Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Pior que ja tentei sim, na hora de atualizar o programa da erro, não sei mais o que fazer.

Agora que vi o teu post, foi mal. Tentou atualizar o programa ou baixar o Game for Windows Live (Markatplace) novamente? Qual o erro que dá?


Ja resolvi oque queria,baixe o dlc de graça pelo Windows Marketplace.:yes:

Beleza. :)
 
No programa Games for Windows Marketplace está dando erro sempre que entro na aba Downloads. Diz "Erro ao recuperar o histórico de aquisições". Pelo que pesquisei na internet, este erro está dando para muita gente. Alguém poderia me confirmar se está com o mesmo problema?
 
alguma ideia de como resolver esse erro:0x8007042C

tento carregar(atualizar, já que ele pede) meu perfil com o jogo aberto e aparece esse erro.

e pelo que vi não está atualizando e com isso não consigo entrar no MP...
 
Galera to com um ***** de problema aki......jagava GTA IV normalmente com um ID do live sem problemas, até que um belo de um dia quando fui logar dentro do jogo com minha ID ele pediu para atualizar o GFWL......(sendo que se não atualizar ele não loga e não salva o jogo).....mandei atualizar e no final ele sai do jogo para concluir a atualização e da erro.....diz q não foi possivel concluir o assistente de atualização do GTA IV.........se alguem puder me ajudar agradeço pois ja fiz de tudo........desinstalei o jogo, intalei novamente, instalei o GFWL novamente e nada.....simplesmente não loga mais........alguem poderia me ajudar....plz.....

Intel(R) Core(TM) i3 2.93 GHz
4GB RAM DDR 3
2,5 x 2,5 Tb HD Caviar Green
Windows 7 Ultimate 64 Bits
Nvidia GForce 9500GT
Monitor LG Flatron 19"
 
Última edição:
Como eu registro um serial de um jogo sem precisar instalar ele? :hmm:
 
Não foi como eu queria mas resolvi.......criei outra ID no GFWL....perdi meu jogo salvo agora bora começar tudo denovo... :(

Se alguem souber como recuperar meu jogo salvo ai plz...me ajudem....vlw....

Intel(R) Core(TM) i3 2.93 GHz
4GB RAM DDR 3
2,5 x 2,5 Tb HD Caviar Green
Windows 7 Ultimate 64 Bits
Nvidia GForce 9500GT
Monitor LG Flatron 19"
 
Última edição:
Não foi como eu queria mas resolvi.......criei outra ID no GFWL....perdi meu jogo salvo agora bora começar tudo denovo... :(

Se alguem souber como recuperar meu jogo salvo ai plz...me ajudem....vlw....

Intel(R) Core(TM) i3 2.93 GHz
4GB RAM DDR 3
2,5 x 2,5 Tb HD Caviar Green
Windows 7 Ultimate 64 Bits
Nvidia GForce 9500GT
Monitor LG Flatron 19"

Bom comigo foi o seguinte eu fui na pasta documentos CAPCOM/GTAIV entrei no nome de usuario antigo copiei os arquivos e colei na pasta do novo usuario.
LIVE: DimitriLIVE123
 
Última edição:
O Serviço Live pode não estar disponível, ou pode haver um problema com o seu equipamento domestico ou firewall

Como resolvo isso pessoal? To nos nervos aqui, essa Live é NOJENTA
 
O Serviço Live pode não estar disponível, ou pode haver um problema com o seu equipamento domestico ou firewall

Como resolvo isso pessoal? To nos nervos aqui, essa Live é NOJENTA
Primeira vez que vejo esse erro. Geralmente os problemas da GFWL (problemas de mensagens de erro) eu resolvo simplesmente desinstalando ela, limpando os rastros e depois reinstalando e atualizando.
 
Primeira vez que vejo esse erro. Geralmente os problemas da GFWL (problemas de mensagens de erro) eu resolvo simplesmente desinstalando ela, limpando os rastros e depois reinstalando e atualizando.

Já tentei fazer tudo isso, agora ele fica tentando baixar meu perfil e retorna um erro "não foi possível conectar ao Live" ¬¬

O tenso que antes eu estava conectando normalmente, e agora, em nenhum game que eu tente, ele consegue conectar ao meu perfil live!

Algum passo a passo para apagar TODOS os rastros do live do meu PC e reinstalar ele? Já desinstalei ele e apaguei a pasta Xlive duma que fica dentro do AppData, mas de nada adiantou!
 
Última edição:
Já tentei fazer tudo isso, agora ele fica tentando baixar meu perfil e retorna um erro "não foi possível conectar ao Live" ¬¬

O tenso que antes eu estava conectando normalmente, e agora, em nenhum game que eu tente, ele consegue conectar ao meu perfil live!

Algum passo a passo para apagar TODOS os rastros do live do meu PC e reinstalar ele? Já desinstalei ele e apaguei a pasta Xlive duma que fica dentro do AppData, mas de nada adiantou!
Geralmente tem um código do erro. Qual é o código? Com posse do código, só jogar no google que rapidamente ele retorna alguns resultados de gente com o problema (vários na verdade :haha: essa Live do PC é ruim d+. pior coisa que inventaram :truestory:).
 
Geralmente tem um código do erro. Qual é o código? Com posse do código, só jogar no google que rapidamente ele retorna alguns resultados de gente com o problema (vários na verdade :haha: essa Live do PC é ruim d+. pior coisa que inventaram :truestory:).

Pois é, não dava numero de codigo nenhum, aí o que eu fiz, reiniciei o PC, ai começou a aparecer um codigo de erro, que eu logicamente pesquisei, e é algo relacionado a router travado, etc (engraçado que até uns dias pra trás tava tudo sussa e eu NÃO MECHI EM NADA NO ROUTER DESDE ENTÃO). Aí pensei "ah, vou reiniciar o router e ver se funfa", pois bem, após reiniciá-lo continuo recebendo o erro, mas novamente o erro inicial, o número parou de aparecer de novo :lol2: :lol2: :damn: :feelbad:
 
Pois é, não dava numero de codigo nenhum, aí o que eu fiz, reiniciei o PC, ai começou a aparecer um codigo de erro, que eu logicamente pesquisei, e é algo relacionado a router travado, etc (engraçado que até uns dias pra trás tava tudo sussa e eu NÃO MECHI EM NADA NO ROUTER DESDE ENTÃO). Aí pensei "ah, vou reiniciar o router e ver se funfa", pois bem, após reiniciá-lo continuo recebendo o erro, mas novamente o erro inicial, o número parou de aparecer de novo :lol2: :lol2: :damn: :feelbad:
Como eu disse, essa GFWL é uma m3rda. Tentou colocar o router em modo DMZ só pra testar? E qual é o código que dá afinal?
E vc consegue logar no cliente (fora dos jogos)?
 
Como eu disse, essa GFWL é uma m3rda. Tentou colocar o router em modo DMZ só pra testar? E qual é o código que dá afinal?
E vc consegue logar no cliente (fora dos jogos)?

Consigo entrar no Games for Windows Marketplace instantaneamente!
E o que seria modo DMZ ?
 
Estou com o problema do "Erro ao recuperar o histórico...". O suporte da microsoft (ele fica em que país de língua espanhola?) não oferece solução para o PC, só Xbox. Pediram para eu tentar ajustar meu perfil no Xbox, alguém que não tenha desbloqueado seu Xbox e está com o mesmo erro no PC pode tentar aí?
 
Sei que é meio tarde , mas adiciona eu aê !
Live : Wandder
Steam : Wandd

Games no momento : GTA IV , Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City .
 
Última edição:
Pessoal, não sei se alguém mais teve esse erro:
Can't connect to LIVE. You May be using a Windows Live ID from a region that is not supported by LIVE.

Comigo, esse erro ocorre quando tento jogar Dirt2 com o Xfire aberto. Quando vou na opção Networks Status, não aparece IP externo, como se não tivesse conseguido achar internet.

Quando eu fecho o Xfire, consigo conectar na LIVE tranquilamente e jogar normalmente.

Fica ai a dica, talvez possa ajudar alguém, mesmo que seja com algum outro jogo.
Esse bug é extranho pra caramba!!!
 
Pessoal eu estou com um grande problema aqui, não estou conseguindo criar a minha conta na live,eu segui o tutorial da pagina 30,criei uma conta no hotmail com o endereço americano mas não estou conseguindo Associar ao LiveID pois o site está diferente.parece que fui direcionado ao Live do XBOX.Como eu posso fazer agora?

As Keys ainda funcionam em mais de um jogo como era antigamente?
 
Última edição:
Pessoal eu estou com um grande problema aqui, não estou conseguindo criar a minha conta na live,eu segui o tutorial da pagina 30,criei uma conta no hotmail com o endereço americano mas não estou conseguindo Associar ao LiveID pois o site está diferente.parece que fui direcionado ao Live do XBOX.Como eu posso fazer agora?

As Keys ainda funcionam em mais de um jogo como era antigamente?


Não tenho certeza , mas se não me engano tá dando pra criar uma conta nacional normalmente.
Tenta por aqui : https://live.xbox.com/pt-BR/Flows/AccountCreation/EmailInformation.aspx

Edit : esse é o link para conta gratuita.
 
quais os jogos suportados pelas keys ?
 
Uma dúvida , eu posso logar com 2 ID's diferentes em um mesmo jogo? Tipo meu filho gosta de jogar alguns games que eu tenho aqui , mas não gosto que ele logue na minha conta LIVE , no caso eu posso criar uma conta para ele jogar esses mesmos jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo