• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia Microsoft - Indignado.

omar9_4

know-it-all Member
Registrado
Ae galera!

Bom,é o seguinte,lá pro dia 25 de março o fone que minha mãe havia comprado pra ela - LX 3000 - começou a dá problema.O problema era no microfone,que não estava gravando,ou detectando voz.

Bem,então entrei em contato com a Microsoft Brasil - para quem não sabe o número,é : 0800 761 7454 - e fui guiado por um técnico,fizemos diversos testes e nada resolvido,então o atendente sugeriu que eu mandasse o fone para eles,e que se fosse detectado problema,ganharia um novo,e que se não fosse,voltaria.

Lá pro dia 27~28 meu pai mandou o fone via PAC,e chegou lá dia 06 de abril,em quanto isso mandei o comprovante do sedex via email para o reembolso. Para ter o resultado do laudo,é de até 5~7 dias ÚTEIS.Esperei,esperei,semana retrasada liguei e ainda não tinha o laudo - que é recebido via emai tambéml -,então,até ai,deixei quieto.

Sexta feira,cheguei em casa e resolvi ligar novamente para ver o que estava acontecendo,e a resposta foi de que o suporte técnico ja havia fechado - fecha as 4 horas da tarde -. e a atendente me sugeriu que ligasse segunda feira.

Hoje,agora pouco,liguei,a atendente enrolou,enrolou e perguntou : Você ainda não recebeu o laudo via e-mail ? aí eu : NÃO, ai ela : mais um momento por favor. Esperando,esperando,falou que o suporte técnico irá entrar em contato em breve,logo perguntei : esse breve seria de quantos dias úteis,pois mandei o fone dia 28,chegou dia 06,ja passou mais de 5~7 dias,bem mais até e até agora não recebi nada,e ela me respondeu de que seria em até 48 horas,então falei que se eu não receber o laudo em até 48 horas,terei que ir pro PROCON,PEQUENA JUSTAS CAUSAS,JUSTIÇA ? Ai ela : um momento por favor,ai esperei e ela volta falando : sua reclamação já está registrada,ai eu : bom,vamos esperar até 48 horas.

Li e li bastante sobre a garantia microsoft e vi que era "coisa de Deus" e pelo visto,não é --'

Vou esperar até 48 horas,e digo aqui se recebi ou não o laudo,e o decorrer da história.

PS 1 : Ignorem os erros de português
PS 2 : O texto ficou grande,meio enrolado mais acho que dá pra entender.

[]'ssssssssssssss
 
Atualizando : Lembrem que eu falei que eu teria que ir pro PROCON,Pequenas Justas Causas e Justiça ? Então,agora pouco recebi um email da Microsoft alegando que ja foi me enviado um novo fone :p

Engraçado né,as coisas só funciona ameaçando,espero que não tenho que passar por isso de novo.

[]'s
 
RMA da microsoft usei e pude comprovar q e otimo.
 
É, tem empresas que tratam o consumidor como lixo. O RMA da Microsoft é ruim (vejam alguns casos de 3RL em Xbox 360).

Gostei do RMA da Logitech, clique AQUI para ler!
 
Atualizando : Recebi o fone semana passada,lacrado e enviado pela própria Microsoft =)

dcvitoria

Eu li o seu relato,e fiquei boquiaberto,isso que é RMA! Se não me engano,um Moderador aqui do fórum teve problema com o fone G35,ele nem precisou mandar o fone,um tempo depois chegou um fone G35 novinho em folha pra ele. Ponto positivo né :D

[]'ssssss
 
Ha, pior é a Zalman... minha fonte fumou, acionei o rma e mandaram tentar a garantia com a Zalman Japão. Resultado: NADA, apenas mais um cliente ignorado por uma empresa que DIZ oferecer 3 anos de garantia em um produto que durou 8 meses.

Sem falar na Terabyte, a pior loja on-line que já vi. Tava dentro do prazo de garantia DELES, mandei a fonte pra lá pra analisarem e qual o desfecho? NADA, e ainda alegaram mau uso (de certo eu liguei a fonte dentro da água). E pra me mandar a fonte de volta eu ainda teria que pagar o frete. Agora me responde, pra que eu vou querer de volta uma fonte torrada (pegou fogo literalmente, derreteu o fan) e ainda ter que pagar o frete, sabendo que nem vou conseguir outra nova?

Duas empresas porcas, com atendimento porco, e um pós-venda mais porco ainda.

Vc ainda recebeu um fone novo...
 
Sorte que meus produtos não deram muito problema, celular, camera digital, informática, tive sorte mesmo, só uma vez precisei usar o RMA da Seagate que foi muito bom, fui extremamente bem atendido e fiquei muito satisfeito, comigo foi só esse caso mas se caso algum dia eu precisar de outro RMA e a empresa fizer alguma palhaçada comigo eu nem sei oq faço, tento resolver numa boa e se não der certo eu jogo uma pedra no vidro da empresa, uaehuehuhea.
 
kdion

Sobre o RMA da Zalman nunca ouvi falar,mais o da loja Terabyte Shop já,inclusive o do Moderador PanzerOps,que a GTX285 dele foi pro brejo,acionou a garantia e conseguiu uma HD5850,porém levou tempo.

thi@go

É o primeiro RMA que eu fiz,agora estou tentando outro de uma placa vídeo,tomara que eu consiga :D. Sou azarado mesmo em hardware,até 2 anos atrás NUNCA tive problema,só esses que surgiram agora :/,acho que surgiram pelo fato de eu morar perto da praia,ai já sabe como é né,UIAEHe :S

[]'s
 
kdion

Sobre o RMA da Zalman nunca ouvi falar,mais o da loja Terabyte Shop já,inclusive o do Moderador PanzerOps,que a GTX285 dele foi pro brejo,acionou a garantia e conseguiu uma HD5850,porém levou tempo.

Ele conseguiu pq a vga queimou sem deixar dano físico, que foi o que me impediu de conseguir uma fonte nova, segundo o "ténico" da Terabyte. A minha fonte derreteu o fan e grudou na grelha, por isso eles não aceitaram o rma. Isso na minha concepção é inaceitável.
É como se a sua TV explodisse dentro da sua casa e a Empresa não aceitasse a troca alegando "dano físico" no aparelho. Isto que me deixou indignado (segundo eles, mau uso)...
 
ja utilizei 2 vezes o rma da M$

na primeira vez, perfeito

na segunda vez, demoraram a enviar mas enviaram o produto novo
 
Precisei 1x do rma da MS.
Meu 3.0 deu pau e liguei para tentar resolver.
Enviei pra la, me devolveram dois moues 4.0, q sao bem piores.
Liguei reclamando, a mulher disse pra devolver e iam fazer reembolso.
Ai depositaram 180 reais.
Foi BEM enrolado, mas no fim deu certo.
 

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