[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

O cabo usb do meu s9+ por um descuido já era, ta funcionando o carregamento rápido só quando quer. Alguém sabe alguma marca de cabo que seja bom e resistente ?

Um segundo kit de carregamento da Samsung (carregador de viagem + cabo) não custa muito caro.

Samsung não é Apple, dá pra comprar os acessórios originais sem ser roubado.

https://www.kabum.com.br/produto/95139
 
Um segundo kit de carregamento da Samsung (carregador de viagem + cabo) não custa muito caro.

Samsung não é Apple, dá pra comprar os acessórios originais sem ser roubado.

https://www.kabum.com.br/produto/95139
Tava pesquisando justamente isso para manter a originalidade, ruim é ter que comprar tudo( cabo + carregador). Somente o cabo que a samsung vende é com adaptador e na cor branca. Tem o cabo no ML mas eu não confio, deve ser tudo paralelo. Meu cel caiu com o carregador conectado e o conector tipo c ta todo tordo pra cima. Tentei desentortar mas ai ele não funciona. To usando ele torto mas as vezes não carrega rápido. Só me tira essa dúvida, o conector tipo c ele é reto né ? Não é empenado pra cima não né ? Pois só fui perceber depois da queda.
 
preço justo pra vender um s9+ 4 meses de usado? +capa alcântara de brinde
 
Tava pesquisando justamente isso para manter a originalidade, ruim é ter que comprar tudo( cabo + carregador). Somente o cabo que a samsung vende é com adaptador e na cor branca. Tem o cabo no ML mas eu não confio, deve ser tudo paralelo. Meu cel caiu com o carregador conectado e o conector tipo c ta todo tordo pra cima. Tentei desentortar mas ai ele não funciona. To usando ele torto mas as vezes não carrega rápido. Só me tira essa dúvida, o conector tipo c ele é reto né ? Não é empenado pra cima não né ? Pois só fui perceber depois da queda.

Se está torto creio que está danificado, tenho três cabos tipo C e nenhum é assim.
 
preço justo pra vender um s9+ 4 meses de usado? +capa alcântara de brinde

Sem riscos/amassados eu pediria um valor próximo ao S9 novo. Dessa forma tu tem o apelo de vender um S9+ em perfeitas condições pelo preço do S9.
 
Se está torto creio que está danificado, tenho três cabos tipo C e nenhum é assim.
 


Sem riscos/amassados eu pediria um valor próximo ao S9 novo. Dessa forma tu tem o apelo de vender um S9+ em perfeitas condições pelo preço do S9.

proximo a 1 novo pegaria o novo sem pestanejar, produto LACRADO e ainda com +4 meses de garantia.

Quem tem 2.5k tem 3k
 
proximo a 1 novo pegaria o novo sem pestanejar, produto LACRADO e ainda com +4 meses de garantia.

Quem tem 2.5k tem 3k

Comparei o S9 normal com o S9 plus.
 
Galera, antes do S9 eu tinha um Moto G4 que tinha uma funcionalidade básica, mas que eu gostava muito.

Eu botava um alarme pra despertar e um tempo antes desse horário definido, sei lá coisa de uma hora antes, aparecia uma notificação no painel de notificações dizendo que o alarme ía tocar na hora tal. E aí eu tinha a opção de desativar esse alarme essa única vez.
E como isso me era útil? Costumo botar um mesmo alarme pra todos os dias da semana, e um alarme backup pra tocar 10 minutos depois para o caso de eu desligar esse primeiro dormindo... Então quando eu acordava com o primeiro alarme, era só eu ir nas notificações e desativar o segundo, mas ele já continuava setado automaticamente pro dia seguinte..

No S9 eu não consigo fazer isso, e acabo tendo que ir nos alarmes, desativar manualmente e ativar novamente a noite para o dia seguinte..

Alguém sabe como posso "resolver" esse problema?

Obrigado
 
Entrei para o clube do bolinha. S9+

Comprei por uma promoção no site da Samsung para compra por cartão de crédito da Porto Seguro. 2999,90 até 12x sem juros. A vista acho que era 2699,90. (Frete grátis e capa de brinde)

Foi uma parceria da Samsung com Magazine Luiza. A Magazine que emitiu a NF e está me enviando.
 
Alguém aí já recebeu a atualização de novembro, com patch de segurança de outubro? Normalmente, já era pra ter aparecido, mas nada por aqui.
 
Foi uma parceria da Samsung com Magazine Luiza. A Magazine que emitiu a NF e está me enviando.

A loja da Samsung realmente tem parceria com a Magazine Luiza, tudo que vc comprar no Samsung é faturado e enviado pela Magazine.
 
Historicamente, por quanto deu para vender os flagships da Samsung logo no lançamento de um novo? Especialmente se ainda estiverem na garantia.

Tenho um S9 que comprei há pouco mais de 2 meses por uns 2.2k (promoções de milhas) e estou cogitando vender quando sair o S10 pois os leaks dele até agora estão me tentando muito.

O Note 9 veio com uma enxurrada de promoções no lançamento e que diminuiu consideravelmente o preço dele, estou torcendo pro S10 aparecer com o mesmo esquema.
 
Quero pegar um Note 9, mas só pego se aparecer por no máximo R$ 3.3k. Estou tentando pegar pela empresa, mas a Claro, operadora que a empresa usa, está sem estoque no momento. Sai por R$ 3.283 com eles.
Uso um S9+, mas quero um celular com mais bateria.
 
Gostaria de deixar meu breve relato aqui para incentivar quem está com medo de fazer a mudança. Venho usando iPhones desde o Iphone 5 e estava até ontem com um Iphone 8. Com a apple sempre trazendo menos novidades em relação aos concorrentes (na minha opinião) e com os preços exorbitantes, resolvi dar uma chance à Samsung e peguei ontem um Samsung S9+ e estou simplesmente FASCINADO pelo aparelho, você tem todo tipo de recurso que imaginar e opta se quer usar ou não.

Achei o reconhecimento facial + iris bem rápido, o reconhecimento biometrico bem rápido também, e posso utilizar qual eu quiser, na hora que eu bem entender, essa liberdade é excelente.

Sem contar o espaço de 128gb que ainda pode ser expandido por cartão de memória, o carregamento MUITO mais rápido que o do Iphone e etc.

Realmente, eu estava cego para as demais marcas utilizando apenas a Apple.

Agora o que me chamou mais atenção no celular, sem dúvidas, é a tela, falem o que falem, de specs e tudo mais, mas a diferença visualmente é GRITANTE em relação ao Iphone (pelo menos em relação ao 8), a imagem é muito, mas muito mais agradavel aos olhos e tudo parece extremamente mais nítido.

Enfim, quem estiver com medo de trocar e se arrepender (como eu estava), se dê essa chance de testar, estou extremamente feliz com apenas 1 dia de uso e apaixonado pelo meu S9+.

Achei a camera dele extremamente boa, muitos diziam que eu iria perder qualidade saindo de um Iphone que em teoria é sempre dito como uma das melhores cameras do mercado, mas já fiz alguns testes e pelo meu olhar leigo (apenas observando as fotos), achei as fotos excelentes, e principalmente em ambientes mais escuros quase não percebo granulado na imagem como percebia (e muito) no Iphone 8. Outra coisa que sempre percebi era que nas fotos da camera frontal dos Samsung sempre havia um efeito Blur (desfoque) no rosto das pessoas, o que eu acho terrível, e que não tinha como retirar. Também estava com receio disso, mas vi que tem como retirar 100% de forma bem facil no proprio App de camera e a foto fica perfeita sem o efeito.

Outra coisa que me deixava bem receoso na troca do Iphone 8 pelo S9+ era a questão dos Apps, sempre ouvi dizer que os Apps do iOS são muito melhores que o da Play Store, e possa ser até que isso tenha sido verdade outrora, mas testei DIVERSOS Apps e achei a qualidade deles excelente.

OBS: Paguei 2850 no meu S9+, achei o preço muito bom. Logo ao comprá-lo, coloquei a película Araree na própria Samsung, no Shopping, a qual achei muito boa e bem fina. Ademais, qualquer dúvida, que eu saiba responder, podem perguntar aqui que tento ajudar.

Opa..

Cara.. Eu estou no mesmo dilema.. Tenho atualmente o 7. Acabei de vender ele e meu irmão está na califórnia a trabalho.. Estou tentado a pegar o XS, porem estou sem coragem de pagar 4.2k no aparelho, apesar de que eu só iria inteirar o restante com a venda do meu 7.

O problema é que tenho alguns acessórios do iphone, então teria que vende-los. Vi que o aplicativo Infuse que uso muito, não possui pra Android, entre outros poucos.
Gostaria da opinião de voces..

Valeu
 
Chegou o meu S9 ontem. E essa bixby já está disponível para português?

pode desativar, nao vale muito a pena

algo pra voce ficar de olho sao os GALAXY APPS, que tem que ser atualizados pela galaxy store / samsung store....coisas basicas tipo galeria, camera bla bla bla
 
Galera, antes do S9 eu tinha um Moto G4 que tinha uma funcionalidade básica, mas que eu gostava muito.

Eu botava um alarme pra despertar e um tempo antes desse horário definido, sei lá coisa de uma hora antes, aparecia uma notificação no painel de notificações dizendo que o alarme ía tocar na hora tal. E aí eu tinha a opção de desativar esse alarme essa única vez.
E como isso me era útil? Costumo botar um mesmo alarme pra todos os dias da semana, e um alarme backup pra tocar 10 minutos depois para o caso de eu desligar esse primeiro dormindo... Então quando eu acordava com o primeiro alarme, era só eu ir nas notificações e desativar o segundo, mas ele já continuava setado automaticamente pro dia seguinte..

No S9 eu não consigo fazer isso, e acabo tendo que ir nos alarmes, desativar manualmente e ativar novamente a noite para o dia seguinte..

Alguém sabe como posso "resolver" esse problema?

Obrigado

Pelo aplicativo padrão acho que não tem como, mas você pode baixar o app de Relógio do google e usar no lugar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.deskclock
 
Nossa, eu tenho uma saudades absurdas dessa função, usava no Moto X e X2. Baixando esse clock do google agora, haha. Valeu!

De fato esse lembrete na notificação era uma mão na roda, todavia eu fico com o Relógio da Samsung porque a função de World Clock é muito superior na utilização comparado ao relógio do Google. Além do Timezone Converter onde eu escolho uma hora e o app mostra que horas são nas outras cidades que adicionei. No Google precisos de mais passos e ainda não é igual.
 
Sera que vale a pena pegar um s9+ 64gb, modelo USA, com quase 3 meses de uso a 2,6k?
Me ajuda ai guys hahaha
 
Sera que vale a pena pegar um s9+ 64gb, modelo USA, com quase 3 meses de uso a 2,6k?
Me ajuda ai guys hahaha

Gastar esse montante para ficar sem garantia acho demais.
 
Garantia pra cobrir qual tipo de dano? Vou gastar mais outro montante pra ficar com "garantia".

A Samsung não tem garantia internacional, caso compre um aparelho americano a garantia será somente nos EUA.
 
A Samsung não tem garantia internacional, caso compre um aparelho americano a garantia será somente nos EUA.

Estou ciente, mas garantia pra que amigo? Você já precisou acionar a garantia da Samsung? É um lixo. Vão dizer que qualquer probleminha que der é 'mau' uso, isso depois de ter ficado 1 mês com o aparelho.
Por esse preço não. Já é possível comprar um zerado por valor próximo disso.
Me fala aonde amigo, que seja parcelado de até 12vzs sem juros? Estou procurando a 1 semana e até agora não achei nada próximo a este valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo