Estou tendo problema com o carregamento sem fio no Jeep Renegade 2023. Funciona normal no S24U, mas no S25U começa carregar e depois para, testei sem capinha, celular em diferentes posições e a mesma coisa. Alguém constatou isso?
Atualizando, S24U 256GB Titânio Azul vendido hoje por 4.4k, caindo o cashback do Méliuz a troca pelo S25U 512gb vai ter me custado uns <140 pilaagora é tentar vender esse S24U por mais de 4k hueebr
Pra mim sem dúvidas (em qualquer aparelho aliás) é mudar a velocidade das transições de 1x pra 0.5x, há quem goste de usar em off mas eu acho meio estranho, gostaria que tivesse uma opção de .25xQuem já vinha com a Linha SAMSUNG, quais dicas de customização/configuração vocês acham "obrigação" fazer?
To com meu S25 desde segunda-feira já. Saí de um A52 com tela de 6.5 polegadas e tô estranhando muito a tela menor.
Me arrependi de ter comprado a cor Mint e agora me arrependi de nao ter comprado o S25+.
A cor de boa, vou usar capinha sempre mesmo. Mas o tamanho da tela é muito estranho, pois usei o A52 por 4 anos e a tela menor acaba incomodando os dedos.
Só para registrar, mesmo tendo comprado o pré-registro+ anteontem, o desconto não apareceu em nenhum momento. Disse ao meu cunhado para abrir reclamação e solicitar a devolução do valor, já que, independentemente da forma de pagamento selecionada, o desconto em questão não entrava no cálculo na tela de confirmação da compra.o valor só aparece no pagamento.
lá consta tudo ao final.
Tenho quase ctz que foi algum descuido ou falta de atenção de vocês.Só para registrar, mesmo tendo comprado o pré-registro+ anteontem, o desconto não apareceu em nenhum momento. Disse ao meu cunhado para abrir reclamação e solicitar a devolução do valor, já que, independentemente da forma de pagamento selecionada, o desconto em questão não entrava no cálculo na tela de confirmação da compra.
Particularmente, não sei se dava para conferir a disponibilidade em algum lugar do site da Samsung. Site confuso, ruim de usar. Tentamos via Firefox no PC, app Samsung Shop e browser do celular e nada.
Aqui, no caso, foi só o Plus. A compra consta dos pedidos com pagamento aprovado, porém nunca saiu de "em faturamento". Mais tarde peço um print a ele.Tenho quase ctz que foi algum descuido ou falta de atenção de vocês.
O meu foi liberado em 5min e o da maioria do pessoal não demorou muito tmb.
No meu caso, em particular, acabei comprei o Pré Registro Plus numa conta e havia feito o pré registro normal em outra. E ao logar no site, nunca aparecia o da compra, pq puxava o e-mail do celular. Ao final deu tudo certo.
Recomendo que refaçam o processo com atenção, principalmente nos e-mails e confirme se o Plus consta em SEUS PEDIDOS no site da Samsung.
O que acha de devolver (já que está no prazo de 7 dias) e aproveitar pra comprar o S25+ hoje, já que todos os descontos ainda estão disponíveis?
Mas ela vai ficar assim mesmo.Aqui, no caso, foi só o Plus. A compra consta dos pedidos com pagamento aprovado, porém nunca saiu de "em faturamento". Mais tarde peço um print a ele.
Se você soubesse o trabalho que deu para eu tentar comprar esse aparelho. Senha alheia, confirmação no telefone alheio... rsrsrs...Mas ela vai ficar assim mesmo.
Nunca vai alterar.
Dai ao adicionar o item e avançar para pagar, constam os descontos totais.
Se tiver, envia um print ai dos valores finais no pagamento, usando o APP
Falaram que era de 15%, mas pelas minhas contas não deu nem 12%.Pessoal, alguém pegou um S25 ontem e teve problema com o cashbak no Mel? Aqui erraram o valor...
Eu compro seu S25 rsÉ uma ótima solução para que eu pare de reclamar. Só que eu paguei à vista no pix. Daqui que devolvam o dinheiro, não sei se os descontos ainda estarão disponíveis.
E eu peguei com todos mesmo, pré-registro, pré-registro +, $B KB Rosinha em 20%. No final, vai ficar por R$2.684.
Na melhor das hipóteses, o S25+ vai chegar a 3k, e atualmente está indisponível no Samsung Shop. Sem contar que talvez o pré-registro não funcione mais.
São tantas variáveis.
Aqui eu consegui fácil, mas uso vivo.A galera que tinha e-sim conseguiu migrar tranquilo pro S25? To levando um baile da Claro, que serviço lixo e o atendimento pior ainda...
Eu consegui transferir do Galaxy A55 pro S25 usando o método de transferencia da própria OneUI. Mas eu uso Vivo.A galera que tinha e-sim conseguiu migrar tranquilo pro S25? To levando um baile da Claro, que serviço lixo e o atendimento pior ainda...