• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Pessoal, meu irmão recentemente atualizou o S9 dele e a camera frontal nao mostra mais opção de resolução de 8mp. O máximo está como 5mp. Alguém teve esse problema?

Edit: nvm. Descobrimos que com a inserção da função "zoom", qdo vc ativa o zoom, perde a resolução de 8mp. Mto gambiarra do android.
 
Última edição:
Ainda vale a pena comprar um s9, 2330 com frete na submarino, meu s7 de quase 3 anos faleceu, estou na dúvida se pego o s9 ou um mi 9 se, ou no pior caso desencanar e comprar um smartphone simples de 1k...
 
Ainda vale a pena comprar um s9, 2330 com frete na submarino, meu s7 de quase 3 anos faleceu, estou na dúvida se pego o s9 ou um mi 9 se, ou no pior caso desencanar e comprar um smartphone simples de 1k...
Depende muito do que você espera do aparelho. Algumas páginas atrás outro usuário fez a mesma pergunta e eu falei o seguinte:

O S9 tem como vantagens: IP68, tela, entrada para fone de ouvido, som estéreo muito bom, filmagem, Samsung Pay e garantia.
O Mi 9 tem: design, infravermelho, lente ultra-wide, processador, bateria e preço. Não tenho certeza, mas acho que em fotografia é melhor.

Se nada disso for muito relevante pra você definitivamente vá com um smartphone de 1k. A Xiaomi possui excelentes opções nessa faixa de preço.
 
Depende muito do que você espera do aparelho. Algumas páginas atrás outro usuário fez a mesma pergunta e eu falei o seguinte:

O S9 tem como vantagens: IP68, tela, entrada para fone de ouvido, som estéreo muito bom, filmagem, Samsung Pay e garantia.
O Mi 9 tem: design, infravermelho, lente ultra-wide, processador, bateria e preço. Não tenho certeza, mas acho que em fotografia é melhor.

Se nada disso for muito relevante pra você definitivamente vá com um smartphone de 1k. A Xiaomi possui excelentes opções nessa faixa de preço.
Mi 9 se tem processador provavelmente mais fraco que o s9, problema dos smartphones de 1k é que não achei um que não tenha entalhe e que não seja grande. Até amanhã decido qual que vou comprar.
 
Mi 9 se tem processador provavelmente mais fraco que o s9, problema dos smartphones de 1k é que não achei um que não tenha entalhe e que não seja grande. Até amanhã decido qual que vou comprar.
Não sei se entendi bem seu comentário sobre o processador do Mi 9, mas ele é superior ao do S9. O S9 utiliza o Snapdragon 845 e o Mi 9 utiliza o Snapdragon 855. Na faixa de 1k sem entalhe que me lembro de cabeça tem o Mi A2. Ótimo custo-benefício.
 
Não sei se entendi bem seu comentário sobre o processador do Mi 9, mas ele é superior ao do S9. O S9 utiliza o Snapdragon 845 e o Mi 9 utiliza o Snapdragon 855. Na faixa de 1k sem entalhe que me lembro de cabeça tem o Mi A2. Ótimo custo-benefício.
Mi 9 SE, é a versão menor dele, tem um 712.
 
Não sei se entendi bem seu comentário sobre o processador do Mi 9, mas ele é superior ao do S9. O S9 utiliza o Snapdragon 845 e o Mi 9 utiliza o Snapdragon 855. Na faixa de 1k sem entalhe que me lembro de cabeça tem o Mi A2. Ótimo custo-benefício.
Pesquisei o mi a2 e estou considerando o mi a2 lite com entalhe mesmo, pelo site tudo celular ele parece ser apenas um pouco maior que o meu finado s7. Só que apenas 3gb de ram assustam. Acho que vou desencanar e pegar o mi 9 SE pelo ml, 2020 com capinha e frete.
 
Mi 9 SE, é a versão menor dele, tem um 712.
 
Pesquisei o mi a2 e estou considerando o mi a2 lite com entalhe mesmo, pelo site tudo celular ele parece ser apenas um pouco maior que o meu finado s7. Só que apenas 3gb de ram assustam. Acho que vou desencanar e pegar o mi 9 SE pelo ml, 2020 com capinha e frete.
Ah certo, eu havia lido errado, não vi que você estava considerando o Mi 9 SE.
 
Pessoal, vocês estão tendo problema na opção de zoom da câmera frontal? As fotos saem descentralizadas e cortadas. Tô achando que essa opção não era pra existir para o s9 kkkk
 
Pessoal, vocês estão tendo problema na opção de zoom da câmera frontal? As fotos saem descentralizadas e cortadas. Tô achando que essa opção não era pra existir para o s9 kkkk
Eu também estou com esse problema. E aparentemente muitas pessoas estão. Deve ser algum bug com esse patch besta de Abril que colocou essa função de zoom nas selfies.
 
Alguem ai com S9+ notando bateria descarregando rapidamente?

Acordo, tiro do carregador com 100% as 6hrs, quando vou ver la pelas 9hrs ja esta em 75% sendo que nao usei como GPS, nem tirei foto, nao deixo Bluetooh ligado, notificacoes de SMS/Email/Whats Corporativo e só.
 
Alguem ai com S9+ notando bateria descarregando rapidamente?

Acordo, tiro do carregador com 100% as 6hrs, quando vou ver la pelas 9hrs ja esta em 75% sendo que nao usei como GPS, nem tirei foto, nao deixo Bluetooh ligado, notificacoes de SMS/Email/Whats Corporativo e só.
Normal não é, olha o desempenho da bateria para ver qual app está usando ela em idle.
 
Desde que atualizei pro Pie minha bateria (S9+) deu uma piorada também. Já tentei resetar o celular mais de uma vez e nada. Ela até deu uma melhorada com o patch de Março, mas agora com o de Abril parece que piorou de novo infelizmente. Mas a minha definitivamente não está tão ruim ao ponto de cair 25% em 3 horas, só noto que no fim do dia tenho menos bateria do que antigamente.
 
Desde que atualizei pro Pie minha bateria (S9+) deu uma piorada também. Já tentei resetar o celular mais de uma vez e nada. Ela até deu uma melhorada com o patch de Março, mas agora com o de Abril parece que piorou de novo infelizmente. Mas a minha definitivamente não está tão ruim ao ponto de cair 25% em 3 horas, só noto que no fim do dia tenho menos bateria do que antigamente.
aqui não notei perda com o pie, só notei depois dessa atualização de abril também
 
Recomendam alguma película para o S9?

Vinha usando uma daquelas de Gel mas deixa a tela muito ruim de usar.
 
Recomendam alguma película para o S9?

Vinha usando uma daquelas de Gel mas deixa a tela muito ruim de usar.
A que eu achei "menos" ruim era uma de vidro, essa de gel tbm achei horrível, porém eu uso sem película nenhuma.
Fiz 1 ano com meu aparelho e graças a Deus nenhum risco na tela até hj.
 
O patch de abril zuou a câmera frontal mesmo, só dar uma olhada no Reddit.

Mas quem era feio, continua feio.
 
aqui senti a bat pior quando atualizei, e ficou normal dando reset.
 
Olá pessoal, comprei o S9+ e gostaria de dicas de marcas para a película de vidro e capinha de proteção.

Obrigado!
 
Tem algum problema do S9 com o snapchat? Com essas folias dos filtros novos, duas amigas que possuem o S9 baixaram o Snapchat e quando gravam vídeo ou quando vão testar os efeitos, o app roda em uns 5fps, no iPhone 8 e no 6S o app roda normal, tem como melhorar a velocidade dentro do app?
 
Tem algum problema do S9 com o snapchat? Com essas folias dos filtros novos, duas amigas que possuem o S9 baixaram o Snapchat e quando gravam vídeo ou quando vão testar os efeitos, o app roda em uns 5fps, no iPhone 8 e no 6S o app roda normal, tem como melhorar a velocidade dentro do app?
No meu S9+ funciona normalmente, mas tenho amigos com outros aparelhos Android que estão tendo diversos outros problemas com o Snapchat. Deve ser mais difícil otimizar o app pra uma variedade tão grande de aparelhos que tem Android.
 
Galera recebi um S9 plus preto da Samsung pelo meu S7 que deu problema pela 3x. Como tenho um one plus 6, vou repassar ele, pensei em 2300 o que acha? Por estar lacrado e com garantia
 
Galera recebi um S9 plus preto da Samsung pelo meu S7 que deu problema pela 3x. Como tenho um one plus 6, vou repassar ele, pensei em 2300 o que acha? Por estar lacrado e com garantia

Amigo ótimo preço! eu vendi o meu S9 plus 10 meses de uso por 2.500 hauhuahauha acho que pode pedir isso no seu.
 
Tem algum problema do S9 com o snapchat? Com essas folias dos filtros novos, duas amigas que possuem o S9 baixaram o Snapchat e quando gravam vídeo ou quando vão testar os efeitos, o app roda em uns 5fps, no iPhone 8 e no 6S o app roda normal, tem como melhorar a velocidade dentro do app?
No meu é igual, o snapchat trava demais, fica impossível usar alguns filtros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo