nerd rage é fueda né...
é o que resume essa bosta toda.
Vergonha alheia...
Vergonha alheia...
Tenho uma duvida: Será que alguns coreanos acham essa musica horrível? Tipo o que aconteceu com o Teló.
Aqui o Teló fez sucesso e acho que a galera com inveja, sei lá, começou a falar mal do cara.
![]()
Eu só amordaçaria antes de levar pra casa
Eu só amordaçaria antes de levar pra casa![]()
Mas chamo a sua atenção para a letra desta musica, a letra não é horrivel igual as coisas que Michel Teló e Latino lançam aqui no brasil.
Não tem baixaria, por mais engraçado que seja, a letra desta musica não é vulgar como era de esperar, alem do mais do "Gangnam style" é uma critica aos novos ricos da Corea do sul, que são pessoas iguais as peruas decadentes aqui do brasil que possuem graninha no bolso e saem fazendo estravagancias.
O "lixo" coreano é muito melhor e inteligente do que o lixo nacional.
O PSY perto de Mr.Catra, Latino, Luan Santana, Tchutcha e etc é um genio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por isso que o video deles todo envolve riqueza com coisas estravagantes como os cavalos e as roupas bregas, coisa tipica dos novos ricos.
Me contento com a xaninha e os peitinhosMas como ela iria fazer uma chupetinha ?
Imagina na hora h ela falando ...
pika, pika, pika
http://4.bp.blogspot.com/-_a_vFO8QG...Mc/s1600/PIKACHU-pikachu-29274386-861-928.jpg
Eu penso o mesmo, até estranhei quando li a letra da música e não vi nenhuma baixaria.Mas chamo a sua atenção para a letra desta musica, a letra não é horrivel igual as coisas que Michel Teló e Latino lançam aqui no brasil.
Não tem baixaria, por mais engraçado que seja, a letra desta musica não é vulgar como era de esperar, alem do mais do "Gangnam style" é uma critica aos novos ricos da Corea do sul, que são pessoas iguais as peruas decadentes aqui do brasil que possuem graninha no bolso e saem fazendo estravagancias.
O "lixo" coreano é muito melhor e inteligente do que o lixo nacional.
O PSY perto de Mr.Catra, Latino, Luan Santana, Tchutcha e etc é um genio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por isso que o video deles todo envolve riqueza com coisas estravagantes como os cavalos e as roupas bregas, coisa tipica dos novos ricos.
Ah, eu traçaria ela sem dó nem piedade.Mas como ela iria fazer uma chupetinha ?
Imagina na hora h ela falando ...
pika, pika, pika
http://4.bp.blogspot.com/-_a_vFO8QG...Mc/s1600/PIKACHU-pikachu-29274386-861-928.jpg
Isso sim é pegar a mesma letra de uma música e fazê-la parecer diferente.