GANGNAM STYLE - Ao melhor estilo asiático

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos iGoose
  • Data de Início Data de Início
Tá reclamando do quê?

O tópico não é pra mostrar os clipes desse estilo? Então por que continuar no Geral se o assunto se encaixa nessa área?

:fuuu::fuuu::fuuu:
:haha:
Ok :feelbad:

Aprendam a dançar Gangnam Style com o próprio Psy. Com essa brincadeira o cara virou febre mundial. :haha:
Olha onde ele foi parar:
[video=youtube;QZmkU5Pg1sw]http://www.youtube.com/watch?v=QZmkU5Pg1sw[/video]

Editado por um moderador:
A musica pode ate ser lixo, mas esse lixo daí é muito mais bem produzido e bem feito que o nosso daqui, que é composto por sertanejo, pagode e de quebra o latino ainda com uma versão vulgar e barata dessa musica.

Aprendam a dançar Gangnam Style com o próprio Psy. Com essa brincadeira o cara virou febre mundial. :haha:
Olha onde ele foi parar:
YOUTUBE
A britney spears ta inchadona. Não é mais aquela gostosa loirinha que eu conhecia antigamente :feelbad:

Quanto ao psy, que cara engraçado! kkkkkk

Trolls não me persigam, agradeçam...

[video=youtube;bw9CALKOvAI]http://www.youtube.com/watch?v=bw9CALKOvAI[/video]

1345691183053.gif

Última edição:
na moral... essas 'hermanas' ae chutaram o pau da barraca...

e acabaram 'armando' a minha aqui :megusta:

quando ele fala não sei o que la gangnam style parece vem pra ca dançar

Pow, movido para "TV, Música, Livros, Revistas, Filmes e Séries" quem acessa essa área? :yuno:
Pois deveriam acessar, é a melhor área do fórum :cereal:

Pra quem tem cultura...

A musica pode ate ser lixo, mas esse lixo daí é muito mais bem produzido e bem feito que o nosso daqui, que é composto por sertanejo, pagode e de quebra o latino ainda com uma versão vulgar e barata dessa musica.

:facepalm::facepalm:
É lógico né mano, você como um bom brasileiro tem que achar que até as "merd4s" estrangeiras são melhores que as nossas.

E outra, não adianta ficar botando defeito nos hits que surgem. Cada dia temos um estilo de música novo. Não dá pra viver sempre na mesmice...

Pois deveriam acessar, é a melhor área do fórum :cereal:

Pra quem tem cultura...
Tá né... :poker:
-------
Pessoal falando que escolhe as hermanas só porque tem rabão e peitões, eu sou mais as coreanas/asiáticas delicadinhas e seus olhinhos puxados, cada um com seu gosto né. :poker:

também não gosto mas sei lá é viciante esse clip com a dancinha idiota e as ninfetinhas de olhos puxados.

[video=youtube;9bZkp7q19f0]http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0[/video]

Bandeira do brasil no canto direito 1:23 :awesome:

não paro de escutar essa musica , ela é viciante ! td dia que eu chego do trampo ela é a primeira que eu ouço

não paro de escutar essa musica , ela é viciante ! td dia que eu chego do trampo ela é a primeira que eu ouço

Vai se tratar então, eu não entendo como o povo acha essa música engraçada/viciante/o máximo/ espetáculo/ etc e tal, sinceramente, é uma bobagem..

Agora eu vi que não é só brasileiro que faz música porca, tem asiático aderindo a isso também

Gotham style :haha:

Essa japinha de saia azul celeste :megusta::dog::magico:

A música não é ruim. Longe disso. Se não gostam de dance, não escutem. Ou ao menos não falem bobagem.
É a mesma coisa do que eu falar que Beethoven e Mozart são um lixo só porque não gosto de música clássica. Só pra constar, eu gosto de música clássica.

Agora, que o artista e o clip são toscos, são mesmo. Mas eu não tô nem aí. Mas a música é boa.

Ruim é isso aqui:

:argh:

Quero ver esse video, mas aqui no serviço não abre. :okay:

Realmente o cara que viu aquela bandeira ali é um ninja. :ninja:

Pelo amor com esse lixo do Latindo, a pior coisa que já escutei.
Pior ainda é a matéria tendenciosa que o Fantástico fez pra esse *** ontem, vejam só:Fantástico faz matéria tendenciosa sobre o caso Latino e sua versão de Gangnam Style
Nojo da Globo e desse cara. :argh:

Fico feliz que ta todo mundo curtindo, pô Latino, tu é cego? :seferrou:

foda são as emissoras chamando o cara pra cantar esse lixo :damn:

----

Panico, Latino e Caue...

Música ruim dos inferno....pior é que tocando na rádio agora essa *****.....
Falomemo :haters:

Users who are viewing this thread

Voltar