• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Agora o telefone parece que de vez morreu , tela preta , só o led azul piscando
Exatamente a mesma coisa que aconteceu com meu S7 Edge, tinha 2 anos e meio de uso

Peguei o S9 já com garantia estendida pra tentar me prevenir disso ai
 
Bom dia galera. Tenho um S9 Ultravioleta comprado em 2018 em que independente do fone usado, a minha voz fica horrivel para o ouvinte em uma ligação telefonica, falar num onibus é sempre repetir 2/3x a mesma frase porque ela diz que TUDO ao meu redor fica alto, e minha voz fica de segundo plano. Ela ouve catraca rodando, conversas alheias, frases que são ditas por pessoas que estão relativamente longe, mas sempre a minha voz fica de segundo plano ao ponto de não ouvir a maior parte do que eu falo.
Antes que falem que o fone pode ser de baixa qualidade, eu já usei Xiaomi Earphone(o redondo que tem um grave otimo), Meizu EP51, Blitzwolf AirAux AA-UM1, Edifier W860NB tanto com bluetooth quanto com P2, o fone original do S9 da AKG, e um Kz ZS10, todos fones acima de 100$, enquanto isso minha namorada usa o fone padrão da motorola que é anos luz pior que qualquer um desses, e eu escuto ela sem problemas.

Alguem sabe o que pode ser??? Isso realmente me irrita com todas as forças, principalmente sabendo que estou com um equipamento bom.
 
9]Doutor Reparo: Esse é o bug da ultima atualização
[4/6 12:49]Doutor Reparo: Chegou pra mim também essa atualização, mas não atualizei
[4/6 12:49] Doutor Reparo: Ainda tá na barra de notificação
[4/6 12:49] Doutor Reparo: O certo era não atualizar...
[4/6 12:50] Doutor Reparo: Não sei se ficou sabendo, mas a samsung fez essa sacanagem com todos
[4/6 12:51] Doutor Reparo: Botou uma atualização que exigia uma frenquencia maior da tela onde ela não suporta e a cada dia que passa usando ela vai perdendo o brilho até não ligar mais
[4/6 12:51] Doutor Reparo: E o pior é que ela não assume, pq vai ter que reparar todos os aparelhos
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Mesmo que lancem outra atualização não tem como corrigir os que já foram atualizados
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Se não me engano essa att só serviu para os aparelhos note 10 e s10 pra frente
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Que tem uma taxa de atualização maior no display
[4/6 12:53] Reparo: Desses modelos pra tras deu esse problema





Me lasquei entao..
 
Bom dia galera. Tenho um S9 Ultravioleta comprado em 2018 em que independente do fone usado, a minha voz fica horrivel para o ouvinte em uma ligação telefonica, falar num onibus é sempre repetir 2/3x a mesma frase porque ela diz que TUDO ao meu redor fica alto, e minha voz fica de segundo plano. Ela ouve catraca rodando, conversas alheias, frases que são ditas por pessoas que estão relativamente longe, mas sempre a minha voz fica de segundo plano ao ponto de não ouvir a maior parte do que eu falo.
Antes que falem que o fone pode ser de baixa qualidade, eu já usei Xiaomi Earphone(o redondo que tem um grave otimo), Meizu EP51, Blitzwolf AirAux AA-UM1, Edifier W860NB tanto com bluetooth quanto com P2, o fone original do S9 da AKG, e um Kz ZS10, todos fones acima de 100$, enquanto isso minha namorada usa o fone padrão da motorola que é anos luz pior que qualquer um desses, e eu escuto ela sem problemas.

Alguem sabe o que pode ser??? Isso realmente me irrita com todas as forças, principalmente sabendo que estou com um equipamento bom.
Só fone bom, bem estranho.

Eu uso um da Apple com cabo mesmo (ganhei de um amigo que tinha Iphone 5) e funciona de boa

Será que não é algum app gerando algum conflito?
9]Doutor Reparo: Esse é o bug da ultima atualização
[4/6 12:49]Doutor Reparo: Chegou pra mim também essa atualização, mas não atualizei
[4/6 12:49] Doutor Reparo: Ainda tá na barra de notificação
[4/6 12:49] Doutor Reparo: O certo era não atualizar...
[4/6 12:50] Doutor Reparo: Não sei se ficou sabendo, mas a samsung fez essa sacanagem com todos
[4/6 12:51] Doutor Reparo: Botou uma atualização que exigia uma frenquencia maior da tela onde ela não suporta e a cada dia que passa usando ela vai perdendo o brilho até não ligar mais
[4/6 12:51] Doutor Reparo: E o pior é que ela não assume, pq vai ter que reparar todos os aparelhos
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Mesmo que lancem outra atualização não tem como corrigir os que já foram atualizados
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Se não me engano essa att só serviu para os aparelhos note 10 e s10 pra frente
[4/6 12:53] Doutor Reparo: Que tem uma taxa de atualização maior no display
[4/6 12:53] Reparo: Desses modelos pra tras deu esse problema





Me lasquei entao..
De qual atualização ele está falando?

Aquelas de segurança?
 
Só fone bom, bem estranho.

Eu uso um da Apple com cabo mesmo (ganhei de um amigo que tinha Iphone 5) e funciona de boa

Será que não é algum app gerando algum conflito?

De qual atualização ele está falando?

Aquelas de segurança?


pelo que entedi foi da ultima que teve
 
Já foi feito factory reset? parece ser um problema de estar usando o microfone de cancelamento de ruído ao invés do microfone correto. Deve resolver com um fone bluetooth.
 
Só fone bom, bem estranho.

Eu uso um da Apple com cabo mesmo (ganhei de um amigo que tinha Iphone 5) e funciona de boa

Será que não é algum app gerando algum conflito?
Nunca imaginei que isso fosse possivel, mas acho que não pois lembro de realizar chamadas no celular recem formatado... Mas qual app poderia ser tão invasivo no sistema assim??? Não tenho games tão "obscuros" assim, e meus apps se resumem a produtividade e multimedia/entretenimento (outlook/paypal/BB/Amazon/Uber?OLX/Ingresso)
 
Nunca imaginei que isso fosse possivel, mas acho que não pois lembro de realizar chamadas no celular recem formatado... Mas qual app poderia ser tão invasivo no sistema assim??? Não tenho games tão "obscuros" assim, e meus apps se resumem a produtividade e multimedia/entretenimento (outlook/paypal/BB/Amazon/Uber?OLX/Ingresso)

As vezes é algum bug, o meu telefone eu usei uns 6 meses com o GPS sem funcionar, aí eu decidi formatar e voltou a funcionar.
 
As vezes é algum bug, o meu telefone eu usei uns 6 meses com o GPS sem funcionar, aí eu decidi formatar e voltou a funcionar.
Mas a questão é essa, nunca foi diferente com ele, ja formatei 3x por motivos diferentes ao longo de 2 anos. Nunca foi solucionado, eu inclusive estou com dificuldades pra falar no telefone nessa pandemia pq com o fone USB (Blitzwolf) o audio da rua é 10x + alto que eu, e eu nao quero ficar colocando o celular na cara, mesmo pq a mascara abafa minha voz demais.
 
Mas a questão é essa, nunca foi diferente com ele, ja formatei 3x por motivos diferentes ao longo de 2 anos. Nunca foi solucionado, eu inclusive estou com dificuldades pra falar no telefone nessa pandemia pq com o fone USB (Blitzwolf) o audio da rua é 10x + alto que eu, e eu nao quero ficar colocando o celular na cara, mesmo pq a mascara abafa minha voz demais.

Assim, se sempre teve problemas e fazer reset nunca resolveu, vc deveria ter procurado a garantia.
 
Mas a questão é essa, nunca foi diferente com ele, ja formatei 3x por motivos diferentes ao longo de 2 anos. Nunca foi solucionado, eu inclusive estou com dificuldades pra falar no telefone nessa pandemia pq com o fone USB (Blitzwolf) o audio da rua é 10x + alto que eu, e eu nao quero ficar colocando o celular na cara, mesmo pq a mascara abafa minha voz demais.
Pô camarada, era para ter procurado a autorizada para o conserto desse problema. Com certeza isso é problema de hardware.
 
Mas a questão é essa, nunca foi diferente com ele, ja formatei 3x por motivos diferentes ao longo de 2 anos. Nunca foi solucionado, eu inclusive estou com dificuldades pra falar no telefone nessa pandemia pq com o fone USB (Blitzwolf) o audio da rua é 10x + alto que eu, e eu nao quero ficar colocando o celular na cara, mesmo pq a mascara abafa minha voz demais.
Realmente, como disseram ai, se vc tem esse problema desde sempre manda pra autorizada se ainda estiver na garantia
 
Assim, se sempre teve problemas e fazer reset nunca resolveu, vc deveria ter procurado a garantia.
Não é algo que invalide minha capacidade de falar no telefone, mas não imaginava que fosse problema de hardware. Vou fazer um teste indo em alguma loja e tentando usar um S10 ou S20 pra ver como fica a qualidade de som. Obrigado gente, pelo visto deve ser hardware msm.
 
Aqui também deu esse problema do modo escuro ficar esverdeado ao invés de preto. 😡
 
É, a tela tá ferrada mesmo. Agora tome massada resolver esse processo todo e passar 15 dias sem o celular. :facepalm:
 
Alguem sabe como melhorar a bateria do s9 plus? Pensa em uma bateria porcaria!!! Descarrega muito rapido!!! Não jogo, apenas e-mail e redes sociais!!! Pqp que bateria lixo.
 
Alguem sabe como melhorar a bateria do s9 plus? Pensa em uma bateria porcaria!!! Descarrega muito rapido!!! Não jogo, apenas e-mail e redes sociais!!! Pqp que bateria lixo.
O que vc define por descarregar rápido?

Tenho o S9+ tb não jogo e dura o dia todo, dependendo de qto tempo eu usar o GPS tenho que carregar antes do dia acabar
 
Assino embaixo, o meu nem S9+ é, é um S9 normal, e a bateria dele dura 14h tranquilamente, ate usando um Youtube ocasional.
 
Alguem sabe como melhorar a bateria do s9 plus? Pensa em uma bateria porcaria!!! Descarrega muito rapido!!! Não jogo, apenas e-mail e redes sociais!!! Pqp que bateria lixo.
Qto isso significa em números?
Bateria do S9+ aqui dura um dia inteiro sem problemas. Se eu usar pouco ou não usar 3g, carrego praticamente de 2 em 2 dias.
 
Estou faz pouco tempo com o s9, único porém dele que achei foi a bateria (uso bastante durante o dia e gosto de assistir vídeos), de resto é perfeito para mim.
Como tento deixar a bateria entre 20% e 80% (não sei se realmente ajuda na vida útil à longo prazo, mas estou fazendo), carrego algumas vezes por dia. Comprei um powerbank com carregamento rápido para dar uma ajuda.
 
Bom dia pessoal,

Alguém mais notou que o teclado ficou consideravelmente mais lento, como se o desempenho tivesse piorado, após a última atualização? Tanto eu quanto minha cunhada estamos com o mesmo problema! O teclado está porco!!!

Alguma solução?

Obrigado!!
 
Bom dia pessoal,

Alguém mais notou que o teclado ficou consideravelmente mais lento, como se o desempenho tivesse piorado, após a última atualização? Tanto eu quanto minha cunhada estamos com o mesmo problema! O teclado está porco!!!

Alguma solução?

Obrigado!!
Esta usando o nativo?? Eu usei o nativo por um tempo e achei ele decente, mas depois fui pro Swiftkey. Tente usar o swiftkey e veja se la fica ruim tambem.
 
Esta usando o nativo?? Eu usei o nativo por um tempo e achei ele decente, mas depois fui pro Swiftkey. Tente usar o swiftkey e veja se la fica ruim tambem.
Uso o do google.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo