Garimpando na net! certas coisas não tem preço.

RIO DE JANEIRO, BR 09/24/2009 10:49 A.M.

SCHEDULED FOR DELIVERY TODAY


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
 

meu vc nem imagina, depois de um mês esperando o cara ainda tentou fazer a entrega no ap errado, aí deixou um aviso lá e vazou. O cara conseguiu interfornar certo, e eu aqui de paul na mão esperando o monitor..cadê o entregador?

Tava indo pro Galeão já!

Eu:

fuuuuuuuuuu.jpg


Eu com toda minha educação e sutiliza liguei pra UPS e depois de um papo muito cordial e amigável meia hr depois o cara tava aqui.

LOL..o monitor veio com o lacre oficial na tela, e os idiotas da receita seguraram o bixo um mês por causa de um monte de papel ridículo, incluindo o boleto de pagamento do frete, só isso me custou 10 dias.

Da próxima vez vou pedir pro vendedor mandar todos os documentos e um sample da cueca q o vendedor usava no momento do despacho pros caras verem a cor e car uma xeroba. Bando de burocrata ducaralho.

Bom, no final eu fiquei feliz pq eles cobraram um preço "justo" nos impostos, "apenas" 500 reais.

De qqr forma, compras no BR exterior, só em caso de nescessidade, de resto eu juro q na próxima eu cato um avião e vou comprar pessoalmente.

Felizemente teve UMA pessoa da Ups q me ajudou bastante, assim como a UPS USA, já o helpdesk da ups aqui é 101% inútil. Fica a dica pra quem ficar com algo retido via UPS, esqueça o atendimento padrão, eles tem um telefone dentro da alfândega e essas pessoas lá q entendem do q estão fazendo.

Mas enfim, finalmente chegou 100% perfeito, simplesmente o monitor mais espetacular q eu já vi na minha vida, o dot pitch central de .23 pra um monitor desse tamanho é literalmente a perfeição de imagem.

Hj eu to ocupadasso e vou começar a arrumar mu quarto mais tarde, ae posto uma pics pra galera.... O triple head ficou show. Nunca achei q fosse encontrar um monitor melhor q meu finado 22" .24/25 de dot, mas esse conseguiu.

Beijundas e abracetas, quando terminar de arrumar aqui posto umas pics.
 
Grande Bad!
Finalmente, cara, liberaram teu brinquedo.
Um abraço!

P.S.: EVGA P55 FTW chega aqui semana que vem. :evil:
 
Nossa, finalmente BadDay seu monitor chegou, posta fotos do brinquedo novo :p
 
AGUNIA, esperando as fotosss!
 
mals a demora pra postar as pics, mas tava em obra aqui do lado do quarto e eu tava "brincando" com as resoluções x refresh pra achar as máximas e com o triple head. Por sorte a diferença vertical é mínima (tipo 1cm) ae ficou perfeito com as resoluções encaixando.

esses dias instalei o W7 e só hj q eu limpei minha mesa, mas já tava escuro, então amanhã tiro umas fotos decentes.

inventar qqr resolução q vc quer com refresh alto e balancear perfeitamente peso/filtro/resolução: não tem preço:

tres1.jpg


@1280+1536+1280x960 ~120hz, com a fotona q postaram num tópico ae:

tred1.jpg


não dá pra descrever a delicadeza do dot .23 no centro, tanto nos vídeos quanto em games ou vendo fotos, nos games é impressionante como msm as folhagens mais distantes ficam de um jeito q não dá pra descrever, definido, porém com a suavidade do Crt.

Amanhã tiro umas fotos decentes e umas macros.

[]'s
 
que enorme e um crt desses em qualidade vs lcd painel TN ainda , estupra o lcd :lol:
 
Agora pode jogar seu doom3 com mods a muito mais que full hd :D
Nós meros mortais esperamos fotos!
finalmente comprou e parabéns pela persistência, e pelo desejo (ou sonho?) realizado =)
 
po sonho de consumo já a mto tempo..monitor principal novo agora só daqui uns 3-5 anos no mínimo, ou quando lançarem algo com res. dinâmica q preste.

tirei umas pics e usei umas q o vendedor tinha, pois fiquei com preguiça de tirar o trambolho pra fotografar lateral e etc :D

ainda com o lacre original, ainda no lab. do vendedor, a tela tá 100% zero, assim como todo o resto.

DECO-SEVEN2.jpg


trambolho:

DECO252525-SIX.jpg


controles:

DSC_0011.jpg


ae vc gira esse cilindro e os controles ficam escondidos:

DSC_0010.jpg


lol o melhor jeito de tirar a foto com flash foi jogar pro monitor ae tirar normal sem flash:

DSC_0013.jpg


fotos da tela jogando:

DSC_051051850141047.jpg


DSC_red11.jpg


finalmente peguei a manha do triple head e inclusive descobri q funciona com sli, mas to sem pressa de testar, muito trabalho rolando.

DSC_0032.jpg


querendo + fotos ou info sobre o triple head ou crt é só pedir.

[]'s
 
Última edição:
Nossa acompanhei a novela aqui des o começo com final feliz ainda bem!

Com certeza show de bola! Parabens pelo monitor e pela paciência! lol!
 
Baita monitor parabens pela compra
 
Muito tezão, porem muito trambolho AUSHUASHAUSH nem teria mesa aqui pra por um desse tamanho.


Mas sobre a imagem, a tonalidade da cor, contraste etc... ele ganha de monitor ou tv de lcd ou plasma?

se for ver um tv de lcd ja tem muito mais cor que monitor, mais isso é logico. Eu lembro quando sai do CRT pra LCD principais mudanças era brilho/contraste/gama.
 
nossa cara que legal que tudo acabou bem!
eu tbm vi esse tópico do começo ao fim
parabéns pela compra e enjoy ;D
 
eaihioeha vlw ae pra quem acompanhou a novela, não foi fácil manter a paciência sabendo que o treco tava a umas 3 semanas parado por besteira...

Fora esse stress, ganhei tbm praticamente 100% de imposto.

Umas macros do fósforo, chega a parecer um tecido...lembrando q a imagem é 22,5" diagonal na res máx. recomendada, 2304x1440. A primeira imagem é pra dar uma idéia do tamanho da letra e as fotos foram tiradas com uma lupa + macro da câmera.

só pra relembrar, esse é o material reagente q compõe os pixels do Crt trinitron:

tela1.jpg


Monitor na res. joselita:

lens0.jpg


focando no centro:

lens1.jpg


o fósforo "ativado":

lens2.jpg


lens3.jpg


nenhuma das imagens foi editada de nenhuma forma a não ser crop/tamanho.

@Febezza

Esses números q vc vê nas tvs e monitores convencionais não são muito confiáveis.

Só agora está chegando no mercado algo comparável a um Crt pro por um preço "normal". Inclusive essa linha é chamada de "Reference Standard CRT Replacement".

Esse led por exemplo é um dos mais acessíveis e custa U$4.000:

10464-img9070s.jpg


http://www.trustedreviews.com/monit...r-LP2480zx---24in-Professional-LCD-Display/p1

Sendo q ainda tem a desvantagem da res. nativa, dot .27 e 12ms de tempo de resposta.

Algo um pouco mais pró já muda um pouquinho o preço, U$8k:

PRO-2310.jpg


eDESK-PRO_V1.jpg


http://provideocoalition.com/index....10_a_true_10_bit_grade_1_monitor_under_8k_us/

Um profissional MESMO chega a custar fácil U$10-20k.

[]'s
 
Muito foda. Precisou de quantas pessoas pra tirar da caixa? :lol:

Agora já tem um forninho pra aquecer nos dias frios. :yes:

Engraçado que a minha esposa fica jogando aqui no pc dela com CRT aí eu olho pro preto é preto e venho aqui no LCD e olho pra tela o preto é marrom! :lol:
 
VIVA, FICO REALMENTE MUITO FELIZ POR VOCE, sem zuacao. muita forca ai com o monitor, parabens.
 
lol to com 110kg de monitor na mesa, 30 de cada ibm e 50 desse sony, mto bom esse marceneiro ahuauh..

foda não foi tirar da caixa, foda foi subir a escada com "o cubo" :fun:

po é claro q monitor só vendo msm ao vivo e etc..mas espero q dê pra passar um pouco da qualidade do troço:

Essas fotos são dele passando um VÍDEO 1080p já totalmente ampliado pra 2300x1400 e depois com zoom máximo, acho q dá pra notar a qualidade e a distorção mínima. Até tv super-vídeo ou mídia com qualidade baixa fica muito mais agradável.

fish2r.jpg


fish1r.jpg


Sobre os níveis de preto nem comento...simplesmente NÃO dá pra saber quando o monitor tá ligado ou desligado LOL.

ps. pena q eu perdi umas peças do meu tripé na mudança, ae to tendo q tirar as fotos no braço mesmo, senão eu tirava umas macros mais profi e comparava com um lcd. Depois tento fazer isso.

*sobre os níveis de preto x sinal s-vídeo, o quadrado preto acima a direita é o canal de música da sky rolando em s-vídeo.
 
Última edição:
Sem noção também acompanhei o tópico desde o começo :)

Eu parti de um CRT (ruim de mais, max. 60hz em 1024x768) para um LCD, a diferença foi grande, percebi que no LCD se perde muito a profundidade nas partes escuras, mas o lucro foi que meus olhos pararam de doer em relação ao CRT.

Mas como eu disse só troquei porque meu CRT estava me dando dores na vista, caso contrário iria ter ficado com ele mesmo. Agora um CRT de qualidade como este seu vai te acompanhar por mais que uma década e com certeza lhe trazendo muita alegria :D.
 
putz crt @ 60hz é um crime, detona a vista msm, mas te digo q esse monitor mesmo sendo todo panz é quase a msm coisa dos IBM's 21" q eu comprei pras laterais do triple head.

Esse tipo de monitor vc acha até por menos de 300 reais. Eu particularmente recomendo pra quem é gamer ou trampa com imagem, mesmo tendo um Lcd foda.

[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo