• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Fala polvos

Alguém aqui tem ou já usou a ringke fusion? Ela protege mesmo?? Vi no ml pó 80 reaus... Vale a pena?
 
Troquei a película e continua a mesma coisa. Vou tentar gravar a tela pra mostrar como fica a tremulação... pior que vi alguém do fórum reclamar disso também.

A merda é que não deu pra testar sem a película porque realmente achei que fosse a que estava. Vou upar o vídeo pro YouTube e mostro aqui.

Edit: João o vídeo


É bem perceptível nos minutos 19:50. A tremulação só acontece quando estou com o dedo na tela procurando algo ou movimentando a tela. Isso acontece nos jogos, percebi também no Twitter quando tô segurando a barra de rolagem. Estranho

testa em outro jogo de sniper.
acho que tem um hitman sniper for free na gplay. -acho-


Abrcs
 
Acabou de sair o Patch de Agosto para o S9 e S9+ já atualizei meu S9
Comprou onde o seu s9, aqui no Brasil mesmo?

Meu peguei no Paraguai há 2 meses e não veio nada de atualizacao ainda, modelo inglês. :/
 
s9+ aqui e estou baixando atualizacao de agosto

270mb +-
 
O meu eu fui manualmente e apareceu para baixar.
 
Comprou onde o seu s9, aqui no Brasil mesmo?

Meu peguei no Paraguai há 2 meses e não veio nada de atualização ainda, modelo inglês. :/
Comprei no Paraguai tbm, mas o Meu é Europeu (Tomada quase igual a brasileira) e recebo as atualizações de segurança muito rápido, estou com a de agosto desde o inicio do mês passado... Acho que dei sorte.
 
Comprei no Paraguai tbm, mas o Meu é Europeu (Tomada quase igual a brasileira) e recebo as atualizações de segurança muito rápido, estou com a de agosto desde o inicio do mês passado... Acho que dei sorte.
Só porque eu comentei aqui que não tinha recebido, a atualização apareceu. Eu não tinha pesquisado manualmente ainda... mas não recebi notificação alguma... enfim, estou com ela já instalada. A minha versão, pelo padrão da tomada é o inglês.
 
Só porque eu comentei aqui que não tinha recebido, a atualização apareceu. Eu não tinha pesquisado manualmente ainda... mas não recebi notificação alguma... enfim, estou com ela já instalada. A minha versão, pelo padrão da tomada é o inglês.
Ou Asiático (HK), que é mais provável.
 
Galera tira a embalagem para passar, se é que me entende :haha:

Tem muito cartão SD falso cara, esse é o problema maior. Mas se for original, é legal sim. Eu tenho um da mesma linha, só que 64gb. Creio que original, pelas velocidades, não afeta em nada a performance. Uso mais pra salvar midia e rom mesmo.
 
Gente, o s9+ que eu comprei dentro de casa fica com 1 ponto de sinal, e o s9 da minha esposa fica com 4. O que pode ser?
 
Bom dia povo,

Seguinte por que quando eu coloco modo super slow motion principalmente a noite o ambiente pode está claro ele baixa luminosidade ao extremo tendo que força o flash,alguém tem uma solução para isso ou é assim mesmo? o meu é S9 normal.
 
Bom dia povo,

Seguinte por que quando eu coloco modo super slow motion principalmente a noite o ambiente pode está claro ele baixa luminosidade ao extremo tendo que força o flash,alguém tem uma solução para isso ou é assim mesmo? o meu é S9 normal.
É assim mesmo, precisa de MUITA luz natural pra ficar bom, pois quanto maior a taxa de frames, menor a luminosidade, isso em qualquer camera, pode ver que cameras que gravam em super lento profissionais possuem lentes claras e caríssimas.
 
alguém vendendo o Dex Pad a um preço bom?

to pensando em comprar aqui no ML, mas se alguém daqui tiver fazendo um negócio interessante a gente conversa
 
Tem muita diferença de desempenho entre o s9 e s9+? Os 6gb fazem diferença?
 
Tem muita diferença de desempenho entre o s9 e s9+? Os 6gb fazem diferença?

6GB só faz diferença se você utilizar o celular para jogos pois no dia a dia tanto faz 6 ou 4GB...

Meu S9 é a versão de 4GB e para meu uso é suficiente.

Aproveitando eu quero comprar um Micro SD para o Meu celular e gostaria de recomendações de lojas confiáveis no Mercado Livre. Quero comprar um MSD da Samsung 64Gb.
 
6GB só faz diferença se você utilizar o celular para jogos pois no dia a dia tanto faz 6 ou 4GB...

Meu S9 é a versão de 4GB e para meu uso é suficiente.

Aproveitando eu quero comprar um Micro SD para o Meu celular e gostaria de recomendações de lojas confiáveis no Mercado Livre. Quero comprar um MSD da Samsung 64Gb.
Então estou pensando no s9 normal pelo tamanho, talvez o plus seja muito grande para levar no bolso, mas a diferença de preço é pequena pela tela maior, 50% mais memória e câmera dupla, acho que são essas as diferenças.

Comprar cartão do mercado livre é uma loteria, tenho muito receio de falsificações, mas já lotou os 128gb?
 
Então estou pensando no s9 normal pelo tamanho, talvez o plus seja muito grande para levar no bolso, mas a diferença de preço é pequena pela tela maior, 50% mais memória e câmera dupla, acho que são essas as diferenças.

Comprar cartão do mercado livre é uma loteria, tenho muito receio de falsificações, mas já lotou os 128gb?

Não lotei os 128GB( só "ocupei' menos de 2Gb da memória interna já contando com as tranqueiras que vem de fábrica) Eu deixo sincronizando com minha "nuvem" seja via 4G ou Wi fi o tempo todo. Só queria mesmo para ocupar o slot do cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo