[GAMERS CASADOS] O casamento tirou seu hobby?

@ Topic: Nao sou casado mas desde que comecei a namorar jogo tipo, 90% menos que antes
 
Editado por um moderador:
Namoro a 3 anos e meio e nao costuma atrapalhar, mesmo porque cada um fica em sua casa.

Evito jogar quando ela vem pra ca, pq ela nao gosta e tals e fica falando que troco ela pelo video game.

Entao prefiro espera-la dormir pra ligar o vg e ai é tudo paz.

Mas ja rolaram discussoes do tipo "Eu venho pra ca e voce nao me da atenção" ou "sai desse videogame e vem ficar aqui comigo".

Tenso =/, nao quero nem ver depois de casar.
 
Olha estou noivo e a quantidade que jogo diminuiu bastante ela gosta só de The Sims 3, mas é normal nosso tempo cada vez mais fica curto e gente começa a jogar menos mas eu normalmente viro sexta feira jogando sabado jogo muito também, e domingo a gente passa mais junto ela ja se conformou e não me encomoda não legal foi ter conhecido um amigo meu do StarCraft 2 de minas gerais que veio aqui em florianópolis comprar comigo uns negocios da razer e ja conhecer a cidade dae as daus ficaram conversando e nós dois também isso foi muito legal porque a mulher dele também não enche o saco nem nada é muito gente boa compreensiva e a minha também dae as duas ficaram falando sobre acordar as vezes com a gente gritando "matas as barata, me passa gás..." soiahsoiahsoia

muito divertido.
 
Vc (criador do tópico) é um homem e isso já foi provado desde a época da Rapten. Apenas um alerta.

Conheço gente que conhece a Polly. E ele me falou que ela é mulher... E agora? :rolleyes:

E vcs? Como estão após o casamento? rs

Sou casado desde 2003 e tenho duas filhas. Até minha esposa engravidar, jogava PC de dia, RPG de mesa a tarde e assistia filmes de noite. E ela achava o máximo. Vida perfeita, pois ela tinha os afazeras dela e me dava liberdade para fazer os meus. Mas depois que as nossas filhas nasceram (2005 e 2007) a coisa tomou outro rumo. Nossa vida virou de pernas pro ar. Hoje fazemos tudo menos, porque preferimos dar mais atenção às nossas pequenas. Mas vale a pena.

Um conselho para a Polly. Não deixe seu marido se sentir sozinho ou trocado. Diversas vezes eu fiz minha esposa se sentir assim e fico triste ao lembrar disso até hoje. Passe para ele que o jogo é importante na sua vida, que é a coisa que mais te diverte, mas que ele estará um nível acima disso tudo. Não deixe de assisitir aos filmes com ele, de sentar ao lado dele de graça, de zapear pelos canais de TV apenas por estar ao lado dele. Relações humanas duradouras são uma conquista para poucos, e é uma coisa para se orgulhar.

E aqui, quando so filhos chegarem, hehe, a coisa vai ficar feia pro teu lado, guria. :p
 
Bom estou no caminho de casar, mas acredito que ate ter um filho deve ser tranqüilo, minha namorada trabalha sabado e domingo ( sim de segunda a segunda) pelo menos umas 5 horas. Então ta de boa, mas depois que a muleca nascer ai acaba a festa com certeza...rs
 
Então ta de boa, mas depois que a muleca nascer ai acaba a festa com certeza...rs
Pode apostar.

Aí a jogatinha vai ser outra... ontem eu tava jogando no wii um jogo da Disney das Princesas, branca de neve, cinderela, etc, com minha filha de 3 anos... joguinho até bacana para meninas... mas só assim mesmo pra eu sentar em frente ao VG e curtir um tempo!
auhauhauh

Da-lhe Rapunzel!!!
 
É...vida de casado limita a jogatina....
Mas ninguém aqui está reclamando....estamos apenas constatando....
Ontem mesmo eu deixei de jogar o AC2, que estou viciado, para olhar o filme Cisne Negro com a PATROA! Chimarrão girando entre nós dois....
É ótimo isso.... Depois o piá acordou e ficou pulando em cima de nós.... e nós olhando filme....
Não existe NADA melhor do que família!! Isso é FATO!
Mas que a jogatina faz falta, isso faz!
hehehee

OBS: Achei o filme Cisne Negro bem fraquinho...
 
No começo do relacionamento eu exagerava bastante nas horas passadas diante do PC. Até minha filha nascer. Fiz um pacto recente com a dona onça e aos finais de semana mal sento no PC, atenção exclusiva para as branquelas. Durante a semana é liberado, mas minha filha, quando não me tira do PC para assistir desenhos no Youtube, me tira para brincar com ela.

Não vejo a hora da Sofia começar a se interessar por jogos e ter coordenação motora para jogar, vou comprar um Wii. :wub:
 
Estou noivo e nunca tive problemas com a patroa em relação a jogos. Desde do inicio avisei a ela e gosto de tirar um tempo pra mim e me distrair com meus games e o carro. Tem dias no final de semana que eu estou la jogando e ela fica ao meu lado fazendo as coisas dela no notebook. :wub:

Mais obvio que depois de casado o nível gamer terá que diminuir, normal.
 
Eu achei interessante a forma como a Polly colocou a questão, porque normalmente o que se vê nos fóruns é a galera perguntando ou comentando o quanto o jogo atrapalha no casamento. Ela fez o contrário, dando até a impressão de que jogar é mais importante que cuidar da relação como um todo.

Casamento, como quase tudo, ou talvez tudo na vida, tem que ter equilíbrio, e se tem uma coisa na qual é difícil se equilibrar são os jogos, pois a gente tende sempre a extrapolar. Jogo, principalmente MP, é algo que nunca tem fim, e se deixar correr solto, o vício domina, e dai pra arruinar a vida a dois é um passo curto.
 
Eu estou prestes a comecar morar junto com a minha esposa, pois estamos terminando de montar a casa, ela está gravida da Giovanna que nascerá em Julho se Deus quiser (e ele quer...rs) e assim que ela tiver o direito de afastamento do trabalho, vamos mudar para a nova casa. Eu falo esposa porque nos casamos no cartório apenas, portanto perante a lei somos casados, a diferença e que nos casamos antes de ter a casa terminada. O meu caso em relacao ao meu hobby que e jogar e ficar no PC de bobeira também foi um pouco complicado, minha esposa acha isso tdo coisa de nerd (tem a mente um pouco atrasado em relacao aos novos tempos), mas a questão é que eu desde o inicio comecei a me impor, afinal vc nao pode deixar de fazer o que gosta para satisfazer a opnião e o gosto de quem está ao seu lado, porque se for assim não é amor, na vida a dois tem que haver uma fusão onde um se acostuma com o outro, e ninguem tem de deixar de lado as coisas que gosta, ela por exemplo gosta de ficar assistindo aqueles programas de igreja na TV e eu não gosto, mas tenho de respeitar o direito dela do mesmo jeito que imponho a ela o meu direito de jogar no PC ou nos meus consoles.
Cada um tem sua personalidade, eu por exemplo se tivesse de largar a mão do que eu gosto só porque a outra pessoa não gosta ou não quer que eu faça eu ficaria sozinho, mandava a mulher passear, mas tem gente que por um amor (se e que podemos chamar isso de amor) acaba deixando de ser o que é e de fazer o que gosta só para ter alguém e agradar o gosto e principalmente o ego idiota desta pessoa.
Se eu estiver jogando e minha esposa comecar a me chamar so por chamar, sem necessidade real de minha presença, apenas pelo ego de querer me disputar com um mísero jogo, eu simplesmente não atendo, eu chamo a atenção dela, dou uma baita lavada nela e pronto. Acho que apesar de viverem juntas, as pessoas precisam respeitar as particularidades e momentos de cada um, do contrário e certeza que não dará certo!

Afinal Domingão, enquanto ela dormia eu liguei meu PC e fui massacrar os manés no Bad company 2!
Claro que qdo vc casa sua vida muda um pouco, mas nao pode mudar a ponto de fazer vc se sentir insatisfeito por nao poder mais fazer o que gosta, isso não é casamento é tortura e não da certo, eu sei que qdo nossa filha nascer as coisas ficarão um pouco mais corridas e o tempo ficará menor, mas qdo for oportuna a hora é obvio que eu vou jogar, o que nao pode e uma pessoa te proibir de jogar so porque quer que vc fique la do lado dela o tempo todo, isso é errado e não se chama amor com certeza.
 
Última edição:
Por essas e outras que eu naum caso nem a pau. Hehehehehe !!!
Não só pelo fato dos games, mas pelo fato da liberdade, sem ter ninguém pra te encher o saco (mesmo que de vez em quando).
Por isso vou somente namorando, tranquilo, quando a mulher aperta pra casar, eu largo e arrumo outra, e assim vai, até quando eu decidir casar.
 
Por essas e outras que eu naum caso nem a pau. Hehehehehe !!!
Não só pelo fato dos games, mas pelo fato da liberdade, sem ter ninguém pra te encher o saco (mesmo que de vez em quando).
Por isso vou somente namorando, tranquilo, quando a mulher aperta pra casar, eu largo e arrumo outra, e assim vai, até quando eu decidir casar.


No final da na mesma...rs
 
Se a mina for compreensiva e gente boa, casamento não é game over. Agora filhos... ... ...

Sorte minha que a patroa não tem a mínima vontade também hushuahuuhauhsuhauhuha
 
Se a mina for compreensiva e gente boa, casamento não é game over. Agora filhos... ... ...

Sorte minha que a patroa não tem a mínima vontade também hushuahuuhauhsuhauhuha

Só quem não teve para falar isso....

Filhos, é a MELHOR "coisa" do mundo!!

Sou apaixonado pelo meu filho e faço QUALQUER coisa por ele!
 
Sem dúvida. Eu e a patroa queremos distância de crianças. É um mix de egoísmo com "ideologia"... mas este tópico não é pra discutirmos isso hehehe.

Parabéns pela família! Eduque bem e curta o progresso do guri!

abs
 
Eu não me casei, mas se me casar não retirará nada, porque ela terá que participar de meus hobbies, não forçadamente (exatamente por isso eu não casei) mas por gostar, fazer umas corridas tipo matinais, treinar um pouco de luta (não vale tudo, mas tipo 'sombra' sem machucar, apenas tocando pra valer as defesas mas os ataques parando 5cm do alvo, etc.), jogar no computador ou video game, a gente tira contras ou vai 'abrindo as fases' pra nossa cria, etc. se me casar pretendo compartilhar tudo, não apenas obrigações mas também tudo o que gosto e prezo, por isso não escolho qualquer uma, nem aceito conveniências e nem caso apenas por necessidades, me viro até achar uma que 'valha a pena'....então, se fosse casado diria, claro que não, ganhei uma parceira pra meus hobbies.
 
Eu invejo os users que casaram com mulheres gamers =(

sortudos vcs =)
 
Eu não me casei, mas se me casar não retirará nada, porque ela terá que participar de meus hobbies, não forçadamente (exatamente por isso eu não casei) mas por gostar, fazer umas corridas tipo matinais, treinar um pouco de luta (não vale tudo, mas tipo 'sombra' sem machucar, apenas tocando pra valer as defesas mas os ataques parando 5cm do alvo, etc.), jogar no computador ou video game, a gente tira contras ou vai 'abrindo as fases' pra nossa cria, etc. se me casar pretendo compartilhar tudo, não apenas obrigações mas também tudo o que gosto e prezo, por isso não escolho qualquer uma, nem aceito conveniências e nem caso apenas por necessidades, me viro até achar uma que 'valha a pena'....então, se fosse casado diria, claro que não, ganhei uma parceira pra meus hobbies.

E você, não sendo hipocrita, vai tambem, participar de todos os hobbys dela, mesmo que você não goste, certo?
 
Eu me afastei mesmo dos games, mas não do fórum, tanto pela necessidade de estudar/trabalhar e hoje estou focado em concursos!
Até vendi o PC que comprei da Polly, porém quando tomar pose em um concursão bom voltarei para os games! Acho que se trabalhar bem os horario a patroa não irá achar ruim!
 
Resumindo:

Humor_Wedding_Game_Over_Black_Shirt.jpg
 
E você, não sendo hipocrita, vai tambem, participar de todos os hobbys dela, mesmo que você não goste, certo?
Se fosse fácil assim eu já estaria casado, o problema de casar várias vezes por exemplo é acumular pensões, ter que visitar filhos na 'casa dos outros', etc. então acho que vou morrer solteiro...pelo menos 'elas' me procuram nos bons momentos, isso de forçar a barra eu prefiro me abster.
 
Quando eu namorava era isso tb. A guria fica achando que vc prefere os games a ela, tinha que esperar ela dormir ou qq coisa pra poder fazer isso. O jogo vai diminuir com ou sem casamento, pq as prioridades vao mudando, vc dorme 8h, considerando outros detalhes (tomar banho, deslocar-se, malhar, arrumar coisas, comer, ler etc), faz com que seu dia de lazer seja reduzido ao minimo. Entao ou vc perde horas de sono ou deixa de fazer certas coisas. Nao sei se quero ter filhos ainda, estou solteiro (graças a Deus!) e ainda tenho pouco tempo pra jogar, imagina qdo formar uma familia.
 
Sou casado a 3 anos e pra mim infelizmente foi game over. No meu caso a culpa foi minha pq dei corda demais no começo, e acabei me enforcando com ela. A única vantagem é que quando sou eu que falo NÃO pra alguma coisa q ela quer inventar, uso a minha situação como argumento e ganho todas haha
 
hehehe sou casado tambem... a minha esposa até então não pesava com os video games....
pesava quando era pc... que alguns aqui ja devem ter vistos as maquinas que sempre rodei bench pra galera ver na seção de placas de videos hehee
jogava muito tf 2 tambem
ai resolvi sair do pc e ir pro video game... que até então era so single player que ela deixava eu de boa... mas de boa mesmo....

ai descobri a live call o duty black ops e automaticamente ela descobriu um problema.... aeuiehaiuaeh
:p

mas jogo bastante
todo dias jogo quando chego do serviço... comeco das 19 fico ate 2 da manha mais ou menos
as vezes saio meia noite ou 11 horas pra gente ver um filme...
e final de semana eh dela tambem...
aeeahiauh
e meu filhote adora ficar comigo no quarto jogando ueaihaeui :)
ele so tem 1 ano e 7 meses...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo