• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[GAMERS CASADOS] O casamento tirou seu hobby?

>>PoLLy<<

Game GIRL! Menina doida!!
Registrado
Gente, é isso!

Quero saber do povo casado do Adrena como tá a vida de gamer depois do casamento! rs

Eu jogo jogos de pc a uns 8/9 anos (comecei a jogar frequentando o forum, rsrs... eu fui lendo e me interessando, etc... hje eu sou gamer :evil:, rs).

Bem, eu estou casada a 3 anos, e minha vida gamer infelizmente diminuiu bastante, tanto pelo trabalho, como pela vida doméstica mesmo e vida de casada! ... Normalmente eu consigo jogar de 2 a 4 horas durante um final de semana, por exemplo, sábado umas 2hrs e domingo umas 2hrs...!!!

Durante a semana é impossível, as vezes dá ... as vezes não dá!

Já até briguei com meu marido por causa disso! ... eu gosto, fazer oq? :said: ... principalmente de jogar Team Fortress 2, que me diverte bastante!

Normalmente eu consigo jogar em paz quando ele está fazendo outras coisas, por exemplo, estudando (ele é adv), quando sai de casa para atender um cliente ou ver os pais dele, que necessitam dele para qse tudo relacionado a eletronicos :rolleyes:, etc.. kkkk!!!

Mas, quando ele tá em casa, é um pouco complicado, eu só consigo jogar qdo ele assiste algum filme que gosta, etc... se não, eu jogo 1h e ele já começa a me chamar, etc..!! kkkk

Ele gosta de jogar, mas joga pouco! ... ele gosta mais de jogos de corrida!

E vcs? Como estão após o casamento? rs
 
Bom.. eu não sou casado.. tenho namorada.. e por sinal, a conheci em um MMO... ela jogava em um clã e eu no outro.. o clã dela acabou se integrando ao meu.. e como eu era um dos líderes e responsáveis.. acabei conhecendo ela.
Ela é, assim como eu, fã de jogos de MMO, de RPGs, gosta de jogos de luta.. hahaha então acho que se eu casar.. não terei maiores problemas!

Somos da mesma cidade, Belo Horizonte.. o que é melhor ainda ::coolface::::coolface::::coolface::::coolface::::coolface::
 
Última edição:
ahahahah...bom irei contar minha história. Sou noivo há um ano e meio, gosto de passar horas jogando. Só que ao contrário de mim minha noiva nem de computador gosta. No momento quando quero jogar ligo para ela e aviso que irei dormir em casa. Não moramos juntos ainda porém durmo na casa dela toda vez q o pai dela vai viajar...como ele costuma fica 6 ou 8 meses viajando fico por la mesmo vo em casa umas duas vezes por semana so para dar um oi ver como está as coisas se minha mãe ou minha irmã precisam de algo e depois me enfio no quarto e jogo ate de madrugada. Mas tenho esse vicio de jogar.....qnd fico mais de tres dias lá ja começo a sentir falta como um droga mesmo...fico nervoso ancioso, inquieto.....Graças a Deus ela entende isso.
 
Bom.....eu SEMPRE joguei...desde a época do Atari, Master System, MEga Drive, Super Nintendo, e depois PC mesmo....

Sempre fui muito viciado em jogos, pois nunca gostei de cigarro, bebidas ou outras coisas que tb fazem mal....hehehehe...meu vicio mesmo fica no quarto!!

Estou "casado" a mais de 8 anos, mas moramos juntos mesmo desde 2006... Sempre temos uns probleminhas de de convivência, pois ela pede pra ficarmos juntos olhando TV, conversando tomando chimarrão, e agora, com nosso filho que tem quase 2 anos.

O casamento, COM certeza, diminuiu meu ritmo de jogo, mas o trabalho (que me consome 8 horas diarias, mais o tempo de descolamento) e o filho pequeno acabam me deixando com no máximo 1,5hs de jogo por dia, quando chega a isso.

Agora que a minha esposa está estudando e meu filho fica na minha cunhada, eles acabam chegando em casa por volta de 7h da noite, e com isso eu consigo dar uma jogadinha boa quando chego em casa, por volta de 6 da tarde.

Fins de semana são complicados, pois ela trabalha durante TODO o domingo e o meu filho fica comigo, e com isso ele EXIGE companhia durante quase todo o tempo....Se ele der uma dormidinha de tarde, consigo jogar um pouco, senão o domingo fica comprometido!
Quando eu estava jogando o Batman Arkham Asylum, meu filho PEDIA para eu jogar, pois ele ficava no meu colo olhando! Ele vinha pedindo "átmã! átmã" hehehehehehhe.... e eu aproveitava....por isso terminei ele até que rápido.... Agora quero ver os próximos....kkkkk

Sábado ainda sai uma jogada pq a patroa está em casa e posso me distrair enquanto ela fica com nosso filho.


Como gosto de jogar praticamente TUDO que é tipo de jogo, acaba me faltando tempo para distribuir entre todos....hehehehe... Mas procuro sempre dar uma jogada diária no CoD BO, e atualmente no AC2.

É isso....vida de casado não é fácil, tem seus benefícios, mas tem seus sacrifícios....e diminuir as horas de jogo por dia é um dos sacrifícios!!

Falow
 
Não interferiu em nada, ela gosta também e eu depois de adulto nunca fui de passar 10 horas por dia jogando. não consigo passar mais de 3 horas jogando, preciso de uma pausa.

Nós jogamos Guitar Hero e Rock Band juntos, ou quando estou jogando outra coisa no Xbox 360 ela está no laptop jogando Sims.
 
Mas, quando ele tá em casa, é um pouco complicado, eu só consigo jogar qdo ele assiste algum filme que gosta, etc... se não, eu jogo 1h e ele já começa a me chamar, etc..!! kkkk

Hahahaha, eu nem sou casado e isso já acontece comigo.. é eu ligar o pc ou VG que eu começo a ouvir meu nome... se eu ficar parado na frente do pc não tem problema, mas se eu ligar para jogar sempre aparece alguma coisa para fazer...
 
A vida de casado não atrapalhou muito a jogatina, dei sorte na cara metade, mas o que atrapalha mesmo é o trabalho e as crianças, é só sentar pra jogar que algo acontece :lol:
 
Namorada conta? Sempre joguei pra passar o tempo, e simplesmente prefiro MUITO mais passar o tempo com ela do que com a bunda na cadeira. Tem jogos bem melhores pra 2 por aí. :fun:
 
No 1º casamento eu nem ligava muito pra games, meu negócio era programação. Casei meio novo, durou alguns anos.

No segundo casamento, na época de namoro ainda, um sábado a noite ela estava lá em casa, e eu no PC jogando Resident. Era umas 22 horas. Ela chegou, me abraçou e falou:

- "Amorzinho, desse jeito não dá né. Você vai ter que escolher; eu ou o pc!", na maior calma do mundo.

Olhei para ela. Olhei para o PC. Olhei para o relógio. Ao final dessas olhadas todas, virei-me para ela e falei da forma mais doce possível.

- "Olha amor, são 22 horas, e não tem mais ônibus pra sua cidade. E eu não vou te levar em casa".

Depois desse dia, ela nunca mais tocou no assunto, e sabe respeitar bem meus horários gamers. Agora é minha pimpolha que fica comigo no PC; apesar de ter 1 ano e meio apenas, fica vidrada nos jogos e afins.
 
É chato as vezes eu não vou esconder Ana, mas é normal, cada um tem um hobby não adianta, o meu é jogar, como de alguns é futebol, roda de bar com uns brother e tal...

No teu caso em especifico eu acho muito curioso, pq tu é guria hehehehe

Abraço! :happy:
 
Bom, o meu caso é um pouco ao contrário do da Polly heheheheh ( e acredito que a maioria aqui também rsrs ), sou casado desde 2007, tenho uma filha de 1 ano e 8 meses ( adora ficar comigo no quarto do PC )e minha esposa está grávida de 5 meses de um menino, durante a semana consigo jogar sempre quando todos estão dormindo, coisa de 1~2 horas por dia, de final de semana sempre aos sábados a tarde da tempo também, ,mas mesmo assim meu tempo era muito maior quando morava com minha mãe e somente namorava :coolface:

Namoramos 8 anos antes de casar, então ela conhece meu jeito e sabe que sou gamer, mesmo antes de conhecê-la. Hoje já temos nossa rotina e felizmente ela respeita meus horários de jogatina como também eu respeito os dela.

EDIT: Os horários dela não são pra jogos não viu heheh, ela odeia PC, jogos e afins kkkkkkkkk
 
Última edição:
A minha esposa gosta de ficar vendo os gráficos, mas com o 5.1 eu não jogo quando ela está perto porque só jogo com o volume estourando... daí, pra não perder a imersão, fico sem jogar. Questão de respeito...
.
.
Tem jogos que ela gosta(Modern Warfare, Dirt 2), outros ela é neutra (Grid, Company of Heroes), e alguns ela simplesmente odeia (Bad Company 2 e Dead Space 2).
.
.
Nunca fui de rodar a noite jogando, e quando se é casado, as prioridades vão mudando gradativamente.
 
No meu caso, sempre consegui conciliar minha jogatina com afazeres ou atenção a minha mulher, até porque tudo hoje em dia salva, então não tenho pressa.

Tenho não só hobby em jogos em geral, como também em mecânica automotiva e pedaladas de bike.

Agora não troco nada pelo chamado de minha mulher ! É ruim heim !!! :said:
 
Minha namorada enche o saco até qndo eu simplesmente fico 10 minutos no computador. Aí complica. Ter que brigar para usufruir do meu hobby é dose. Claro que com bom senso de dar atenção a ela e a todos. Não deixando ninguem de lado por causa disso.
 
eu so casado a 1 ano e não mudou tanto assim não, geralmente jogo umas 2 horas, ai fico 1 com a patroa ai volto mais um poco, como ela me conheceu nerd , ela nem liga tanto rsrsrs
 
Nunca haha...

Desde quando começei a namorar com minha atual esposa ela ja sabia que gostava de jogos, e atualmente até ela que não gostava joga alguns joguinhos no pc dela.

Kart n Crazy, Mini Ninjas e alguns outros de aventura e corrida.

Sem contar que ela quer muito um Wii ou um xbox 360 com Kinect, falta só a verba haha...

PS: Sou casado a 2 anos com ela e por enquanto não tenho filhos.
PS2: Claro que não da mais para ficar o dia todo no pc/vg por que temos obrigaçoes a cumprir.....
 
cruel isso
acho que relacionamento assim é um coco, seja com jogos ou qq outro hobby que um tenha
eu tenho meu tempo tranquilo para jogatinas, ela me deixa em paz e vai fazer as coisas dela numa boa
ela sabe que gosto, me conheceu gastanto meu tempo livre em jogos
e acaba comprando um monte de coisas relacionadas ao pc pra mim. jogos e hardware
pois sabe que me ganha muito mais com isso doq comprando roupas e presentinhos que não iria curtir tanto
ao ler posts assim fico agradecido por ter uma companheira de verdade em todos os sentidos da palavra
 
Eu namoro a 4 anos e ja tenho problemas com a minha nega, imagine qdo eu casar :nooo:
 
eu perdi minha ultima namorada pro causa disso.... e nem ficava tanto quanto fico hj....
nem é jogando, é no PC mesmo.... claro q jogo, mas fico mais no PC mesmo.
 
Sou casado há 3 anos, meu tempo para games diminui muito de certa forma, jogo atualmente uma média de 1~2h diárias, antes 3~4h. Jogo sempre à noite quando chego do trabalho. Minha esposa usa bastante o PC, mas não para jogos, pois ela trabalha com fotografias, edições. Conflitos só rolam nos finais de semana quando tenho mais tempo para jogar e ela quer minha atenção por tempo integral, ou quer usar o PC. Comprei um Notebook para distrair ela enquanto eu jogava, redes sociais, fóruns de fotografia e tal, mas não adiantou muito... "-Ah, o PC é melhor, tem tela maior, tem um som melhor... blá, blá, blá..." rsrs


:fuuu:
 
A vida de casado não atrapalhou muito a jogatina, dei sorte na cara metade, mas o que atrapalha mesmo é o trabalho e as crianças, é só sentar pra jogar que algo acontece :lol:

UHAuahuAHuaHAUHAuAH

Falou e disse!
Eu e minha esposa compramos o Shogun 2: Total War e tamo doido pra começar uma campanha coop, mas quem disse que a filharada ta deixando!!!
 
Minha esposa sempre soube do meu hobby por games. Na época de namoro jogava Age of Empires on line. Como a internet era discada e o telefone ficava ocupado passava uns perreios terríveis. Mas com o passar do tempo ela se acostumou.

Quando nos casamos em 2005 migrei do CS 1.6 para o DOD Source e uma nova onda de ataques me assolou. Mas descobri que as conversas no HeadPhone eram o fator motivador de tamanho ódio. Atualmente prefiro jogar nos momentos vagos, pois tenho um horário de trabalho bastante flexível. No entanto, quando ela está por perto prefiro não usar o MIC e com isso jogo e converso com ela ao mesmo tempo. A cerca de quase dois anos comprei um Netbook e instalei uns joguinhos como Zuma e o Luxor para ela jogar. Aos poucos ela tem aceitado minhas jogatinas. Noutro dia ela se arriscou e disparou uns tiros BC2. Foi muito bacana. Quando ela tomou um head de um sniper faltou cair da cadeira. :lol:

Aliás...

Apesar de curtir games desde a época do bom e velho Atari. Não há nada nesse mundo que possa mudar o amor, o respeito e a adimiração que tenho e sinto por minha esposa. :wub:

Abraço
 
Engraçado, mas sempre tive o maior cuidado para que minha companheira não se sentisse trocada ao algo parecido com meus hobby. Mas minha ex mulher era Phoda com PH mesmo !

Não podia me ver sentado que sempre me chamava para comprar algo, ir em um lugar, visitar alguém, passear com o menino...E quando comprei um Golzinho (tá bom, era meu 4 carro) para mexer, ai que foi o começo do problema...Galera, a mulher me atezanava muito mesmo, enchia o saco, reclamava de tudo, fechava para balanço de vez, brigava até altas horas, dai não aguentei mais e dei "baixa na carteira dela" e fui ser feliz com quem me quer do jeito que sou.

Hoje minha atual é tudo que eu quero e alem, só não e mais perfeita por que não joga comigo, mas se amarra nas nossas voltinhas de carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo