[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Pessoal, voltando para a sammy depois de anos usando o iphone. Peguei o s9+ por 2600 no plano familiar, na vivo. Ele veio com a rom da vivo. Qual o procedimento para passar a rom ZTO no aparelho, ainda é o mesmo de sempre? Não da nenhum b.o com o knox, né? Se alguém puder fazer um breve resumo, agradeço muito! BTW, sou usuario de um iphone X também, muito satisfeito com os dois. Mas em breve devo despachar um deles rs
 
Pessoal, voltando para a sammy depois de anos usando o iphone. Peguei o s9+ por 2600 no plano familiar, na vivo. Ele veio com a rom da vivo. Qual o procedimento para passar a rom ZTO no aparelho, ainda é o mesmo de sempre? Não da nenhum b.o com o knox, né? Se alguém puder fazer um breve resumo, agradeço muito! BTW, sou usuario de um iphone X também, muito satisfeito com os dois. Mas em breve devo despachar um deles rs

Baixa a rom zto no sammobile e grava com o Odin :)
 
editado--
 
Baixa a rom zto no sammobile e grava com o Odin :)

Mesmo procedimento de sempre então? Posso passar sem medo né? Hoje em dia, o que faz o aparelho perder a garantia?
 
editado--
 


Mesmo procedimento de sempre então? Posso passar sem medo né? Hoje em dia, o que faz o aparelho perder a garantia?

Só perde a garantia se violar o Knox.. Ou seja, fazer root.

Trocar a rom da operadora pela zto não causa nada.
 
Sempre que eu lavo o s9 (segubda vez q faço lol) aparece uma mensagem dizendo que foi detectada da unidade na porta usb, normal?
 
Sempre que eu lavo o s9 (segubda vez q faço lol) aparece uma mensagem dizendo que foi detectada da unidade na porta usb, normal?

Por que as pessoas ficam lavando o celular hoje em dia? oO
 
Por que as pessoas ficam lavando o celular hoje em dia? oO

Pra tirar a gordura que fica, ao menos faço isso desde o S7 e atualmente o Note8. O aviso de humidade dura no máximo umas 4 horas
 
Pessoal, alguem aqui usa a GCAM no s9? Realmente melhora a qualidade das fotos?
 
Sempre que eu lavo o s9 (segubda vez q faço lol) aparece uma mensagem dizendo que foi detectada da unidade na porta usb, normal?

Por que as pessoas ficam lavando o celular hoje em dia? oO
Pra tirar a gordura que fica, ao menos faço isso desde o S7 e atualmente o Note8. O aviso de humidade dura no máximo umas 4 horas

Pra mim, um paninho umido já da conta... sou da epoca que a unica coisa que eu colocava de baixo da pia é louça pra lavar UEHEUHEU
 
Pra tirar a gordura mesmo como foi dito , é a principal vantagen do selo ip68 ao meu ver.
 
Lavar o celular é importante.

Celulares têm, em média, dez vezes mais bactérias do que banheiros

https://m.oglobo.globo.com/sociedad...vezes-mais-bacterias-do-que-banheiros-5963792

Isso é doença cara kkkkkkkk anticorpos ftw
 
Pessoal, tentando passar a rom zto pelo odin, mas não importa o que eu faça, a rom da vivo sempre ta lá dps de reiniciar! o que será que posso estar fazendo de errado?

Passos:
1-Developer mode > Debug mode on
2- cel em modo download
3- Odin, passar os arquivos baixados do zip da rom no BL > AP > CP > CSC
4- clicar em start

a p*rra do s9 não instala a nova rom!
 
spam...
 
Pessoal, alguem aqui usa a GCAM no s9? Realmente melhora a qualidade das fotos?

Ainda não tem nenhum estável no S9. Teste a versão do OP6, mas ainda sim tem muitos bugs e crashs. E a GCAM supera a Stock em 90% dos casos sim.

Pessoal, tentando passar a rom zto pelo odin, mas não importa o que eu faça, a rom da vivo sempre ta lá dps de reiniciar! o que será que posso estar fazendo de errado?

Passos:
1-Developer mode > Debug mode on
2- cel em modo download
3- Odin, passar os arquivos baixados do zip da rom no BL > AP > CP > CSC
4- clicar em start

a p*rra do s9 não instala a nova rom!

Habilitou o Desbloqueio OEM?
 
Última edição:
Alguém instalou o Asphalt 9? Ele só fica fluido no modo performance, porém é notável que perde efeitos, no modo high, tem todos efeitos, mas fica com alguns slowdowns.
 
Alguém instalou o Asphalt 9? Ele só fica fluido no modo performance, porém é notável que perde efeitos, no modo high, tem todos efeitos, mas fica com alguns slowdowns.

Vou baixar para testar, mas o problema deve ser a otimização do jogo, porque o S9 com snapdragon é um monstro para games...

Ele emula todos os jogos de PSP rodando liso com 4 ou 5 vezes a resolução original + texturas e filtro.
 
Alguém instalou o Asphalt 9? Ele só fica fluido no modo performance, porém é notável que perde efeitos, no modo high, tem todos efeitos, mas fica com alguns slowdowns.

Ativa o modo de performance em "game". Eu aposto que no modo "normal" o clock é mais baixo pra baixar consumo de bateria. Quando eu usava o S7 eu usava com certa freqência, resolvia 100%. No S9 ainda não precisei, mas não tenho jogado nada de alta performance recentemente.
 
Alguém instalou o Asphalt 9? Ele só fica fluido no modo performance, porém é notável que perde efeitos, no modo high, tem todos efeitos, mas fica com alguns slowdowns.

Eu instalei aqui, mas não vi nenhum slodown. Nem liguei o modo performance. Estranho...:hmm2:
Uso um S9 Plus.
 
Última edição:
Alguém saberia o que é essa notificação "Ooops!"? Surgiu a poucos dias e vive aparecendo:

Screenshot_20180802_190917_Samsung_Experience_Home.jpg
 
Última edição:
Botei uma película de silicone e tô usando a capa q veio nele até agora nenhum risco, mas pensava q a bateria ia durar mais. Basicamente dura o dia.
 
Me tirem uma duvida, carregador pro S9, só esse da Samsung mesmo? Ou posso usar algum outro que seja QC 3.0? Porque tenho um da Blitzwolf aqui QC3.0, é um bom carregador, usava no meu Mi5s Plus antes e carregava rápido, mas, no S9 não funciona, fica como carregamento lento e também achei que a bateria dele iria durar um pouco mais, to fazendo em média pouco mais de 4hrs de tela e não uso o celular para jogos.

Outra coisa, acessórios? Capa e Pelicula, alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo