[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

orra, tinha lido que o pessoal da zoropa ja tinha recebido

curto meu s9+ demais mas essa velocidade de atualização da samsung é brincation com o pessoal
Segundo o pessoal do SamMobile o roll-out mundial começou hoje. Talvez chegue antes de março.
Inclusive, hoje também foi aberto o programa beta do pie para o S8/S8+ Exynos Unlocked Variant. Mas, infelizmente, só a China, UK, India e Alemanha estão aptos ao prograna no momento.
 
orra, tinha lido que o pessoal da zoropa ja tinha recebido

curto meu s9+ demais mas essa velocidade de atualização da samsung é brincation com o pessoal

Receberam os Exynos não os Snapdragon.
 
"As últimas atualizações já foram instaladas"

Ainda to em 1 de outubro de 2018.

Sacanagem.
 
 
Pessoal, acabei derrubando meu celular na areia da praia. Acredito que tenha entrado areia e um pouco de umidade na entrada do carregador. Dois dias depois surge a mensagem de que foi detectada umidade na porta do carregador e não carrega. O problema desaparece por vezes e surge novamente.

Não há oxidação visível e já limpei com um pincel.

Alguma solução? Estou prestes a enviar o celular para assistência. É um s9 plus
 
Pessoal, tenho um s6 edge de 32gb, vale a pena pagar 1200 e pegar um s9 plus com 4 meses de uso ? Ou comprar algum chinês por esse valor e vender s6 por fora?
 
Pessoal, tenho um s6 edge de 32gb, vale a pena pagar 1200 e pegar um s9 plus com 4 meses de uso ? Ou comprar algum chinês por esse valor e vender s6 por fora?
1200? Acho que vale, sim.
 
instalei essa camera que o gordinho postou e näo percebi diferenças

alguém tem outra dica ou acham q a camera padrão já é suficiente?
Depende muito as situações que você está comparando. O app do Pixel dá um banho no S9 nos modos retrato (tanto câmera frontal quanto traseira). Também é superior na maioria das situações de fotos noturnas (com ou sem o modo Visão Noturna do app do Pixel). Já em ambientes bem iluminados ou externos a diferença é irrisória.
 
Pessoal, acabei derrubando meu celular na areia da praia. Acredito que tenha entrado areia e um pouco de umidade na entrada do carregador. Dois dias depois surge a mensagem de que foi detectada umidade na porta do carregador e não carrega. O problema desaparece por vezes e surge novamente.

Não há oxidação visível e já limpei com um pincel.

Alguma solução? Estou prestes a enviar o celular para assistência. É um s9 plus

Assistência é o recomendado. O meu apareceu o mesmo sem nunca ter visto água. Trocaram as peças e ficou resolvido...
 
Atualizei para OneUi ontem pelo metodo da xda. Tenho gostado da interface, mas é mais do mesmo. Ps: senti melhora na bateria e no funcionamento de alguns aplicativos.
 
Ah, outra coisa: gravador de chamadas realmente não funciona mais (ACR). Uma pena. Em teste que eu fiz aqui, ele grava minha voz normalmente, mas a do interlocutor fica tão baixa que é praticamente inaudível.
 
Pra quem usa o ACR, aparentemente existe outro problema pra se preocupar. A partir de março o google play vai proibir que aplicativos de gravação peçam permissão para acesso aos numeros de telefone que voce se comunica. Ou seja, a gravacao no ACR aparecerá sempre como "unknown".
Acho que o workaround será baixar de outro lugar diferente do googleplay, como samsung store, amazon, etc. No site do ACR tem mais detalhes.



To tentando imaginar a função do timer em um modo que precisa do fotografo pra movimentar a camera e nao to conseguindo. rs


Abrcs

Sim, parece que da Samsung Store irá funcionar o ACR pelo que li.

Pessoal, qual valor justo pra se achar hoje um S9 Plus? Vou tentar ver na Vivo, pois tenho plano de valor razoavelmente alto se consigo desconto.
 
Bom dia, fora a câmera, vale a pena pegar o S9 ou um S8 já é satisfatório? Não sei se a diferença entre ambos é tão grande que justifique pagar mais pelo S9

(S8+ R$ 2500,00 e S9 R$ 3.000,00)
 
Bom dia, fora a câmera, vale a pena pegar o S9 ou um S8 já é satisfatório? Não sei se a diferença entre ambos é tão grande que justifique pagar mais pelo S9

(S8+ R$ 2500,00 e S9 R$ 3.000,00)

Eliminando a câmera; se fosse entre o S8/S8+ e o S9+ ainda dá pra argumentar que o S9+ tem 6GB de RAM contra 4GB do S8/S8+, mas comparando o S8/S8+ com o S9, não tem nada que justifique, o Exynos 8895 (S8/S8+) é um baita SoC não vai deixar na mão.

Se tu fazer questão de ter o SO atualizado por mais tempo, vale a pena citar que o S8 vai receber o Android P (9) como último SO oficial, o S9 vai receber o Android Q (10) oficialmente.
 
Estou com problema chato na Google Play store.

Não baixa NADA.

já fiz:

Update do Google play services.
Update do Google play store.
Reset do telefone.
e etc...
 
Será que tem jeito de baixar desses R$ 3.150,00 que tá padronizado agora? Já esteve a venda por muito menos...
 
Será que tem jeito de baixar desses R$ 3.150,00 que tá padronizado agora? Já esteve a venda por muito menos...
Este preço que você falou está ótimo, não acho por menos de 3600 o Note 9, já o 8 está 2900. Fora que acho que tem gente que pagaria 500 reais só pela skin do FortNkte que vem no Note 9... Quando comprei o meu na pré venda ano passado recebi inúmeras propostas, mas como jogo tbm fiquei com a Skin.
 
Este preço que você falou está ótimo, não acho por menos de 3600 o Note 9, já o 8 está 2900. Fora que acho que tem gente que pagaria 500 reais só pela skin do FortNkte que vem no Note 9... Quando comprei o meu na pré venda ano passado recebi inúmeras propostas, mas como jogo tbm fiquei com a Skin.

Como ótimo? Já foi vendido por R$ 2.699,00...
 
Estou com problema chato na Google Play store.

Não baixa NADA.

já fiz:

Update do Google play services.
Update do Google play store.
Reset do telefone.
e etc...

Que bizarro, com esse tipo de problema eu resolvo removendo e adicionando novamente a conta Google. Já tive isso em vários aparelhos Android, mas se até com reset você ainda não conseguiu fico sem ideias.
 
Sei que o rollout do pie já começou, porém meu S9 não recebeu ainda. Estou com a ROM Br genérica (sem operadora), na realidade veio com a ROM da Claro, mas já troquei. Só tô recebendo o patch de segurança de Janeiro....
 
Sei que o rollout do pie já começou, porém meu S9 não recebeu ainda. Estou com a ROM Br genérica (sem operadora), na realidade veio com a ROM da Claro, mas já troquei. Só tô recebendo o patch de segurança de Janeiro....

Se tiver afim de instalar, tem o método "caseiro" da xda. Fiz aqui e tá de boa, ganhei bastante na bateria. Performance geral tá a mesma no meu ponto de vista. Ontem desliguei do carregador as 8 da manhã, as 23 ainda tinha 14%
 
Sei que o rollout do pie já começou, porém meu S9 não recebeu ainda. Estou com a ROM Br genérica (sem operadora), na realidade veio com a ROM da Claro, mas já troquei. Só tô recebendo o patch de segurança de Janeiro....
No Brasil a atualização para o Pie só está prevista para Março.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo