Ae galera!
Bom,é o seguinte,lá pro dia 25 de março o fone que minha mãe havia comprado pra ela - LX 3000 - começou a dá problema.O problema era no microfone,que não estava gravando,ou detectando voz.
Bem,então entrei em contato com a Microsoft Brasil - para quem não sabe o número,é : 0800 761 7454 - e fui guiado por um técnico,fizemos diversos testes e nada resolvido,então o atendente sugeriu que eu mandasse o fone para eles,e que se fosse detectado problema,ganharia um novo,e que se não fosse,voltaria.
Lá pro dia 27~28 meu pai mandou o fone via PAC,e chegou lá dia 06 de abril,em quanto isso mandei o comprovante do sedex via email para o reembolso. Para ter o resultado do laudo,é de até 5~7 dias ÚTEIS.Esperei,esperei,semana retrasada liguei e ainda não tinha o laudo - que é recebido via emai tambéml -,então,até ai,deixei quieto.
Sexta feira,cheguei em casa e resolvi ligar novamente para ver o que estava acontecendo,e a resposta foi de que o suporte técnico ja havia fechado - fecha as 4 horas da tarde -. e a atendente me sugeriu que ligasse segunda feira.
Hoje,agora pouco,liguei,a atendente enrolou,enrolou e perguntou : Você ainda não recebeu o laudo via e-mail ? aí eu : NÃO, ai ela : mais um momento por favor. Esperando,esperando,falou que o suporte técnico irá entrar em contato em breve,logo perguntei : esse breve seria de quantos dias úteis,pois mandei o fone dia 28,chegou dia 06,ja passou mais de 5~7 dias,bem mais até e até agora não recebi nada,e ela me respondeu de que seria em até 48 horas,então falei que se eu não receber o laudo em até 48 horas,terei que ir pro PROCON,PEQUENA JUSTAS CAUSAS,JUSTIÇA ? Ai ela : um momento por favor,ai esperei e ela volta falando : sua reclamação já está registrada,ai eu : bom,vamos esperar até 48 horas.
Li e li bastante sobre a garantia microsoft e vi que era "coisa de Deus" e pelo visto,não é --'
Vou esperar até 48 horas,e digo aqui se recebi ou não o laudo,e o decorrer da história.
PS 1 : Ignorem os erros de português
PS 2 : O texto ficou grande,meio enrolado mais acho que dá pra entender.
[]'ssssssssssssss
Bom,é o seguinte,lá pro dia 25 de março o fone que minha mãe havia comprado pra ela - LX 3000 - começou a dá problema.O problema era no microfone,que não estava gravando,ou detectando voz.
Bem,então entrei em contato com a Microsoft Brasil - para quem não sabe o número,é : 0800 761 7454 - e fui guiado por um técnico,fizemos diversos testes e nada resolvido,então o atendente sugeriu que eu mandasse o fone para eles,e que se fosse detectado problema,ganharia um novo,e que se não fosse,voltaria.
Lá pro dia 27~28 meu pai mandou o fone via PAC,e chegou lá dia 06 de abril,em quanto isso mandei o comprovante do sedex via email para o reembolso. Para ter o resultado do laudo,é de até 5~7 dias ÚTEIS.Esperei,esperei,semana retrasada liguei e ainda não tinha o laudo - que é recebido via emai tambéml -,então,até ai,deixei quieto.
Sexta feira,cheguei em casa e resolvi ligar novamente para ver o que estava acontecendo,e a resposta foi de que o suporte técnico ja havia fechado - fecha as 4 horas da tarde -. e a atendente me sugeriu que ligasse segunda feira.
Hoje,agora pouco,liguei,a atendente enrolou,enrolou e perguntou : Você ainda não recebeu o laudo via e-mail ? aí eu : NÃO, ai ela : mais um momento por favor. Esperando,esperando,falou que o suporte técnico irá entrar em contato em breve,logo perguntei : esse breve seria de quantos dias úteis,pois mandei o fone dia 28,chegou dia 06,ja passou mais de 5~7 dias,bem mais até e até agora não recebi nada,e ela me respondeu de que seria em até 48 horas,então falei que se eu não receber o laudo em até 48 horas,terei que ir pro PROCON,PEQUENA JUSTAS CAUSAS,JUSTIÇA ? Ai ela : um momento por favor,ai esperei e ela volta falando : sua reclamação já está registrada,ai eu : bom,vamos esperar até 48 horas.
Li e li bastante sobre a garantia microsoft e vi que era "coisa de Deus" e pelo visto,não é --'
Vou esperar até 48 horas,e digo aqui se recebi ou não o laudo,e o decorrer da história.
PS 1 : Ignorem os erros de português
PS 2 : O texto ficou grande,meio enrolado mais acho que dá pra entender.
[]'ssssssssssssss