[GAMERS CASADOS] O casamento tirou seu hobby?

kkkk Lendo alguns comentários aqui parecia AA

Oi meu nome é Carlos, (oi carlos) e eu sou um viciado em jogos. Jogo escondido da minha esposa faz 3 anos
 
Minha namorada prefere que eu jogue do que sair com os amigos pra um bar.
Alias, ela adora jogar tbm.
 
Bom, minha namorada adora jogar futebol no XBOX360 e gosta muito de Wii. Já eu não sou o maior fã de futebol de mundo, mas a gente se diverte de vez em quando.
 
Relacionamento significa compreensão e tolerância, sem esquecer o bom senso, óbvio.

Se eu sempre tive um hobby na minha vida, não é uma mulher que vai mudar isso.
Casado, namorando ou solteiro, sempre terei pelo menos 1h30 por dia de jogo. Se a mulher não aceitar isso, ela não vai aceitar um monte de outras coisas, e aí já viu...

Jogar PC é um hobby como qualquer outro.
Assim como eu passo 1h30 jogando, existem caras que passam 1h30 em mesa de bar com os amigos quase todos os dias.

Mulheres também têm vícios. Algumas passam horas ajeitando cabelo no cabeleireiro, algumas passam horas ajeitando unha, algumas passam horas assistindo a novelas...

Se a mulher lhe chama para ir assistir TV, sendo que você não gosta do que está passando, pergunte para ela por que ela não senta do seu lado para lhe ver jogando. Garanto que ela vai ficar na mesma situação que tentou lhe colocar.

Jogar em PC é um hobby como outro qualquer. Todas as pessoas possuem diversões particulares (no bom sentido :coolface:). Nenhum(a) companheiro(a) tem o direito de lhe privar disso.

É claro que deve ser mantido o bom senso. Relacionamento significa ter que dar atenção, mas também significa respeitar o espaço do próximo.
Esse negócio de que casamento é unir 2 pessoas em 1 só serve apenas para fidelidade, porque de resto cada ser humano é um mundo, um universo individual com gostos próprios.
 
Relacionamento significa compreensão e tolerância, sem esquecer o bom senso, óbvio.

Se eu sempre tive um hobby na minha vida, não é uma mulher que vai mudar isso.
Casado, namorando ou solteiro, sempre terei pelo menos 1h30 por dia de jogo. Se a mulher não aceitar isso, ela não vai aceitar um monte de outras coisas, e aí já viu...

Jogar PC é um hobby como qualquer outro.
Assim como eu passo 1h30 jogando, existem caras que passam 1h30 em mesa de bar com os amigos quase todos os dias.

Mulheres também têm vícios. Algumas passam horas ajeitando cabelo no cabeleireiro, algumas passam horas ajeitando unha, algumas passam horas assistindo a novelas...

Se a mulher lhe chama para ir assistir TV, sendo que você não gosta do que está passando, pergunte para ela por que ela não senta do seu lado para lhe ver jogando. Garanto que ela vai ficar na mesma situação que tentou lhe colocar.

Jogar em PC é um hobby como outro qualquer. Todas as pessoas possuem diversões particulares (no bom sentido :coolface:). Nenhum(a) companheiro(a) tem o direito de lhe privar disso.

É claro que deve ser mantido o bom senso. Relacionamento significa ter que dar atenção, mas também significa respeitar o espaço do próximo.
Esse negócio de que casamento é unir 2 pessoas em 1 só serve apenas para fidelidade, porque de resto cada ser humano é um mundo, um universo individual com gostos próprios.

Falou bem e bonito!

É bem isso que penso...

E tem outra, eu normalmente falo: "tu preferia que eu estivesse na rua, fazendo outras coisas, ou aqui jogando??" hehehehe

Ela entende bem meu hobby, só de vez em quando, que estou "muito viciado" num jogo, ela dá uma reclamada... Aí eu me toco, e maneiro um pouco, mas não admito que estou viciado....hehehehehehehe
 
Para GAMERS casados! [ What now? ] + Relate vc tbm!

É Galera, estou tendo a possibilidade de passar por esse "test-drive" de vida de casado.

To com 22 anos, minha namorada com 19 anos, faz 2 meses que estamos morando juntos na casa de minha mãe, antes de mais nada deixa explicar, que aonde moramos é provisório, pois estamos guardando uma boa grana para poder começar a dar entrada em nossa casa.

E como minha mãe, fica 70% do tempo fora de casa meu padrasto tbm, é mto tranquila a vida la em casa, é um apartamento com 3 Quartos, 2 salas, 3 banheiros, + dependencia da empregada que é mais como area de relax, ou seja é praticamente Eu+Ela.

Meu namoro, está completando 1 Ano. até agora não tenho quase nenhuma reclamação, tudo é mto bom, praticamente não tem brigas e nunca teve, algumas discuções bobas, ciumes bobos, mais sempre levei mto na tranquilidade, ngm lá levanta a voz, não há menor possibilidade de um stress maior...

Mais tem um pequeno porem...

Minha namorada, curte bastante games, não chega ser uma gamer pois passa até dias sem jogar. mais ela joga e conhece bastante de games, até por que ela tem um X360 dela. ( 60% dos games eu comprei \o/ )

Mtas vezes, tenho chegado cansadão em casa, e sempre foi um custume meu, tomar aquele banho, ligar o Ar cond, ir direto jogar alguma coisa e comer e 2 dias de semana tinha faculdade e academia...

mais isso mudou totalmente, tenho que chegar em casa, e sair com ela para comprar coisas, pagar contas, ir atrás de documentos e td mais, não paro quase em casa..e sinto as vezes uma **** vontade de jogar...

Apesar, de curtir fazer por exemplo outras coisas Surf, Ceva com os amigos, sair com ela de Moto / Carro... Pub´s, Regueira ao vivo, curtir um filme junto e talz...

descobri que fazendo tudo isso... NÃO SOBRA... é sério.. não SOBRA TEMPO pro PC.... Não mesmo, se não é no trabalho a qual eu fico 8Horas na frente de um, em casa Não tenho tempo!

Sem contar, que apesar de ter Sexo a hora que quiser praticamente, se o cara for fazer o serviço bem feito, lá se foi 2 horas, e como já chego em casa as vezes tarde dps de fazer tudo, já tá na hora de dormir, ou seja jogar a noite...tbm não rola


Agora por exemplo, que estou finalmente após uns 6 anos com internet lixo de 1mb, tenho finalmente internet de 15MB, ontem quando fui jgoar forte BF3..apareceu 300 coisas para fazer...

Não, não quero parecer um guri que pela primeira vez ta tendo a vida de um marido mesmo. mais é complicado...

vale lembrar minha namorada, joga... MMORPG, todos os games imaginavéis do Face-Orkut-Etc, gosta de TPS em Co-Op comigo... alem de ser mto parceria para qualquer coisa...

Não sei quantos aqui deram esse "passo" e como foi suas adptações, mais gostaria mto mesmo de saber e compartilhar tbm,

Uma observação, estou com a Facul Travada, para juntar mais grana temporariamente, mais pretendo continuar no verão de 2012.

acho que isso server para todo cara que hj tem seu PS3-X360-PC e curte games, e que provavelmente em alguns anos vai estar casado...

e agora?
 
Cedo pra casar e pra se estressar também. A vida de casado não é como de solteiro, muita coisa vai mudar. Jaja o tempo seu de jogatina vai ser só nas férias.
 
Não tem nem muito o que falar.
Voce namora a 1 ano tem 20 e poucos e ela 19, e vc quer casar?
Se realmente voce se casar com ela, espero que voce e ela sejam muito felizes, de verdade espero que consiga tudo que voce deseja.

tem ideia de quanto de gasta pra manter uma casa? financeiramente e psicologicamente?
 
Última edição:
Minha namorada era contra essa ideia de jogar(muito), mas como estamos a mais de ano juntos, e os amigos dela também são nerds/geeks, ela já está se acostumando com o fato de jogar. Tanto que ela fica jogando Wii na casa dela, não é HARDCORE, mas já é um começo!

Relacionamento significa compreensão e tolerância, sem esquecer o bom senso, óbvio.

Se eu sempre tive um hobby na minha vida, não é uma mulher que vai mudar isso.
Casado, namorando ou solteiro, sempre terei pelo menos 1h30 por dia de jogo. Se a mulher não aceitar isso, ela não vai aceitar um monte de outras coisas, e aí já viu...

Jogar PC é um hobby como qualquer outro.
Assim como eu passo 1h30 jogando, existem caras que passam 1h30 em mesa de bar com os amigos quase todos os dias.

Mulheres também têm vícios. Algumas passam horas ajeitando cabelo no cabeleireiro, algumas passam horas ajeitando unha, algumas passam horas assistindo a novelas...

Se a mulher lhe chama para ir assistir TV, sendo que você não gosta do que está passando, pergunte para ela por que ela não senta do seu lado para lhe ver jogando. Garanto que ela vai ficar na mesma situação que tentou lhe colocar.

Jogar em PC é um hobby como outro qualquer. Todas as pessoas possuem diversões particulares (no bom sentido :coolface:). Nenhum(a) companheiro(a) tem o direito de lhe privar disso.

É claro que deve ser mantido o bom senso. Relacionamento significa ter que dar atenção, mas também significa respeitar o espaço do próximo.
Esse negócio de que casamento é unir 2 pessoas em 1 só serve apenas para fidelidade, porque de resto cada ser humano é um mundo, um universo individual com gostos próprios.

E eu que tenho dois hobbys, to cagado? :lol2:
 
Última edição:
é que casando cedo ainda da para casar com mais umas duas, três ou quatro muié pela frente....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
descobri que fazendo tudo isso... NÃO SOBRA... é sério.. não SOBRA TEMPO pro PC.... Não mesmo, se não é no trabalho a qual eu fico 8Horas na frente de um, em casa Não tenho tempo!

Cara,
essa é a realidade também. Eu tentei aqui por uns 2 anos ir contra a realidade, mas não tem jeito.

Todo o resto começa a falra mais alto e ocupar a maior parte do tempo. Fica cada vez mais complicado se dedicar a um jogo. Isso explica em muito o rumo que os jogos hoje foram obrigados a levar: as pessoas tem pouco tempo, é normal. Não são mais crianças. Mas essa geraçòa de hoje, teve contato com o video-game mais cedo e nesta época havia tempo. Só que elas cresceram e o tempo para isso ficou curto. Tem que trabalhar. Tem que estudar. Tem que fazer a social com amigos, familia, mulher, filhos.

Nisso tudo, como se dedicar a um Skyrim? Complicado. Só se for muito dedicado. Bem organizado. Separar nem que seja uma hora por dia.

Eu particulamente já não consigo. Tenho meu wii. Jogo um pouco sempre que dá. Mas meus jogos pra PC estão estacionados e tempo é um dos culpados.

Acabo por jogar jogos rápidos como Heroes of Newerth ou outro jogo online mais imediatista. Nem BF3 tem dado.

Infelizmente, isso pode ser o cenário para a maioria. E é na-tu-ral.

E claro, tudo é uma questão de escolha.

Eu já penso em começar a deixar de lado. Todo o dinheiro investido na máquina. Já penso em vender e privilegioar meus amigos, minah família e minha namorada.

Boa sorte.
 
é que casando cedo ainda da para casar com mais umas duas, três ou quatro muié pela frente....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:facepalm:

Boa champz! Saiba que todas elas arrancarão, pelo menos, metade da sua grana a cada separação.
 
Eu vejo isso como mais ''uma duas, três ou quatro'' pensões pela frente. :haha::argh:

Bom eu me encontro no mesmo barco que vcs. Sou novo tenho 25 anos namoro a 3,5, sou noivo a 2 anos. Bom da primeira vez que agente namorou foram mais uns 6 meses acho. A dois anos compramos nosso ap, que está para ser entregue esse começo de ano agora porém já vivo numa realidade de casado. Os pais dela estão morando em outro estado construiram uma casa la e as vezes no ano vem para cá. Então fico 5 ou 6 dias na casa dela. Passo somente em casa para jogar mesmo. Ela sabe que eu preciso do meu dia....e esses dias ai é de ficar jogando. Logo mais estarei casado, ano que vem, já iremos tbm estar morando junto. Ai vc vai ter que administrar o seu tempo mt bem.....pq a vida muda totalmente. vc acaba se dedicando as coisas que antes vc nao se dedicava...fora o tempo com estudos trabalhos que nem eu mesmo estou investindo em um outro ramo totalmente diferente da Informática que trabalho. então ai que não irei ter tempo mesmo. É a vida. Com o tempo agente vai amadurecendo ganhando mais experiências e o tempo, agente irá gastar com outras coisas que irá nos satisfazer, não somente os jogos games.
 
Última edição:
Daqui há dois meses vou saber realmente qual é a dos Games depois do morar junto... no namoro tudo bem, agora vivendo junto é outra história, quero ver qual é essa!? kkk
 
Olá amigos;

Aqui não e diferente, tenho um relacionamento a 11 anos, namorei 5 anos e 6 de casado, conheço minha esposa desde novinha, (como se diz por ai peguei pra criar). Mas ela graças a DEUS não implica comigo a esse respeito sempre passo minhas horas nas jogatinas da vida e ela e bem compreensiva a esse respeito, então nos meu jogos estão tudo normal, e claro que não era como antes que virava noites jogando mas ainda me divirto muito.
 
Bom fui casado por 4 anos e foram 3 de namoro e foi bom em quanto durou ( Eu tinha meus objetivos e minha ex os delas, como não teve acordo cada um foi pro seu lado ) ela curtia RPG e MMORPG e eu sempre FPS e RPG então dava meio que sempre certo games em nossa vida conjugal, hoje não me vejo junto de alguêm que não curta games ........
 
Bom, acho que sou realmente um privilegiado... Estamos juntos (eu e minha esposa ...) há 20 anos, sendo 16 anos de casamento. Sou cheio de hobbys e minha esposa sempre os apoiou, e sempre participou, direta ou indiretamente. Como todo cara de minha geração, comecei com aqueles Nintendinhos Game&Watch, Telejogo, Atari. Conheci minha esposa após esse período, e voltei para os games em 98. Desde então, só parei quando fiz minha pós e fui estudar no exterior (foram 3 anos quase), portanto, posso dizer que tenho jogado direto há quase 13 anos. Minha esposa me apóia, e gosta de jogar Sims e Wii. Jogo praticamente todos os dias, e me ajuda demais a desestressar do trabalho. Acho que vou jogar até ficar velho...rsrsrsrs:awesome:
 
Última edição:
Minha namorada é chatinha demais quando to jogando ( ela gosta de ser paparicada), como nos vemos apenas no fim de semana posso jogar nos outros dias na boa.

O engraçado é que ela as vezes vicia num jogos de nintendo DS que tenho e pra ela vira a coisa mais importante do mundo, agora se é eu jogando dai ja vira perda de tempo e besteira... :damn:

Vai entender.
 
Bem, eu estou casada a 3 anos, e minha vida gamer infelizmente diminuiu bastante

Como assim, infelizmente?:hmm:
Se eu pudesse, trocaria minha vida de gamer por...hmmm...$$$, mulheres, carrão, mais $$$, férias, casa de campo, mais $$$, saúde, viagens, $$$...mas é o vício, né...:megusta::haha:
 
Sou casado a 6 anos, minha vida de Gamer mudou mas não tanto. Sempre aproveito quando a Patroa esta fazendo alguma coisa que não gosto(tipo assistir novela), ou quando esta dando um trato no cabelo, unhas...etc, e faço a minha jogatina.
 
Cara,
essa é a realidade também. Eu tentei aqui por uns 2 anos ir contra a realidade, mas não tem jeito.

Todo o resto começa a falra mais alto e ocupar a maior parte do tempo. Fica cada vez mais complicado se dedicar a um jogo. Isso explica em muito o rumo que os jogos hoje foram obrigados a levar: as pessoas tem pouco tempo, é normal. Não são mais crianças. Mas essa geraçòa de hoje, teve contato com o video-game mais cedo e nesta época havia tempo. Só que elas cresceram e o tempo para isso ficou curto. Tem que trabalhar. Tem que estudar. Tem que fazer a social com amigos, familia, mulher, filhos.

Nisso tudo, como se dedicar a um Skyrim? Complicado. Só se for muito dedicado. Bem organizado. Separar nem que seja uma hora por dia.

Eu particulamente já não consigo. Tenho meu wii. Jogo um pouco sempre que dá. Mas meus jogos pra PC estão estacionados e tempo é um dos culpados.

Acabo por jogar jogos rápidos como Heroes of Newerth ou outro jogo online mais imediatista. Nem BF3 tem dado.

Infelizmente, isso pode ser o cenário para a maioria. E é na-tu-ral.

E claro, tudo é uma questão de escolha.

Eu já penso em começar a deixar de lado. Todo o dinheiro investido na máquina. Já penso em vender e privilegioar meus amigos, minah família e minha namorada.

Boa sorte.

Nossa velho, mto bom mesmo ler esses relatos...

ajudando pacas esse topico.

tá fods, tempo zero..ontem cheguei em casa, uma penca de coisa em torrent que terminei de baixar..qm disse q deu tempo de jogar algo?

=(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo