Game Stock Car - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu acredito que não rode, a não ser que você faça alguns ajustes nos arquivos. Mas teste!

tem que ver se tem o arquivo rFM, se tiver, capaz de funcionar.
Tem um software que converte os mods do rFactor prop GSCE, pode ser que ajude.

Pelo que pesquisei realmente não funciona sem alteração de arquivo e sem criar o arquivo rfm...

Sobre o software de conversão dos mods do rFactor estou procurando mais infos.

Obrigado a vcs 2 pela ajuda. :)
 
é tanto conteúdo foda que eu não sei como tem gente que não tem esse simulador ainda.

 
Onde baixo esse conteúdo?
Simplesmente d+
 
Onde baixo esse conteúdo?
Simplesmente d+

avesporte.weebly.com

2015_04_20_00002.jpg
 
resolvi instalar de novo esse jogo..

e baixei monte de MOD's e packs de circuitos.. :)

ate que ta bacana.. ainda não tinha usado MOD nele..

baixei 23 gigas so de MOD..
 
Próximo vídeo do canal será com essas belezinhas aqui:

2015-04-22_00001nmukx.jpg
 
Última edição:
A única fonte confiável é o Race Department. Extreme Factor tem boas conversões do rFactor.
 
Extreme Factor tem um dos caras que mais converte e edita pistas pro GSC. O trabalho dele é muito bom. Apesar do site ser meio zoado, o conteudo é de primeira.
 
esse ou o project cars, qual comprar?

cara, graficamente nao tem o que comparar, mas o GSC é um simulador com todas as letras, completíssimo, com conteúdo brasileiro e elogiado por 10 entre 10 pessoas que curtem o gênero.
Fora que custa metade do preço.
 
O holandes que faz os carros da Reiza soltou mais um video da serie dele que tenta mostrar pra nos leigos uma parte de como o trabalho dele funciona.
Dessa vez é tire model:

[video=youtube;Br238fD9aOE]https://www.youtube.com/watch?v=Br238fD9aOE[/video]

Anos atras ele tb escreveu um texto sobre o assunto:
http://www.h-engineering.nl/uploads/Tires in race simulations 20120209.pdf

Um dos criadores do iracing tb tinha escrito sobre o assunto:
http://www.iracing.com/the-sticking-points-in-modeling-tires/

Interessante que o Niels parece ainda nao gostar da ideia de usar os novos metodos de tire modeling usados por iracing e rfactor 2 - q alardeiam o fato de ter a propria maquina de testar pneu e tb, no caso da ISI, o contato com o mercado ultra high end de simuladores como vantagens pra conseguir fazer o novo metodo funcionar bem.
 
Última edição:
o Niels Heusinkveld é foda demais. O cara manja muito.

Enfim, a moda agora é Project CARS e tal, mas nada como um Opalão velho de guerra numa pista que não permite erros como Tarumã.



Você precisa de alguém que te dê segurança
Senão você dança, senão você dança.
Ele era o tal, cheio de moral, "bon vivant"
Parecia um galã, usando óculos "Ray-Ban"
(Don Juan)
Corria em Tarumã, combateu no Vietnã
(ra ta ta ta)
Vestia "Yves Saint-Laurent"
 
Caros,

Existe a possibilidade de alterar a resolução dos retrovisores?

Meu note roda este jogos no ultra em 1080p em média de 70 fps, com os retrovisores ligados na câmera do cockpit, desligando os retrovisores, fica em média de 110 fps.

Como não é indicado correr sem os retrovisores, se eu conseguir baixar a resolução, ja ajudaria e muito na taxa de fps. No rFactor que eu tenho, a resolução dos retrovisores são bem baixas, então acredito que tenha alguma alteração no .PLR que solucione este problema.

Alguém saberia informar?
 
Caros,

Existe a possibilidade de alterar a resolução dos retrovisores?

Meu note roda este jogos no ultra em 1080p em média de 70 fps, com os retrovisores ligados na câmera do cockpit, desligando os retrovisores, fica em média de 110 fps.

Como não é indicado correr sem os retrovisores, se eu conseguir baixar a resolução, ja ajudaria e muito na taxa de fps. No rFactor que eu tenho, a resolução dos retrovisores são bem baixas, então acredito que tenha alguma alteração no .PLR que solucione este problema.

Alguém saberia informar?

tem que alterar o arquivo do retrovisor

- Baixa o arquivo:
http://www.4shared.com/get/fauF_IyKba/Mirrors.html

- Escolha a qualidade que desejar (o low é o arquivo mirror_512_64.bmp)

- Coloque o arquivo na pasta ..Steam\steamapps\common\Stock Car Extreme\GameData\Vehicles

- renomei-o para mirror.bmp




No arquivo .PLR (..Steam\steamapps\common\Stock Car Extreme\UserData\<seu_nome>\<seu_nome>.PLR) ainda da para alterar:

Rearview Cull="1" // Objetos do circuito desaparecendo do retrovisor baseados no arquivo SCN da pista.
Cockpit Vibration Mult1="0.50000" // menor valor, diminue os movimentos primários de vibração no cockpit
Cockpit Vibration Mult2="0.50000" // menor valor, diminue os movimentos secundários de vibração no cockpit
Self In Cockpit Rearview="0" // Você não ve partes do seu carro (barras, etc) no retrovisor.
Rearview Particles="0" // desabilita particulas (fumaça, etc) no retrovisor.




----------------------------


E no próximo update tem Suzuka e superkarts



;)
 
Última edição:
Eles colocaram uma foto do Vello Cità no facebook deles. Pode ser que venha essa pista tb.
 
Olhando o tópico e alguns videos não resisti e comprei o Stock Car Extreme chegando lá em casa coloco para baixar. Preciso de uma configuração para o G25 alguém ai pode me ajudar?
 
Última edição:
tem que alterar o arquivo do retrovisor

- Baixa o arquivo:
http://www.4shared.com/get/fauF_IyKba/Mirrors.html

- Escolha a qualidade que desejar (o low é o arquivo mirror_512_64.bmp)

- Coloque o arquivo na pasta ..Steam\steamapps\common\Stock Car Extreme\GameData\Vehicles

- renomei-o para mirror.bmp




No arquivo .PLR (..Steam\steamapps\common\Stock Car Extreme\UserData\<seu_nome>\<seu_nome>.PLR) ainda da para alterar:

Rearview Cull="1" // Objetos do circuito desaparecendo do retrovisor baseados no arquivo SCN da pista.
Cockpit Vibration Mult1="0.50000" // menor valor, diminue os movimentos primários de vibração no cockpit
Cockpit Vibration Mult2="0.50000" // menor valor, diminue os movimentos secundários de vibração no cockpit
Self In Cockpit Rearview="0" // Você não ve partes do seu carro (barras, etc) no retrovisor.
Rearview Particles="0" // desabilita particulas (fumaça, etc) no retrovisor.




----------------------------


E no próximo update tem Suzuka e superkarts

http://www.youtube.com/watch?v=cclSN8VBNg4

;)

Show Pepe.
Eu falei no racedepartment à respito do Vello Cità, seria interessante.

Bom, to andando em Portland de Cart Extreme (Lola-Ford-Goodyear), espetáculo.

Aliás achei bem feita a pista de Cleveland pro GSC, interessante de andar de Cart Extreme lá também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo