• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual dos cases? O de 40m ou o de 60m?
Esse da Kingma pelas fotos é igual ao que comprei, que no pré-sale custava quase $20, comprei pensando que era o original da Xiaomi, mas veio esse lixo, que hoje não custa nem $10,00, pelo preço os 2 devem ser a mesma porcaria, duvido que aguente a pressão de mais de 10m, a vedação da tampa e dos botões não passam confiança nenhuma e não duvido que o material enferruje.
 
Esse que é vendido como 60M tem uns testes e um review dele na net, tirando o original pareceu ser o melhorzinho. Tem até um teste que os chineses colocam em uma máquina de pressão para vê se ele realmente aguentaria os 60m
 
Putz
Case a 9doletas

Paguei o meu por 30 dolares quando lançou..
Mas já fiz o teste na praia e foi aprovado...pelo menos isso..
 
peguei o case da kingma por 11 dólares. tomara que não seja tão ruim. também não pretendo fazer mergulho, é mais pra aguentar chuva e uns respingos.
 
Bom acabei de comprar por r$249 com iof na gearbest... Espero que chegue em 30 dias :haha:... Vi que tem um cara aqui de Vila Velha tbm (p da costa) aoww Es rsrsrs. Enfim, sanei todas as minhas duvidas em relação á câmera com as páginas do tópico. Agr é só esperar chegar..:poker:
 
acabei de boletar uma por R$ 208,00!
 
A minha foi enviada já, achei que enviaram até rápido.
 
Comigo demorou um pouco mais que 10 dias, afirmaram que era falta de estoque..
 
A minha câmera já chegou e fiz alguns testes. Mas estou achando a que a bateria está acabando rápido, está gravando em torno de uma hora (1024p 30fps) com a bateria cheia.

Alguém já testou a duração dela???
 
A minha câmera já chegou e fiz alguns testes. Mas estou achando a que a bateria está acabando rápido, está gravando em torno de uma hora (1024p 30fps) com a bateria cheia.

Alguém já testou a duração dela???

Oi, tem como upar um video no YT? em MKV ou AVI sem perder a qualidade deixa ai no 1024-32. Acredito que a camera grave em MP4 assim como a gopro.
 
Tem esse vídeo que eu fiz andando de bike. acredito que seja 1024p 30fps. Se quiser eu posso fazer outro...

[video=youtube;EyDjCm46eEU]https://www.youtube.com/watch?v=EyDjCm46eEU[/video]
 
A minha câmera já chegou e fiz alguns testes. Mas estou achando a que a bateria está acabando rápido, está gravando em torno de uma hora (1024p 30fps) com a bateria cheia.

Alguém já testou a duração dela???

Opa, comprei a minha hj, ai já pedi carregador + 2 baterias no gearbest tbm. Li por ai que geralmente dura 2 horas, mas depende da qualidade que você está usando pra filmar. Quanto tempo demorou pra chegar a sua camera?
 
Opa
Bom saber...estava viajando e nem vi nada....
Mas @caleberk12, já testou?
Quando sai coisas assim normalmente é aquele tipo upscaling...
 
Mano, pra minha vista é nativo. Não é um upscalling. ... Por fim ai vai o video. Põe em 1440p e tire as conclusões... ... Por fim ai vai o video. Põe em 1440p e tire as conclusões...

[video=youtube;CMa9L6iwP8k]https://www.youtube.com/watch?v=CMa9L6iwP8k[/video]
 
Última edição:
Enviaram a imagem monstrando o pacote e o valor declarado ... 22 USD :notbad: :haha:
RE579567876SE.jpg
 
comprei a câmera na gearbest semana passada, e ela foi enviada da Suécia :trollfail: ....procede produção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo