Games para volante G27

Maggot_Diego

know-it-all Member
Registrado
Salve galera,

Este mes eu tive a felicidade junto com meu irmão de comprar o volante da logitech G27 agora estamos indo atrás de um cockpit. (quem sabe assim minha mina aprende a dirigir :haha:)

Próximo etapa: Os JOGOS! :fuckyeah:

No momento único jogo de corrida que tenho é Dirt3 e sei que não é o jogo ideal para o G27.
Li a respeito de jogos como Rfactor, Iracing e recentemente C.A.R.S que são ótimos, mais ainda não tive a felicidade de joga-los.

Não conheço muito de simulador de carros, comprei o volante mais pela diversão!

Em resumo:

Gostaria da recomendação de jogos para tirar o máximo proveito do G27 e que seja diversão na certa.

Obrigado!
 
quem sabe assim minha mina aprende a dirigir
-> hi velho, pra ela compra "The Sims - Cozinha e Lavanderia" q vai ser mais útil XDDDD

Pra ti, rFactor, e falaram q o ultimo patch de diver SF ficou mto bom com rotação completa. F1 2011 tb é uma boa pedida.
 
quem sabe assim minha mina aprende a dirigir
-> hi velho, pra ela compra "The Sims - Cozinha e Lavanderia" q vai ser mais útil XDDDD

Pra ti, rFactor, e falaram q o ultimo patch de diver SF ficou mto bom com rotação completa. F1 2011 tb é uma boa pedida.

Cozinha e Lavanderia kkkkkkkkkkkkkkk

StockCar Brasil
GTR2
GTR Evolution
F1 2011
Iracing
rFactor
C.A.R.S.
F1


:hmm:
 
se gosta de simulador. IRACING na veia.
algo mais arcade, o primeiro shift da um bom caldo usando o volante.
O f1 2011 ta show também.
 
Já falaram todos os melhores.
Eu viciei no F1 2010, jogabilidade perfeita. O F1 2011 ainda não testei, mas todos falam que está muito bom.
 
Já falaram todos os melhores.
Eu viciei no F1 2010, jogabilidade perfeita. O F1 2011 ainda não testei, mas todos falam que está muito bom.

Não me animo mto com o F1 porque não teria a mesma emoção da troca de marcha como tem nos outros games.
F1 eu não conseguiria jogar no manual =x
 
Live for Speed principalmente, joguinho antigo, mas, simula muito bem, o DEMO tem 100mb (o full tbm, é só desbloquear o DEMO), demo funciona até online, baixa e testa, taca 900°, cambio H e embreagem, aposto que vai se diverti muito e te da uma nossão muito boa de realidade.

Fora os outros que já falaram, mas, vou focar apenas nos simuladores: rFactor, GTRs e companhia, Stock Car e iRacing (esse ultimo só se quiser se hardcore mesmo nisso, ele é pago por mensalidade, pistas e carros tem que comprar, requer muita dedicação para evoluir dentro do jogo, mas, se gosta, hj, considero, disparado o melhor simulador de carros, constante atualização, sempre mudando e tendo novas pistas e carros, sistema online de dar inveja. PS: não existe generico)
 
Última edição:
Aproveitando o tópico: vale a pena comprar esse volanta pra jogar coisas mais arcade, como Dirt, Grid e Need for Speed?
 
Live for Speed principalmente, joguinho antigo, mas, simula muito bem, o DEMO tem 100mb (o full tbm, é só desbloquear o DEMO), demo funciona até online, baixa e testa, taca 900°, cambio H e embreagem, aposto que vai se diverti muito e te da uma nossão muito boa de realidade.

Fora os outros que já falaram, mas, vou focar apenas nos simuladores: rFactor, GTRs e companhia, Stock Car e iRacing (esse ultimo só se quiser se hardcore mesmo nisso, ele é pago por mensalidade, pistas e carros tem que comprar, requer muita dedicação para evoluir dentro do jogo, mas, se gosta, hj, considero, disparado o melhor simulador de carros, constante atualização, sempre mudando e tendo novas pistas e carros, sistema online de dar inveja. PS: não existe generico)

Qual desses citados tem melhores gráficos?
 
eu curto jogar rFactor, GTR EVO e TDU2 com o g27, ativando o FF fica mais realista, quando tiver saco pra instalar outros jogos eu testo.
 
Um q eu gosto muito q ninguem falou é o Race ON..fica muito bom no MOMO..nao sei no G27..
 
F1 da Code lixo é tosco com volante (é tosco sem volante tb, mas há quem goste). Não dá pra recomendar qualquer jogo da CM pra quem joga com volante.

No mais, GTR2 dá um banho em conteúdo levando em conta mods, além de ser um jogo de extrema qualidade em termos de simulação (melhor do que rFactor).
rFactor é um bom jogo alternativo e tb tem muito conteúdo.

No mais, com qualquer jogo da Sim Bin vc vai ser muito bem servido em termos de jogabilidade e forcefeedback. Coloque na lista: GTR Evo., Race On, GT Legends (tem esse mod pro GTR2 e é basicamente a mesma coisa).

Se quiser ser roubado de forma monstra, mas ainda assim jogar um belo jogo com um excelente suporte, vc pode optar pelo iRacing. O preço é proibitivo, mas o jogo é magistral.

Jogo arcade + volante bom não combinam. Não tem jeito. Os efeitos de FF são ruins e a física podre impede qualquer diversão com volante. O melhorzinho é o NFS Shift, mas mesmo assim deixa a desejar.

Live for Speed principalmente, joguinho antigo, mas, simula muito bem, o DEMO tem 100mb (o full tbm, é só desbloquear o DEMO), demo funciona até online, baixa e testa, taca 900°, cambio H e embreagem, aposto que vai se diverti muito e te da uma nossão muito boa de realidade.

Fora os outros que já falaram, mas, vou focar apenas nos simuladores: rFactor, GTRs e companhia, Stock Car e iRacing (esse ultimo só se quiser se hardcore mesmo nisso, ele é pago por mensalidade, pistas e carros tem que comprar, requer muita dedicação para evoluir dentro do jogo, mas, se gosta, hj, considero, disparado o melhor simulador de carros, constante atualização, sempre mudando e tendo novas pistas e carros, sistema online de dar inveja. PS: não existe generico)

É uma pena o LFS ser tão pouco lembrado pq o jogo é excelente.
 
F1 2011 fica muito bom no volante, muito bom mesmo, Shift eu achei muito ruim, tem um delay enorme, mas nem me aventurei a configurar, deve ficar bem melhor configurado, pq simplesmente pior não da. Shift 2 ja fica bem melhor, mas ainda tem um atraso tbm, mas não muito
Dirt 2 e 3 ficam muito ruins, o 1 não testei mas imagino que deva ficar muito ruim tbm
 
Stockcar eu recomendo.
O jogo está muito bom, ainda mais com o DLC formula classic. Aquilo é bruto mesmo! E ainda tem formula reiza e formula 3, todos de graça. Compensa comprar o jogo.
 
cara, se quer curtir o volante ao maximo.. pra mim só tem esses games:

Live For Speed
rFactor (com diversos mods)
GTR Evolution

Se quer diversao com volante:

GRID
DIRT
F1 201X
Need For Speed Shift
 
O melhor (na minha opiniao): iRacing

Outros excelentes: Stock Car, Rfactor (com os devidos MODs) e GTR/Race (ou quase todos da SimBim).

Abraços!
 
Qual desses citados tem melhores gráficos?

São jogos que tem um outro foco, que é na fisica, simulação e não na parte gráfica, creio que hoje, até pela idade dos concorrentes e tudo mais o iRacing seja o melhorzinho, dependendo da situação, ele engana como real, eu uma vez, assistindo transmissão ao vivo online de oval na TV e me perguntaram onde era a corrida. :coolface:
 
F1 2011 fica muito bom no volante, muito bom mesmo, Shift eu achei muito ruim, tem um delay enorme, mas nem me aventurei a configurar, deve ficar bem melhor configurado, pq simplesmente pior não da. Shift 2 ja fica bem melhor, mas ainda tem um atraso tbm, mas não muito
Dirt 2 e 3 ficam muito ruins, o 1 não testei mas imagino que deva ficar muito ruim tbm

Pow Dirt 3 eu achei muito loko no joy do 360, mais ainda não testei no volante, vai ser uma pena se ficar ruim, eu curto uns rally meio arcade...

cara, se quer curtir o volante ao maximo.. pra mim só tem esses games:

Live For Speed
rFactor (com diversos mods)
GTR Evolution

Se quer diversao com volante:

GRID
DIRT
F1 201X
Need For Speed Shift
Valeu as dicas mano...ajudou bastante!

São jogos que tem um outro foco, que é na fisica, simulação e não na parte gráfica, creio que hoje, até pela idade dos concorrentes e tudo mais o iRacing seja o melhorzinho, dependendo da situação, ele engana como real, eu uma vez, assistindo transmissão ao vivo online de oval na TV e me perguntaram onde era a corrida. :coolface:
iRacing parece ser mto loko, mais não to afim de ficar bancando em $$ pra cada pista ou carro desbloqueado...

Em breve farei uns testes aqui e postarei minha opinião do G27 com alguns dos jogos citados acima.
 
Se quer curtir o volante ao máximo, tendo a sensação de dirigir um carro de verdade:

- Race 07 e suas expansões (GTR Evolution, Race ON, STCC, STCC 2, Retro Pack, GT Power, etc)

Se quer apenas brincar com o volante, com joguinhos mais arcade:

- Dirt 2, Dirt 3, F1 2010, F1 2011, GRID, NFS Shift 1 e 2, etc..

ps: lembrando que pra aproveitar ao máximo tem que saber configurar o volante fora e dentro do jogo, quando vc resolver o que quer fazer me manda uma MP que eu te passo minhas configurações, abraço.
 
Se gosta de rally e desafio, pega Richards Burns Rally, mas, te prepara, o negocio é dificil pra *******.
 
Se quer curtir o volante ao máximo, tendo a sensação de dirigir um carro de verdade:

- Race 07 e suas expansões (GTR Evolution, Race ON, STCC, STCC 2, Retro Pack, GT Power, etc)

Se quer apenas brincar com o volante, com joguinhos mais arcade:

- Dirt 2, Dirt 3, F1 2010, F1 2011, GRID, NFS Shift 1 e 2, etc..

ps: lembrando que pra aproveitar ao máximo tem que saber configurar o volante fora e dentro do jogo, quando vc resolver o que quer fazer me manda uma MP que eu te passo minhas configurações, abraço.
Valeu mano, pode deixar!
Um dos meus maiores problemas agora será configurá-lo pra determinado game...mais quanto a isso, eu lhe mando uma msg e nois resolve!

Se gosta de rally e desafio, pega Richards Burns Rally, mas, te prepara, o negocio é dificil pra *******.

Vixe imagino mano, na primeira semana de Dirt3 eu ja apanhei bastante, isso por ser arcade...
Vou primeiro me acostumar com os arcades depois disso partirei pros verdadeiros simuladores (é o tempo do meu cockpit chegar :fuckyeah:)
 
GTR2 você consegue original DE GRAÇA na internet, coloca no Google, GTR2 cd-key gratis, é uma revista da alemanha que pede em troca do Serial gratis, um email para que envie propagandas pra você, bem simples, cria um email fake só pra pegar a Key e ja era, baixa o jogo de qualquer lugar e usa a Key ORIGINAL, de graça e LICITA!


ficadica!
 
GTR2 você consegue original DE GRAÇA na internet, coloca no Google, GTR2 cd-key gratis, é uma revista da alemanha que pede em troca do Serial gratis, um email para que envie propagandas pra você, bem simples, cria um email fake só pra pegar a Key e ja era, baixa o jogo de qualquer lugar e usa a Key ORIGINAL, de graça e LICITA!


ficadica!

Vlw man

:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo