Eu estou no meio de um RMA com eles, mudaram em fevereiro a terceirizada da INPOWER para a SMS INFOCOM.Alguem usou RMA para gpu Zotac recentemente? Tá a mesma porcaria ou melhorou algo?
Sinceramente não sei se prestam ou não, no meu caso estou tendo um dor de cabeça enorme, encaminhei um RTX3070 logo após o carnaval e apesar dos correios terem feito o favor de inicialmente entregar no endereço errado e perderem 3 semanas para corrigir, a partir do momento que a SMS recebeu a placa as coisas não andavam, me pediram 30 dias para realizar o processo e durante estes dias nunca me enviaram nenhuma atualização, mesmo questionando só me respondiam que estavam verificando.
Próximo ao fim deste prazo de 30 dias recebi um e-mail informando que a minha placa estava sendo retornada ( sem eu nem saber se haviam reparado ou trocado ela), pois bem recebi e para minha surpresa haviam enviado uma 3060Ti fora da embalagem original, a partir dai tive muita dificuldade em ter retorno tanto da SMS quanto da própria ZOTAC para que fosse explicado o que tinha acontecido, eu assumi que haviam cometido um erro e comprei a briga, depois de vários e-mails e ligações questionando finalmente me retornaram confirmando que erraram e já me mandaram uma autorização de devolução MAS que eu precisaria abrir novo chamado de RMA com a ZOTAC para que pudessem seguir com as tratativas, o meu novo ticket foi negado pela ZOTAC...
Mesmo depois de já terem recebido a placa errada ainda se passaram uns 6-7 dias até que eu tivesse mais algum retorno, aparentemente a melhor forma de contato com a SMS é pelo Wpp deles, só ai depois de explicar novamente o que estava acontecendo que outra atendente deles conseguiu alinhar tudo e me informar que não possuem placas para substituição então vão precisar seguir com um reembolso no valor da nota, isso deve ser finalizado esta semana, praticamente 2 meses depois de iniciar todo o processo.
Então resumindo, talvez a SMS seja melhor que a Inpower e eu tenha tido azar mas nunca mais compro nada da zotac.