Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Sim, desde que você não tenha formatado o PC... a key estará lá para você recuperar

Eu ainda não percebi isso da formatação...

Mas então, se eu formato o PC, a key que está atrelada na minha conta, já não fica atrelada e terei que inserir outra vez?

Eu próprio já desinstalei o GFWL e instalei novamente e quando abro o GTA, não pede mais key.

Então como isto funciona?? É que eu agora tenho medo de formatar o PC por causa disso.
 
Conta online fail??

E ai pessoal!! Sou novo aqui no Adrenaline e estou com um pequeno probleminha... Copiei do HD de um amigo meu o Resident Evil 5... e ele me deu a Key da live só que eu simplesmente não consigo criar um perfil online o_O
Quando eu inicio o jogo eu peço para usar uma conta existente [criei diversas contas já...] e então digito o email e a senha da conta... depois disso aparece uma mensagem dizendo "fazendo download de perfil de usuário"... até ai tudo bem... Depois que termina o download do perfil aparece uma mensagem dizendo que existe uma atualização para a live e que é necessária... enfim ao clicar que sim demora um pouco ele termina a atualização, o jogo é reiniciado e na hora que pede pra selecionar a conta [que supostamente deveria ter sido criada] ela simplesmente não existe, como se eu não tivesse feito nada o_O
ps* fiz isso umas 30 vzs com diversas contas de diversas regiões e nada...
Se alguem ai puder me dar uma luz agradeço !!!!
Brigadão galera!
 
Última edição:
DICA IMPORTANTÍSSIMA.....
Acabei de receber os MS Points por ter migrado uma de minhas contas para a LIVE BR, porem fiz uma Live EUA nova e acabei de registrar o codigo na LIVE EUA. Portanto, quem tiver duas contas, uma BR e uma EUA pode utilizar os MS Points em qualquer uma que funciona.


Agora não sei se pego a DLC do RDR Undead Nightmare ou o Bioshock 2 que está 800 mspoints cada um....
 
Última edição:
DICA IMPORTANTÍSSIMA.....
Acabei de receber os MS Points por ter migrado uma de minhas contas para a LIVE BR, porem fiz uma Live EUA nova e acabei de registrar o codigo na LIVE EUA. Portanto, quem tiver duas contas, uma BR e uma EUA pode utilizar os MS Points em qualquer uma que funciona.


Agora não sei se pego a DLC do RDR Undead Nightmare ou o Bioshock 2 que está 800 mspoints cada um....

Será que deletei o meu código ? hahaha
 
O código com o 800 MSP vem em uma mensagem na propria Live, quando for jogar e logar na Live, vai aparecer a mensagem...e ai é so resgatar. EU já baixei o Bioshock 2 que peguei com meus points.
 
O código com o 800 MSP vem em uma mensagem na propria Live, quando for jogar e logar na Live, vai aparecer a mensagem...e ai é so resgatar. EU já baixei o Bioshock 2 que peguei com meus points.

Peguei o meu também, posso pegar o código de outra conta e colocar na minha ? Tem validade para os MS Points ?
 
Sim, eu migrei uma conta minha e recebi os points, e resgatei ele em uma outra conta que por acaso é EUA. Portanto, comprei na GFWL o Bioshock 2 por 800 MS Points
 
Pessoal, formatei o pc recentemente, quando fui instalar Resident Evil 5 hoje a Live não tava conectando, pediu pra fazer uma atualização, ficou uma eternidade e eu fechei :lol:

Fui tentar abrir o programa da live e recebi esse erro:

imagemprint.jpg


Entrei no site, baixei o programa que ele pede, mas o programa não instala por causa do idioma do meu SO, alguém já passou por isso?
 
Pessoal, formatei o pc recentemente, quando fui instalar Resident Evil 5 hoje a Live não tava conectando, pediu pra fazer uma atualização, ficou uma eternidade e eu fechei :lol:

Fui tentar abrir o programa da live e recebi esse erro:

imagemprint.jpg


Entrei no site, baixei o programa que ele pede, mas o programa não instala por causa do idioma do meu SO, alguém já passou por isso?

Já passei uma vez por isso, mas não lembro como se resolve :(

Desinstala tudo relacionado ao programa, desinstala o messenger também, e instala o messenger 2011 e depois instala o GFWL client baixado do site.
 
No consigo migrar essa *****, fica dando um erro tosco qdo eu mando aceita os termos... amanha ou segunda eu vou ligar no suporte deles. Eles so comecam trampa as 10h da manha u.u
 
Já passei uma vez por isso, mas não lembro como se resolve :(

Desinstala tudo relacionado ao programa, desinstala o messenger também, e instala o messenger 2011 e depois instala o GFWL client baixado do site.

Só reinstalei o .net Framework e deu certo aqui, valeu pela ajuda!

Então já fica aqui esse post pra caso alguém tenha o mesmo problema. :D
 
Sim, desde que você não tenha formatado o PC... a key estará lá para você recuperar

Pois é, eu formatei o pc... haha ferrou-se!

EDIT: malz a demora, lembrei agora só
 
Pessoal se cada key tem 5 "vidas", imagine eu ja activei 4 jogos, siginfica que só posso activar mais um?

Ou só conta a cada formatação?

É que se existe pessoas que têm mais de 9 jogos activados com a mesma key, então só conta mesmo com as formatações?
 
Pessoal se cada key tem 5 "vidas", imagine eu ja activei 4 jogos, siginfica que só posso activar mais um?

Ou só conta a cada formatação?

É que se existe pessoas que têm mais de 9 jogos activados com a mesma key, então só conta mesmo com as formatações?

na verdade algums jogos funcionam com qualquer key valida ja outros não
a porpria M$ disse que não a nada ilegal nisso uma vez que foi um erro das proprias produtoras
ja jogos mais novos como F1-2010 dirt 2 e Dead rising 2 so se conectam com sua key respectivamente
 
Alguém com Windows XP conseguiu resolver o problema da atualização que não tem em pt-br? No fórum oficial diz que esses casos não tem Live no país, mas ela já não saiu no Brasil tem um tempo?
 
na verdade algums jogos funcionam com qualquer key valida ja outros não
a porpria M$ disse que não a nada ilegal nisso uma vez que foi um erro das proprias produtoras
ja jogos mais novos como F1-2010 dirt 2 e Dead rising 2 so se conectam com sua key respectivamente

Sim, mas eu estou falando que por exemplo eu tenho o GTA IV, RE5, Fuel, Batman registadis com a mesma key, agora só poderia activar outro jogo e a key ficaria inutilizada?

Ou o sistema das 5 vezes só funciona a cada formatação?

É que eu não quero perder a key,
 
Como se faz para migrar uma conta de uma região para outra?
Eu tenho conta na LIVE BR, se eu quiser ela na LIVE US eu vou ter que criar uma nova?

Vlws!
 
Sim, mas eu estou falando que por exemplo eu tenho o GTA IV, RE5, Fuel, Batman registadis com a mesma key, agora só poderia activar outro jogo e a key ficaria inutilizada?

Ou o sistema das 5 vezes só funciona a cada formatação?

É que eu não quero perder a key,


tem nada haver cara pode formatar ai que as keys vao continuar uma vez que elas ja ficam atreladas a sua ID

dpende do jogo para aceitar a key e não de quantas vez vc usou a key
abraço
 
Vender jogo com GfWL.

Amigos, uma coisa: Vender aquele jogo que você não curte mais, ou não gostou já era essa possibilidade!?
 
Qual é o prazo pra recebimento de MS POINTS??

e recebe a chave pra da o redeem code ou recebe direto na conta??

Dear raphaelfsclive,

This mail is confirmation that you successfully switched your XBOX Live account from United States to Brazil .




Thank you for using Microsoft Online Services.

Xbox LIVE Team
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo