• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Obrigado!!! Será que com a chegada do Pixel 3 a Gcam fica melhor ainda pro Snap 845??
É oq o desenvolvedor desse port está prometendo..
Disse q qdo sair os esquemas da câmera do Pixel 3, iria melhorar mto o app para o S9/S9+... Vamos aguardar!
 
tem algum teste de bateria pra mim ver se a minha tá bixada? eu to meio cabreo, saio com 100% de manhã e de tarde tenho que recarregar? é normal isso? (s9+)
 
Sai de um S7 Edge para um iPhone 8... não aguentei 1 mês, agora estou com um S9 (acho essas series plus, tanto iPhone ou Galaxy, muito grandes).

Dicas de apps,

Button Mapper para remapear o botão da Bixby. 1 click chamo o assistente do google, 2 chamo a lanterna e se segurar eu tiro um print.
GCam, p versao do snapdragon.
Navigation Gestures para esconder a barra inferior e ter os gestos do Onplus 6

Que saudade eu tinha de customizar tudo :D
 
tem algum teste de bateria pra mim ver se a minha tá bixada? eu to meio cabreo, saio com 100% de manhã e de tarde tenho que recarregar? é normal isso? (s9+)
Eu sempre carrego a tarde meu S9. MAs é em corrente baixa(coisa de 300mAh) nunca deixo menos que 45 ou 40% de carga.
 
Sai de um S7 Edge para um iPhone 8... não aguentei 1 mês, agora estou com um S9 (acho essas series plus, tanto iPhone ou Galaxy, muito grandes).

Dicas de apps,

Button Mapper para remapear o botão da Bixby. 1 click chamo o assistente do google, 2 chamo a lanterna e se segurar eu tiro um print.
GCam, p versao do snapdragon.
Navigation Gestures para esconder a barra inferior e ter os gestos do Onplus 6

Que saudade eu tinha de customizar tudo :D

Será que esse Button Mapper é melhor que o bxActions? No bxActions consigo colocar algumas funções pro botão Bixby mesmo com a tela desligada - aqui uso pra lanterna no clique longo. Mas pelo que vi ao instalar esse Button Mapper, ele fala que só com root algo pode ser feito com a tela desligada. Já testaste ambos e viste alguma vantagem no Button Mapper sobre o bxActions?
 
Sai de um S7 Edge para um iPhone 8... não aguentei 1 mês, agora estou com um S9 (acho essas series plus, tanto iPhone ou Galaxy, muito grandes).

Dicas de apps,

Button Mapper para remapear o botão da Bixby. 1 click chamo o assistente do google, 2 chamo a lanterna e se segurar eu tiro um print.
GCam, p versao do snapdragon.
Navigation Gestures para esconder a barra inferior e ter os gestos do Onplus 6

Que saudade eu tinha de customizar tudo :D

Será que esse Button Mapper é melhor que o bxActions? No bxActions consigo colocar algumas funções pro botão Bixby mesmo com a tela desligada - aqui uso pra lanterna no clique longo. Mas pelo que vi ao instalar esse Button Mapper, ele fala que só com root algo pode ser feito com a tela desligada. Já testaste ambos e viste alguma vantagem no Button Mapper sobre o bxActions?


Vim aqui justamente agradecer ao amigo que indicou o Button Mapper, que é beeem melhor que o BxActions que eu tava usando antes! Vale a pena instalar.

E sim, as ações funcionam mesmo na tela de bloqueio e sem precisar de root.
 
Vim aqui justamente agradecer ao amigo que indicou o Button Mapper, que é beeem melhor que o BxActions que eu tava usando antes! Vale a pena instalar.

E sim, as ações funcionam mesmo na tela de bloqueio e sem precisar de root.

Infelizmente não gostei e preferi o bxActions. Simplesmente porque no bxActions, eu ainda consigo mantê-lo funcionando após reiniciar o celular. Já no Button Mapper, tem que ligar o celular no pc e rodar o adb, como a própria mensagem ao rodar o adb informa.... inviável e nada prático. Fora isso, não vi nenhuma grande vantagem. Estou voltando pro bxActions. Me corrija se eu estiver errado.
 
Infelizmente não gostei e preferi o bxActions. Simplesmente porque no bxActions, eu ainda consigo mantê-lo funcionando após reiniciar o celular. Já no Button Mapper, tem que ligar o celular no pc e rodar o adb, como a própria mensagem ao rodar o adb informa.... inviável e nada prático. Fora isso, não vi nenhuma grande vantagem. Estou voltando pro bxActions. Me corrija se eu estiver errado.

Não cheguei a reiniciar o celular ainda, aliás, bem raro eu fazer isso, normalmente só qdo tem atualização.

Mas vou verificar.
 
Infelizmente não gostei e preferi o bxActions. Simplesmente porque no bxActions, eu ainda consigo mantê-lo funcionando após reiniciar o celular. Já no Button Mapper, tem que ligar o celular no pc e rodar o adb, como a própria mensagem ao rodar o adb informa.... inviável e nada prático. Fora isso, não vi nenhuma grande vantagem. Estou voltando pro bxActions. Me corrija se eu estiver errado.

Não estou usando nenhum App pro Bixby, mas comandos adb somente se faz uma vez até que precise formatar o aparelho.
 
Sai de um S7 Edge para um iPhone 8... não aguentei 1 mês, agora estou com um S9 (acho essas series plus, tanto iPhone ou Galaxy, muito grandes).

Dicas de apps,

Button Mapper para remapear o botão da Bixby. 1 click chamo o assistente do google, 2 chamo a lanterna e se segurar eu tiro um print.
GCam, p versao do snapdragon.
Navigation Gestures para esconder a barra inferior e ter os gestos do Onplus 6

Que saudade eu tinha de customizar tudo :D

Vim aqui justamente agradecer ao amigo que indicou o Button Mapper, que é beeem melhor que o BxActions que eu tava usando antes! Vale a pena instalar.

E sim, as ações funcionam mesmo na tela de bloqueio e sem precisar de root.

Infelizmente não gostei e preferi o bxActions. Simplesmente porque no bxActions, eu ainda consigo mantê-lo funcionando após reiniciar o celular. Já no Button Mapper, tem que ligar o celular no pc e rodar o adb, como a própria mensagem ao rodar o adb informa.... inviável e nada prático. Fora isso, não vi nenhuma grande vantagem. Estou voltando pro bxActions. Me corrija se eu estiver errado.

Vocês que usam/usaram o bxActions, conseguem configurar pra tirar screenshot e fica bom? Aqui a opção sem root até funciona, mas fica uma barra preta fina do lado direito da imagem que eu não sei da onde vem. Isso acontece com vocês tb?

E nesse button remapper, tira screenshot normal? Confesso que tou com um pouco de preguiça de fazer o comando adb só pra descobrir isso. Fora isso não tenho nada a reclamar do bxActions...
 
Não estou usando nenhum App pro Bixby, mas comandos adb somente se faz uma vez até que precise formatar o aparelho.

Usa-se o comando adb pra iniciar um serviço. E esse serviço precisa ser iniciado toda vez que o celular dá reboot. Essa é a explicação.
 
Comprei o meu essa semana aqui em Dublin, comprei usado de um camarada por 400 euros, acho que fiz um bom negócio rs, sai de um OP5, e que diferença absurda de mobile.
Só acho que a bateria acaba muito rápido alguém usa ele rooteado?
 
Comprei o meu essa semana aqui em Dublin, comprei usado de um camarada por 400 euros, acho que fiz um bom negócio rs, sai de um OP5, e que diferença absurda de mobile.
Só acho que a bateria acaba muito rápido alguém usa ele rooteado?
vc pegou o s9 ou s9+?

O que voce diz "muito rapido"? Ta dando qtas horas de screen on?


Abrcs
 
Comprei o meu essa semana aqui em Dublin, comprei usado de um camarada por 400 euros, acho que fiz um bom negócio rs, sai de um OP5, e que diferença absurda de mobile.
Só acho que a bateria acaba muito rápido alguém usa ele rooteado?
Só tem root para o modelo com exynos e pelo que eu vi até agora, não tem pq rootear o aparelho.
 
vc pegou o s9 ou s9+?

O que voce diz "muito rapido"? Ta dando qtas horas de screen on?


Abrcs
S9+ então instalei o AccuBattery pra ter uma ideia, o op5 acho que durava mais em comparação com o s9+
E esse modelo é o Exynos, é que gosto de usar o V4A faz uma falta para o fone
 
S9+ então instalei o AccuBattery pra ter uma ideia, o op5 acho que durava mais em comparação com o s9+
E esse modelo é o Exynos, é que gosto de usar o V4A faz uma falta para o fone
meu s9+ dura no minimo 5hrs de screenon.
Se estiver durando menos que 4, provavelmente tem algum problema grave ai


Abrcs
 
Aos amigos que perguntaram... nos teste que fiz o Button Mapper é mais estavel. Não precisa de root. Vc pode de fato desativar a Bixby, nas configurações e ainda ter acesso ao botão. Aqui se eu reinicio não preciso fazer mais nada não... fica sempre ativada as funções.
 
Infelizmente não gostei e preferi o bxActions. Simplesmente porque no bxActions, eu ainda consigo mantê-lo funcionando após reiniciar o celular. Já no Button Mapper, tem que ligar o celular no pc e rodar o adb, como a própria mensagem ao rodar o adb informa.... inviável e nada prático. Fora isso, não vi nenhuma grande vantagem. Estou voltando pro bxActions. Me corrija se eu estiver errado.

Usa-se o comando adb pra iniciar um serviço. E esse serviço precisa ser iniciado toda vez que o celular dá reboot. Essa é a explicação.

Aos amigos que perguntaram... nos teste que fiz o Button Mapper é mais estavel. Não precisa de root. Vc pode de fato desativar a Bixby, nas configurações e ainda ter acesso ao botão. Aqui se eu reinicio não preciso fazer mais nada não... fica sempre ativada as funções.

É o que imaginava, adb se faz uma vez só.

Só pra confirmar, reiniciei e continua funcionando normalmente.
 
hoje chegou minha capinha da Spigen, que capinha sensacional! você sente o celular seguro, não ficou pesado e nem grandão.
já usava o mesmo modelo Tough Armor no S6 e tinha a maior segurança.

fotinha do bichão que tirei no domingo

dlsxZsT.jpg


e a capinha sensacional

4q3hmxr.jpg
 
hoje chegou minha capinha da Spigen, que capinha sensacional! você sente o celular seguro, não ficou pesado e nem grandão.
já usava o mesmo modelo Tough Armor no S6 e tinha a maior segurança.

fotinha do bichão que tirei no domingo

dlsxZsT.jpg


e a capinha sensacional

4q3hmxr.jpg

Though Armor é excelente. Estou usando desde modelo na cor azul no meu Note 8.
 
Até agora me pergunto o porquê da Samsung ter mandado a versão com Snap ao invés do Exynos para as terras tupiniquins. :feelbad:
 
Até agora me pergunto o porquê da Samsung ter mandado a versão com Snap ao invés do Exynos para as terras tupiniquins. :feelbad:

Já passou a época que o processador Exynos se destacava, nessa geração Snapdragon está superior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo