[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

O meu é só class10, entao n tenho doq reclamar. rs


Abrcs
Bacana, mas o seu é ZTO e recebeu o update de Julho? Em 4k 60FPS não está mais salvando no cartão SD, somente na memória interna, eu e mais alguns no G+ perceberam isso.

Grande bosta ter class10 e não poder usar.
 
Bacana, mas o seu é ZTO e recebeu o update de Julho? Em 4k 60FPS não está mais salvando no cartão SD, somente na memória interna, eu e mais alguns no G+ perceberam isso.

Grande bosta ter class10 e não poder usar.

Acho que vc nao leu direito meus posts anteriores.

U3 > Class10
Class10 nao é compativel com 4k60fps, por isso nao tenho doq reclamar.
Vc, com o u3, que tem doq reclamar.

Abrcs
 
Acho que vc nao leu direito meus posts anteriores.

U3 > Class10
Class10 nao é compativel com 4k60fps, por isso nao tenho doq reclamar.
Vc, com o u3, que tem doq reclamar.

Abrcs
Antes gravava sim no SD externo.

Agora deixa eu colocar aqui de novo pra ficar na frente: Que bosta que fizeram, comprei um cartão caro e não uso a potencia dele depois desse update, tsc tsc...
 
Agora deixa eu colocar aqui de novo pra ficar na frente: Que bosta que fizeram, comprei um cartão caro e não uso a potencia dele depois desse update, tsc tsc...
aata... do jeito q vc escreveu pensei q estava se referindo ao meu class10, e nao ao seu u3.
Ja testou a velocidade dele? bate msm 30mbps?

De qlqr forma, n importa mto. Se antes gravava, nao tem sentindo nao gravar mais agora. Sammy fails


Abrcs
 
Galera, comprei o S9+ pra aposentar meu humilde S5.

Percebi que o touch não está tão preciso usando caneta Stylus.
O meu S5 funciona plenamente sem nenhum problema e falha, já no S9+ muitas vezes não reconhece o toque.

Os dois estão sem película!!

Alguém passando por isso?
 
Galera, comprei o S9+ pra aposentar meu humilde S5.

Percebi que o touch não está tão preciso usando caneta Stylus.
O meu S5 funciona plenamente sem nenhum problema e falha, já no S9+ muitas vezes não reconhece o toque.

Os dois estão sem película!!

Alguém passando por isso?
Acho que não vai ser mto fácil vc encontrar alguém usando linha s e stylus.

Abrcs
 
E ai pessoal, comprei meu S9 plus e usei por 2 dias com a Rom da VIVO, ai decidi mudar pra a Rom Zto, e percebi o sinal da operadora fraco, dentro de casa chego a ficar sem area da TIM por alguns momentos...(so aconteceu isso com o s9) os outros cels q tive era mt bom o sinal... aki onde moto tem TIM 2g e VIVO H+...sera o q pode ter acontecido... os dois dias q usei com a ROM da VIVO n prestei atençao a questao da sinal da operadora...mas acredito q ja n prestei atençao por estar normal!!
 
Olha só, isso e comum das telas Edge??

Bem na bordinha o primeiro toque nao reconhece, ai após pressionando e arrastando até lá, ele reconhece.

Alguém poderia testar se acontece o mesmo?

20180816_141640.gif


20180816_144925.gif
 
Última edição:
Olha só, isso e comum das telas Edge??

Bem na bordinha o primeiro toque nao reconhece, ai após pressionando e arrastando até lá, ele reconhece.

Alguém poderia testar se acontece o mesmo?

Tb é assim aqui. Provavelmente para evitar toques acidentais quando vc esta segurando o aparleho


abrcs
 
Galera, comprei o S9+ pra aposentar meu humilde S5.

Percebi que o touch não está tão preciso usando caneta Stylus.
O meu S5 funciona plenamente sem nenhum problema e falha, já no S9+ muitas vezes não reconhece o toque.

Os dois estão sem película!!

Alguém passando por isso?
Acho que o problema deve ser a stylus... ja tentou não usar ela rs?
 
Sim, com o dedo funciona de boa (menos nas bordas como postei acima) mas comparando com a tela do S5 que testei a mesma Stylus e não falha, to dizendo que o touch é muito menos sensível :(
Ata, é que estamos em 2018, uma stylus genérica em um smartphone não projetado pra stylus é mto estranho.

De qualquer modo, não tem opção para ativar o modo alta sensibilidade? No meu Gear s3 tem isso, mas não lembro de ter visto no s9+...
 
Ata, é que estamos em 2018, uma stylus genérica em um smartphone não projetado pra stylus é mto estranho.

De qualquer modo, não tem opção para ativar o modo alta sensibilidade? No meu Gear s3 tem isso, mas não lembro de ter visto no s9+...
Tem sim, vc pode aumentar a sensibilidade do s9 ou s9+ nas configurações.
 
galera, comprei um S9+...eu to saindo de um S6 Edge

Tem alguma coisa que eu deveria saber? Algum programa que deveria baixar?

Eu tenho o Nova Launcher Pro...uso ele ou ignora?
 
galera, comprei um S9+...eu to saindo de um S6 Edge

Tem alguma coisa que eu deveria saber? Algum programa que deveria baixar?

Eu tenho o Nova Launcher Pro...uso ele ou ignora?
Já usei bastante o da Samsung. Coloquei o nova launcher para dar uma variada.
 
Galera, olha só, aqui tá perdendo conexão com a internet do nada!!!

Usando o celular, em alguns momentos aparece isso e só volta quando reconecta ao wi-fi.

tVb7d7.jpg


Meu aparelho é novo, seria um defeito isso?

Help!!!!
 
Bom, depois de anos que eu fiquei na Motorola, marca na qual eu não tenho o que reclamar, comprei um Moto Maxx, depois fui para o Z Play, depois para o Z2 Play, e agora fui para o S9, aproveitei a promoção da americanas, e como queria comprar um celular para minha mãe veio a a calhar.

Pois bem, é um aparelho fantástico, a câmera é de outro nível, praticamente virei um fotografo amador, agora por todo lugar que eu passo eu quero tirar uma foto huahua, virei uma pessoa chata.

Em desempenho ele é excelente, ta certo que meus Motorolas nunca me deixaram na mão em questão de desempenho, sempre foram super rápidos também, mas tudo é muito fluido e rápido.

Eu estava com o pé atrás com a rom da Samsung, mas pelo o jeito eles melhoraram bastante essa nova rom que eles disponibilizam, eu sempre tive contatos com diversos tipos de celulares, e sempre os que me irritavam com lentidão, eram os da Samsung.

Única decepção no momento é a bateria, realmente ela tem uma duração bem menor comparado aos outros aparelhos que tive, mas é questão de costume infelizmente..
 
Vamos ficar atentos pessoal, o tópico é dedicado EXCLUSIVAMENTE a falar dos aparelhos, chega de OFF Topic sobre moralidade, análise de crédito, política e afins, coisa chata isso. Querem continuar conversando usem a caixa de entrada ou troquem telefones e montem um grupo, porque aqui não é o local certo.

Se insistirem banirei os mesmos do tópico.

Segue....
 
Boa Noite pessoal

Comprei ontem um S9 "normal" "Coral Blue" e tenho uma dúvida se o Patch de agosto já foi liberado pois o meu está com o de julho apenas.
 
Boa Noite pessoal

Comprei ontem um S9 "normal" "Coral Blue" e tenho uma dúvida se o Patch de agosto já foi liberado pois o meu está com o de julho apenas.

O meu é o de julho mesmo.
 
Boa Noite pessoal

Comprei ontem um S9 "normal" "Coral Blue" e tenho uma dúvida se o Patch de agosto já foi liberado pois o meu está com o de julho apenas.

Ainda em julho aqui também, sem operadora.
 
comprei uma capinha alcantara, bem bonita, mas nao deve proteger muito nao, porem prefiro algo mais fino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo