• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Minha esposa tem um s9, dura a mesma coisa do meu s9+. A bateria do s9+ é maio capacidade, mas ele também consome mais. Independente de qual se compre entre o s9 e o s9+, a duração de bateria tem uma margem de diferença praticamente nula, posso afirmar também.

E ai, quem ta errado? LMAO

S7 Flat dura consideravelmente menos que o S7 Edge, S8 repete a fórmula com o S8 Plus.

:gente:

S9 Endurance rating 78h
S9 Plus Endurance rating 86h
Fonte: GSMArena

Além de trocentos outros lugares.
 
Esses 2GB a mais só fazem diferença real se for usar aplicativos pesados, no dia a dia não faz a menor diferença ser 4 ou 6gb.

Depende do seu uso mesmo. Eu gosto de jogar bastante, então esses 2 GB agradecem, fico trocando entre aplicativos e quando volto o jogo não é recarregado.
 
Deixa o cara falar que a bateria dura igual
Daqui a pouco posta dizendo que trocou o S9 por um iPhone e que é muito melhor...
 
S7 Flat dura consideravelmente menos que o S7 Edge, S8 repete a fórmula com o S8 Plus.

:gente:

S9 Endurance rating 78h
S9 Plus Endurance rating 86h
Fonte: GSMArena

Além de trocentos outros lugares.
 


Depende do seu uso mesmo. Eu gosto de jogar bastante, então esses 2 GB agradecem, fico trocando entre aplicativos e quando volto o jogo não é recarregado.

Deixa o cara falar que a bateria dura igual
Daqui a pouco posta dizendo que trocou o S9 por um iPhone e que é muito melhor...

Me desculpem, vocês estão certos e eu errado, o que eu vi foi loucura, devo ter sonhado dia após dia nos últimos 3 meses vendo isso acontecer, realmente.

E para a continha nova sem mérito algúm: Eu não sou retardado, talquei?
 
Me desculpem, vocês estão certos e eu errado, o que eu vi foi loucura, devo ter sonhado dia após dia nos últimos 3 meses vendo isso acontecer, realmente.

E para a continha nova sem mérito algúm: Eu não sou retardado, talquei?
Pra tua bateria durar igual ao S9, vc deve estar com vários recursos "extras" ligados.
Participo de outros fóruns e todos são enfáticos em dizer sobre a duração da bateria, fora esses sites de reviews.. As vezes vc deu azar e pegou alguma bateria "zoada".
E graças a Deus que vc não é um applefag :genio:
 
Eu comprei um s9 e um s9+ meio que ao mesmo tempo, devido a promoções, usei o S9 1 dia por que queria ficar com ele, primariamente por ser mais barato, haha. Não me acostumei com o tamanho da tela (achei bem menor que meu S7 edge) e isso me incomodou. Depois disso devolvi o S9 e em seguida fiquei com o S9+. Pra mim, a bateria durou a mesma coisa, hahaha.

Mesma pessoa, mesmo uso, mesmo backup do S7, etc.
 
Pra tua bateria durar igual ao S9, vc deve estar com vários recursos "extras" ligados.
Participo de outros fóruns e todos são enfáticos em dizer sobre a duração da bateria, fora esses sites de reviews.. As vezes vc deu azar e pegou alguma bateria "zoada".
E graças a Deus que vc não é um applefag :genio:
A única coisa que difere o meu s9+ do s9 da minha esposa é o fato de eu ter o Gear s3 frontier o tempo todo ligado a ele, e as vezes o Level U Pro, fora isso, basicamente os mesmos apps e o briho de tela sempre na "metade" em ambos, como eu disse a margem de erro em um dia que saimos juntos usando o pkm go é muito baixa ( raramente ela ta com 5% à menos ).
 
Que tal falarmos da câmera do S9/S9+?

Depois que instalei o app da GCAM, descobri o real poder desse celular.
Agora fico intercalando, pra fotos noturnas ainda acho que a stock é melhor.
 
Que tal falarmos da câmera do S9/S9+?

Depois que instalei o app da GCAM, descobri o real poder desse celular.
Agora fico intercalando, pra fotos noturnas ainda acho que a stock é melhor.
O único app que vai usar todos os recursos da câmera ( inclusive a segunda câmera ) é o da samsung, então não espere qualidade boa em condições que não com muita luz em outros apps.
Me recuso a usar outro app, se fosse pra ficar fazendo gambiarra comprava algum chines kek
 
Eu comprei um s9 e um s9+ meio que ao mesmo tempo, devido a promoções, usei o S9 1 dia por que queria ficar com ele, primariamente por ser mais barato, haha. Não me acostumei com o tamanho da tela (achei bem menor que meu S7 edge) e isso me incomodou. Depois disso devolvi o S9 e em seguida fiquei com o S9+. Pra mim, a bateria durou a mesma coisa, hahaha.

Mesma pessoa, mesmo uso, mesmo backup do S7, etc.
Então, as vezes "reviews" são feitos nas coxas, seguindo a especificação do fabricante ou coisa do tipo, ignorar o uso de uma pessoa que tem os dois aparelhos EM MÃOS é tenso... preferem confiar nos reviews e nos fóruns onde nem se sabe se a pessoa fez o teste, ou só "ouviu" falar.

Discarto que da pra fazer o s9+ realmente durar mais que o s9? Não pq não sou retardado, já disse, ctz que deve ter como fazer isso, talvez não instalando nenhum app e usando um celular de quase 5 conto somente pra fazer chamada e mandar mensagens.
 
O único app que vai usar todos os recursos da câmera ( inclusive a segunda câmera ) é o da samsung, então não espere qualidade boa em condições que não com muita luz em outros apps.
Me recuso a usar outro app, se fosse pra ficar fazendo gambiarra comprava algum chines kek
Então sugiro vc a testar a gcam e depois voltar aqui com sua opinião.
É tudo melhor, principalmente o foco dinâmico da câmera frontal.
A Samsung cagou no software da cam, esperando ela lançar um update igual ao do Note 9.
 
Então sugiro vc a testar a gcam e depois voltar aqui com sua opinião.
É tudo melhor, principalmente o foco dinâmico da câmera frontal.
A Samsung cagou no software da cam, esperando ela lançar um update igual ao do Note 9.
Opa, eu não tiro conclusões. Um amigo tem o s9 e ele instalou e eu vi. Mas ter o trabalho pra melhorar pouca coisa é foda.
Basicamente a diferença é sharpness.
 
Com certeza não é só sharpness hahaha

Esquerda Samsung x Direita GCAM (Não fiz o teste da selfie pq não quero me expor aqui)

CmRI2Zo.jpg
x
wOhuNnY.jpg


7sB3T2c.jpg
x
27CKzAf.jpg
 
Última edição:
Qual versão da Gcam vcs usam?
Baixei uma do xda, e achei estranho não precisar fazer root, ou algum procedimento mais complicado. Só foi instalar o App e já era.
É assim mesmo?? (Tenho um s9)
 
Qual versão da Gcam vcs usam?
Baixei uma do xda, e achei estranho não precisar fazer root, ou algum procedimento mais complicado. Só foi instalar o App e já era.
É assim mesmo?? (Tenho um s9)
É isso mesmo, pra configurar ela, basta você seguir esse video:
 
Ontem troquei meu S6 velho de guerra no S9.
Que evolução maravilhosa e que aparelho lindo! Peguei na cor azul e já encomendei a capa da spigen. :melior4:
Recomendam colocar película? Se sim, qual?
 
Estou com boleto de 2.3k no s8+ ou 2k no s8 e tenho a opçao de pegar o s9 por 2.6

vale essa diferença para quem esta com s6 cansado?
 
Estou com boleto de 2.3k no s8+ ou 2k no s8 e tenho a opçao de pegar o s9 por 2.6

vale essa diferença para quem esta com s6 cansado?
Eu ia de s9
 
o unico empecilho seria a tela, se parto para s9+ ai ja seria mais 400 conto (3k no boleto)

e para piorar ainda tem black fraudy mes que vem, esta foda rs.
Espera então.
 
Alguém aqui trocou o S8 por um S9? Estou pretendendo fazer a troca pois a bateria do meu acredito que esteja indo para o estágio final, e como a Apple não valoriza nada o consumidor, considero ficar na Samsung.
A Samsung ainda oferece aquele bônus gordo na troca dos Smartphones nas lojas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo