dai ao adicionar o item e avançar para pagar, constam os descontos totais.
Se tiver, envia um print ai dos valores finais no pagamento, usando o APP
Se você soubesse o trabalho que deu para eu tentar comprar esse aparelho. Senha alheia, confirmação no telefone alheio... rsrsrs...

Inclusive, quando o S25+ estava indisponível, simulei com o Ultra e, ainda assim, apareceram apenas os seguintes descontos:
- oferta Samsung
- cupom LIVENOVOGALAXYAI
- Vale mais - Troca smart (este, já perto do final do cronômetro do site, já nem aparecia mais)
- pagamento à vista
Avançando lá para o final, após escolher pagamento no cartão (mesmo em mais de 1 vez), o desconto diminuía e não aparecia o do pré-registro.
Tenho uns prints de conversa com ele. Quando terminar aqui meu trabalho eu vou pegar e coloco aqui.
 
Pessoal, alguém pegou um S25 ontem e teve problema com o cashbak no Mel? Aqui erraram o valor...
Falaram que era de 15%, mas pelas minhas contas não deu nem 12%.
Paguei 3239 no 256gb e só aparece 369 de cashback.
 
Fomos buscar nosso S25 hoje, por enquanto estou achando o dispositivo muito fera! Não digo que tive grandes mudanças do S23, porém a tela grande era tudo que eu queria :oremos:
 
:scare: É uma ótima solução para que eu pare de reclamar. Só que eu paguei à vista no pix. Daqui que devolvam o dinheiro, não sei se os descontos ainda estarão disponíveis.
E eu peguei com todos mesmo, pré-registro, pré-registro +, $B KB Rosinha em 20%. No final, vai ficar por R$2.684.
Na melhor das hipóteses, o S25+ vai chegar a 3k, e atualmente está indisponível no Samsung Shop. Sem contar que talvez o pré-registro não funcione mais.
São tantas variáveis.
Eu compro seu S25 rs
 
A galera que tinha e-sim conseguiu migrar tranquilo pro S25? To levando um baile da Claro, que serviço lixo e o atendimento pior ainda...
 
A galera que tinha e-sim conseguiu migrar tranquilo pro S25? To levando um baile da Claro, que serviço lixo e o atendimento pior ainda...
Aqui eu consegui fácil, mas uso vivo.

Fui no S25, entrei no gerenciador de chip, adicionar esim. Selecionei transferir esim, coloquei o celular antigo do lado (S21+) e ele passou em poucos minutos.

O celular antigo precisa estar ativado a opção de procurar aparelhos próximos.
 
A galera que tinha e-sim conseguiu migrar tranquilo pro S25? To levando um baile da Claro, que serviço lixo e o atendimento pior ainda...
Eu consegui transferir do Galaxy A55 pro S25 usando o método de transferencia da própria OneUI. Mas eu uso Vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo