GANGNAM STYLE - Ao melhor estilo asiático

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos iGoose
  • Data de Início Data de Início
nerd rage é fueda né...

é o que resume essa bosta toda.

Pulem para 1:52

:facepalm:

o cara fazendo dá vergonha alheia, mas ouvir, gostar e ver o coreano fazendo não? :hmm:

:poker:

Vergonha alheia...

Ah, fala sério, o cara fez uma brincadeira. Se o cara levantasse e rebolasse, ok, mas só fez uns movimentos e nada mais.
Nego vê vergonha alheia em tudo. :slap:

A de azul alem de ter uma bela trazeira :megusta: , manja dos movimentos pélvicos :dog:

Gangnam Style chega ao 2º lugar da 'Billboard' :awesome:

O sul-coreano Psy está a um passo de alcançar o topo da Billboard. O hit Gangnam Style ocupa agora o número 2 da lista e só precisa ultrapassar a banda Maroon 5, que se mantém em primeiro lugar com a música One More Night.

Nesta semana, o hit de Psy subiu nove posições em relação à última edição da lista Hot 100. De acordo com o site da Billboard, o cantor sul-coreano pode alcançar o tão almejado primeiro lugar já na próxima semana.

Caso chegue ao topo da Billboard, Psy prometeu que irá dançar sem camisa em um lugar onde todos possam ver.

Gangnam Style é líder de downloads na iTunes Store, da Apple, em vários países e seu clipe ultrapassou a marca de 300 milhões de exibições no Youtube.

O hit já ganhou diversas paródias ao redor do mundo, inclusive de artistas. Até Britney Spears aprendeu a cavalgar como Psy em um programa de TV dos Estados Unidos. No Brasil, Latino fez uma versão da música que causou polêmica na internet.

654.gif

Pikachu cantando essa porra.

Eita uma pikachu desses la em casa.

Tenho uma duvida: Será que alguns coreanos acham essa musica horrível? Tipo o que aconteceu com o Teló.
Aqui o Teló fez sucesso e acho que a galera com inveja, sei lá, começou a falar mal do cara.

:hmm::hmm:

Tenho uma duvida: Será que alguns coreanos acham essa musica horrível? Tipo o que aconteceu com o Teló.
Aqui o Teló fez sucesso e acho que a galera com inveja, sei lá, começou a falar mal do cara.

:hmm::hmm:

Mas chamo a sua atenção para a letra desta musica, a letra não é horrivel igual as coisas que Michel Teló e Latino lançam aqui no brasil.

Não tem baixaria, por mais engraçado que seja, a letra desta musica não é vulgar como era de esperar, alem do mais do "Gangnam style" é uma critica aos novos ricos da Corea do sul, que são pessoas iguais as peruas decadentes aqui do brasil que possuem graninha no bolso e saem fazendo estravagancias.

O "lixo" coreano é muito melhor e inteligente do que o lixo nacional.

O PSY perto de Mr.Catra, Latino, Luan Santana, Tchutcha e etc é um genio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso que o video deles todo envolve riqueza com coisas estravagantes como os cavalos e as roupas bregas, coisa tipica dos novos ricos.

Mas chamo a sua atenção para a letra desta musica, a letra não é horrivel igual as coisas que Michel Teló e Latino lançam aqui no brasil.

Não tem baixaria, por mais engraçado que seja, a letra desta musica não é vulgar como era de esperar, alem do mais do "Gangnam style" é uma critica aos novos ricos da Corea do sul, que são pessoas iguais as peruas decadentes aqui do brasil que possuem graninha no bolso e saem fazendo estravagancias.

O PSY perto de Mr.Catra, Latino, Luan Santana, Tchutcha e etc é um genio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso que o video deles todo envolve riqueza com coisas estravagantes como os cavalos e as roupas bregas, coisa tipica dos novos ricos.

Qualificado.

Eu penso o mesmo, até estranhei quando li a letra da música e não vi nenhuma baixaria.
Acho que as músicas daqui poluem tanto nossa mente que pensamos que todas as outras músicas chicletes dos outros países, também seriam do mesmo gênero.:haha:

Mas como ela iria fazer uma chupetinha ?

Imagina na hora h ela falando ...

pika, pika, pika :haha::haha::haha:

http://4.bp.blogspot.com/-_a_vFO8QG...Mc/s1600/PIKACHU-pikachu-29274386-861-928.jpg
Ah, eu traçaria ela sem dó nem piedade. :megusta::dog:

Letra do Gangnam Style traduzido :awesome:

Oppa tem o estilo Gangnam
Estilo Gangnam

Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia
Uma mulher elegante que saiba apreciar um convite para uma xícara de café
Uma mulher cujo o coração se aquece, ao chegar à noite
Uma mulher que mostre esses dois lados

Eu sou um cara
Um cara que é quente durante o dia, que nem você
Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie
Um cara cujo o coração explode quando chega a noite